O dono do restaurante traçou a minha esposa

Um conto erótico de Luiz Cláudio
Categoria: Heterossexual
Contém 2136 palavras
Data: 09/04/2022 22:10:01
Última revisão: 27/01/2024 07:06:36

Quando mudou a administração do restaurante ao lado de nosso apto e fomos conhecer a casa, a Cássia pirou com a beleza do Luís, o novo dono do negócio, e ela tinha razão. O cara era um gato mesmo e nos recebeu com a maior atenção. Claro que ele também gostou muito de conhecer a Cássia. Afinal, que macho que não gosta de uma morena tesuda, linda de rosto e de corpo, que atrai os olhares e desperta o tesão de todos que cruzam com ela!!

É cantada e cobiçada até por outras mulheres e já rolou umas pegações com outras tesudas como ela, que contarei aqui em outras oportunidades.

Ele era forte na medida certa, feições perfeitas e um corpo delicioso, segundo ela me disse depois. Para completar o quadro o Luis era super simpático, com um papo que deixava qualquer mulher hipnotizada e interessada pelo que ele estava falando.

A mulherada do bairro babava por ele e com a Cássia não foi diferente.

Eu percebi o interesse dela pelo Luís e quando chegamos em casa eu perguntei a ela se tinha gostado da comida, como que para provocá-la.

- Estava muito boa. Só faltou o Luis de sobremesa. Que tesão! Que cara lindo! Eu pegava ele facinho. Era só chegar em mim que levava. Eu ia dar gostoso pra ele! Ia meter muito com ele até ele me encher de leitinho! Nossa! Estou toda molhada só em pensar nele!

Incentivei a Cássia a conquistar o Luis. Passamos a frequentar o restaurante todos os sábados e fizemos amizade com ele e com os demais funcionários que o ajudavam na administração do negócio.

A Cássia só ia de shortinho jeans, desfiado, bem pequenininho e apertado, pra deixar as coxas grossas e gostosas a mostra e provocar o Luís. Ele passou a ser o centro das nossas atenções e era lembrado e homenageado em todas as nossas trepadas.

Quando descíamos para almoçar no restaurante, eu sempre pedia pra ela dar mole pra ele.

Sentávamos em uma mesa onde a Cássia pudesse ficar de frente pra ele (no caixa) e eu de costas. Desse jeito ele podia apreciar tranquilamente as coxas da Cássia sem se preocupar comigo e ela podia dar mole pro CRUSH dela.

Depois de algum tempo, com a segunda intenção de pedirmos para entregar as refeições em casa, pegamos o número do celular dele e estabelecemos mais uma forma de contato e aproximação.

Como temos o mesmo nome, um dia eu e a Cássia combinamos de enviar pra ele, pelo ZAP, "por engano", uma foto dela usando um shortinho minúsculo, marcando a bucetinha e deixando as coxas grossas totalmente a mostra.

Simulando que eu estivesse fora de casa, ela mandava a foto e dizia "pra mim":

- Luís, me avise quando estiver chegando, que eu desço pra garagem. Como vamos ficar só dentro do carro, vou sair assim mesmo, tá!

Ele recebeu a foto e dali há uns minutinhos mandou mensagem falando que ela havia enviado a foto para o Luis errado.

Ela se desculpou pelo "engano" mas já havíamos atingido o nosso objetivo: mostrar pra ele a delícia que ela estava, usando aquele shortinho que deixava a bucetinha marcada!

Ficamos imaginando o quanto ele tinha gostado de receber aquela foto! Espero mesmo que ele tenha se "deliciado" com ela!

A partir dali a troca de olhares e sedução entre eles só aumentou e ele percebeu que eu não me incomodava com aquela situação. Mal sabia ele que eu estava adorando e doido para vê-lo metendo gostoso com a minha putinha. Incentivava a conversa deles e sempre dava um jeito de deixá-los conversando sozinhos dizendo que iria ao banheiro.

A questão agora era só de oportunidade e tratamos de buscar por ela.

Como ele chegava bem cedo no restaurante e já preparava uma garrafa de café para servir de cortesia aos clientes, nos deixou a vontade para tomarmos café quando quiséssemos.

Descíamos cedo para comprar alguma coisa no mercado do bairro e, claro, parávamos para tomar um café no restaurante e quem sabe termos a oportunidade de ficarmos a sós com ele, antes que os poucos funcionários chegassem.

Esse dia finalmente chegou.

Chegamos cedo e batemos na porta que estava quase toda arriada. Ele subiu a porta e nos convidou para entrar. Foi aí que vimos que não havia mais ninguém.

Já dentro do restaurante ele arriou totalmente a porta e se virou para nos cumprimentar.

Nos demos as mãos e quando ele foi cumprimentar a Cássia ela o abraçou e beijou-o na boca com o maior tesão. Ele olhou de lado para ver minha reação e eu fiz um sinal para ele ir em frente.

Ele abraçou-a pela cintura colando seu corpo no dela e ela se pendurou no pescoço dele. Com os corpos colados assim, se beijavam com o maior tesão e as vezes ela oferecia o pescoço para ele chupar.

Ele dava cada chupão no pescoço dela que ela se arrepiava toda e pedia mais, se esfregando no pau dele

Eu assistia a tudo àquilo já com o pau duro feito uma pedra.

Que delícia ver minha putinha entregue aos cuidados de um macho como o Luís! Que pegada gostosa que ele tinha! Que tesão que dá de ver um outro homem dando um trato na minha esposinha!

Ele apertava de leve os peitinhos durinhos dela e chupava-os com vontade, deixando-a totalmente entregue à ele.

Encostou-se numa mesa, abaixou a calça e a cueca e um pau lindo e delicioso saltou já duro pra fora! Que pau maravilhoso!! Devia ter uns 20 cm, grosso, bem torneado, com a cabeça linda e proporcional ao restante do pau! E totalmente depilado! Até eu fiquei de boca aberta e com vontade de chupar aquela pica!! Que delícia de pau!!

Ela exclamou de tesão:

- Que pau delicioso! Nossa! Eu não acredito que além de lindo ainda tem um pau gostoso desse! Olha só, corno, que pau lindo que ele tem!

E continuou:

Vou dar muito pra você, seu tesudo! Vou gozar muito nesse pau! Tomar muito leitinho! Quero ficar toda lambuzada! Depois o corno vai me deixar bem limpinha! Ai, que tesão!!

Ela não perdeu tempo e meteu a boca naquela pica linda e começou um boquete de enlouquecer qualquer um.

O Luis pegou no cabelo dela e passou a dirigir aquele boquete delicioso:

- Isso sua putinha! Chupa bem gostoso! Lambe a cabeça, vai! Isso! Assim! Agora engole ele todo pro seu corno ver como você gosta de chupar um pau de macho! Deixa ele bem duro! Tava me dando mole esse tempo todo, né! Agora você vai ter o que queria, sua putinha!

O pau dele não tinha mais como crescer e ela se deliciava chupando aquela pica linda. Ele não aguentou muito tempo e começou a gozar, falando:

- Isso puta! Engole todo! Você quer leitinho? Então chupa bem gostoso que eu vou encher sua boca de leite! Casadinha safada! Gosta de fazer seu marido de corno, né? Então toma tudo pra ele ver.

Ela pediu:

- Goza na boquinha da sua puta, Luís! Quero muito leite pra tomar! Goza gostoso pra mim.

O Luís começou a gozar e ela foi punhetando e tomando o que deu! Tentava tomar tudo mas era tanto gozo que escorria pelo canto da boca e pingava nos peitinhos.

O tesão que o Luis sentia era tanto que o pau dele continuou duro feito uma pedra.

Ela se levantou, apoiou os cotovelos na mesa, deixando aquela bucetinha raspadinha e aquele cuzinho lisinho a mostra e pediu:

- Vem Luís! Come minha buceta, bem gostoso! Mete tudo, mete! Eu quero sentir seu pau me alargando todinha! Vem seu puto! Mete logo! Depois você come meu cuzinho! Quero sentir sua pica toda enterrada no meu buraquinho! Goza no meu cuzinho, tá? Dá leitinho pra sua puta!

Ele encostou a cabeça do pau na entrada daquela buceta e foi empurrando todo pra dentro.

Ela rebolava gostoso no pau dele, pedia pra ele meter mais e gemia baixinho, pra ninguém da rua ouvir.

O Luis meteu gostoso naquela buceta e dali há pouco ela mesma pediu:

- Goza no meu cuzinho, Luís! Me enche de leite, seu puto! Tora meu cuzinho todo! Me deixa espetada no seu pau e me enche de leite, vai! Eu não aguento mais! Eu vou gozar, eu vou gozar!

O Luis tirou o pau da buceta botou a cabeça na entrada do cuzinho e foi empurrando com cuidado. Ela pediu:

- Põe devagar que seu pau é grande! Não me machuca, tá! Come gostoso! Depois você mete com força! Agora põe devagar que meu buraquinho tá apertadinho!

Quando entrou tudo, ela começou a rebolar naquela pica enquanto ele bombava no mesmo ritmo que ela rebolava. Ele enfiou a mão na buceta dela pela frente e alternava os dedos dentro daquela grutinha lisinha e encharcada de tesão com a massagem no grelinho durinho.

Que tesão que eu sentia vendo eles dois metendo tão gostoso assim. Batia uma punheta e já estava quase gozando. A minha vontade era estar por baixo deles dois pra chupar aquela bucetinha enquanto ele comia aquele cuzinho! Mas não queria atrapalhar naquela primeira vez. Com certeza teria outras vezes e aí eu poderia participar também!

Dali há pouco ela começou e gozar e pediu pra ele gozar junto com ela:

- Eu vou gozar!!! Aiii!!! Aiii!!! Que tesão!! Mete Luís! Não para não! Eu vou gozar!!! Eu vou gozar!! Aiii!!! Aiii!!! Que delícia! Mete Luís!! Mete forte!!! Aiii!!! Que pau gostoso!!! Aiii!! Hummm!! Aiii, Luís!!! Aiii!!! Não para não!! Não para!! Aiii!!! Bate na minha bunda com força!! Bate!! Bate, seu tesudo!!! Eu tô gozando!!! eu tô gozando!!! Deixa minha bunda todinha marcada, deixa!! Tesudo!! Gostoso!! Aiii!!!

E gozou MUITO! deve ter dado umas quatro gozadas no pau dele! Estava tonta de tanto gozar! As pernas ficaram até bambas! O caldinho dela escorria pelas coxas e o Luis não parava de meter naquele cuzinho apertadinho!

Vendo que ele já estava a ponto de gozar, eu o incentivei:

- Luís, goza gostoso nesse cuzinho! Enche ele de leite, vai? Mete com força! Faz ela sentir dor! Que tesão ver você metendo nela assim! Nossa!! Que delícia! Depois eu vou tomar esse leitinho todo!

Ele a segurou firme pela cintura e meteu a pica naquele cuzinho até as bolas baterem na bunda. Começou a gozar junto com ela e despejou todo o leite no cuzinho da Cássia, falando:

- Toma sua puta! Não era isso que você queria!! Então toma! Fala pro seu corno que você tá gostando de me dar a bunda! Fala que meu pau é mais gostoso que o dele! Fala, puta safada! Como você gosta de uma pica, hein!! Seu maridinho não aguenta mesmo com você sozinho!! Você deve ter um monte de macho pra te fuder gostoso e te deixar satisfeita de pica!!!

Ainda tirou o pau pra fora e deu umas duas gozadas fortes em cima da bunda dela e voltou a meter naquele cuzinho que acabara de ser deflorado!

Se beijavam com ela virando a cabeça pra trás e quando relaxaram e o Luis tirou o pau do cuzinho dela, o leitinho escorreu todo pra cima da buceta! Ela estava do jeito que queria e gosta: toda leitada e saciada de pau!!

Ela mandou:

- Vai corno! Mete a boca no meu cuzinho e na minha buceta e me deixa limpinha! Toma o leitinho do Luís todinho! Você não vai querer que eu saia na rua toda leitada, né? Oh! Tem leite aqui no meu peitinho, que escorreu da minha boca! Me deixa limpinha! E rápido, porque os funcionários já estão chegando!

Nossa!!! Tinha muito gozo!!

Comecei limpando o gozo que estava na bunda, desci pro cuzinho e cheguei na bucetinha toda lisinha e leitada! Ela delirava de tesão, com a minha boca e a minha língua fazendo o serviço! Minha boca estava cheia de leite do Luís! Desci para as coxas e limpei todo o caldinho que escorreu da buceta dela, enquanto o Luís estava metendo.

Que delícia ver a minha esposinha levar pau de um macho gostoso como o Luis!! Foi indescritível!

Ela se virou, abraçou-o e beijou-o com o maior tesão, agradecendo-o por aquela trepada deliciosa.

Fui até ela e beijei-a na boca, pra dividir o leitinho com ela. Nossas línguas se procuravam e escorregavam de tanto leite que tinha! Tomamos tudinho e terminamos de nos arrumar.

Agradeci:

Valeu, Luís! Foi delicioso ver você metendo com a Cássia! Vamos combinar uma outra vez, pra você pegar ele de jeito! Hoje, aqui, teve que ser corrido, mas foi muito gostoso!! Você fode muito e sabe satisfazer uma puta como a Cássia!

Ela falou:

- Adorei! Que gozada gostosa que eu tomei na bunda!! Que delícia!! Depois eu vou querer mais! Que pau delicioso que você tem!

E pediu toda manhosa:

- Promete que vai me comer de novo, Luís? Promete, vai!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Luiz Cláudio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei gostoso lendo seu conto e imaginando a foda! Eu aproveitava e mamava gostoso na rola dele e lógico que não podia faltar meu cuzinho experimentando uma rola gostosa dessa.

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Esposa saciada e corno chupeteiro feliz..adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada putinha merece...quero ver fotos dela ok prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo relatado, o titulo certo é "minha esposa fez questão de trepar fácil com o fulano no 1º dia que o conheceu".

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI TBM QUERO DAR PRA ELE QUE CIDADE ? casada40mg@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Olá! Somos de São Paulo, capital e ficamos felizes por você ter gostado dessa nossa história. Eu aceito na boa (aliás, adoro) dividi-la com outros homens mas a Cássia pediu para dizer que não gostaria de dividir o homem dela com ninguém. Pelo menos com o conhecimento e consentimento dela, não. Gulosa ela, né?

Beijos e obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conocerlos

Gose muito com su conto

Carlospallartamarin@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Almafer

Que cumplicidade do casal gostei nota mil parabéns

1 0

Listas em que este conto está presente

Fav
Fav