Pai da namorada me comeu por amizade

Um conto erótico de DaMatta
Categoria: Gay
Contém 771 palavras
Data: 08/04/2022 03:27:07

Me chamo Eduardo, essa história é de quando namorei a primeira vez com a Ligia.

Eu tinha 18 e ela 16, tínhamos um namoro quente, muito sexo e as famílias se conheceram depois do primeiro mês.

No ensino fundamental e médio sempre sofri bulling por ser meio afe minado, mesmo que quase sem experiência homo, tirando uma punheta amiga, e ujm rala coxa de troca troca com os amigos.

O pai da minha namorada percebem e vi que sempre me secava. Mas nunca tinha passado disso.

Fui ora praia com eles, eu e minha namorada, sogro e sogra.

Sempre bebia a noite com eles e nesse dia não foi diferente. As mulheres foram dormir. Nesse dia conversamos bastante e ficamos até tarde bebendo. Sr. Otavio foi um bom parceiro. No dia seguinte as 8h as gurias levantaram e nós tb, de ressaca. Elas queriam ir pra praia e nós ficamos em casa.

Sentei no sofá da sala e sr Otavio veio pro meu lado. Ele disse que queria conversar algo sério, estranhei mas ouvi. Ele me disse que queria a filha feliz e que achava eu meio afeminado e me perguntou se já tinha tido algo com homem. Estranhei a sinceridade e falei que não, que queria a filha dele e tinha interesse legítimo. Ele disse que ficava feliz mas que queria a filha dele feliz. Achei que a conversa tinha terminado, mas ele continuou. Disse que se eu não soubesse o que é um homem de verdade, não teria certeza que sou hetero e falou que eu devia experimentar pra ver o que sinto, que ele não queria que a filha dele se machucasse. Mas tinha uma ideia.

Ele seria meu homem no segredo, assim a filha dele não se machucaria, seria pro bem dela. E que se eu não gostasse, esse seria nosso segredo. A filha dele teria um homem sem chance de perder pra outro homem.

Achei absurdo a ideia, mas ao mesmo tempo sentia tesão por homem, ele sabia disso.

Fiquei em silencio, olhei pra ele sem jeito e disse que queria o melhor pra Ligia. Ele sentiu o clima e estava de pau duro, olhei a sunga e estava cheia, quando ele me viu olhando tirou o pau pra fora, pegou minha mão e levou até o pau. Sem jeito deixei.

Ele percebeu e viu que estava no comando da situação, falou qque era nosso segredo, me pegou pela nuca e beijou. Não resisti, ele era um homem atraente, com pau duro e me dominou. Pegou meu pescoço e puxou pro pau, abri a boca e mamei como se nunca tivesse visto, mamei forte, engoli tudo até me engasgar com os pelinhos.

Ele sorria e mandou eu tirar a bermuda, que ia me comer que nem uma puta de esquina.

Tentei argumentar, mas ele era forte, me botou inclinado no sofa e botou o pau no meu cu forçando. estava seco. Ele cuspiu na mão, passou na cabeça e ai foi entrando aos poucos. Sentia uma dor forte, mas rebolava pra entrar mais, era uma putinha, sempre soube. E agora estava dando pro meu sogro.

Ele foi metendoo experiente e eu num misto de dor e muito tesão gemia muito.

Me entreguei e ele meteu forte, uns 3 minutos me enrabando e disse que iriaa gozar. Queria porra na cara, estava entregue, mas ele queria bombar minha bunda, senti o pau dele inchar, ele me encheu de jatos no cu mesmo.

Gozou urrando, me chamando de gotosa. Fui depósito de porra do meu sogro.

Nos separamos, ele riu e disse que achava que eu era dama pra macho de verdade. Sorri e disse que amava Ligia.

Ele perguntou se daria pra outro macho ou eu matava a vontade de pca que tinha.

Falei que só seria dele. Ele riu.

Fiquei com medo de que ele contasse pra Ligia ou que a dona Marta minha sogra descobrisse. Ele me ddisse que não contaria pra Ligia, mas quie a Marta ooa saber porque ele não tinha segredos com a mulher. Meio que duvidei.

Passamos mais uns dias na praia e ele me comendo e gozando dentro sempre que tinha chance.

Passou e namorei mais uns meses a Ligia. Um dia cheguei antes que ela em casa, dona ////marta estava sozinha, e logo que entrei ela me deu um tapa na bunda. Estranhei. Ela disse, ja sei que tu é puto, meu marido me contou, mas teu segredo ta guardado.

Gelei. Ela riu, me deu um suco e disse que não contaria nada. Perguntou se eu achava ela bonita, disse que sim, ela riu.

Mas essa é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive GordinhoBiPoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto muito bom mesmo. Me manda um email pra gente trocar uma ideia: juniornolimite@gmail.com. Continua a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e adoraria saber do que aconteceu com a sogra: euamoavida2020@gmail.com

0 0