O boy da minha amiga

Um conto erótico de Sendo sua
Categoria: Grupal
Contém 618 palavras
Data: 07/04/2022 13:07:09

Sempre fui muito intensa com tudo, aquele ditado que sou oito ou oitenta, era bem eu, ( hoje mais dosado)

Talvez você possa me achar um tanto inconsequente, te respeito, mas eu já diria aventureira, com uma vontade louca de viver e experimentar os momentos da vida.

O que vou contar tem alguns anos, já mais madura, mais ainda me permitindo.

Passei por uma transição de sobre peso a um corpo melhor para mim, que considerava atrativo, minha autoestima mais elevada, gostava dos olhares que passei a receber.

Estava na faculdade, seguindo o fluxo de minha vida.

Na faculdade tinha uma amiga em especial, fizemos uma amizade forte e sólida, ela passará pelo mesmo processo de se alto descobrir como uma mulher linda e cheia de valor, é a amiga mais tranzante que eu tenho nessa vida.

Um belo dia, no trabalho, que ficava em um shopping do bairro onde eu ainda moro.

Recebi a seguinte mensagem: - Amiga estou aqui no shopping, melhor no estacionamento, vamos tranzar bem gostoso não quer vir?

Confesso que a primeira coisa que veio na cabeça foi a Carla esta doida, como vou para estacionamento ver ela tranzar, que coisa mais descabida.

Exatamente 5 minutos depois eu estava dentro do carro com Carla e Rafael, rs.

Ela me disse amiga ele é seu, nossa!!!!

Rafael era moreno, uma altura bacana, um corpo sarado e um pau que não tinha mais tamanho de tão grande, ele era a cara da safadeza, eu sabia de todas as histórias, pois éramos confidentes e ali ela estava me emprestando o boy dela para eu brincar.

Caro leitor nunca vi um carro ter tanto espaço para três pessoas se pegarem e aproveitarem o que seria a minha primeira experiência a três, Rafael sentado com aquele mastro erguido, eu tirando a roupa, Carla já sem roupa, ela veio me beijar, nunca havia beijado uma mulher antes, eu não recusei estava ali para tudo, nossa como minha amiga beija bem, Rafael olhando e ainda mais excitado, fomos juntas fazer um carinho nele. Pensa duas bocas chupando e se deliciando num pai gigante, duro, que eu já estava doida para sentar, Rafael não beijava tão gostoso como minha amiga, mas estava tudo bem, porque nos completamos ali.

A aventura de estar se pegando dentro do carro em um estacionamento e a três, tirei a sorte grande!

Era uma mistura de tesao, com o perigo de ser pega que deixava tudo ainda melhor. Carla não contei para vc, estava gostosa, uns peitos lindos, havia conseguido por o tão sonhado silicone feito a lipo que desejava, estava radiante, morena de olhos escuros, cabelo preto, de um espírito livre, querendo meter a três. Ficamos ali por uns minutos se pegando, se beijando e eu com a certeza que não poderia demorar tanto, pois a desculpa que dei para sair era que ia ao banheiro, rs.

Então Carla me convida, amiga senta nele, eu não pensei duas vezes, sentei, foi umas das melhores sensações, que delicia de sentada, aquele moreno delicioso ali, eu rebolando até ele gozar, ele segurando na minha cintura era como se colocasse ainda mais pressão e vendo aquele gato gozar foi me sentir com a missão cumprida.

O carro cheirava a sexo, o Rafael respirava ofegante, se recuperando de uma boa gozada, eu ia voltar para o trabalho, mas eles ainda ia continuar ali, pois Carla ainda estava sedenta para tb sentir o pau do Rafael entrar

Carla e Rafael não ficaram juntos, Carla casou e ainda hoje me chama para ficar com ela e Dani, seu atual marido.

Quanto ao Rafael dei para ele de novo, mas dessa vez dentro do estacionamento de um supermercado, mas aí já é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sendo sua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários