A novinha queria noivar mas eu disse que só queria ela pra fuder gostoso

Um conto erótico de Rubia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1452 palavras
Data: 13/04/2022 18:32:10
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal tô aqui pra prestigiar o canal da minha putinha que alegra minha pica até hoje .

Bom eu tava abrindo uma loja de construção em uma pequena cidade da Bahia e nos interior do Brasil sempre tem uma putinha novinha e gostosa pra fuder eu porém não ligo muito pra aparência eu gosto dessas safada que gosta de fuder e que se entrega em uma foda ,,eu tinha 30 anos não sou aquele cara sarado mas dizem que tenho um rosto bonito e uma boa lábia entao isso pra conseguir fuder época que tudo aconteceu .

Conheci logo a Cris uma punheta linda de 20anos uma negra linda toda redondinha bunda linda seios bom pra brincar com a pica no meio deles uma buceta carnuda meia maltratada por conta das condições financeiras fiquei doido com aquela chocolate gostoso e no que poderia fazer com ela .

Procurei saber do João sobre ela , João era meu funcionário na loja , então o João respondeu que ela era toda gostosa mas depois que teve um filho caiu de produção e o pessoal da rua toda já havia comido ela e agora eles não querem mais João disse que sempre quis comer ela mas ela agora tá mas quieta

Pensei comigo mesmo, uma novinha linda gostosa e que já fudeu bastante era isso que tava procurando .

Um certo dia tô eu no bar ela chegou deu bom dia e eu chamei ela pra tomar uma cerveja comigo, ela fez um charme mas depois aceitou conversa vai e vem acabei levando ela pra minha casa e acabei conseguindo o que queira uma putinha novinha pra usar como eu gosto dei uma surra de pica nela e acabei tirando o cabaço do cuzinho gostoso dela nossa era uma delícia ,e ainda depois marquei uma foda com ela que eu só metia no cu dela e ela aceitou nums boa e acabou virando minha putinha eu disse a ela que éramos amigos e que só queria fuder , claro que passei a ajudá-la sempre dava presente ou um dinheiro pra ela comprar alguma roupas .e sempre que podia tava eu enchendo os buracos gostosos dela de por

gala ,dava a Pirula do segundo dia pra ela não engravidar as vezes ela tona junto com minha gala .

Teve um dia que fizemos um churrasco lá em casa e

Eu e o João, ela levou uma amiga e no rolar da festa essa amiga bebeu de mais e apagou então a_convenci de fuder com migo e com o João ela aceitou e aí fazemos de tudo com ela dp anal vaginal cada vez que ela bebia ela ficava mais puta ainda João gozou duas vezes nos peitos dela eu porém só metia sem gozar depois João foi embora e ela passou a noite comigo usei ela todinha que negra linda toda gostosa aí sim gozei no cu na buceta ela também bebeu gala pela manhã antes de ir embora

Passado uns meses tava rolando a festa da cidade o aniversário da cidade , quando de repente vejo uma moreninha linda magrinha tipo modelo porém com uma bunda empinada seios durinhos aí sim que fiquei doido fui saber de João quem era ela e João disse que era uma que ninguém ligava só mesmo o namorado dela .era linda mas dava pra vê que não ligava pra roupa bonita ou não podia comprar né

Aí pensei sozinho se ela era simples e não era vaidosa por isso parecia ser feia e seria mas difícil conquista ela do que a Cris mas fui em frente queria ela ,ela tinha uma carinha de puta que só de olhar fiquei de pica dura .

Então chamei a Cris e disse que queria vê se ela era minha putinha mesmo e disse pra ela pra ir falar com a morena que eu queria conversar com ela então ela foi sem reclamar e dizendo que éramos amigos.

Logo em seguida ela chegou e se apresentou como rubilene eu logo ofereci uma cerveja a ela e ela disse que não bebia perguntei a idade ela disse que ia fazer 18 amos e tinha um namorado de vinte .

Depois o João e a Cris deixou eu e ela conversando foi difícil mas acabei levando ela pra um lugar onde o pessoal namora escondido ,ela saiu na frente eu fui depois pra o namorado dela não vê .

Chegando lá ela foi logo dizendo .

-se vc tá achando que agente vai fazer sexo vc tá enganado viu, vai ser só uns beijos .

Eu falei .

/Calma bb não vai rolar nada que vc não queira .

Passamos a nos beijar . comecei passar a mão em sua bunda vi que ela deixou fui beijando o pescoço e sentindo o cheiro dela natural com um leve cheiro de sabonete que cheiro gostoso de mulher aí consegui baixar a alça da blusa e comecei a chupar aquele seio duros lindo não tem coisa melhor aí vi que ela gemia comecei a meter o dedo do lado da calcinha até que achei a buceta apertadinha dela mas ali alguém podia nos ver então chamei ela mas pro fundo mais escuro nesse intervalo eu botei a pica pra fora quando ela me abraçou percebeu e falou .

-nossa vc e safado em e que pica é essa será que eu vou aguentar ?

Quando ela perguntou eu fiquei alegre por que experimentar pinha pica ela queira fuder então eu falei.

/ Só testando pra vê né bb do doido pra sentir o sabor dessa bucetinha .

ela riu .

Então baixei a calcinha dela até o joelho levantei a saia até a cintura e baixei e comecei a chupar a bucetinha com pelos ralos ela se tremia toda e derramando o caldo do gozo na minha boca que cheio de buceta que gosto maravilhoso minha pica tava doendo de tão dura virei ela de costa tirei sua calcinha lambi o cuzinho e ela se mexia e gemia depois fui no grelinho onde ela gozou novamente intesamente e chegar se arrepiar todinha e mandando eu parar e pedindo pra eu meter em sua bucetinha.

Acho que ela tava precisando de pica e também acho que o namorado dela não fodia ela então ia aproveitar bastante aquele corpo gostoso dela .

Aí então tirei a calça e a camisa estirei no chão e deitei ela e comecei a meter de papai e mamãe posicionei a pica na entrada da buceta dela e fui metendo bem devagar e ela dizendo .

-vai gostoso mete esse picona toda em mim que minha buceta aguenta vai rasga minha buceta vai como vc fode gostoso vai safado fode ela é toda sua .

Eu metendo na quela buceta linda e apertadinha segurando pra não gozar só pra explorar aquela putinha gostosa que eu só queria pra mim .

Enquanto eu fudia a bucetinha dela passei a chupar os seios e ela gozando disse .

-nossa como vc fode em aí delicia isso fode me come vai pode fazer o que quiser que eu deixo sou toda sua.

Aí botei ela de quatro e comecei lamber aquele cuzinho tava apertado mas parecia que já tinha sido fofido passei a meter na buceta apartadonha dela e ela pedindo mais metia até minha virilha encostar na bunda dela tem muitas que me enpurra mas ela não aguentava tudo e dizia .

-vai gostoso mete vai acaba comigo que pica gostosa aí delicia vai me come .

Aí já vi que ela já entrege a foda falei.

/Vem cá vem vagabunda vem engolir a gala do seu macho e não deixa uma gota de fora viu minha putinha .

-vai gostoso goza vai quero bebê seu leite dá leite a sua gatinha da

A safadinha engoliu tudinho e me perguntou se eu tinha gostado .

Aí ela começou a dizer que eu fudia gostoso que nunca fudeu gostoso assim aí eu disse que fosse na cama que eu ia fazer ela de brinquedo de fuder então ela falou

_vamos pra sua casa quero vê mais de vc quero fuder umas horas vamos?

Como eu só tinha gozado uma vez levei ela lá pra casa e fiz que que. quis com fudir cu buceta botei até a garganta dela depois fiquei a noite toda só fudendo cu dela . passando ums tempos, até que um dia ela veio me pedir em noivado eu porém disse a ela que tava bom assim que eu tava muito presente pra ela ,mas quando falei pra ela que só queria ela pra fuder pra ser minha putinha minha guarda gala ela se retou e sumiu por uns tempos depois apareceu na loja fizeram as pazes ,aí eu marquei pra ela e a Cris ir lá em casa pra fuder as duas sem o João lá.

Mais isso vai ficar pro próximo conto

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E nem pense que vou pra sua casa com a Cris foda vc e ela em meu cu e minha buceta não entra mais sua rola

0 0
Foto de perfil genérica

Se se eu quiser fodo com qualquer um ,mas vc não vai me usar mais apesar que eu que queira eu lembro até hoje mas não quero mas ser seu brinquedo de fuder

0 0
Foto de perfil genérica

Fique aí pensando que eu vou sua puta pra sempre quando eu casar só meu marido vai me fuder

0 0