As consequências de ter uma esposa infiel (parte 12)

Um conto erótico de Lael
Categoria: Heterossexual
Contém 2339 palavras
Data: 01/04/2022 11:40:25

Antes de um candidato ser lançado oficialmente, ele precisa passar pelas prévias dentro de seu partido, caso haja mais de um pretendente querendo se lançar. O Secretário Rocha estava disputando com outro político e passou a me levar a encontros com pessoas aptas a votarem. Sua equipe de marketing era forte é tratou de ficar requentando o caso do sequestro resolvido na mídia para que meu nome continuasse em evidência e ajudasse Rocha.

Resumindo, mesmo sem ser favorito, Rocha surpreendeu e venceu as prévias se tornando candidato, isso no mês de maio, mas oficialmente a campanha só começaria em julho, mas extraoficialmente, ele já começou a caminhar pelo interior, litoral e pela cidade de São Paulo em busca de apoio, e eu tinha que ir a vários desses encontros.

No final de maio, Lao piorou muito e teve que ser internado duas vezes, sendo que na segunda, eu já sabia que ele não voltaria mais para casa. Bem fraco, ele me fez prometer novamente que eu ficaria com o dinheiro. Na noite do dia 19 de junho, meu grande amigo faleceu. O velório foi no dia seguinte e havia jogo do Brasil contra a Escócia pela Copa de 1990 durante o enterro. Lembro-me que muitos policiais compareceram, mas ficavam um pouco, conversavam sobre os mais diversos assuntos e iam embora. Liguei para a filha dele que simplesmente me disse que sentia, mas não poderia ir. Na hora do seu sepultamento, apenas o delegado Veron, eu e mais uns três amigos estávamos presentes, os demais tinham ido ver uma merda de jogo de bola do Brasil. Ali eu vi que a palavra amigo é uma coisa banalizada, passamos a vida toda chamando de amigos quem no máximo é um conhecido.

Fiquei muito triste por vários dias e ainda mais solitário, perder um amigo de verdade é perder uma parte de sua história e de você próprio, se não fosse a Aids, Lao ainda teria décadas pela frente.

Quando não estava em eventos com Rocha, estava estudando para o concurso de delegado ou atrás de Rúbia. Começaram a surgir um monte de destinos para onde ela teria ido. Houve quem dissesse que ela estava dançando num inferninho na Zona Norte, mas eu revirei tudo e nada; disseram que estaria no Rio de Janeiro querendo tentar a carreira de atriz de verdade; que estava no interior e até que tinha sido levada por um produtor gringo para fazer filmes pornô nos EUA. Eu não desistia de procura-la, mas estava cada vez com menos esperança.

A campanha para valer começou e aí Rocha passou a colecionar gafes e a fazer presepadas grotescas. Ele errava o nome das cidades que estava visitando, em Piracicaba disse no palanque, “Como é bom estar aqui, na doce cidade de Santo André”, confundiu Araraquara com Piracaia. Também não tinha o menor carisma e ainda por cima odiava os mais pobres, porém agora tinha que abraça-los, beijá-los, pegar criança no colo e quando acabava entrava no carro furioso, onde pegava um vidro de álcool e começava a esfregar pelo rosto, mãos e braços. Bravo, berrava:

-Que odores terríveis essa gente exala! Um marmiteiro me abraçou de um jeito que sua axila ficou no meu nariz, quase que desmaio com o cheiro que parecia de queijo podre. E aquela senhora que me entregou a criança e ainda me abraçou? Não sei o que fedia mais, o bafo dela ou o cheiro de mijo do filho, esse paletó já pode jogar fora. Sem contar ainda que além da falta de asseio, alguns soltam gases ali no meio, teve um momento em que eu quase vomitei.

Por uma coincidência ou castigo, parecia que quanto mais raiva ele sentia, mais vezes passava por situações assim. Uma delas, confesso, não resisti e comecei a rir. Após um discurso em uma cidade do interior, Rocha já me olhava de cara feia querendo dizer que o fedor dos que o abraçavam estava insuportável, até que lhe deram um bebê de uns oito meses e vendo que estava sendo filmado, ele levantou a criança com os braços bem para o alto e na mesma hora, ela soltou uma golfada de vômito branco que pegou em sua careca rosto e ouvido. Limpando-se completamente enfurecido, Rocha berrou:

- Vamos embora rapidamente daqui. Já aguentei catinga de axila, gases terríveis, mijo e vômito, a próxima vai ser uma cagada de uns dois quilos e na minha cara! - Agachei-me no meio da multidão e comecei a gargalhar, foi o único momento em que me diverti naquela empreitada.

Nesse dia, não foi possível voltar para São Paulo porque continuaríamos cruzando pelo fundão do interior no dia seguinte, por isso ficamos em um hotel e Rocha mandou me chamar em seu quarto.

Eu já estava de saco cheio de ter que subir em palanque, falar por uns minutos que o apoiava e que seria o seu secretário de Segurança, e agora ainda tinha que falar com ele à noite?

Quando entrei, Rocha tinha literalmente tomado um banho de perfume e álcool e agora estava sentando numa poltrona com um copo de uísque.

-Isso é um inferno, Raul! Não vejo a hora de acabar. Não sei como você tem estômago para apertar a mão e abraçar esse tipo de gente. Essa da criança vomitando na minha cara hoje foi demais. Vamos cortar esse tipo de contato, vou, faço meu comício, depois aceno lá de cima, jogo beijo e tchau. Ainda estamos em agosto, não aguentarei até novembro.

Depois de reclamar, Rocha começou a exagerar no uísque, passou a falar de suas farras secretas e finalmente entrou no assunto que eu achei que era lenda: o seu prazer sádico em ver pessoas sendo torturadas. Fiquei enojado e irritado com seus relatos, seguidos de gargalhadas perversas contando coisas terríveis que ocorreram nos porões da ditadura.

Após os relatos asquerosos, Rocha me perguntou sobre Rúbia:

-E a tal moça que você estava envolvido, continua sem vê-la, não é mesmo, rapaz?

-Mesmo que eu quisesse, não teria como, ela sumiu quando pedi que esperasse até novembro.

-Melhor! Você tem uma brilhante carreira pela frente, rapaz! Ela é uma puta, e entenda uma coisa, depois que a mulher é emputece na vida, nunca mais será uma boa esposa, uma boa mãe. Me revolto com certas modernidades, onde já se viu, uma mulher decente gemer alto durante o sexo? E o respeito ao lar? Aos filhos? As coisas estão mudando e para pior, um dia você vai me agradecer por ter te afastado dessa vagabunda, logo você arrumará uma da high society, principalmente se se tornar secretário da Segurança, se casa com uma dama e depois dá seus pulos por fora, como eu fiz minha vida inteira, acredite, a mocinha de cabaré que você estava, é mulher para dar uma trepadinha gostosa, se aliviar e depois virar as costas, já pensou se ela engravidasse? Nem ela saberia quem é o pai, mas sobraria para você.

Comecei a sentir um mal-estar semelhante ao do dia em que joguei Gersom pela janela, entre nós dois, havia uma pequena mesinha de canto com uma estátua grande de bronze, comecei a levar minha mão até ela, enquanto Rocha seguia falando merda, meu desejo ia ficando mais forte de rachar seu crânio ali como se fosse um coco, mas num dado momento, ele se levantou e disse que iria dormir. Voltei para o meu quarto tremendo, pois novamente tive uma vontade incontrolável de matar e dessa vez, me daria mal.

Após mais alguns dias de campanha pelo interior, estávamos em São José do Rio Pardo, que fica próximo a Minas Gerais já. Durante o comício de Rocha, olhei para o público e num dado momento tive a impressão de ter visto Rúbia, estava com o cabelo do mesmo jeito, calça jeans e uma blusinha vermelha e branca. Desci correndo do palanque e fui em sua direção, porém a Rúbia ou sua sósia desapareceu. Aquilo só serviu para aumentar a minha agonia, eu sentia muita falta dela e talvez estivesse ficando louco e vendo sua imagem ou então era ela mesma, mas não quis me prejudicar e correu.

Uma coisa que começou em julho e que de início não dei muita atenção, foram algumas ligações para o meu apartamento e que caíam sempre que eu atendia. Pensei que pudesse ser Rúbia querendo ouvir minha voz ou Fernanda arrumando um jeito de me encher o saco, mas como estava no meio da política, também tive receio de ter alguma coisa a ver. Entretanto, como naquele tempo, a qualidade dos serviços telefônicos era péssima, achei que fosse algum problema na linha. Eu também parava pouco em casa, graças aos compromissos políticos e as ligações eram sempre um ou duas por dia, nada muito insistente.

No final de agosto, cheguei ao comitê central de Rocha, quando notei que estava quase vazio. Estranhei porque era dia de andarmos pela cidade de São Paulo e seus cabos eleitorais saíam todos dali. Perguntei a uma secretária o porquê daquilo:

-Ainda não está sabendo? A campanha do Rocha subiu no telhado. A informação é que ele vai renunciar hoje. O Resende quer falar com você, ele está lá no fundo, no escritório.

Resende era o candidato a vice, quando entrei ele pediu que eu trancasse a porta e me contou que havia surgido uma fita VHS com imagens terríveis do “nosso” candidato. Parece que o tão zeloso homem que não permitiu que eu tivesse um relacionamento com Rúbia pelo passado da mesma, havia deixado e muito a desejar em sua vida pessoal, alguém o filmou e agora estava chantageando-o, querendo sua renúncia. Claro que deveria ser alguém do próprio partido ou um adversário, pois naquele momento, Rocha estava em segundo lugar nas pesquisas, embolado com outros dois candidatos.

Resende apertou o play do videocassete. Alguém tinha colocado uma câmera num quarto de hotel, era o mês de janeiro de 1990, portanto, recente. Rocha entra com duas moças, porém quando elas começam a tirar a roupa, vejo que uma é travesti. Ele começa a beijar e a bolinar a garota. Ambas ficam nuas e Rocha admirando. A garota começa a chupar o pau da travesti que apresenta um bom dote, mas demora um bom tempo para ficar duro. Rocha começa a se masturbar, seu pau é pequeno e fino e também demora a endurecer.

Um tempo depois, o pau da travesti fica duro e Rocha fala:

-Mas que bela mala você tem, deixa eu ver. Grossa ainda por cima.

Rocha alisa o pau da travesti, o masturba um tempo, depois direciona até a entrada da boceta da garota, elas começam a transar e ele chupa a boceta da moça e o pau da travesti.

Após um tempo, Rocha manda a travesti comer o cu da moça que protesta por ser grande. O canalha dá um tapa no rosto dela e diz:

-Não me desobedeça! Paguei caro por isso.

A travesti fode o cu da jovem por um tempo com força, até gozar e Rocha faz questão de olhar bem de perto o ânus da moça dilatado. Em seguida, ele começa a transar com a garota. Num dado momento, ele fica por baixo, ela por cima cavalgando em seu pau pequeno, e a travesti oferece seu pau a Rocha que chupa mesmo estando mole. Após alguns minutos o canalha goza e se levanta, paga-as, e um pouco depois, fica agressivo, dá um chute na travesti e um soco nas costas da moça, que saem correndo do quarto.

Resende desliga a fita e vendo como estou chocado diz:

-Tá espantado? Agora imagina essa merda vindo a público? Esposa? Filhos? Círculo de amigos na polícia e na política?

-Mas eu não estou entendendo uma coisa, se o Rocha queria que eu me afastasse de uma pessoa em virtude do passado dela, exatamente para não queimar o filme na campanha dele, como ele próprio foi se envolver nisso?

-Excesso de confiança. Há muitos anos, Rocha ia semanalmente a um hotel discreto na Zona Sul e se hospedava com outro nome, era amigo do dono. No mesmo dia, alugava um quarto em outro andar para que viessem prostitutas e travestis e ia para esse quarto. Após anos vendo que seu esquema dava certo, não tinha a menor preocupação. Só não sabemos ainda quem mandou filmar e quem colaborou, podem ter sido as duas que transaram com ele, um funcionário do hotel ou o próprio dono.

-Puta que pariu! Mas e agora?

-Agora, ele renuncia alegando motivos familiares e vira um morto-vivo mesmo tendo apenas 51 anos, eu assumo como candidato e tento tocar o barco, o que não será fácil.

-E sobre minha situação?

-Olha, Raul, perdoe-me a franqueza, essa ideia de jerico do Rocha de coloca-lo como puxador de votos para ele e depois te tornar secretário da Segurança, é um absurdo, você é um novato pelo menos para ocupar tal cargo. Eu sei que ele te fez uma puta chantagem, então fica mais fácil dizer que agora que serei candidato, você não precisa participar da campanha, volte ao seu cargo e viva sua vida, ninguém vai te encher o saco para saber quem você come ou deixa de comer.

-Mas quer dizer que se ele renunciar, a fita não será apresentada aos meios de comunicação. –Perguntei demonstrando grande interesse.

-Segundo o chantagista não, e se fosse agora, a merda respingaria em mim e no partido, sabe como é política, mas se depois de novembro, alguém encontrar a fita, digamos, por acaso, e decidir divulgar por conta própria. Existem cópias então não dá para saber de onde veio – Resende disse isso tirando a fita do videocassete, colocando-a na mesa e empurrando-a sutilmente para mim. Ele também não gostava de Rocha. Em seguida se levantou e disse

-Vou tomar um café, fique à vontade. –E deu um leve sorriso.

Peguei a fita e saí dali numa alegria tremenda, estava livre da campanha política e ainda foderia Rocha no momento certo.

Restava-me agora encontrar Rúbia, mas antes, faria um novo ataque a Fernanda que estava colocando suas manguinhas de fora novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 150 estrelas.
Incentive Lael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lael Lael Contos: 217Seguidores: 647Seguindo: 11Mensagem Voltando temporariamente. Novidades em breve.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus parabéns pelos relatos pela ideia genial pela forma como você colocou as coisas e como as coisas vão se desenvolvendo meus parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,conto incrível,que saga fabulosa! Fico pensando que futuramente histórias como essa deveriam tornar séries de streaming,sério mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico como sempre....foda que acaba rápido...kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O que gosto nos textos do Lael é que os traídos botam pra arrebentar!!!!!!!! Como sempre, 3 estrelas!!!!!!! Tô torcendo para ele passar no concurso para delegado, encontrar a atriz/dançarina, casarem e curtirem juntos a vida com o dinheiro deixado pelo Lao!!!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Estou vendo o dedo da Rubia nesse video. Tomara que tenha, seria uma linda vingança. Gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí sim o vento voltou a soprar ao seu favor muito. Quero ver o que vai acontecer com a Fernanda.

1 0
Foto de perfil genérica

Querido mais uma bela trama,quer dizer que o filho da puta do rocha era só faxada,bem feito,um político como este ninguém precisa,e com rabo preso kkkk melhor assim ficou livre para procurar Rúbia,bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca...

... essa foi espetacular!!! Eu passei o conto inteiro rindo, pqp! hahahaaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lael

Muitos políticos sentem esse mesmo nojo do povo, isso vem de longe

0 0
Foto de perfil genérica

O sobrenome desse Rocha deve ser Agripino Daria, não? Nunca vi mais semelhante. KKKKKKK

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas meio estranho. Você deve estar preparando algo, além disso. Você não é de escrever textos tão sucintos... ???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Satisfatório, Rocha tomou no buraco legal.

Ótimo conto Lael

0 0