Pagando o preço pelas traições ao meu noivo. - Parte 8

Um conto erótico de Namorada Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 1646 palavras
Data: 01/04/2022 18:03:13

Está gostando do conto? Então comente! Como escritora fico bastante feliz de ver o interesse do meu hobby (escrever) pelos meus leitores.

Após aceitar o pedido de casamento do Alan, ficamos muito felizes e começamos a planejar nossas vidas. Meu noivo veio morar no meu apartamento e ele trouxe todas as coisas dele, o apartamento era compacto, de cerca de 50 m², mas queríamos estar juntos de vez. Me dava tesão pelo fato de ficar mais perigoso trair o Alan já que dividia agora o mesmo teto que ele. Decidimos ficar no meu apartamento até eu me formar, já estava no último ano e tinha começado o TCC, logo iria pro mercado de trabalho procurar algo.

Cristiano, meu vizinho comedor, tinha virado além de comedor, um amigo íntimo, e sempre conversava com ele no whatsapp. Com o corninho em casa, voltei a dar frequentemente pro Cristiano, principalmente na nossa cama. Além disso, o Alan acabou fazendo amizade com o Cristiano com o tempo. Isso foi provocado por mim, eu pedia pros 2 se falarem sempre que podia, no caso falava pro corno fazer amizade com os vizinhos e que o Cristiano era da idade dele. Daí avisei pro Cristiano a minha idéia e sempre que se viam no prédio o Cristiano puxava assunto se mostrando uma pessoa legal pro meu corninho. Depois de alguns meses nessa, o corninho que era vascaíno e o Cristiano que era flamenguista marcaram de ver uma final do Vasco e Flamengo no nosso apartamento, iriam beber e torcer como rivais. Não sei qual era a final pois não ligo pra futebol, mas sei que era em 2019. Nisso, eu e Cristiano estaríamos pela primeira vez sob o mesmo teto que o corno e logo falamos sobre isso por whatsapp.

- Amor, quero você dando um jeito de me comer nesse domingo. (eu gostava de chamar quem me comia de amor)

- Tou louco pra te pegar com o corno do seu noivo perto de você. Só não sei como ainda kkkkkk

Fiquei pensando em algo sádico, até que tive uma ideia.

- Vocês poderiam fazer uma aposta do jogo, por exemplo: quem perder a final, o torcedor do time perdedor vai comprar mais cerveja gelada e uma pizza gostosa da Dominos e trazer pra casa pra todos comerem. Nesse caso se o Vasco perder, o meu corninho teria que sair de casa e você me comeria a vontade nesse tempo, o que acha? Pode não acontecer, mas sei que o Vasco anda mal então acho que é o mais provável haha.

- Nossa, ótima idéia! Só que estou meio duro se tiver que pagar por isso.

- Relaxa amor, se você tiver que pagar, eu te pago! Com o dinheiro do corninho sem ele saber hahaha!

- Pqp, você é muito sádica sua puta!

Cristiano falou com o Alan e como todo homem é emocionado com essa torcida toda por futebol, eles concordaram e ficaram brincando um com outro sobre quem vai pagar a pizza. Eu nunca gostei de um time específico de futebol, mas nesse dia eu torceria fortemente pro Flamengo ganhar e eu ficava imaginando como seria engraçado a cara dele de ter perdido a aposta e indo comprar pizza e cerveja gelada enquanto o novo amigo dele comeria na casa dele mesmo a noivinha dele. Nesse mesmo dia que lancei a idéia, transei loucamente com o Cristiano imaginando tudo isso acontecer.

Chegando no dia, tratei de colocar uma roupa razoavelmente provocativa, mas de fácil manuseio para o Cristiano me comer e para de me comer rápido caso o corninho aparecesse na hora. Coloquei uma saia, não muito pequena, tamanho normal, porém estava sem calcinha a pedido do Cristiano. Sentei propositalmente na poltrona para assistir entre o corno e o Cristiano, fiquei inclinada para o meu corninho e coloquei meus peis no sofá, inclinando todo o corpo pro meu corninho e os pes ficavam meio encostados no Cristiano e dessa forma minha bundinha ficava de lado. Para me comunicar com o Cristiano pra ele sacar oq eu tava fazendo, cutuquei ele com um dos meus pés e quando ele olhos, inclinei eles para a minha bundinha pra ele sacar que queria que ele enfiasse o dedo discretamente na minha buceta. Coloquei uma das minhas almofadas em cima para que o corno não conseguisse ver do angulo dele. Ele metia com o dedo na minha buceta e eu ficava tremendo de tesão, poderia gozar ali a qualquer momento. Porém, logo no início do jogo, o Flamengo fez um gol.

- Gollllllll - Não consegui me conter e acabei dando um grito junto com o Cristiano.

- Ué, você não tá torcendo pro Vasco? - Meu noivo estranhou

- Ih amor, achava que era gol do Vasco, desculpa. Que merda! - Inventei essa desculpa kkkk

O jogo foi ficando mais tenso e o meu noivo e meu comedor ficavam discutindo sobre o jogo, enquanto o meu comedor passava a mao em mim ou botava o dedo na minha buceta. Até que o Flamengo faz outro gol depois de um tempo e o jogo termina. Nunca tinha ficado tão feliz com um resultado de uma partida de futebol!

- Caralho, que merda, esse vasco só me fode. - Diz meu noivo, que mal sabia que dessa vez além de dinheiro que iria gastar, iria levar chifre na própria casa enquanto pagava a aposta.

- Cara, troca de time, para de sofrer. - Provoca o Cristiano.

- Ah amor, pelo menos vamos comer uma pizza gostosa da Dominos e tomar uma cerveja geladinha. - "consolei" o meu noivo.

- Que merda, vou indo lá gente. Volto logo.

A dominos ficava 5 minutos andando de casa onde tinha um mercadinho que vendia cerveja gelada e a pizza da dominos fica pronta rápida, uns 10 minutos. Então tinhamos 15 minutos de sacanagem. Quando o corno fechou a porta, a gente já caiu em um beijo de língua super gostoso. Ele me apoiou na bancava da cozinha pra eu ficar apoiada/sentada e começou a meter ali mesmo de frente, levantando minha saia de frente pra mim e dando uns beijos gostosos em mim.

- Vai, o flamengo ganhou, come a noivinha do vascaíno que perdeu a aposta vai. Faz essa loirinha de puta.

- Vou deixar você toda gozada dessa pica preta, até o corno vai notar o cheiro quando voltar. É isso que você gosta né?

- Isso, é disso que gosto. Me come e me deixa toda ferrada pro corno ver.

Mudamos de posição e fomos pra cama que durmo com meu corninho, que alias, já tinha transado mais vezes com o Cristiano nela do que o próprio noivo. Fiquei de 4 enquanto eu pedia pra me bater e ele correspondia deixando minha bundinha bem vermelha de tanto tapa. Gozamos assim, e por sermos amigos íntimos já nós já transavamos sem camisinha a um tempo e esse caso não foi diferente. Com a porra escorrendo na buceta, fiquei chupando o Cristiano até meu noivo voltar. Quando ouço a porta, paro rapidamente de chupar e ele se arruma rapidamente. Finjo estar lavando loça e quando vejo o corninho, vou em direção a ele e falo:

- Amor, não liga pra essa coisa de jogo não, vou te fazer feliz essa noite tá?

Daí eu dou um longo beijo de língua nele sendo que a 1 minuto estava chupando o Cristiano. Com certeza trocamos espermas pela boca nesse beijo.

- Eu estou tranquilo amor, obrigado tá?

Depois, comemos pizza e bebemos normalmente. Teve uma hora que meu corninho foi ao banheiro por uns 2 minutos e aproveitei pra chupar novamente o Cristiano rapidamente. Ele me deu um tapa na cara quando parei e ele estava voltando.

- Pessoal, agradeço muito aí pelo convite, a gente deveria repetir isso mais vezes. Principalmente se a aposta envolver Vasco e Flamengo, foi a pizza mais fácil que já ganhei haha

- Vai se ferrar! Mas de boa, valeu aí pela companhia Cristiano. - Falou meu noivo.

- Tchau Cristiano, espero que tenha gostado. - Falei com uma cara de safada.

- Gostei sim pessoal, boa noite!

A noite terminou comigo fazendo o meu noivo me chupar como sempre faz bem direitinho.

- Chupa essa noiva safada, ela quer gozar. Vai, quero ela limpinha pra você enfiar.

Depois de me limpar direitinho, transamos e depois fomos dormir abraçadinhos.

Agora o pior vem agora, depois de algumas semanas, noto que minha menstruação não tinha descido e comecei a sentir enjoos frequentes. Fico desesperada pela possibilidade de estar grávida, o que não seria exatamente por conta da historia que contei agora pois já estava transando com o Cristiano sem camisinha faz tempos, porém tomando sempre o meu anticoncepcional mensal (aquele de agulha na bunda). Meu noivo sempre perguntava se estava tudo bem porque reparava minha cara de pânico nesses dias. Decidi fazer o teste e pra minha surpresa deu positivo. Pronto, e tinha certeza que não era do Alan, porque eu gostava de saber que o Alan transava de camisinha comigo e o Cristiano não. Além disso, uma mentira não iria dar certo pois tinha a chance da criança nascer mulata. Nesse dia, fiquei o dia todo pensativa enquanto o meu noivo trabalhava. Não queria abortar, ficava pensando na vida de uma criança. Pensei em todas as mentiras possíveis para dar pro Alan, mas em nenhum momento queria terminar com eles o que provava que eu ainda o amava muito. Pensei em tirar minha vida, fiquei uns dias pra baixo e exclui todas as minhas redes sociais para me isolar dos contatos. Pedi pro meu noivo respeitar meu momento pois estava de "tpm" e ficava pensativa que até naquela situação eu mentia pra ele e que isso era uma punição pelo excesso de mentira e traição que fiz a uma pessoa tão boa pra mim. Só restava uma opção, pela primeira vez na vida, falar a verdade pro meu noivo e não mentir. Definitivamente foi a pior época da minha vida e a partir de agora enfrentaria a punição pelos meus erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Namorada chifradeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Namorada chifradeiraNamorada chifradeiraContos: 11Seguidores: 150Seguindo: 2Mensagem Uma loirinha humilde e simpática, porém muito sádica e fetichista que acaba deixando a razão de lado em função dos seus desejos obscuros.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sendo fato real ou não ,isso acontece muito na vida e o interessante é a pessoa cogitar que ama e é capaz de agir tão mal com que julga amar .

Sem pensa amar e faz isso , coitado de quem tiver o seu ódio 😎

0 0
Foto de perfil genérica

Continue Com Seus Contos Por Favor !! Parabéns Mundo Cuck Precisa De Hotwifes Como Vc

2 1
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você me enviou uma mensagem privada. Eu não tenho assinatura Premium.

max.alharbi07@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

E quanto a gosta do conto muito bom mas não quer dizer que concordo com tamanho da Sácagem que você faz com uma pessoa que só te faz bem mas uma a intenção não Eri jugar mas expor uma realidade que você dis amar mas isso não e amor

0 0
Foto de perfil genérica

Sim falei da vida da personagem se for real me desculpe não tenho direito de te jugar.mas a minha opinião e essa podia logo no começo jogar a realidade na cara dele e ele decidir se seria um manso ou não, sim quanto ao seus comedores garanto em casa não faz 10% do que fazem com você e sabe porque.porque não tem competência aí e fácil pega uma mal caráter na rua e esculachar não tem amor sentimentos e responsabilidade alguma você espero que você não entra pá a estatística de homems bons que de 70% perdi a razão e comete um crime

0 0
Foto de perfil genérica

E estranho toda mulher procura um bom homem para casar porém no lugar de ser honesta e logo falar que e pra ser tratada com ,vou dizer uma pessoa sem valor.pos não posso chamar de puta pós você não merece esse elogio.

1 1
Foto de perfil de Namorada chifradeira

Vejo que não gostou do meu conto, mas isso não dá motivo para dizer que sou uma pessoa sem valor. Minha vida não se resume ao conto e não tenho necessidade de provar nada sobre meu valor, sugiro conhecer melhor as pessoas antes de querer rebaixá-las.

2 2
Foto de perfil genérica

E existe todo tipo de tara espero que esse conto não seja mais um de corno manso mas não desejo mal a você agora aproveita e faz o certo deixa o cara em paz e vai ver se teu vizinho serve para alguma coisa.tu já sabe ne

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se fuder, espero q ele te quebre na porrada e mate o bastardo no processo

2 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba !!! História quente e dramática ! Minha solidariedade e vc ... espero que tudo termine bem ! oipssiu@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Almafer

Menina sou seu fã mais não gosto de traição, me desculpa não sou ninguém para te julgar, mais isso uma hora ia acontecer certo nota mil pra você ok e parabéns.

1 0