Você e eu

Um conto erótico de Sendo sua
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 07/04/2022 15:52:27

Essa é para você que pode viver comigo uma experiência única, se desejar embarcar nessa viagem, vá para um lugar só seu, onde se sinta confortável e possa se expressar da forma que desejar.

Tenho uma voz suave, delicada, mas que gosta tb de dizer umas bobagens bem pertinho do ouvido a ponto de você sentir a minha respiração..

Te convido para ser seu desejo realizado, te satisfazer e te deixar alucinado, posso virar seu vício, sua vontade de me querer mais e mais.

Sei que já está me querendo, que alguma coisa já aconteceu aí, quando você aceitou o meu convite, posso sentir você mesmo estando longe de mim.

Mas a distância não importa, se eu posso te tocar e você me sentir, adorei essa posição que escolheu, faz com que eu consiga sentar no seu colo, olhar nos seus olhos e mostrar que eu te quero.

Passo as mãos nos seus cabelos e puxo você para mim, bem pertinho, você consegue ouvir minha voz sussurrar dizendo que eu te quero?

Sente eu passando a língua nas suas orelhas, dou uma leve mordida desço para seu pescoço e você se arrepia,

Eu olho para você mais uma vez, você sente como meu olhar é forte e quanto mais uma vez ele diz que te quer?

Então só se entrega, seja meu!

Suas mãos não conseguem ficar paradas, enquanto eu te beijo bem devagar e você gosta, sei que está gostando do meu beijo, sinto seu corpo respondendo ao meu e suas mãos sobem para meus cabelos, cabelos negros, lisos e você gosta de senti-los entre seus dedos.

Agora é você que me olha, com essa cara de safado que você faz, segura em minha nuca e agora é você que me beija, sem pressa, pois estamos com todo o tempo para curtir e aproveitar esse momento.

Beija meu pescoço, enquanto beija, suas mãos vão para debaixo da minha blusa, você pode tudo, você abre meu sutiã e meus seios saltam para você, com essa mão grande que você tem, eles cabem nas suas mãos e como você pega neles com vontade, eu te confesso que você já está me deixando bem excitada de pegar neles assim, parece que descobriu meu segredo, pois vai com a sua língua passando nos meus bicos que já estão arrepiados, você morde, eu não tenho como não gemer, você sabe me deixar louca.

E você logo sente minha respiração mais ofegante.

Com uma mão segurando meu seio como se fosse seu, sua outra mão vai por debaixo da minha saia, puxa minha calcinha para o lado, e consegue sentir o quanto eu estou molhada.

Você nesse momento me quer mais ainda.

Te beijo novamente, mas consegue sentir que nosso beijo esta mais quente, mais profundo, porque tudo que queremos agora é nos entregarmos a esse desejo.

Volto a beijar seu pescoço desço ao seu peito e agora, abro sua bermuda, consegue sentir o quanto eu quero isso, o quanto eu quero você?

Que surpresa linda você já está molhado, pois está com o mesmo tesão que eu, então eu deito você e fico numa posição onde você vê minha boca indo na direção do seu pau, e minha bunda empinada, pois quero que você se delicie de prazer.

Sente eu passando a língua bem devagar na cabeça do seu pau, olha como você geme, pois nunca te lamberam com tanta vontade como eu, senti a minha boca quente engolindo todo o seu pau e nesse vai e vem vc segura em meus cabelos pois você está com muito tesão

Adoro te dar prazer, adoro esse seu gemido, sim pode gemer para mim, pois sou toda sua.

Estou aqui para te levar a loucura e você está quase lá. Então você decide retribuir a gentileza, me vira, abre minha perna, e me beija, sim beija entre as minhas pernas, lambe o meu sexo e me faz eu me contorcer, o que eu posso dizer senão que eu adoro como me faz sentir, adoro o prazer que me dá.

Você então entra dentro de mim, sem dificuldade pois eu estou molhada de tanto tesão e tudo que eu quero agora é você me fudendo, com vontade, força, por isso não pare de meter por favor, que delícia, mete por favor e me faz gozar nesse pau maravilhoso...

Nossa!!! Gozei como nunca e você continua metendo em mim, me virou de quatro e como mete forte, como se entregou a nossa aventura, como pega forte na minha cintura e mete, pode meter amor, goza gostoso para mim.

Você diz que vai gozar tira sua piroca de mim e goza na minha bunda esfregando esse pau babado de porra no meu rabinho, nosso estou lambuzada de você, lambuzada de prazer, leve e agradecida por você se aventurar comigo...

Obrigada amor e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sendo sua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários