Me vigando da cunhada e do meu marido

Um conto erótico de Suzan
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 09/04/2022 21:34:06

O meu marido as vezes porcausa do trabalho viaja muito me deixando sozinha em casa mesmo com a companhia da minha cunhada e com o meu trabalho ainda sim me sinto muito sozinha pois já acostumei dormi nós braços dele

Em uma certa ocasião ele teria uma viagem de trabalho para Porto Real e levaria sua irmã para visitar suas tias e sua outra irmã que moram perto daquela região, traduzindo fiquei em casa sozinha .

Era uma viagem de 3 dias mais falou que iria ficar uma semana, acabamos brigando por telefone,ainda mais que sua outra irmã eu nunca nos demos bem ,ela sempre quis que a amiga dela namorasse com meu marido na época ,e por causa dela que leu avisei que se ele não voltasse em 3 dias,ele iria ver oque aconteceria.Ele riu bastante e me avisou que meu cunhado ,o marido da vaca da outra irmã dela mais velha Iria passar por Aki para pegar o capacete da moto que ele vendeu para meu cunhado, e que era para dar a jaqueta também.Na verdade eu nem respondi ele .

Meu cunhado me ligou avisando que já estava chegando e perguntando se o mano tinha avisado.Respondi imediatamente que sim que já estava tudo separado era só ele pegar.

Minha vontade era de ficar esperando ele pelada já, mas coloquei um short branco coladinho, só que sem calcinha e um top e fiz que estava malhando…

– Quando abri a porta, e ele me viu com aquela roupa, falou que estava com saudades. Entao o convidei para entrar e matar essa saudade. Tranquei a porta e fomos para a sala, fui tirando meu short e sentei no sofá. Ele meio assustado ajoelhou se, me agarrou pelas pernas e enfiou fundo a lingua na minha buceta.

– Me chupou um tempão, e quando ele quis me virar de quatro…eu falei: “continua assim, quero gozar na tua boca”. Entao agarrei ele pelo cabelo e puxei forte, comecei a gozar e ele sem parar sugava minha buceta ao maximo.

– Enquanto me recuperava da gozada, nao pude deixar de pensar que agora cada vez que minha cunhada beijar ele vai sentir o gosto da minha buceta na boca dele. Ninguem mandou se meter onde nao foi chamada e falta de aviso para meu marido não foi

.

– entao tirou o pau pra fora, peguei na mao, me arrumei no sofá e comecei esfregar na minha buceta. Fui brincando e esfregando, ate dei umas enfiadinhas e pedi pra ele me avisar quando fosse gozar.

– Demorou um pouco mas ele nao aguentava mais entao me avisou…Ai dei meu celular e pedi pra ele bater quando tivesse gozando, pq eu queria uma lembrança dele. Ele levantou em pé, me ajoelhei em sua frente, começou a tocar punheta falando que tinha adorado como o tinha feito e queria de novo, entao abri bem a boca e batia o pau dele na minha lingua. Começou a gozar que escorria pelos cantos da minha boca, eu querendo mais masturbava sem parar e fui me lambuzando toda.

Ele tirou a foto meio sem graça ,pedindo por favor que não falasse nada pra ninguém

Só fui no banheiro e mandei direto para meu marido que viu a foto e não falou nada,Mas avisou que já estava voltando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Suzynovinha 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente