Japa Nerd

Um conto erótico de Mineiro
Categoria: Grupal
Contém 546 palavras
Data: 02/03/2022 23:07:08
Assuntos: Grupal

Comecei a sair com uma Japa que conheci pelo aplicativo de relacionamento depois de algumas vezes transado ela me confessou que queria conhecer uma casa de swing.

Marcamos um dia de ir numa casa de swing em São Paulo e foi uma decepção pois a casa estava bem vazia o máximo que rolou foi uma foda na cabine glory hole não sei se escreve assim RS .. enquanto transavamos ela chupava alguns paus pelas janelinhas.

Quando a gente estava indo embora ela me disse que tinha gostado e que ficou com vontade de repetir a dose.

Passado um tempo ela me disse que tinha uma amiga que tinha curiosidade tbm e me perguntou se poderia chamar um amigo.

Arrumei um amigo confiança e partimos para um bar do lado da casa de swing.

Quando chegou a hora marcada eu vejo o carro passando e ela estava sozinha, pensei zicou .

Meu amigo ficou com cara de paisagem ela veio até a gente sentou e disse que a amiga não pode vir pediu desculpas e tal.

Mas aí veio a surpresa ela solta que pra não ficar ruim ela aceitaria uma brincadeira a 3. Já estávamos na chuva vamos se molhar rs... Partimos para o motel numa avenida famosa de SP.

Subimos pra suite e ficou um clima estranho no começo até eu tomar atitude de começar a tirar a minha roupa e a dela.

Meu amigo foi chegando e ela abaixou e começou oral revezando os dois paus.

Ficamos uma um bom tempo com ela chupando os dois depois sentei na cama e ela voltou a me chupar enquanto meu amigo colocou a camisinha e começou a comer ela de 4 eu estava quase queimando a largada pedi pra trocar de posição encapei e fui meter e ela passou a chupar ele.

Comecei a brincar com o dedo no rabinho e ela começou a rebolar e gemer mais alto, tirei o pau da ppka e encostei no rabinho, já sabia que ela gostava pq tinha metido nele as outras vezes que saímos. Acabei gozando fodendo o rabinho. Sai e meu amigo assumiu meu lugar no rabinho, tomei uma ducha e voltei e ela tava cavalgando com o pau dele no rabo fiquei de pé ao lado e ela começou a me chupar até meu pau ficar duro. Quando percebi meu amigo gozando com ela quicando ele saiu e ela sentou em mim cavalgando, qdo ele voltou eu sugeri tentar uma DP ela aceitou chupou até ele ficar no ponto aí foi um malabarismo até concluir a DP comigo na ppka e meu amigo no rabinho ela começou a pirar gritar gemer acho que o motel todo escutava . Ela teve um gozo que achamos que tava rolando um infarto se tremia toda.

Tivemos que pausar pq ela não aguentava mais, bebemos uma cervejas e resolvemos repetir a dose fizemos DP de novo com os lugares trocados fui no rabinho na segunda rodada. Ela pediu que qdo fosse gozar era pra gozar na boca dela. Se ajoelhou e voltou para o revezamento de boquete até os dois gozarem lambuzando o rosto e os peitos.

Qdo estávamos voltando ela disse que nunca ouve amiga mas que tinha vergonha de propor sair a 3 mas que se armasse sabia que não rejeitariamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive MINEIROPLIS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários