Meu primeiro menage

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Grupal
Contém 2045 palavras
Data: 26/03/2022 21:57:45
Última revisão: 06/07/2022 00:23:12

Olá pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Bruna, tenho 29 anos, sou uma branquina de cabelos escuros com 58kg. Chamo bastante atenção por onde passo por ter um corpo bem torneado. Sou casada a 8 anos com o Fernando e sempre tivemos uma vida sexual muito ativa. Sou um pouco recatada e com alguns tabus sociais que muitas vezes me impedem de curtir um pouco mais a vida, mas entre 4 parades faço de tudo com meu marido.

Vou contar pra vocês uma experiência que vivemos bem atípica, e que sempre pensei que jamais seria capaz de fazer. Nos casamos muito jovens, nos conhecemos durante a faculdade e logo que nos formamos, casamos. O Fernando foi praticamente meu primeiro namorado, antes dele tinha algumas paqueras mas nada muito sério. De uns dois anos pra cá, nossa vida entrou numa rotina muito louca, temos um filho de 2 anos, ambos trabalhamos fora e quando chegamos em casa muitas vezes estamos exaustos. Pra sairmos da rotina resolvemos apimentar um pouco as coisas, sair mais a sós pra nos curtirmos um pouco.

Começamos a frequentar móteis com mais frequencia, o Fernando começou a sugerir que eu usasse umas roupas mais curtas e provocantes, pedia pra eu sair sem calcinha, e eu claro apesar de envergonhada ficava muito excitada. Por onde eu passava nitidamente percebia os outros homens me comerem com os olhos, eu ficava com medo do Fernando se chatear, mas pra minha surpresa ele ficava me instigando falando dos caras me encarando, que eu estava muito gostosa e com certeza eles estavam doidos pra me foderem. Eu ficava louca de tesao com aquilo e ele percebia claramente. Chegávamos em casa e fodiamos loucamente.

Com o passar do tempo eu comecei a gostar da idéia e a me soltar um pouco mais. Um dia fomos ao motel e o Fernando levou uma coletânea de filmes pornô para assistirmos e curtimos a noite, todos os filmes tinham algo em comum, eram sempre menage, o casal com outro cara fodendo juntos, em alguns tinham 2 caras fodendo a mulher e o marido só assistia. Enquanto estávamos metendo eu fiz uma pergunta que quase me arrependi, perguntei se ele tinha alguma fantasia sexual que gostaria de realizar, ele sorriu, virou meu rosto pra TV, a mulher estava fazendo uma DP enquanto o marido estava filmando tudo. Eu disse que ele era doido e não poderia estar falando sério, ele insistiu dizendo que seria legal, e que não precisaria fazer nada que eu não quisesse. Apesar de muito excitada em imaginar dois caras metendo em mim do jeito que metiam na mulher do filme, não falei nada, curtimos a noite e depois fomos pra casa.

Um dia em casa perguntei a ele sobre essa fantasia, e como ele imaginava que seria, ele disse que poderíamos entrar em contato com alguns GP de uma cidade vizinha que tem aqui as uns 150km e conversaríamos com eles e o que me agradasse poderíamos tentar, só não poderia ser alguém que tivesse próximo pra não gerar algum tipo de desconforto e constrangimento. Eu estava de folga em casa, e enquanto ele foi trabalhar comprei um chip novo, e entrei em contato com alguns GP que encontrei na internet. Conversei com vários, mas um em particular me chamou atenção e ficamos conversando por horas no WhatsApp. Ele se chamava Carlos, me mandou fotos dele, era moreno, musculoso, 1,90m de altura, e tinha um pinto de por respeito, perguntei se não era Photoshop ele riu e disse que não, e que jamais decepcionou alguém na hora H. O pau do cara devia ter uns 20cm mas cabeçudo e grosso, pediu que eu mandasse algumas fotos minha pra ele, eu tirei algumas de quatro e de frente ao espelho sem mostrar meu rosto claro, mostrando minha bocetinha e meu cuzinho pra ele. Ele ficou louco de tesao dizendo que queria muito me foder, que iria arrombar a minha boceta rosada.

Passado o dia meu marido chegou em casa, eu disse a ele pra tomar um banho que tinha uma supresa pra ele. Quando mostrei o histórico das conversas ele ficou louco, me chamando de safada, perguntando se eu tava doida pra receber aquela pica gigantesca, eu peguei a mão dele e passei na minha boceta, estava escorrendo de tanto tesao, ele não aguentou e me fodeu bem gostoso.

Combinamos de realizar nossa fantasia no próximo final de semana, eu estava doída de tesao mas com muito medo, apreensiva, ele perguntou o que tava acontecendo eu disse a ele que acho que não conseguiria fazer isso na frente dele, e falei se ele importava de eu ir sozinha na primeira vez, ele não gostou muito mas concordou só pediu pra deixar a porta aberta que ele iria logo depois de nós e ficaria sondando pela fresta da porta, eu concordei e marcamos o grande dia com o Carlos.

Chegamos na cidade alugamos um hotel pra nós hospedar. O Carlos me chamou no what’s dizendo que estava ansioso e que tinha uma surpresa pra mim. Perguntei o que era mas ele se negou a falar e disse que eu iria me agradar muito. Ficamos intrigados mas disse que tudo bem. Combinamos do Carlos me pegar em frente ao hotel as 20hs.

Eu me preparei toda, depilei e comprei uma langerie bem safada, com um vestido bem curto e fiquei aguardando o Carlos. Ele chegou pontualmente, me despedi do meu marido e fui ao encontro do Carlos. Quando entrei no carro já vi a surpresa, o Carlos tinha chamado um amigo dele, se chamada Gustavo, eu fiquei meio assustada mas ele me acalmou dizendo que poderia ficar tranquila, que não faríamos nada que eu não quisesse e que ele era super discreto. O Gustavo era bem simpático, nos apresentamos e fomos para o motel. Era um motel muito legal, próximo do hotel. Mandei pro meu marido o nome do motel e o número da suíte que estávamos, ele respondeu dizendo que já estava indo.

Chegamos no motel, e quando entramos no quarto o Carlos já me atracou nos braços dele, e me beijava com muito tesao e desejo, o Gustavo encostou atrás de mim e ficou me beijando a nuca, passando a mão no meu corpo. Peguei meu celular e tirei um selfie com aqueles dois gostosos que estavam prestes a me foder muito, e mandei pro meu marido dizendo, olha a surpresa que o Carlos preparou pra mim. Meu marido certamente ficou louco de tesao, mandou uma carinha de surpreso e falou que estava chegando.

No começo eu estava bem tensa, mas eles logo me fizeram relaxar, um me beijava outro beijava minha nuca, alisavam minha boceta, meu cuzinho, chupavam meus peitinhos, eu logo estava entregue pra aqueles garanhoes. Minha boceta estava ensopada e meu cuzinho piscava muito louco de vontade de ser fodido. O Carlos se sentou na beirada da cama e eu fiquei de quatro pagando um boquete bem gostoso pra ele, o Gustavo veio por trás de mim e ficou chupando minha boceta e meu cuzinho. Eu estava ficando louca de tesao. Chegou a hora de retribuir, coloquei os dois em pé na minha frente e tirei aquelas duas rolas grossas pra chupar, quando de repente avistei meu marido olhando pelo vão da porta, ele me deu sinal pra prosseguir e ficou quietinho lá. Comecei a mamar bem gostoso a rola daqueles dois gostosos, a rola do Gustavo era mais fina que a do Carlos mas era mais cumprida. Chupei até cansar a boca, o Carlos se sentou na cama e pediu pra eu cavalgar ele, eu subi em cima dele e fui descendo bem devagar, engolindo aquela tora com a minha boceta. Comecei a subir e descer bem devagar, aquela rola grossa estava arrombando a minha boceta, depois fui aumentando o ritmo ate começar a sentar naquele mastro com força, gemia alto e gritava pro meu marido ouvir, "vai seu safado arromba minha boceta com esse pau gigante, adoro ser fodida assim". Meu marido certamente estava alucinado vendo e ouvindo tudo aquilo.

O Gustavo veio por trás de mim e começou a alisar meu cuzinho, pegou um lubrificante e ficou fodendo meu rabo com o dedo, enfiava um dedinho, depois outro, até que atolou 3 dedos no meu cú. Estava apertado com a rola do Carlos na minha boceta. Eu ja tinha entendido a intenção dele, mas não aguentaria. Sai de cima do Carlos, fiquei de quatro pro Gustavo e falei pra ele, faça o que você tanto quer. Ele não perdeu tempo apontou a rola dele pra entrada do meu cuzinho e começou a forçar, entrou com certa resistência mas de tão lubificado que estava e ele com muita maestria socou até o talo. Depois de tudo dentro ficou parado um tempo com a rola atracada no meu rabo pra eu acostumar, e começou bem devagar a se movimentar, tirando um pouquinho e enfiando novamente. O Carlos se sentou na minha frente e deu a rola pra eu chupar, eu não me fiz de rogada, chupei com vontade. Estava me sentindo nas nuvens chupando um desconhecido pauzudo, enquanto o outro fodia meu cú. Ficaram me fodendo assim por alguns minutos, e logo o Carlos disse que queria comer meu cuzinho também, eu disse que o dele eu não aguentaria porque era muito grosso, ele me tranquilizou e disse que se eu não aguentasse ele iria parar.

O Gustavo se sentou na minha frente e eu cai de boca nele, enquanto o Carlos se preparava pra meter no meu cuzinho. Ele apontou pra portinha e começou a forçar pra dentro, estava doendo eu disse pra ele parar porque não estava aguentando, mas ele com muita pratica que tinha lubrificou mais um pouco meu rabinho e tornou e meter pra dentro. Estava entrando apertado, uma mistura de tesão e dor, ele foi colocando um pedaço de cada vez pra dentro ate que entrou tudo, eu não conseguia me mexer com aquele monstro atolado em mim. Depois de alguns minutos ele retomou os movimentos e começou a fazer um entra e sai maravilhoso. Perdi as contas do quanto gozei sendo fodida por aqueles gostosos, estava ficando sem forças já, quando o carlos disse que iria me fazer sentir algo que nunca sentiria só com meu marido, fiquei intrigada e ele então pediu pra eu me sentar no Gustavo, eu imediatamente sentei com a boceta nele, engolindo cada centimetro, e ele então chegou por trás de mim, apontou aquele cacetão para meu cuzinho e começou a forçar pra dentro. Entrou apertado mas entrou ate o talo. Eles faziam um movimento muito sincronizado, depois vim saber que eles estavam acostumados a foder mulheres casadas dessa forma, nós não éramos os únicos fantasiosos. Eu gozava feito uma louca, estava fora de mim. Eu gemia, gritava, pedia pra eles me foderem bem gostoso, eles metiam forte, minha boceta e meu cú jamais seriam o mesmo, eu olhava pra trás em direção da porta, e via meu marido delirando vendo a cena toda pelo vão da porta meio aberta.

Me foderam deliciosamente dessa forma por quase meia hora, ate que anunciaram que iriam gozar. Sairam de cima de mim e gozaram gostoso nos meus peitos. Depois disso fomos tomar um banho bem gostoso nós três juntinhos. Não aguentava mais nada afinal era a minha primeira vez dessa forma. Saimos do banho, eles se vestiram, se despediram de mim com um beijo delicioso e foram embora. Quando abriram a porta lá estava meu marido na porta com o pau pra fora, se acabando na punheta kkkkkk. Eles o cumprimentaram e disseram que eu era muito gostosa e que tinha sido um prazer enorme me foder daquele jeito. Quando quisessemos poderiamos convida-los pra curtir novamente essa aventura com eles. Depois de irem embora meu marido entrou, mostrei pra ele minha boceta toda abertinha e vermelha, e meu cuzinho todo judiado. Ele ficou louco e me fodeu gostoso. Passamos a noite toda no motel e ao amanhecer fomos embora pra casa.

Foi uma experiência incrível e ate o momento seguimos nossas vidas normalmente, com muito mais fogo na cama, porém não tocamos mais no assunto. Certamente assim como eu, ele se lembra sempre daquela cena que ele assistiu e gozamos loucamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Bruninha sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Ridículo. 😠👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom

Vc debe ser uma delícia de mulher

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato Bruna...espero que vc continue escrevendo para a gente...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, mas me conte parou ou entrou no mundo liberal? vamos prosar? euamoavida2020@gmail.cm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau Bruna, que demais ! Vcs tem planos de repetirem essa experiência a curto prazo !? oipssiu@gmail.com

0 0