Uma Advogada Enlouquecendo um Dominador

Um conto erótico de Lívia morena
Categoria: Heterossexual
Contém 2541 palavras
Data: 01/04/2022 00:17:46

Oi aqui está eu de novo morena de 38 anos depois de ficar solteira passei a explorar mais meu lado sexual, sou advogada e malho bastante nas horas vagas sou uma milf kkk minhas coxas são grossas com cabelos cumpridos meu bumbum é grande e durinho.

Em um certo dia estava em uma audiência a um cliente o nome dele era Cláudio 35 anos,pai solteiro moreno com boa aparecia e malhado eu prestava serviço a ele como advogada.

Mas em um certo dia após o resultado da audiência ele me convidou pra um jantar pra resolver as pendências do pagamento que faltava,fui até lá sempre com roupas bem comportadas ele foi atencioso comigo dizendo que eu era uma ótima advogada e blá blá blá.

Quando estavamos pra nos despedir com um simples beijo na bochecha,Cláudio foi rápido e tentou roubar um beijo me esquivei mais nossos lábios se tocaram mesmo sendo rápido ouvi sua respiração e semblante bem ofegante com a situação.

Fui embora mas nos dias seguintes ele sempre dava um jeito de ligar pra saber mais detalhes sobre a causa ganha dele,achei muito estranho já que eu havia explicado tudo mas ele sempre dava um jeito de contorna e pedir pra me encontrar pessoalmente.

Eu estava treinando na academia em um certo dia e ele perguntou se não poderia falar comigo,que era bem sério e perguntou aonde eu tava eu disse que estava na academia no endereço tal de um modo bem invasivo ele disse que chegaria até alguns minutos.

Quando já estava de saída o encontrei,ele disse que estava divorciado e tinha que dividir parte do lucro com uma dívida que tinha com a ex esposa e perguntou se eu não queria ir até a casa dele.

Como sempre eu me fiz de rogada que estava ainda com roupa de academia, mais ele insistiu sempre me elogiando de uma maneira descarada dizia que meu corpo era muito bonito que as coxas estavam bem destacadas,eu achei muita ousadia mais como sou educada eu dei um sorriso e agradeci.

Cláudio então ofereceu carona até a minha casa continuando me elogiar dessa vez de forma profissional,eu aceitei a carona, dizia sempre que eu era uma mulher séria e blá blá não demorou muito quando nos descemos do carro até a porta da minha casa na hora que eu iria pedir pra ele esperar ele me abordou com uma pegada forte de macho viril e tentou me beijar eu me esquivei dizendo.

Que ousadia é essa está tentando seduzir sua advogada?

Pensei que nosso relacionamento era extremamente profissional.

-Mas é lívia mais você me atrai desde o primeiro dia, realmente tenho uma dúvida mais to sem tempo tem como você se apressar.

Cláudio falou de uma maneira bem autoritária e mandona,já vi que aquele papo não era de uma simples pessoa que queria tratar de assuntos pessoais. Ele se apresentava de maneira dominante da situação parecia querer acelerar muito as coisas.

Não eu vou tomar um banho e já volto respondi.

Quando me arrumei e sai nem deu tempo de eu respirar e ele já me agarrou de novo na frente de casa,ainda bem que meu filho não estava em casa ele tentou me beijar de novo pegando pelo meu braço e dizendo vamos logo em casa.

Ei rapaz você não manda em mim vamos com calma primeiro me solta e me diz sobre o que é o assunto,aliás isso é assédio você sabia.

Ele então soltou meus braços e disse que era realmente uma coisa bem séria,eu já tinha sacado a dele ele queria me comer mais não cederia tão fácil assim aceitei ir até o carro e ele sempre me pedia e dava ordens.

Eu tinha colocado uma calça preta colada queria ver até aonde iria a audácia dele, quando cheguei na casa dele de maneira previsível ele beijou meu pescoço subindo a língua e dizendo que eu era uma putinha que estava apenas bancando a difícil,que era louco por mim desde que começou o processo e blá blá blá que eu tinha esse olhar de séria que precisava de um macho de verdade pra me domar.

Eu realmente estava fazendo a linha de séria eu pedi pra ele parar de enrolação e me dizer qual era o assunto sério,Cláudio muito autoritário me dava ordens do que deveria fazer e como fazer. Então ele me mostrou uma pasta e pediu pra mim ler o contrato quer tinha relação com a ex esposa dele, sem antes de eu terminar de ler ele já estava me beijando de novo e me dizendo coisas safadas no meu ouvido.

Com pose de mulher séria eu disse que não gostava daquilo que aquilo era assédio e expliquei como uma advogada exemplar,sobre o que tinha de ruim ou de bom no contrato e o que ele tinha que cumprir.

Me levantei e peguei a minha bolsa me despedi dele e me dirigi até a porta,ele me pegou pela cintura com uma pegada forte com aquele peitoral lindo tentava sempre me beijar, eu tentava resistir pra continuar aquele jogo e me fazer de difícil ele apertava minha bunda e perguntava quantos centímetros tinha meu bumbum.

Me virei e dei um tapa na cara dele mais o safado me virou e continuou me beijando muito,eu estava tendo muito autocontrole pra bancar a séria naquele momento. então fui me dirigindo até a saida até que alguém bateu na porta ele parou e eu abri era o filho dele.

Eu estava com uma pasta na mão e deixei cair com todos os papéis,fui pegar e mostrando todo meu bumbum pra ele olhei de lado Cláudio me comia com os olhos então rebolei lentamente dei boa tarde pro filho dele e fui embora.

Semanas atrás de semanas se passaram e ele continuou mandando mensagens,até que uma certa ocasião quando eu estava no mercado,com uma roupa de academia que deixava meu corpo bem destacado encontrei Cláudio no mercado.

Ele me abordou e de uma maneira séria disse você viu as mensagens que te mandei ? Não respondeu te pago muito bem como minha advogada, Eu então me fiz de desentendida disse que estava muito ocupada sem deixar eu termina ele respondeu de maneira séria.

- Eu quero ver você amanhã na minha casa sem falta,isso é uma ordem você sabe muito bem como eu sou.

Como é o que você iria fazer dar em cima de mim de novo,sou uma mulher séria profissional não recebo ordens de ninguém muito menos de um homem metido a besta.

Eu estava só me fazendo de séria Cláudio era um gato e vivia me cercando,quando me dirigi pra fora do mercado e fui guarda todas as sacolas no carro, Cláudio surgiu por trás de mim me pegou pelo braço e disse.

- Você é mesma uma advogada muito putinha,está louca por rola mais fica bancando a santinha você vai comigo agora pro motel sua safada,te desejo a tempos e não quero ver reclamação.

Eu respondi de maneira arrogante pra provocar a situação,o que você vai fazer em bonitão,acha mesmo que vai ter o que quer, além do mais não dá conta de mim está vendo o tamanho dessa bunda.

Furioso ele deu um tapa forte na minha bunda de maneira cafajeste e disse,Sua putinha está louca por pika e fica bancando a durona sou Um Dom(Dominador) vou te foder até dizer chega, fiz a linha de difícil me esquivei dele como tinha gente ainda na rua fui embora de carro.

Mas o safado era muito persistente e não iria desistir fácil,ainda precisava resolver o lance dos meus pagamentos pelos meus serviços prestados, fui até a casa dele com uma rouba bem provocante rosa com saltos altos rosa combinando com o vestido de puta haha,nem parecia a mulher recatada que eu era ou parecia ser hahahaha.

Ele me pagou uma parcela e então falou de maneira autoritária e de forma arrogante,o restante só depois de uma foda sua vadia.

Mas o que isso Cláudio não vim aqui pra ser desrespeitada,me virei de costas pra ele com ele beijando meu pescoço e com aquele membro duro atrás de mim.Comigo falando de maneira cínica e safada enquanto ele tentava me seduzir disse.

- Vai me dizer que não quer provar dessa rola grossa safada.

Eu então respondi não sinto nada não você não me aguenta não safado.

Sem dar tempo pra responder ele forçou aquela rola mais dentro do meu cu,tranquei as nádegas e mordi os lábios pra não gemer ele então me pegou pelo braço me deu outro tapa na bunda de maneira selvagem,com as mãos no meu cabelo estava com rabo de cavalo e ele suspirou no meu ouvido.

Sua puta gostosa disse que não dou conta,vou te levar a submissão vadia você é muito safada precisar ser domada e enrabada por um homem de verdade.

De maneira rápida de uma forma dominadora ele me pegou pelo braço me jogou no sofá dele,tirou a roupa e começou a se masturba na minha frente dizendo.

- Tá vendo sua puta o tamanho vai continuar de nariz em pé falando que vai aguentar.

Fiquei surpresa mais me fiz de não impressionada e disse,essa mixaria aí meu ex marido tinha 23 cm quanto que mede isso aí 20 ou 21 cm? Já te disse você não aguenta a titia não eu coloquei o dedo na boca,tirei a roupa como uma vadia só ficando de salto alto, vem safado me mostra do que você é capaz vai.

- Sua puta vadia vai ver só.

Sem tempo pra perde ele veio pra cima de mim me agarrou dando um beijo gostoso,após diversas recusas enfim nossos lábios se tocaram e a minha língua deslizava sobre a dele, que pegava na minha bunda e me jogava na cama ele meu deu um tapa na cara me chamando de puta.

Sem tempo pra respirar o Macho gostoso me virou de costa com a mão no cabelo alisou o Pau,colocou com tudo na minha buceta eu com as duas mãos no braço do sofá ele começou a estocar forte na minha buceta e continuou metendo.

- Vou te foder até suas pernas ficarem bambas sua puta.

Vai gostoso mete dentro da minha buceta me esfola se for capaz.

As bombadas de Cláudio era forte as vezes diminuíam mais sempre metia de baixo pra cima,não segurei os gemidos e gemi feita uma louca naquela rola grossa ele Bombava Bombava depois de alguns minutos pediu pra mudar de posição,trepamos em pé de papai e mamãe e ele forte impotente como macho viril não havia Gozado.

Eu caí de boca naquele pau grosso chupando como sempre fazia com meus ex namorados e meu ex marido,a rola dele chegou a pulsar mais nada do filho da puta Gozar.

Ele forçou a piroca quase me engasgando e pediu pra mim cavalgar, comecei a cavalgar cheia de energia em cima daquela rola ele sempre com as mãos nos meus seios continuava a meter.

Demorou um pouco mais gozei e gozei muito naquele pau.

Ohhhhhhhhh aiiiiiii continua metendo vai safado.

Ele me deu tapa no rabo e disse agora vou lamber esse cu e chupar sua buceta,o dominador sem dar espaço pra se recuperar sem arrego nenhum continuava me chupando quando parou de chupar o cu começou a chupar a minha buceta chupava atingindo meu ponto G,demorou um pouco até eu gozar muito .

Aiiiiii ohhhhhhhhhhhhh Aiiiiiiii vai safado.

- Sua puta não disse que não dava conta me deu outra tapa na bunda muito forte que me fez gemer muito, comecei a sentar em cima daquele pau de maneira rápida enquanto ele dava tapas no meu bumbum.

Ele Bombava muito bem como um macho Dominador,me parecia querer fazer pedir arrego e ficar de pernas bambas mesmo. Mas ele não sabia que eu era uma mulher com múltiplos orgasmos e sempre pedia mais.

Fui sentando naquela rola grossa gemendo muito até ele dar o primeiro jato de poha na minha buceta,continuei sentando querendo esfolar o pau dele por alguns minutos ainda cheia de fôlego ( a academia ajudava muito kkkkk).

Prossegui por alguns tempo até ele dar um freio no meu rabo e gozar de novo um gozo mais forte que a segunda,ele então disse agora e no seu cu safada.

Não meu cu não ele se conquista só se eu gozar mais uma vez.

Me ignorando completamente e sem tempo pra respirar ele botou o pau dentro do meu cu e forçou, aquela rola parecia querer rasgar todas as minhas pregas meu bumbum tinha 107 cm não era tão fácil arrombar ele as bombadas sempre fortes,com ele desferindo tapas fortes na minha bunda que me arrancava vários gemidos.

Ahhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhh aiiiiii que delícia.

- Hoje você vai ser adestrada pelo dom como você nunca viu até pedir arrego,sua puta advogada.

Me fode safado ahhhhhhhh aiiiii eu nunca pedi arrego vai tenta me domar uuuuuuu.

O cara era foda e tinha muito fôlego ainda eram socadas atrás de socadas dentro do meu cu,eu aguentei o pau grosso do meu marido mais Cláudio metia e Fodia muito.Ele então bombou bombou estávamos assim já por alguns minutos eu gozei e Gozei muito pelo cu e ele sem dar arrego nenhum continuava metendo.

- Sua puta não disse que eu não dava conta tá vendo o tamanho da rola,rasgando seu rabão que você tanto se orgulha.

Dei uma risada e continuei aguentando com as mãos no braço do sofá,pedindo pra ele meter mais e falando que O Pauzinho dele não fazia nem cócegas.

As bombadas fortes eram persistentes ele continuava bombando como uma máquina,eu ainda resistia a pegada do macho e aquela rola com toda virilidade saindo ora ou outra entrando,ele realmente era um Dom e sabia meter queria que eu me submeter-se complemente a ele.

Parecia uma máquina continua estocando muito e comendo meu bumbum que já estava com as pregas sendo rasgadas,até que ele não aguentou mais deu um freio colocando as mãos no meu bumbum e disse.

- Sua Advogada puta aguenta muita rola pensei que iria se submeter facilmente,que ediria arrego gosto do seu fogo sua putinha fogosa, dizia enquanto apertava e dava um breque no meu Rabão.

Vai gostoso pauzudo continua metendo esse mastro em mim fode e arromba sua putinha.

Fui forçando meu rabo no Pauzão dele ele retomou as Estocadas com muita fúria de maneira forte,socou socou até não aguentar mais e Gozar muito dentro do meu cu sentia sua cintura quase dentro de mim rsrsrsrs.Ele tentou retomar as Estocadas mais se dando por vencido parou e ficou sentando na cama.

Ainda deu tempo de chupar aquele pau de novo,dando alegria pro safado que me proporcionou uma boa trepada sem arrego nenhum.

- Sua gostosa quero te comer de novo.

Gostei dominador mais não foi dessa vez que eu pedi água,dei um beijinho dele com o bumbum arrombando e fui embora da casa do gostosão.

Até qualquer dia pessoal,me diz se gostarem pra mim continuar postando mais aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Lívia Fitness a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Mulher que gosta de jogo de sedução, mas não arrega a qualquer dominador. Continue relatando, suas histórias melhoram a cada conto. Venha ler os meus, colega, você vai gostar!

0 0