Achei show, tava imerso nesse conto, não me broxou a entrada da travesti, me deu mais interessante porém pena que terminou o conto, mas quero mais, quero a continuação!!! Amei o conto.
Jô Pedro. Que bom que gostou. Sim, já tenho bem adiantada uma segunda parte. Mas não terminei. Logo publico. Este conto já tem hoje 14860 leituras. Sempre tem 4 a 8 leitores por dia. Obrigado.
Nego_Henrique, agradeço a leitura e a sua contribuição. Mas para seu esclarecimento, peço que repare neste detalhe: Eu garimpo histórias de pessoas reais, que me contam. E através dos contos, muitos leitores me passam suas histórias no Privado. Essa história publicada aqui, na verdade é uma versão muito condensada de uma história muito maior que eu venho trabalhando já faz tempo. E goste ou não, a travesti faz parte da história. Outro detalhe importante, não se fala DO travesti, e sim DA travesti, pois é uma personagem feminina. Elas detestam esse tipo de colocação, pois se sentem ofendidas. Obrigado por ler e opinar.
Lívia Pepper, veja como são as coisas. Eu garimpo histórias de pessoas reais, que me contam. E através dos contos, muitos leitores me passam suas histórias no Privado. Essa história publicada aqui, na verdade é uma versão muito condensada de uma história muito maior que eu venho trabalhando já faz tempo. Tem livros que demoro anos para conseguir fechar. A Samira eu "conheci" muito tempo antes do casal que vocês falam. Como as pessoas que me contam as suas histórias também estão com identidades trocadas, pode até ser que a Samira que eu descrevi seja alguém conhecido. Hehehehe. Mas antes de concluir, esperem para ler o final da história. O livro está quase saindo. Mas se alguém conhecer alguém como a Samira, me apresente urgente. Eu arrisco um quinto casamento kamikaze. hahahaha
muito bom , eu tenho a mente aberta e se tratando de sexo , nao tem tempo hora ou momento bateu tesao vai la e faz , isto que e gostoso, se surpreender , realizar e ter emoçoes
Marcelomota, não foi uma grande surpresa para o marido e nem para ela. Acho que foi a oportunidade que faltava. Lembre que eles já fantasiavam, assistiam vídeos e a esposa teve o sonho, que a deixou muito tarada. Lembre: "Mas esse sonho sempre aparecia nas nossas fantasias quando transávamos e ela revelava os detalhes do que se lembrava e como se excitava. Isso sempre nos contagiava muito. Samira adorava chupar a minha boca com os cheiros e as lubrificações de sua bocetinha, pensando que lambia a xoxota de outra. Eu não disse nada, mas achei que Samira desde então, tinha ficado com muita vontade de experimentar uma transa com outra mulher. Só de imaginar aquilo eu também ficava muito tarado." - Revelações bem explícitas que eles deram.
Marcelomotta, Voltei para esclarecer. Este conto faz parte de um livro que estou fazendo. A história é muito maior, o casal me contou toda a evolução deles até ficarem dispostos a uma experiência real. Quando eu fiz a versão reduzida para este desafio, cortei muitas partes e encurtei. Nesse processo não deu para revelar que o casal já vinha com ideia de experimentar uma aventura real e quando apareceu a oportunidade, no carnaval, o marido liberou a Samira para fazer o que tivesse vontade. Ele queria ver ela se soltando. Entre eles nunca houve trairagem nem nada escondido. Eu gostei da história deles exatamente por isso, por serem um casal liberal de verdade, e verdadeiros entre si. Espero ter esclarecido. Obrigado.
Morfeus Negro, agradeço seu comentário. Para uns o surgimento da travesti é pimenta no prato, para outros é água fria na brasa. Faz parte. O que eu não podia é deixar de contar o que aconteceu.. E tem mais, que uma hora eu ainda vou ter tempo de contar. O bom de histórias de outras pessoas, é que não precisamos inventar nada, a própria história nos reserva boas surpresas.
Claudinha8, esse seu comentário é uma redenção para mim. Um escritor "maldito" para muitos aqui do site receber essa sua chancela, me deixa muito, muito feliz. Sou seu admirador e adoro suas histórias. Obrigadíssimo.
Porra,Leon,muito bom! Realmente um conto repleto de surpresas. O marido sempre está estupefato pelo comportamento da esposa e os demais personagens se revelam mais espertos e experientes. Decente demais!
Astrogilldo Kabeça, fico muito satisfeito com a sua aprovação. Você é dos leitores mais críticos e conhecedores da arte, então, fico muito grato. Obrigado.
Leon meu grande amigo e parceiro. Você dá muita satisfação e orgulho a um velho escritor como eu. Faz muito tempo que superou o seu professor. Cada dia me encanto mais com a sua capacidade de contar, de encantar, de descrever, com detalhes, de buscar histórias sempre originais, nos colocar sentindo o gosto e o cheiro, o aperto no coração e o frisson no baixo-ventre. Realmente, esse é o seu gênero de literatura por excelência. Aqui você nos mostra como em um conto de uma única parte, realizar todas as etapas da excitação, da preparação psicológica para o que vai acontecer, o despertar do desejo, a entrega aos impulsos do tesão, e fecha nos deixando com vontade de saber ainda mais. E sempre com personagens que são comuns, nada especiais, verdadeiros, autênticos e muito humanos. Fico muito satisfeito. Entrei no meu e-mail e vi que tinha publicado mais um. Não podia deixar de ler e de comentar. Seus leitores tem toda a razão. Você faz toda a diferença. Mais estrelas do que eu posso dar. Parabéns!
Os contos descrevendo as primeiras experiências do casal sempre me agradam, esse então envolvendo sacanagem em público, troca de casais, trans.... nossa que tesão
Beto, obrigado pelo tesão compartilhado. rs rs rs. Agradeço. As primeiras experiências são geralmente as que envolvem mais emoção pois pegam as pessoas pela primeira vez...
Salve Erickjet007 - Agradeço. Conto para desafio tem que ter essa pegada intensa de excitação o tempo todo. Ir num crescendo e parar no clímax. Assim que eu aprendi.
Max, agora fiquei curioso. Se tem alguém parecida com a Samira eu quero conhecer urgente. Hehehehe - me apresenta no direto. Please. Fui buscar esse conto num dos meus livros (que ainda está em andamento) para fechar o desafio. Agradeço.