Comendo a gorda na rua do trabalho

Um conto erótico de Marcarievillo
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 12/04/2022 14:45:42

Olá, esse é o meu primeiro conto então vou me apresentar antes, sou "M" moro em SP, tenho 1,80, aprox 100kg porém com o corpo certinho, moreno de pele clara e cabeça raspada.

Esse fato aconteceu a alguns anos atrás, e com certeza, uma das melhores experiencias que me ocorreram. Trabalho na area de TI de uma grande multinacional, geralmente muito atarefado sempre fico na minha, sem muita interação com os colegas. Porém, certo dia, uma de minhas colegas me falou que uma senhora (ao qual eu preservarei o nome), sempre comentava que sentia atração em mim. Se tratava de uma senhora, baixinha, loira, bem gordinha, cabelos e unhas sempre bem feitas e que trabalhava na área fiscal da mesma empresa porém em localidades diferentes, eu no interior de SP e ela no centro. Vale citar que eu adoro mulheres assim. Pois bem, sabendo disso eu comecei a provocar situações para poder falar com ela geralmente sobre trabalho, inclusive consegui o telefone dela. Notei que a atração dela era real e que se eu apertasse conseguiria algo. Seguimos um tempo nessas conversas, até que em um dia aonde eu estava além do meu horário e ela também, começamos a conversar via Whatsapp sobre assuntos mais quentes, e acabei descobrindo que ela era separada e morava sozinha. Essa foi a deixa para que eu oferecesse uma carona pra ela e a essa altura na minha cabeça já estava certo que ela me convidaria para ir até a casa dela. Ela aceitou a carona e combinamos o horário. Combinamos que eu iria sair do trabalho e encontrá-la de carro na rua ao lado do local que ela trabalhava, pois nem eu e nem ela, gostariamos de encontrar algum colega de trabalho e dar assunto.

Chegando perto do horário de sair, já estava escuro, peguei o carro e fui de encontro dela. Assim que cheguei, avisei por mensagem o local de encontro que era na rua vazia na lateral do trabalho. Uns 5min depois, eu avisto ela chegando, estava de vestido preto leve um pouco acima dos joelhos, dava pra ver a marca de seu corpão, o que já me deixou excitado. Agora vem o ápice ! Assim que ela entrou no carro, tirou da bolsa uma calcinha vermelha bem fininha e jogou no painel do carro: - Usei ela o dia inteiro, está toda molhadinha. Nessa eu não perdi tempo, já agarrei e nos beijamos como loucos, parecia que não beijavamos a muito tempo e nisso a excitação subiu. Então eu falei: - Nossa, eu vou manobrar o carro, pois estamos quase em frente ao trabalho e pode pegar mal. No entanto, o que eu fiz foi seguir até a metade da rua, aonde estava bem escuro e tinha um caminhão parado. Encostei atras do caminhão, e enquanto apagava as luzes e verificava se tinha alguém por perto, ela passou para o banco de trás. Assim que me virei, me deparei com ela sentada e com as pernas abertas. Apesar de um pouco escuro, deu pra ver aquele bucetão melado, raspadinho e cheiroso piscando de tesão, então ela fala: - Vem me chupar negão, mete essa lingua na sua gordinha. Não pensei duas vezes e cai de boca nela que se contorcia toda e melava toda a minha cara. Não demorou muito e ela gozou na minha boca, uma delicia. Antes dela pensar na loucura que estavamos fazendo, já coloquei ela de quatro, peguei pelo cabelo e coloquei dentro dela, até o talo. Comecei a bombar com tanta força, que o carro balançava. Nesse momento, vi que passava uma mulher ao lado do carro, mas nem me importei, estava uma delicia aquela sacanagem. Depois de tanto socar nela, gozei muito dentro dela, que não se importou, pelo contrário adorou o leitinho quente dentro dela. Descansamos e conversamos sobre a loucura que estavamos fazendo por uns 5 min, e ela falou: - Eu quero mais, agora eu vou sentar em você. Mais uma gozada deliciosa. Depois disso, nos ajeitamos e finalmente fui levá-la pra casa, que era a ideia inicial rsrsrs. No caminho, ela ainda me chupou muito e ao chegar no apartamento dela, subi e transamos mais um pouco.

Essa foi uma das nossas várias aventuras, e ainda tivemos outras durante muito tempo. Tenho vários contos, especialmente com gordinhas, que espero compartilhar em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Marcarievillo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários