O início de uma trans. Início da mudança (Casamento Pt2)

Um conto erótico de Camily
Categoria: Trans
Contém 1131 palavras
Data: 11/04/2022 07:12:14

Oi meus amores! Vou continuar com a história. Peço para que leiam os capítulos anteriores, só assim vão conseguir entender tudo direitinho. Vamos lá!

Meu Nome é Camily sou travesti. Atualmente estou com 26 anos, Sou branquinha, loira, cabelo nas costas, 1,68 de altura, 61kgs, seios médios e durinhos e um bumbum bem redondinho.

Naquela manhã eu estava toda realizada. Foi maravilhoso o que Luciano havia feito comigo. Logo voltamos para casa e ao chegarmos percebo uma mulher na cozinha, fiquei um pouco assustada, mas Luciano me explica que aquela era Maria a esposa de Tião. Ela fazia a comida e arrumava a casa duas vezes por semana. Logo ele nos apresenta. Ela era bem tranquila e não apresenta nenhum preconceito.

Logo após o almoço, Luciano diz que vai a cidade, mas não me leva. Fico em casa com Maria. Naquela tarde conversamos bastante e ouve certa curiosidade da parte dela, me perguntando como a gente se conheceu, o porquê eu tinha vindo morar com ele e etc. Não falei tudo, apenas resumi um pouco da história a ela. Certa hora ela diz:

- O Sr Luciano sempre gostou de pessoas assim, como você! Tinha uma trans que veio morar aqui, mas acho que ela não deu conta de ficar aqui e foi embora com 3 meses.

Particularmente eu não sabia disso, mas era passado. Não faria diferença. Mas fiquei um pouco curiosa sobre seu passado e comecei a perguntar para Maria que livremente foi falando algumas coisas. Mas nada sombrio, apenas alguns de seus relacionamentos. A maioria com trans e afeminado. Logo Maria acabou o serviço e foi embora. Fiquei sozinha até ele chegar no final da tarde. Ele chega todo animado dizendo que comprou algumas coisas para mim. Curiosa fui logo pedindo para ver. Ele me entrega uma caixa. Nela havia dois biquíni, uma peruca loira cabelos longos, um kit de maquiagem e uma cartela de remédios.

Fiquei por enteder do remédio e perguntei para que seria. Ele sorri e diz:

- Isso é hormônios. Para você se transformar em uma menina. Fica tranquila que foi um amigo meu que é médico que receitou. O biquíni, quero que você faça marquinha para mim. Adoro marquinhas.

Naquela noite mesmo já comecei a tomar os hormônios. Não fazia ideia do que estava fazendo, mas confie nele. Ele também havia trago carne e cerveja para fazer um churrasco. No início da noite, eles começaram a preparar as coisas e fui tomar um banho. Logo saio do banheiro e vou me vestir. Coloco um conjunto de calcinha e sutiã Branco e um vestido Justinho e curto preto, coloquei a peruca e queria me maquiar, mas não sabia. Passei apenas um pouco de pó no rosto e um batom vermelho. Confesso que fiquei alguns minutos me olhando no espelho e me sentindo uma princesa ali. Quando saio na varanda já estavam os três reunidos bebendo. Luciano, Maria e Tião. Vou em direção a eles e não deixo de perceber que todos me olhavam. Logo me juntei a mesa e Luciano me perguntou se eu queria cerveja. Digo que não, pois nunca bebi. Todos começa a rir e ele diz:

- Relaxa garota! Agora você tem vida nova aqui. Toma aqui, bebe.

Me entrega uma cerveja que começo a beber. Ficamos ali conversando e bebendo, confesso que já na segunda cerveja eu já estava meio alterada. O tempo foi passando e eles só bebendo. Me recordo que tomei três cervejas até às 23 horas quando Maria e Tião foi embora. Digo que vou deitar e Luciano diz:

- Espera! Toma mais uma aqui comigo.

Confesso que já estava bem alterada, mas após ele insistir muito, concordo e tomo mais uma. Estava um pouco frio e decidimos ir para dentro, ficamos na sala conversando. Derrepente Luciano que já estava meio bêbado, se levanta e diz:

- Já sei, vou por um filme para a gente.

Dito isso vai até o rack e começa a procurar algum dvd de filme. Ele então acha um que o agrada e coloca para a gente. Mas era um filme porno de travesti. Confesso que o tema me agradou, pois nunca tinha assistido um assim. O filme começa e a trans vai toda sensualizando até a casa de um cara e logo eles começaram a agarrar e transar. Eu prestava atenção em todos os detalhes, pois queria sempre aprender algo novo. E ali era a oportunidade. Até a forma em que ela gemia eu queria imita-la. Estava tão empolgada que bebi toda a cerveja sem perceber e logo ele me trás outra. Não sei se foi a cerveja ou o filme, mas eu estava com um tesão louco. Coloquei a mão por cima do short dele e percebi que seu pau estava duro. Sem perder tempo, tirei para fora e iniciei um delicioso boquete nele. Chupei com muita vontade, me lambusava na sua pica bem dura. Aquela foi a primeira vez que chupava seu pau. Percebia o quanto era gostoso, rígido e grande. Chupava com muita vontade, percebia seu pau todo molhadinho. De vez enquanto ele forçava minha cabeça para baixo, me fazendo engasgar com aquele pau. Isso me enchia de tesão.

Após um bom tempo, Luciano me pede para ficar de quatro. Ainda estava de roupa, fui para tirar meu vestido, mas ele não deixa. Disse que era para ficar assim. Então obdeço e fico de quatro no sofá com a bunda em sua direção. Ele levanta meu vestido, tira minha calcinha de lado e passa a língua no meu cuzinho. Sem perder muito tempo começa a penetrar e logo sinto seu pau todo dentro do meu cuzinho que logo começa a me foder bem forte. Sentia suas estocadas e ficava louca de prazer. Gemia muito gostoso, feito mulher. Após uns 10 minutos ou mais assim, ele me manda ajoelhar e chupar novamente. Assim eu fiz. Comecei a chupar aquele pau delicioso e em pouco tempo sinto fortes jatos de porra direto no fundo da minha boca, me obrigando a engolir tudo. Em seguida vou chupando por mais um tempo até secar todo seu leitinho quente.

Logo fomos para o quarto e dormimos a noite toda juntinhos. Na manhã seguinte acordei toda animada, estava um dia maravilhoso e ensolarado. Logo após o café da manhã, coloquei um biquíni, passei um bronzeador e fui para a piscina fazer marquinhas. Nossa me senti muito gostosa de marquinhas. Luciano adorou. Também comecei o processo de hormônios.

Os dias foram se passando e Luciano me fazia sua mulher. A gente transava todos os dias e sempre aprendia coisas novas e cada dia que se passava eu me tornava mais puta e safada na cama. Em menos de um mês já sentia várias mudanças em meu corpo. Como pequena mudança na voz e pequeno crescimento dos meus peitos.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Camily travesti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, só uma pena que você não é ativa também, mas já experimentou esfregar seu pau no dele? Uma chupada no seu pau e uma lambida no seu cu sua delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Não para, continua...

Estou amando seus contos.

0 0