Andy - Macho tipo Importação - Parte 3

Um conto erótico de JonasRJ38
Categoria: Trans
Contém 2062 palavras
Data: 12/04/2022 13:01:49

“Miau”...

Ao me ver com meu kit oncinha meu português ficou louco de tesão, levantou da cama quase que num pulo e começou a me beijar forte. Pude sentir suas mãos pelo meu corpo, segurou minha bunda e me levantou fazendo com que eu ficasse em seu colo. Continuamos nos beijando e ele aproveitava para sentir o plug de rabinho que estava cravado na minha cucetinha e isso estava deixando ele louco. Me pôs de pé novamente e pediu para eu dar uma volta, queria ver toda a minha produção, ele olhava pra mim com olhos de desejando e queria saber o que se passava na cabeça dele, com certeza pensava em mil maneiras diferentes de me comer e aproveitar aquela travesti que estava na frente dele pronta para ser totalmente submissa a ele.

Pegou-me pelas mãos e me levou para perto da janela, colou meu corpo no vidro de forma que quem olhasse para cima iria ver uma mulher totalmente submissa e seu macho. Me abraçou forte por trás e me segurou forte pela garganta enquanto passava a língua em minha orelha e suspirava sacanagens e xingamentos no meu ouvido. Meu corpo todo se arrepiava eu clamava por ser a puta daquele macho, queria me virar e começar a chupar seu pau, mas ele puxa meu quadril me inclinando levemente pra frente, baixa a minha calcinha totalmente, se ajoelha e fica massageando meu bumbum enquanto admira o plug enfiado no meu rabinho, posso ver ele se masturbando levemente com uma mão enquanto que com a outra vai brincando com o rabinho. Vai girando ele aos poucos e depois começa a beijar a minha bunda, um calor vai tomando conta de mim, minhas pernas tremem e só consigo gemer quando sinto a língua de Tiago passear pela minha bunda.

Tiago se levanta novamente me pega pelo colo e me leva até a cama, me deita de barriga pra cima e levanta minhas duas pernas mantendo-as juntas, isso deixa meu rabinho totalmente exposto pra ele, ele se senta na cama e vai me encoxando quando pude sentir seu pau roçando na minha bunda. Ele continua brincando com meu plugue, girando e balançando o rabinho, se levanta, vai até suas coisas e pega um vidrinho, quando volta, vejo que ele havia comprado lubrificante, começa a lambuzar toda a minha bunda e a derramar ainda mais em cima do plug. Depois disso, continua girando ele e começa a puxar ele pra fora, o plug sai com pouco esforço e meu cuzinho fica ali, totalmente aberto e exposto para o meu macho que olha pra ele com ar de pura luxuria e excitação, ele joga um pouco mais de lubrificante dessa vez diretamente dentro da minha cuceta que começa a esquentar, era uma daqueles lubrificantes que aquecem e aquilo estava me deixando totalmente louca, depois encaixa o plug novamente e fica brincando de tirar e colocar. Tiago se levanta e me vira me colocando de quatro, depois para ajoelhando na minha frente e coloca seu pau em minha boca enquanto permaneço com as mãos apoiadas na cama, começa a foder minha boca enquanto busca ter acesso ao meu plug e fica brincando com ele enquanto me faz mamá-lo. Sinto seu pau dentro da minha boca, quente e pulsante, ele me fode a boca sem pena me fazendo quase engasgar, seu pau já era uma mistura de saliva e porra quando sinto Tiago erguendo o corpo e segurando a minha cabeça para logo em seguida soltar jatos e jatos de porra dentro da minha garganta. Estava grata por ele ter feito isso, a cada pulsar de gala na minha boca me apaixonava cada vez mais por aquele macho. Senti que seu pau ia ficar flácido e por isso comecei a chupa-lo novamente, não queria que a noite acabasse ali e pelo visto nem ele. Tiago se levantou, deu a volta na cama para logo em seguida tirar o plug da minha cuceta e começar a roçar seu pau em minha bunda, em pouquíssimo tempo, seu pau já estava totalmente rígido novamente e pude sentir quando Tiago apontou ele pra minha entradinha e sem nenhuma pena cravou aquele pau no meu cu de uma vez só.

Senti uma dor absurda, apesar do plug ter facilitado e entrada inicial, queria chorar de dor, mas Tiago não se importou com isso, estava tomado pelo desejo e começou a bombar com força no meu cu. Lágrimas saiam dos meus olhos, a dor havia me dominado mas ao mesmo tempo uma felicidade me invadia, não me importava se meu macho estava me currando com força, tudo o que eu queria era ser a sua puta e se isso viesse com um pouco de dor, aceitaria de bom grado.

Meu rabo dolorido e arrombado por Tiago clamava ainda mais por pau e ele continuava socando sua vara em mim sem pena. Depois de um tempo me virou e começou a me comer de frango assado sem diminuir a cadencia. Depois disso me virou novamente, me deitou na cama e deitou-se em cima de mim e ali, sentindo o peso do meu macho em cima de mim, gozei sem me tocar, apenas sentindo seu pau suculento me invadir por completo e me fazer de puta.

Continuou socando aquela vara no meu cu, Tiago se levantou, se sentou e depois me fez sentar em seu colo e logo comecei a cavalgar seu mastro enquanto passava meus braços em volta de seu pescoço e o beijava apaixonadamente enquanto sentia ele me invadindo e me fazendo mulher. Depois disso, ele novamente gozou, dessa vez enchendo meu cuzinho com sua gala e enquanto gozava me puxava contra o seu corpo e dizia que eu era a putinha que ele sempre quis.

Naquela noite transamos até cair na exaustão.

Na manhã seguinte levantei depois das 10:00, Tiago já havia saído para o congresso, deixou um bilhete avisando que iria chegar mais cedo pois o congresso iria ser encerrado as 14:00 e passaríamos o resto da tarde juntos até a hora que ele fosse para o aeroporto pegar seu vôo de volta para Portugal.

Tive uma manhã melancólica. Estava totalmente satisfeita sexualmente naquele momento, nunca alguém havia me comido tanto e com tanta paixão quanto Tiago havia feito, mas saber que ele iria embora naquele dia me deixava triste e perdida. Desci apenas para tomar um café e depois voltei para o quarto. Arrumei minha mala e organizei as coisas de Tiago para facilitar pra ele. Depois assisti a um filme e tomei um banho de banheira bem demorado. Deu à hora do almoço, mas meu estômago estava embrulhado e não tive vontade de comer nada. A hora passava em câmera lenta. As 14:30 Tiago chegou, podia ver que ele também estava triste.

Deitamos na cama, namoramos mais um pouco e fiz um boquete nele finalizando com sua gala em minha boca. Tiago estava cansado da noite anterior e brincou dizendo que não teria forças para me dar o que eu queria. Na verdade eu não queria nem transar, queria apenas estar abraçada com ele e sendo aninhada, não queria que ele fosse embora e me deixasse para trás.

Tiago sugeriu que fôssemos caminhar na praia para nos distrair. Fomos, andamos, conversamos, paramos num quiosque para tomar uma água de coco e depois voltamos para o Hotel, o vôo de Tiago estava previsto para as 23:00. Conversei com Tiago e deixei bem claro que queria ficar com ele até o ultimo minuto possível e vendo que não conseguiria me convencer a fazer outra coisa concordou. Ficamos no quarto aguardando a equipe do transfer, vimos um filme juntos e apenas namoramos.

As 21:00 o transfer chegou para nos levar ao aeroporto. Fomos conduzidos até o aeroporto, Tiago realizou o check in e despachou suas malas. Depois disso fomos até uma cafeteria que ficava perto da área que dava acesso ao embarque e ficamos ali até dar 22:40. A hora fatídica havia chego, fomos até o portão que separava a área comum da área de embarque. Nos beijamos e Tiago disse que iria manter contato através do Telegram. Não queria perder o contato comigo. Deixou comigo 300,00 para que eu pudesse pegar o táxi executivo do aeroporto para voltar para casa. Tiago foi para a área de embarque e a ultima coisa que pudemos fazer foi dar tchau um para o outro. Meus olhos marejaram e eu não queria chorar na frente dele. Quando ele se foi, caminhei até um dos displays que mostravam os vôos e fiquei olhando para ele até que o vôo de Tiago sumisse do painel. Naquela hora eu sabia que não veria ele de novo.

Fui até uma empresa de taxis executivos e solicitei um taxi até minha casa. Entrei no Taxi e o motorista colocou minha bagagem na mala. Depois disso uma viagem que levaria aproximadamente 2 horas levou pra mim o que parecia ser uma eternidade. Liguei para minha mãe que atendeu o telefone sonolenta e avisei que estava voltando para casa.

Cheguei em casa e fui recebida por minha mãe que me abraçou e me consolou, ali eu simplesmente desabei em lágrimas. Estava triste, alguém que realmente me tratou como uma mulher e me deu tanto carinho, mesmo em apenas 5 dias, foi embora e eu não tinha perspectivas de vê-lo novamente.

Fui para o meu quarto, desfiz a mala, coloquei a roupa suja pra lavar, tomei um banho e depois fui dormir. Acordei no dia seguinte com uma mensagem de Tiago avisando que havia chego em Portugal e que estava com saudades. Respondi que também estava e que desejava tudo de bom pra ele. Trocar mensagens com ele era mais dolorido do que achei que seria.

Na primeira semana trocamos mensagens todos os dias. Depois de um mês esse fluxo diminuiu pois Tiago havia retornado a sua rotina de trabalho que segundo ele era bem corrida e sempre coberta de inúmeras reuniões. O fuso horário também não ajudava muito. Naquele ínterim eu já estava convencida de que aquele romance tinha acabado e voltei para as minhas atividades.

Ainda estava melancólica, mas precisa estudar para a faculdade e precisava correr atrás de um novo emprego.

Pouco mais de 3 meses se passaram desde meus dias com Tiago quando recebo uma mensagem dele. “Em breve receberás uma encomenda, assim que a receber me ligue!”. Achei estranho, quase não falava com Tiago e achei até que era assunto passado dele quando ele me manda uma mensagem dessas, fiquei ansiosa.

Dois dias depois chegou a encomenda, minha mãe recebeu ela pois eu havia saído para a faculdade. Quando cheguei minha mãe apontou para o pequeno embrulho em cima da mesa. Meu coração acelerou, corri para a mesa, peguei o embrulho e como uma criança que havia acabado de ganhar um presente, rasguei todo o papel até chegar em uma caixinha. Dentro dela tinha um estojo de aliança, abri o estojo e dentro tinha uma aliança dourada com uma pequena Jóia e um cartão.

“Queres vir para Portugal morar comigo?”

Olhei para minha mãe incrédula. Ela sorria com olhos brilhantes e quando a ficha caiu comecei a gritar de alegria como se eu tivesse ganho na mega-sena.

“Ai meu deus, Ai meu deus, Ai meu deus!!!!! AHHHHHHHHH!!!!!!” – Gritava de alegria.

Peguei meu celular, liguei o telegram e imediatamente comecei uma chamada de vídeo com Tiago. Ele atendeu. Não dei tempo nem de esperar ele falar! Saí gritando!

“SIM! SIM! SIM! SIM!” – estava em êxtase!

Tiago apenas ria do outro lado do vídeo. Depois que me acalmei, conversei com Tiago que se declarou para mim dizendo estar apaixonado e não querer outra pessoa do lado dele. Depois disso me explicou os detalhes de como iríamos fazer, me explicou dos tramites que teriam que ser feitos para que eu pudesse conseguir o visto para permanecer em Portugal e falou para eu me preparar que no próximo mês ele iria me mandar a passagem de ida para Portugal.

Quem diria heim, uma simples menina como eu indo pra Portugal para ficar com seu amado, parecia até conto de novela. Mal podia esperar para receber a passagem e ir para Portugal ficar com meu príncipe.

Continua....

Gostou do conto? Se sim, não deixe de dar estrelas e comentar sobre o que achou, ajuda muito, a saber, se devo continuar ou não! Até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive JonasRJ38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de JonasRJ38JonasRJ38Contos: 23Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem Um cara normal da ZO do rio de janeiro. Um sapo com delírios de ser princesa.

Comentários