Andy - Macho tipo Importação - Parte 2

Um conto erótico de JonasRJ38
Categoria: Trans
Contém 3339 palavras
Data: 11/04/2022 19:14:04

Depois da enxurrada de coisas que aconteceram no dia, falei com Tiago que se desculpava, disse para ele não se preocupar, pois não era culpa dele e que iria dormir e talvez no dia seguinte eu falasse com ele caso quisesse. Desliguei o telefone e me deitei. Olhando para o teto um misto de sentimentos invadiu minha cabeça, a felicidade e excitação pela tarde passada com Tiago misturada com a raiva e vergonha passadas no meu ex-trabalho e a sensação de justiça por saber que um boçal como Felipe não tinha se dado bem no final das contas. Lutei muito contra a vontade de falar novamente com Tiago naquela hora, rolei na cama mas enfim o cansaço me ganhou e adormeci.

Acordei com minha mãe me chamando de manhã cedo, ela ainda não havia saído para o trabalho. Levantei. “Você tem visita!” – falou ela. Descobri que Tiago tinha ido até a minha casa e pedido a minha mãe para falar comigo. Fiquei parada sem saber o que fazer. “Se arruma menina, quer ir receber ele de baby doll?”. Saí do transe e fui correndo me arrumar, joguei uma água no corpo rapidamente, coloquei uma roupinha comportada e fui até a sala. Tiago estava sentado no sofá me esperando.

- O-Oi, bom dia! – falei sem graça – Não esperava você aqui!

- Fiquei preocupado com o que aconteceu e vim me desculpar! – falou ele timidamente – Quer sair pra tomar um café?

Olhei pra minha mãe que discretamente aprovou o convite e saiu se despedindo não antes de me dar um risinho. Após ela sair, sentei no sofá com Tiago e ele me aninhou em seus braços. Vi que seu carinho era verdadeiro e fiquei feliz. Falei que só ia tomar um banho rápido e me arrumar e poderíamos sair pra tomar um café. Voltei para o meu quarto, Separei uma roupinha que combinava com o tipo de roupa que Tiago estava e fui para o banheiro tomar um banho. Por força do hábito, não fechei a porta do banheiro. Abri o chuveiro e deixei a água morna molhar o meu corpo. Estava triste pelo que tinha acontecido na noite anterior, mas uma súbita alegria tinha me tomado depois que vi Tiago na minha sala. Estava perdida nos meus pensamentos quando sinto um ar gelado entrar subitamente no Box. Duas mãos fortes seguram minha cintura e sinto o corpo quente de Tiago me abraçando e me encoxando. Ele não conseguiu se segurar e veio tomar banho comigo. Virei para ele assustada, mas logo o susto passou e começamos a nos beijar apaixonadamente. A água nos molhava e o vapor da água quente embaçava os vidros do Box e espelho. Suas mãos percorriam meu corpo, tocando minhas costas e se dirigindo para minha bunda. Pude sentir seu membro enrijecer e roçar em minhas coxas. Virei-me e deixei ele me encoxar de forma que seu pau pode ficar entre minhas nádegas. Sentia-o roçar e procurar a entrada da minha cucetinha, Tiago beijava meu pescoço enquanto acariciava meus peitos e mamilos, seu pau roçando minha bunda fazia minha cuceta piscar e a ficar desejosa por ser penetrada, peguei aquele pau com uma das mãos e apontei ele pra minha entradinha e relaxei, deixando ele entrar. Dessa vez não doeu tanto, talvez por ainda estar laceado do dia anterior. Ali era diferente, Tiago me comia vagarosamente e com muito carinho. Acho que ele queria mais me acalentar do que só me comer. Dessa vez não foi uma transa, estávamos fazendo amor. Ele continuava dentro de mim, de forma calma e compassada, queria me proporcionar prazer e carinho e eu estava adorando aquilo. Ficamos no chuveiro por quase 30 minutos, até que ele gozou em meu cuzinho. Saímos do banho e nos arrumamos e nos preparamos para sair para tomar café.

Coloquei um vestido bem leve com uma estampa florida, uma calcinha de renda branca cavada, mas bem confortável e um sutiã branco também de renda para combinar, coloquei uma sandália rasteirinha e fui pegar minha bolsa. Tiago se arrumou e saímos para tomar café. Entrei no carro de Tiago e fomos em direção a praia, Tiago havia perguntado no resort se eles conheciam algum lugar bom para se tomar café a beira mar, o staff do hotel forneceu a Tiago um endereço de um restaurante parceiro que tinha uma ótima vista para a praia e fomos para ele, fomos até lá. O restaurante era bem bonitinho, ficava de frente pra praia e tinha uma vista muito boa de todo a área, dali podíamos ouvir as ondas do mar quebrando, as pessoas passando com suas cangas e barracas e crianças felizes. Aquilo estava me ajudando a esquecer um pouco do ocorrido, mas o que eu mais estava adorando era ver como Tiago se esforçava para me fazer sentir acolhida. Era um cavalheiro completo, de me ceder o braço para acompanhá-lo a puxar a cadeira para eu sentar, o esforço dele para fazer com que eu me sentisse totalmente galanteada por ele era real.

Começamos o nosso café da manhã calados, apenas aproveitando os pães e frutas que nos eram servidos, aos poucos Tiago foi puxando assunto, primeiro com coisas corriqueiras para fazer com que eu me sentisse bem e confortável, depois novamente pediu desculpas pelo ocorrido no hotel. Não sabia o que poderia fazer para tentar me compensar pelo problema. Deixei bem claro que ele não foi o causador de nada. O problema foi que eu havia desobedecido a uma regra importante e para melhorar a situação eu tinha certeza absoluta de que foi Felipe quem havia levado aquela informação para a direção do hotel. Querendo ou não, o karma foi justo e eu não fui a única a sofrer uma punição.

Deixei o assunto de lado e comecei a conversar com Tiago a respeito de Portugal, queria saber um pouco mais dele e da terra dele. E nisso ficamos nossa manhã conversando a respeito de nossas respectivas vidas, de onde viemos, como crescemos e isso foi nos dando um ar ainda maior de cumplicidade. Após o café da manhã, saímos para dar uma caminha na praia, o tempo estava ótimo, uma brisa refrescante ajudava a combater o Sol que estava totalmente aberto.

Ficamos juntos até o final da tarde e depois Tiago me levou de volta pra casa. Convidei ele pra entrar, mas ele recusou pois precisava voltar para o Hotel pois precisaria arrumar as coisas dele pois amanhã pela manhã cedo ele iria para Recife, teria que ir para o Congresso dele e depois voltaria para Portugal. Quando ele disse isso meu coração se apertou, realmente eu estava gostando muito da companhia dele, o que eu achei que seria apenas um lance causal com um hospede do Hotel estava se transformando em uma pequena paixão e eu não estava conseguindo lidar com aquilo. Tiago me deixou em casa, nos despedimos com um beijo longo e demorado e depois entrei. Fui direto para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto triste e sem saber o que fazer. Adormeci.

Já passava das 23 horas quando vi meu telefone tocar. Olhei para o display e vi que era Tiago, atendi ainda sonolenta. Ele me perguntou se eu havia visto as mensagens que ele tinha me mandado depois que ele me deixou em casa. Realmente não havia visto. Pediu para que eu as lê-se e depois ligar para ele novamente. Levantei da cama, fui até o banheiro, lavei o rosto, fui na cozinha e peguei um copo d´água. Nesse meio tempo fui lendo as mensagens que ele havia me enviado.

A mensagem era a seguinte:

“Estives contigo hoje, pois estavas a me sentir um lixo por ter sido o pivô para problemas em seu trabalho. Decerto que hoje de manhã fui buscar-te para que pudesses me desculpar de alguma forma, mas tenho visto que com você quero algo a mais. Queres ir a Recife comigo nesses dois dias? Quero passar o máximo de tempo com você!”

Na mesma hora corri para o quarto da minha mãe, abri sua porta e vi que ela estava dormindo.

- Mãe! Esta acordada?

Ainda sonolenta respondeu:

- Oi? O que houve filha? Tudo bem?

Desculpei-me por tê-la feito acordar e mostrei a mensagem que Tiago havia me enviado. Eu já era crescidinha, podia tomar minhas próprias decisões, mas eu gostava de compartilhar tudo com a minha mãe. Expliquei pra ela sobre eu e Tiago, sobre tudo o que aconteceu e sobre tudo o que estava acontecendo. Eu estava claramente apaixonada por ele e sabia que podia me arrebentar naquela aventura, afinal de contas, seriam dois dias em Recife e depois ele voltaria para a Portugal e provavelmente nunca mais iria voltar a vê-lo. Mas meu coração dizia que eu tinha que ir naquela viagem. Depois de conversar com minha mãe, liguei para Tiago.

Ele me atendeu muito rápido e ansioso, queria saber minha resposta. Disse que sim, que iria com ele a Recife pelos próximos dois dias. Ele me responde que ficou muito feliz com a minha decisão e pediu para que eu preparasse uma mala para esses dois dias, ele iria sair com a equipe de transfer do hotel as 08:00 hrs mas já havia entrado em contato com a empresa que prestava serviço e avisado que seria necessário fazer uma parada para buscar mais uma pessoa. A viagem até Recife era relativamente rápida, levaríamos apenas 1:30 hrs de carro e minha casa ficava no caminho.

Rapidamente aprontei minha mala. Não sabia se iria com ele ao congresso, de toda forma coloquei uma roupa mais formal, uma saia longa com um blazer e uma camisa social e um saltinho que fazia conjunto. Vestidos, roupa de praia, maquiagem e tudo o mais que uma menina precisaria. A única coisa que eu levei “a mais” foi um conjunto de lingerie que consistia em um espartilho com estampa de oça, uma calcinha na mesma cor de renda com liga, uma meia calça marrom que fazia parte do conjunto, um salto alto, um plug anal com rabo de onça e um arco com orelha de oncinha. Será que eu conseguiria chamar a atenção do macho com aquele conjunto? Será que ele iria achar uma coisa boba? Deixaria para usar aquilo se houvesse uma boa oportunidade.

Manhã seguinte, 08:30 da manhã, Tiago bate a minha porta, já estou pronta com minha mala. Para a viagem, optei por ir com a roupa social. Acertei, pois Tiago estava de terno sem gravata e eu estava combinando com ele. Como disse, meu tratamento hormonal me faz passar desapercebida em 90% dos casos e quando fui em direção da Van do transfer, pude ver que além de Tiago outras 4 pessoas estavam indo além do motorista e do auxiliar.

Dessas 4 pessoas, 3 eram homens, 2 homens muito brancos e muito altos, deviam ter mais ou menos a idade de Tiago, beirando a casa dos 40 e poucos. Um homem moreno que aparentava ter uns 50 e poucos e uma mulher branca com aparência muito jovem que não devia ter mais de 30 anos e muito bonita. Tiago me explicou que aquelas pessoas também iriam para o congresso, os dois altos eram Holandeses, o senhor mais velho era Italiano e a mulher também era italiana e trabalhava como secretária desse senhor. Pude notar claramente que os dois homens, o motorista e o auxiliar não notaram que eu era um menino travestido, mas os olhares da mulher e do senhor eram de quem claramente desconfiavam de alguma coisa, mas ninguém criou nenhum tipo de alarde quanto a isso.

A viagem transcorreu sem nenhum problema e chegamos por volta das 10:40 da manha em Recife. Fomos direto para a área do congresso, ao chegarmos lá, Tiago falou para que eu fosse com o pessoal do transfer para o Hotel em que ficaríamos hospedados, ele disse que já havia deixado a reserva em nome dele e que na noite anterior havia ligado para o hotel informando que haveria mais um hospede sendo necessária a troca de quartos. Orientou-me para que ao chegar ao hotel, desse o nome dele e fosse para o quarto e me esperasse por lá, me deu R$ 200,00 caso eu quisesse sair um pouco e comprar alguma coisa ou comer alguma coisa, falou que eu podia pedir qualquer coisa no serviço de quarto do hotel que também não teria problemas e finalizou dizendo que chegaria no Hotel por volta das 20:30 e depois que chegasse poderíamos sair para jantar.

Conforme o combinado, fui para o hotel com a equipe do transfer e chegando lá a primeira surpresa, um hotel de 5 estrelas chamado Atlante Plaza, fica na Av. da Boa viagem bem de frente pra praia e uma suíte com vista para o mar maravilhosa, peguei as chaves do quarto e fui direto pra lá. A suíte reservada pra ele era ótima, a vista do mar era algo de tirar o fôlego, o quarto era bem moderno com uma cama King Size, o banheiro era enorme e possuía banheira, secador de cabelos e todas as regalias que poderiam ter. As janelas do quarto iam até o chão, de forma que a vista para o mar não era prejudicada e quem se hospedava ali não precisava se preocupar com a perda de privacidade em vista de a face do hotel em que ficava não tinha ângulo para nenhum outro prédio ou casa. Depois que o mensageiro do hotel deixou as bagagens na suíte, tranquei a porta e fui direto para a janela para admirar a praia. Eram 11:00 e o dia estava lindo. Coloquei a mala de Tiago dentro do armário, abri minha mala e peguei um maiô, uma saída de praia, meus óculos escuros e fui até a área da piscina do hotel. Não iria para a praia pois como estava sozinha, não queria passar por nenhum tipo de problemas. Escolhi uma esteira mais afastada, mas que possuía uma mesinha na qual coloquei meu telefone e minha bolsinha. Um garçom se aproximou me oferecendo um cardápio e perguntou se eu gostaria de alguma coisa. Já era próximo da hora do almoço, pedi uma salada ceasar e uma limonada. Não estava com muita fome. Acabei passando a tarde na piscina, apreciando o Sol e as pessoas ao meu redor. Pude ver que o mundo delas era bem diferente do meu, eu até estava acostumada com os serviços de hotéis 5 estrelas pois querendo ou não, eu trabalhava em um, mas uma coisa é trabalhar nele, outra era ser servida por ele.

Passei uma tarde de rainha naquela piscina, quando foi por volta das 18:00 o sol ainda era forte, mas eu queria tomar um banho e relaxar um pouco antes que Tiago voltasse e a bateria do meu celular estava para acabar o que me dava ainda mais motivo para voltar. Cheguei na suíte quando o telefone tocou, era Tiago, estava preocupado comigo querendo saber se eu precisava de alguma coisa.

“Apenas de você! Tô com saudade” – falei manhosa pra ele. Ele deu uma risada e disse que o congresso iria acabar as 20:00 e que as 20:30 já estaria no hotel. Disse que seria apenas o tempo de tomar um banho e poderíamos descer para o restaurante do Hotel para jantarmos. Fui para o banho, enchi a banheira com uma água bem morna, entrei e fiquei no banho por uns 40 minutos aproveitando aquele momento só meu. Depois disso saí para o quarto, passei óleo e creme no meu corpo, queria estar cheirosa para Tiago. Fiz uma leve depilação tirando alguns pelinhos em excesso. Não sabia que roupa usuária e liguei para a recepção para perguntar qual o tipo de traje era comum para o restaurante do hotel, eles me informaram que era Sport fino.

Coloquei um vestido plissado com florzinhas com um bojo que eu tinha que me deixava uma arraso. Coloquei um colarzinho simples e um par de brincos para combinar, fiz um make bem simples, mas que me deixava bastante sedutora, fazendo com que meus olhos e lábios ficassem realçados (aprendam isso meninas, sexy sem ser vulgar!). Vestido pronto, make pronta, agora era só esperar Tiago chegar. Fiquei sentada na mesinha de canto da janela olhando para a orla iluminada, já era pouco mais das 20:15, Tiago chegaria a qualquer momento e já estava ansiosa para vê-lo.

20:30, 20:40, 20:50... a porta se abre, era Tiago, estava claramente cansado mas ao me ver me deu um sorriso sincero e feliz. Fui até ele e o recebi com um beijo longo e sem me importar com a maquiagem. Ele olhou pra mim e elogiou o meu vestido, pediu 10 minutos para que ele pudesse se arrumar e fôssemos jantar. Tiago foi para o banho e eu aproveitei para retocar a maquiagem. Depois de prontos fomos para o restaurante. Chegando lá, Tiago escolhe um vinho da carta de vinhos e pede um prato de peixe com uma guarnição. Conversamos sobre o nosso dia e o garçom volta com o vinho que Tiago pediu, abre a garrafa e da a rolha para Tiago cheirar e só depois que Tiago aprova e que ele nos serve duas taças e leva a garrafa de volta dentro de um balde com gelo. Estava me sentindo uma rainha...rs. O prato chega logo em seguida e pude ver que Tiago estava com bastante fome o que fez com que eu soltasse um risinho e ele entendendo a situação começou a rir também. Estava adorando aquilo, ser a namoradinha dele, estar ali com ele estava apaixonada e ao mesmo tempo preocupada, sabia que aquilo não iria durar para sempre, mas eu faria de tudo pra aproveitar aqueles momentos com ele o máximo que eu pudesse.

Terminamos de jantar, fomos para a área da piscina para aproveitar a brisa. Tiago pediu outra garrafa de vinho e levou essa conosco e bebíamos o vinho, conversávamos e namorávamos. Até a hora que resolvemos subir para o quarto. Entramos, Tiago deixou a suíte apenas a meia luz, o ar condicionado já estava ligado e o quarto estava bem geladinho e gostoso. Fomos até a janela e Tiago me abraçou por trás enquanto olhávamos para a praia iluminada pelos postes e conversamos um pouco mais, virei para Tiago e começamos a nos beijar, pude sentir Tiago começar a ficar excitado.

Mandei ele deitar na cama e me esperar, tinha uma surpresa pra ele. Ele foi para a cama, tirou a roupa e ficou apenas de cueca. Falei para ele ligar a TV e me dar uns 10 minutos para me aprontar. Fui até a minha mala e peguei uma sacolinha de poliéster em que deixei guardado meu “Kit Oncinha”. Fui até o banheiro, tranquei a porta. Fiz minha higiene, e coloquei o conjunto. Passei um pouco mais de perfume, retoquei a maquiagem e como toque final, fixei o rabinho da onça no meu rabinho. Peguei o meu arquinho com a orelhinha, coloquei na cabeça e depois me olhei no espelho. Essa onça pega qualquer macho pensei. Tirei o arco, apaguei a luz do banheiro, abri a porta e coloquei só o rosto pra fora.

“Tiago, coloca uma musiquinha pra gente, bem lenta?” – Tiago entendeu a deixa, mudou o canal da TV e colocou em um que tocava uma musica bem lenta para tocar, ótima para o que eu queria. Coloquei uma das pernas de fora para que ele pudesse ver e Tiago se ajeitou na cama, sai e fui andando para frente da cama com uma caminhada compassada e sensual, fiquei de costas para ele para que pudesse ver o meu rabinho! Virei meu rosto pra ele e olhando nos olhos disse:

“Miau”....

Continua....

Oi pessoal, tudo bem? Desculpem a demora, trabalho esta me consumindo. Prometo que a próxima parte sai mais rápido ok.

Gostou do conto? Se sim, não deixe de dar estrelas e comentar sobre o que achou, ajuda muito, a saber, se devo continuar ou não! Até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive JonasRJ38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de JonasRJ38JonasRJ38Contos: 23Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem Um cara normal da ZO do rio de janeiro. Um sapo com delírios de ser princesa.

Comentários