Relato - Parte 3 Camille

Um conto erótico de Camille
Categoria: Heterossexual
Contém 2378 palavras
Data: 27/04/2022 16:19:54

Relato - Parte 3

Camille

“AAAHHHH, SIIIIM MEU AMOOOOOR, METE VAI AAAAIIINNN

É ISSO QUE VOCÊ QUER MINHA DIABINHA, EU SEEI AAHHH

SSSIIIIMM AMOOR, É ISSO QUE EU QUERO, AGORA METE NA TUA DIABINHA, METE COM FORÇAAAA AAHHHHHHINNNNN

VOCÊ É MUITO GOSTOSA MEU AMOOORRR, AAAHHH, QUE BUCETINHA DELICIOSA AAHHHRRR

AAAHHHIIINN AMOR, ENTÃO METE VAI, METE COM FORÇA.”

PLAAAAC… PLAAAAAC….. PLAAAAAAAC…..

Sai do banho e começo a escutar minha irmãzinha tranzando com o marido. Como assim a minha irmã mais nova falando aquelas palavras imorais, pedindo pra levar palmadas, escuto tapas fortes, ela geme alto, grita de prazer, da pra saber que o sexo ta maravilhoso,que ta quente e selvagem.

Finjo que não ligo, fui para o meu quarto, coloquei uma calcinha de vovó e fui pra cozinha fazer uma pipoca pra comer assistindo algum filme na HBO. Enquanto faço a pipoca, esse onde fica perto do quarto que a sacanagem está rolando solta, fico imaginando um ploc ploc desse jeito, meu ex só fazia o básico, fez o sexo ficar monotono, muito focado em religião e politica acabei por perder a vontade de dar, mas ao escutar sinto minha calcinha ficar molhada, muito molhada, fecho os meus olhos e começo a me tocar sem perceber, esfregando a calcinha na minha ppk. Queimo a pipoca, desligo o fogo e induzida com os gemidos da minha irmã vou silenciosamente pra porta do quarto e dela, levanto meu vestido segurando com uma mão e com a outra me tocando, escutando os gemidos deliciosos da minha caçula e imaginando sendo fodida pelo marido dela, que apesar de não ser um deus grego, até que é bonitinho. Quando menos percebo já to enfiando dois dedos dentro da minha ppk, nossa que tesão, começo a soltar pequenos gemidinhos só escutando e imaginando.

“ ISSOO AMOOR AAAHHHH ME BATE, FAZ A TUA MULHER GOZAR AAHHHH”

Quando escuto isso aumento a velocidade da siririca e quase tenho um orgasmo, paro, fico encostada na parede, quando escuto as sacanagens vindo do quarto:

“ QUE BUNDINHA DELICIOSA MEU AMOR

ISSOOO AMOOR, COME ESSE C#ZINHO QUE É SO TEU AMOR, AAAHHHH

AAAHH MEU BEM, É SÓ MEU É ??

SIM AMOR, É SÓ TEU AAAHHHH, ENCHE DE LEITE O QUE TE PERTENCE! AHHH”

Minha irmã estava dano o c#zinho pro marido, fui consumida pelo tesão, nunca tinha dado a minha bundinha, e ela tava dando, gemendo alto, falando muita sacanagem, e não aguento, me deito no chão ainda me tocando e gozo perdidamente tampando a minha boca com uma das mãos. Escutei minha irmã gozando e seu marido dizendo que tinha enchido sua bundinha de leite, ah que vontade que eu tava de sentir aquilo, fui correndo fazer a pipoca ainda com minha clcinha molhada, coloquei um filme qualquer pra rodar e fui correndo trocar minha clcinha que estava toda molhada. Sento no sofá da sala e começo a assistir o filme, dá um tempinho e os dois saem do quarto e eu super envergonhada disse “oi”

************************

Fazemos a janta e realizamos a refeição num silêncio total, nenhuma palavra foi dita a ninguém, todos tímidos e envergonhados. Fomos pra frente da tv assistir bbb, com o decorrer do programa alguns diálogos básicos foram ditos, mas logo acaba e permanência o silêncio, quando Junior decide tentar de novo um diálogo.

Vai ter uma festa da empresa em uma chácara, vocês duas querem ir ?

Pra onde você vai eu vou amor - disse Julia

E você Camille, vai ??

Eu quero me divertir um pouco, então eu acho que vou tbm

Ótimo, entaão vamos juntas comprar nossos biquínis amanhã

Fomos na loja no dia seguinte comprar as benditas peças e lá tinha uma enormidade de lingeries e biquínis, cada um mais ousado do que o outro. Julie estava determinada a comprar o mais ousado “nós somos gostosas, irmã, nada de ter vergonha de mostrar o que temos”, mesmo morta de vergonha eu topei comprar um, queria deixar para trás minha vida antiga, queria experimentar coisas novas, experimentar roupas novas. Comprei um biquini fio-dental azul marinho, bem ousado, e Julie comprou um rosa bebê fio-dental, bastante ousado também.

Chegou o dia do bendito passeio, fui de shortinho e uma blusa vermelha bem solta vestindo o delicioso biquine por baixo. Quando chegamos no local, me deparei com uma vista maravilhosa, com uma piscina grande com uma cachoeira artificial. Como eu não conhecia ninguém, fiquei interagindo mais com a turma do meu cunhado, pessoas muito legais, a maioria estava em casal e comecei a interagir mais com as mulheres. Ficamos tentando brincar de sinuca, elas já mais ousadas tiraram os shorts e ficaram só de biquini tentando jogar com os maridos as ajudando, proporcionando uma cena sexy rs, e eu ainda vestida com a roupa que tinha ido, sem nenhuma coragem de mostrar as minhas curva. Foi quando o sol esquentou e as meninas insistiram em todas pegar uma marquinha natural, fiquei morrendo de vergonha de ficar só com o biquini fio-dental, mas com muitas insistências delas, tirei.

Nossaaa que rabãaaooo - uma delas falou

Queria ter esses teus melões camile - outra falou

Eu não entendo como ela ta solteira ainda - completou Julie

Ficamos tomando banho de sol pra conquistar a bendita marquinha, quando notei um homem me olhando, ele é alto, branco e um pouco definido, com uma barba rala e desenhada, cabelos lisos fazendo raspado no lado e em cima grande e longo, liso, penteado pra trás fazendo um pequeno coque, ele agia como um chefe, andava como um, tinha uma linguagem corporal que exigia obediência, perguntei de Julie quem era aquele e o que eu suspeitava foi concretizado, seu nome era Mauro, um dos chefes mais importantes da empresa. Ele continuava me olhando e disfarçando, quando as meninas chamaram seus maridos pra passar protetor solar nas costas, todas viraram e os benditos cujos realizaram os desejos das esposas, como eu estava só, fiquei passando em meus braços e na minha barriga, quando Mauro chegou.

Eu posso te ajudar nisso.

Pode sim, mas não sei se devo - disse envergonhada

Você é casada? Não vi aliança na sua mão - ele disse soltando um leve riso.

Bom , rsrs, eu era, agora to solteira - disse ainda envergonhada

Então, estou a disposição para passar protetor solar em você, me daria essa honra ?

Assentir que sim, deitei de bruços na cadeira de praia e ele cuidadosamente foi espalhando o protetor solar nas minhas costas, braços e pernas, aquela mão era uma delícia, um toque suave e forte ao mesmo tempo, foi como se eu estivesse recebendo uma massagem incrível, quando ele parou e disse :

Bom, agora só falta o seu bumbum, você me permite ?

Fiquei pensativa, claro que eu queria, queria sentir aquele toque,mas ao mesmo tempo estava em dúvida na minha mente se deveria, porém eu queria coisas novas, então envergonhada disse que sim. Ele massageava a minha bunda e minha virilha, massageava um pouco perto da minha ppk o que me fazia tremer de desejo por aquele homem. A massagem acabou, ele deu um tapinha bem de leve no meu bumbum e disse que tinha acabado, eu com vergonha agradeci.

Tínhamos criado uma conexão, a partir desse momento ele me procurava pra conversar e eu o procurava. No almoço, comemos juntos e depois ficamos agarradinhos deitados na mesma rede conversando e jogando conversa fora, tudo muito romântico. Conversa vai e vem, quando começo a fazer carinho na sua barriga tanquinho e atraída pela conversa e por ele joguei um verde.

Você é muito bonito sabia, digo, esse tanquinho te cai bem

Sério?? Vindo de você é uma honra

Seríssimo rs

Eu já to fascinado pelas tuas curvas.

Só pelas minhas curvas ?? - eu já estava bem mais ousada rs

Boom, quero dizer é..tipo, você tem belos atributos

Modesto, eu deixo você me elogiar - estava louca de escutar alguma coisa safada daquela boquinha super educada.

Você tem um bumbum maravilhoso e peitos enormes rs - ele soltou um riso safado

Olhaaaa, saiu alguma safadeza dessa boquinha

Você que pediu rs

Sabe, meu ex era muito restrito, não falava essas palavras, só me usava e não me satisfazia

Não acredito que ele não satisfazia um mulherão que nem você, ele deve ser louco

Bom, não satisfazia, era tudo monótono, eu abria as pernas e ele colocava

Nossa, eu já faço diferente

E como você faz ?

Eu gosto de dar prazer, tipo.. nossa.. você não tem ideia do que faria contigo

Quem sabe um dia eu experimento - dei um beijo na boca dele e vejo seu membro começando a ficar duro por baixo da bermuda

Você já ta me tirando do sério, mulher rs

Eu percebi rs - olhei pro membro dele duro, ele envergonhado colocou uma toalha em cima

Você pode sentir, se quiser

Já estava louca de tesão, não tinha ninguém perto da gente então decidi colocar minha mão lá, não era tão grande, devia ter seus 16 cm, mas era muito grosso, muito mesmo. Ficamos nos beijando por alguns minutos, ele me disse que no segundo andar da casa da chacara tinha um quarto, ele se enrolou na toalha e começou fomos correndo para o quarto do segundo andar sem ninguém nos ver.

Chegando ao quarto não perdemos tempo, o tesão era tão grande que já fomos nos beijando, ele apertava minha bunda me fazendo gemer um pouco, eu segurava o seu pênis dura em minhas mãos, e fomos nos agarrando em direção a cama. Ele se deitou, enquanto eu estava por cima, isso era novidade pra mim, nunca tinha ficado por cima, sempre por baixo, me deixei levar e comecei a chupar aquela rola grossa, lamber bem a cabecinha. Ele gemia de prazer, segurava meus cabelos com a mão e gemia apertando os lençóis. Nossa, eu estava maluca, completamente perdida pelo desejo, ele interrompeu o boquete e começou a me beijar “ teu boquete é uma delícia, mas que tal inovarmos um pouco ?”, então cuidadosamente ele foi me guiando pra sentar no rosto dele, quando sentei ele começou a chupar minha ppk, AAAAAHHHHIIINN que delícia, com minhas mãos em seus peitos, não controlava os gemidos, enquanto ele me chupava e dava tapas na minha bunda.

Ele já tendo todo o controle sobre mim, colocou a palma da sua mão direita nas minhas costas me empurrando para baixo em direção ao seu pau extremamente duro, quando menos perfeitos já estamos fazendo um delicioso 69, posição essa que nunca tinha feito na vida. Que delícia era chupa aquele pau grosso e ser chupada ao mesmo tempo, que delícia os tapas que ele dava na minha bunda “ VOCÊ É UMA GOSTOSA CAMILLE”, que delícia era escutar ele me chamando de gostosa, me chamando de deliciosa, dizendo que meu sabor era incrivel, que ele estava perdido no sabor da minha ppk, ele muito audacioso me vendo que estava toda molhada, começou a espalhar meu liquido na portinha do meu c#zinho, ficava dando voltas ao redor dele até que começou a enfiar “AAAAHHIN QUE DELÍCIA…”, e lá estávamos fazendo um 69 agora com um dedo no meu cuzinho que era virgem. Queria gozar, mas sabia que não podia, sabia que tinha que aguentar mais um pouco, quando o orgasmo quase veio, sai da posição e deitei ao lado da cama, respirei fundo pra não gozar, controlei e fiquei de 4 pra ele.

Me come assim que eu gosto

Eu vou adorar de comer nessa posição, gostosa - PLLLAAAc, ele dá um tapa na minha bunda

Huuumm, isso gostoso !!!

Ele então não perde tempo e começa a me penetrar, ele geme mais ainda “QUE BCT DELICIOSA QUE VOCÊ TEM “, aquelas palavras me davam mais tesão, me fazia apertar os lençóis, me fazia gemer como nunca tinha gemido. Então enquanto ele me comia naquela posição, ele começava a rodear meu c#zinho novamente, eu estava louca, queria que ele colocasse logo o dedo dentro de mim, estava uma delícia, estava fascinada pelo prazer de ter aquele pau grosso na mi bctinha e o dedo no meu c#zinho, então ele começa a colocar o dedo em mim.

ISSOO .. AHHIN.. AAHHINNN.. COLOCA, COLOCA TUDO

ENTÃO VOCÊ GOSTA DE UM DEDO NO CUZINHO, GOSTOSA

AGORA EU GOSTO AAAHHH

AGORA ? EU SOU O PRIMEIRO? AAHH - PLAAAAC

AAHIN.. AAHH.. É SIM, VOCÊ É O PRIMEIRO AAHHIINNN

Minha nossa, o que era aquilo ? O que estava saindo da minha boca ? Esse homem simplesmente estava usufruindo de um lado meu no sexo que nunc atinha feito, nunca tinha sentindo esse tipo de prazer, um sexo romântico e muito pervertido ao mesmo tempo, não ia resistir muito “AAAHHH, EU VOU GOZAR, EU VOU GOZAAR” , ele aumenta as estocadas ao escutar isso, me levando ao delírio, deixando minhas pernas bambas, tremulas, minha respiração extremamente ofegante, meu rosto ecostado na cama, apenas de olhos fechados deixando vim, deixando vim o orgasmo AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHIIIIINNNNNN , eu gozo e desabo.

Ele tira o pênis grosso de dentro de mim e começa a se punhetar, ainda dominada pelo desejo disse pra ele gozar nos meus peitos, ele então monta na minha barriga e começo a chupar aquele pau gostoso e punhetar ao mesmo tempo. Ele não aguenta por muito tempo, avisa que vai gozar e eu ao invés de tirar pra fazer ele gozar nos meus peitos, estava tão gostoso que continuei com o pau dele na minha boca, então ele gozou e gozou muito, encheu minha boca de leite.

Sem fazer o desfeito, comecei a beber e pelo incrível que pareça não era ruim, pelo contrário, tinha um gosto doce, muito diferente da primeira e única vez que deixei meu ex marido fazer isso.

Deitamos na cama, eu começo a rir sem acreditar no que tinha acabado de fazer, fomos no banheiro, tomamos uma ducha juntos, coloquei o meu biquine e saímos de fininho. Pelo incrível que pareça não tinha ninguém na casa, todos estavam no campo de futebol ou então na piscina.

*******************

O passeio acabou, dei meu número para o Mauro, todas as noites depois disso trocamos mensagens, começamos a nos apaixonar. Decidi que deveria ser mais difícil, então não liberei até ele decidir o que queria, pois eu não queria só um caso. Fomos a sorveteria, tivemos vários passeios, mas até então nada dele demonstrar que quer um relacionamento sério. Será que ele vai querer algum dia ?

**************

Gostou do conto?? Não esqueça de seguir o meu instagram @aqui_doce_paixao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível