MINHA ESPOSA E MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO 6

Um conto erótico de TÉCNICO VOYEUR
Categoria: Heterossexual
Contém 2632 palavras
Data: 01/04/2022 16:21:12

Pessoal, não posso apressar à sequência, pois ela é feita em 14 dias, e os fatos tem de andar cronologicamente, então tenha calma e curtam os capítulos.

PARTE 6 ( Quinto dia)

Como já de costume esperei todos saírem do escritório e coloquei pra rodar à gravação do quinto dia de sacanagens entre minha esposa e meu sobrinho.

Quando saí ela já veio lavar à louça, só de vestidinho branco..... este vestidinho ela só usava em casa pois era muito curto e transparente, tão transparente que deu pra ver que ela estava com uma micro calcinha.... amarelinha de rendinhas, enterrada no seu rabinho delicioso....

O muleque já foi vindo pra enxugar à louça e ela falou:

-Carlinhos, hoje não precisa enxugar à louça, vai estudar , porque você só está pensando em sacanagem, e não está estudando.

-Lú, posso estudar aqui na sala?

-Só se não ficar me olhando e se concentrar em estudar.

-Hummm... vou tentar , mas ver você neste vestidinho, não vai ser fácil, você está gostosa pra caralhoSe contenha garoto, posso até brincar com você depois, mas antes aos nossos afazeres. (ela estava prometendo safadezas com menino , realmente estava mal intencionada à safada).

Logo o Carlinhos estava sentado no sofá “estudando”.... (estudando porra nenhuma, o muleque babava na minha mulher).

Também, ela estava quase pelada, quando se abaixava para pegar algo, a sainha erguia e dava pra ver toda sua bunda peladinha, só com o fiozinho da calcinha, naõ demorou muito e o muleque já estava com a JEBA pra fora tocando uma pra ela,ela viu ele com o pau pra fora e foi na direção dele.

- Guarda isto JUME, ..... ela falou manhosa.

-Vou querer ele bem potente para depois,..... (falando isto, ela mesmo pegou na rolona dele e colocou por dentro do calção) quero brincar com ele bem duroooo.... e se apoio no pau dele, fazendo pressão.......se levantou e saiu de perto dele, rebolando naquele vestidinho curto, provocando o moleque..

Depois de lavar à louça ela foi limpar o chão da sala , ao lado do JUME, ...e a safada pra provocar, ficou de joelhos, com isto à sainha subiu pra cima da bunda, ficando na cintura, o moleque estava vendo ela só de calcinha...... com à bunda virada para ele, e mesmo ela pedindo pra ele não se tocar, ele não aguentou e estava passando à mão por cima do calção, devia estar quase gozando olhando aquela gostosa, quase pelada na frente dele.

Assim que ela acabou de limpar o chão veio pra perto dele e pediu pra ele se levantar, ficando bem pertinho do corpinho dela.

-JUME, você já beijou uma mulher?

-Uma vez, aquela putinha do colégio que não quis me dar, mas foi bem pouquinho, ela não gostava de beijar.

-quer aprender?

-simmmm...

-Então vem aqui (ela se encostou no corpo dele e levou os lábios na boca dele), abre um pouco sua boca e deixa que eu te ensino.

Ela juntou os lábios com os dele e começou um super beijo, notei que ela abraçou ele e trouxe pra bem perto dela....a safada queria colar a bucetinha dele naquele pauzão...

-Um pouco mais devagar com à língua...., e pega com uma mão na minha nuca e uma mão na minha bundinha.... (ela mesma colocou a mão dele na bunda dela, e voltaram à se beijar, pareia que iam se devorar.... o beijo era muito quente, hummmm.......haaaáá´... ela beijava e já estava gemendo à safada..

O moleque pegou à mão que estava na bunda e foi erguendo à saia, e ela abaixou....

Mais beijos, e ele tentou levantar à saia e ela abaixou....

Ficaram dando mais um amassos, e quando percebi, a sai dela estava erguida, ee le já estava esfregando à mão na bucetinha, mas o que me deixou mais louco de tesão e com meu pau explodindo.... é que não foi ele que ergueu à sainha dela,...... era ela , minha esposinha recatada que estava levantando à sainha com sua mãozinha,.... levantava à saia e o muleque estava passando na buceta dela por cima da calcinha amarelinha, e ela estava facilitando erguendo à saia para ele.

Não demorou muito e ela fez mais um gesto de safada, ergueu sua perna em cima do sofá... agora o JUME , tinha ela arreganhada, passava à mão na bucetinha dela inteira , e ela com à saia erguida e com uma perna bem aberta em cima do sofá...

Ela tirou o pau dele pra fora do calção e batia uma punheta meio espremida, entre a barriga dele e a barriga e peitos dela.... e ele com à mão na bucetinha dela, e os dois se beijando..... estava tesão demais...

Eles não iriam aguentar muito...

-Hummmm...não coloca os dedos dentro dela....haaaáááa... só por cima da calcinha....isssooooo....voçê aprende rapidinho...asssimmmmm...só passando à mão...

Ela falava, gemia e rebolava, enquanto beijava ele e tocava uma punheta bem lenta no pauzão de jumento dele.... parecia até que estavam metendo em pé..... de tanto sons e gemidos que os dois estavam fazendo.... ela se abria toda com uma perna em cima do sofá..... dava pra ver que o gozo estava perto.

-Lú.... não estou agauentandooo....

-JUME,....haaaaa....aguenta mais um pouquinho....hummm...está muito bom meu JUMENTINHO.....

-Lú.....te beijando, passando à mão na tua buceta, e você punhetando.... não estou conseguindo aguentarrrrrrr...

-Haaaááá JUME.... eu também nãoooo.... seu roludo gostosooo......hááááá

-Lú......vou gozar....

-JUME .....vou gozar também....haaaááááa

(e eu também gozei junto com eles)...

Foi muita porra do JUME.... explodiu entre osfoi muita porra no peito dela e dele.... e ela abriu a boca pra engolir os jatos de porra dele..... ficava uns 20 cm da boca dela, mas cada esguichada ela abria a boca e recebia um jato dentro da garganta.....e o que sobrava, escorria pela barriga dos dois, e ela afastava à calcinha pra porra ir acabar na sua bucetinha..

Ela devia estar sentindo à porra bem quente escorrer pelos lábios da buceta, e entrar nela, deixando sua xana bem melada.

E assim ficaram os dois em pé gozando.... e juntinhos, sujos de porra e satisfeitos...

E eu com meu PC e minha mesa , tudo cheio de porra também...

Ele deitou no tapete, e ela deitou em cima do peito dele, os dois gozados... e relaxando....

Parecia até que estavam dormindo, ficaram uns 15 minutos assim.... até que alguma coisa acordou e começou à aumentar no meio das pernas delasim, o pau de Jumento do moleque, já estava pronto pra outra.....

-JUME , o que é isto crescendo aqui em baixo,..... está me levantando, ...não acredito que já quer brincar novamente,.... faz uns 20 minutos que acabamos de gozar, estamos os dois cheio de sua porra, e você já quer novamente..

-Lú , é que você é muito gostosa, e só deu pensar em estar com uma mulher igual você, fico louco de tesão, meu pau sobe na hora...

-Mas será??? ..... hummmm...(ela estava rebolandino em cima do pau dele)... será que vamos fazer safadezas novamente????

Ele só deu uma gemida e ficou parado...

Ela estava indo pra frente e pra trás.... e rebolando... em cima do pauzão dele.....e ele delirando....

-Lú, me desculpe, mas vou ter de te livrar desta calcinha....(falando isto pegou na lateral da calcinha e etourou um lado, pegou na outra lateral e estourou o outro lado)

-JUME, não podemos fazer sexo, é só pra ficarmos nestas brincadeiras..... não posso continuar assim.

-Calma Lú, não precisa colocar ele dentro, só quero sentir o calor da sua bucetinha nele...

Então ela se livra do que restou da calcinha, e começa à chegar com à bucetinha em cima do pau dele (não da cabeça, do corpo do pau que estava sobre à barriga dele).

Ela vem descendo à buceta bem lentamente em direção ao corpo do pauzão dele.....e quando ela encosta sua buceta carnuda na pau dele os dois dão um gemido alto...... ela até tremeu.... estavam sentindo pela primeira vez o calor do pauzão dele e da buceta gulosa dela..

Ela começou novamente, pra frente e pre trás.... estava tocando uma punheta pra ele, mas agora com à buceta, não chegava à encostar na cabeça do pauzão dele, ficava só no corpo.... e ela mordendo os lábios e aproveitando.....pra frente e pra trás..

Não demorou muito e ele abocanhou os peitos dela, chupava que parecia que iria tirar fora, e ela gemendo.... estava indo e vindo cada vez mais rápido....estava alcançando à cabeça do pau dele, ia do começo até à cabeça.... se ela fosse mais pra frente e à cabeça da rola resvalasse , iria encaixar na xaninha dela......ele chupando os peitos dela e ela punhetando ele com à buceta...

-haaaaa.....JUME....que tesão filho da puta.....hummmm....minha buceta está escorrendo em cima do teu pauzão......haáááá´.......que pau gostoso..... que rola gigante pra esfregar.....hááááa´....não vou aguentar.... vou acabar gozar novamente....JUME seu garoto tesudo , filho da puta....haáááá´

-Isso lú....toca punheta nele com esta sua bucetinha carnuda....esfola ela no corpo dele....esfrega ela na cabeça dele...isssooo....rebola .....tesudaaa

-JUME..... tá melhor que siririca....esta seu pau quente....e minha buceta deslizando...até a cabeça dele....não vou aguentar....tá vindo o gozo JUME.....

-O meu gozo também tá vindo titia safada....

~Tô gozando meu PIROCUDOOOO.......HHáááááa

-Tô gozando também minha titia taradaaaa...

E vai porra novamente.... ela só se levantou um pouco e guiou o pau dele na direção da boca dela, ..estava longe uns 15 cm da boca dela .... mas a porra achava certinho o caminho da boquinha dela.... ela já estava com o estômago cheio da porra dele, sem nem mesmo ter feito um boquete.....e o restante da porra, ela levava com à mão para buceta, e enfiava na pra dentro da buceta....e dava espasmos por estar gozando junto com ele...e caiu novamente no peito dele... toda gozada, com o estômago cheio de porra .. e satisfeita..

Dormiram, ela em cima dele... e quando acordaram ainda era umas 4 da tarde.. ela deu mais um beijo nele e foi para o quarto para tomar banho......

Botei no modo rápido e pelas 18:30, ela saiu do quarto, ele estava na sala assistindo TV, ela sem falar nada, pegou o controle e desligou à TV, ficando uma leve penumbra, pois já estava começando à escurecer.

Colocou uma almofada no chão , no meio das pernas dele, se ajoelhou de frente pra ele, e foi tirando o calção do muleque, que não estava entendendo nada......

Ela já foi pegando com às duas mãos no pau de jumento do garoto, e tocando uma punheta bem violenta, sem falar nadaflop-flop-flop..... o pauzão já estava duro igual pedra......flop-flop-flop.... o pau fazia barulho à cada punhetada que ela dava......flop-flop-flopela deu uma cuspida na mão e foi passando na cabeça do pau do garoto, sem deixar de bater à punheta.

O garoto foi puxando a cabeça dela pra ela abocanhar a rola dele, ela porém não mexeu à cabeça....

-Lú... usa sua boca....

-Não... o que posso fazer é dar um beijinho nesta cabeçorra da sua pica....

E deu um selinho na cabeça do pau do moleque que deu uma tremida e uma gemida....e continuou flop-flop-flop, batendo a punheta animal pra ele.... mas logo ela deu outro selinho....

-Háááá´... Lú, um beijo de língua vaiEla abriu à boquinha, achei que iria abocanhar aquela cobra preta mas só deu um beijo mais demorado, acho que à linguinha dela passou no buraquinho da cabeça do pau dele, porque ele deu mais uma gemida....

E assim foi....flop-flop-flop- punhetando e dando um beijo de língua na pontinha do caçetão.....flop-flop-flop ... punheta ...beijo.....o barulho da punheta estava mais molhado, devido à saliva que ela largava cada beijo de língua que dava na cabeça do pau dele..

- flop-flop...beijo....flop-flop....beijo.....flop-flop...

-Lú.... não vou aguentarmete à boca nele.....

-Não hoje só beijo de língua....flop-flop-flop...... e punheta.....flooopppp—flooopppp....barulho de punheta bem molhada.....

-Titiavou gozaaaarrrrrrrcom você beijando e punhetando meu pau....HUUUMMMMMM

Ela ficou com à bouquinha aberta.....à uns 5 centímetros da cabeça do pau dele.....recebendo toda à porra que conseguia engolir....

E o moleque gozou.....gozou muito.....e ela engoliu muita , mais muita porra..... e mesmo assim escorreu bastante pelo queixinho dela,barriga...molhando até as coxas dela.....

Ela levantou e falou no ouvido dele com à cara cheia de porra.....Amanhã se prepara que vai perder à virgindade para um boquete.... efoi para o quarto.....com à barriguinha carregada de esperma que tinha engolido..

Cheguei e ela estava no quarto, já tinha tomado outro banho, nem bem entrei no quarto ela me beijou e trancou à porta.... e já veio me beijando novamente....(senti na hora o hálito de porra do garoto na boca dela).... e ela já veio tirando minha roupa.

Eu sabia que não era eu que ela estava imaginando ali com ela, com certeza ela imaginava estar beijando o JUME... ela queria era dar pro JUME....mas aproveitei à situação......

Ela me deixou pelado e foi tirando sua roupa ficando peladinha.... naõ pude deixar de admirar aquela mulher perfeita... linda, corpo torneado, falsa magra, e à bucetinha rosinha, com os labiozinhos da buceta pra fora, bem carnudinha e um grelinho saltado, bem rosinha.... senti ciúmes na hora,sabendo o que ela fez ... e o que faria no decorrer desta semana...com o sobrinho dela.

Ela se deitou de costas, na cama e me puxou pra cima, já guiando meu pau na buceta dela....entrou com uma facilidade incrível(molhada das gozadas e da porra do moleque que ela introduziu na buceta).

Porém estranhei à violência que ela queria foder, pegava na minha bunda e puxava pra entrar dentro dela(com certeza ela queria a ROLA de JUMENTO do JUME, fodendo ela.....ela me puxava , jogava os quadris pra frente pra entrar tudo....e gemia, eu sentia aquele hálito de porra, pois estava com à barriga cheia de esperma do garoto, e pela violência que me puxava, com certeza ela estava imaginando que era ele que fodia ela e gemia cada vez mais alto, nem se importando se o jume estava escutandoComo meu pau não satisfazia ele, ela ficou de quatro, e pediu pra mim socar, e novamente ela jogava a bunda pra trás com violência, procurando algo que eu não tinha pra dar pra ela (um pau gigante).

Não satisfeita me jogou de costas na cama e veio cavalgar, ela sentava com tanta força que fazia barulho da bunda dela batendo em mim....de tão forte soltou um arrotinho....e senti forte o cheiro de porra,,,, ela estava fodendo comigo e eu sentindo o cheiro da porra de outro...e começou à gemer prestes à gozar de tanto esfregar o grelo na minha barriga..

Na hora que o gozo veio... ela gemeu e falou,,,haaaáaá´....JUUUU....e parou à frase no meio, quase que ela fala JUME...... mas parou à tempo de não se entregar, mas pra mim foi à comprovação que ela não gozou comigo, gozou como se estivesse fazendo sexo com ele (mas sem o pauzão dele).

Logo saiu de cima de mim, nem me deu um beijo, nem me deu atenção e foi tomar banho....na volta falou que tinha janta era só esquentar, e me pediu para dar às 2 gotas do remédinho dela que estava cansada e queria dormir.

Comecei à ficar preocupado em perder minha esposa para o muleque, ainda mais que ela tinha prometido que amanhã iria tirar à virgindade de boquete dele.

Então seria uma seção de boquetes o dia todo....

E eu teria de ficar sentindo o hálito de porra dele à noite inteira novamente....

É eu estava me tornando um corno...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 190 estrelas.
Incentive Carbo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada 11954485050

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação amigo , esperando ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Kade tu véi 🤔 onde está está belíssima continuação....será que sua esposa fugiu com o moleque ? Rs....

0 0
Foto de perfil genérica

O mau desse escritores é que quando o conto ta bom eles some,entao nao começa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou ansioso pela continuação mas cadê o corninho pra tocar adiante a história? 😁😁

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o sobrinho pôs à mulher dele no hospital ou ela fugiu com o moleque ? 🤔...rs

0 0
Foto de perfil de Wagner II

O corno desistiu de contar o resto da história,🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Porra! O corno sumiu.

Acho que ele sofreu um infarto.

😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Estou ansioso querendo saber mais do jumentinho estourando as preguinhas dela, mais tá difícil em

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que houve ele sumiu

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele teve um infarto vendo a esposa dele sendo penetrada pelo o jumento do sobrinho dele kkkkkl

Pois ele sumiu kkkkkkk

0 0