Fui foder, acabei fodido 7

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2335 palavras
Data: 24/03/2022 11:49:27

Continuando....

Quando cheguei no quarto o Zeca já estava deitado e pelado na cama. Aquela rola de 26cm já estava dura e apontando para o teto. Eu ainda estava me secando e peladinha. Já dava pra ver um pouco de marca de biquini. Achei que ele não queria querer me ver de "sapo", por assim dizer, mas me enganei!

Zeca: vem gostosa, vem me chupar. Adoro sua boca no meu pau.

Eu: já vou, deixa só eu colocar uma roupa feminina pra você. Não vai querer um homem chupando você né!

Zeca: que homem?? To vendo uma cavala, com um rabo enorme e guloso, uma boca carnuda e gostosa pronta pra chupar meu pau...veem linda!

Eu: ta bom então!

Já subi na cama de 4 e fui chupando o pau dele. Pela primeira vez naquele final de semana pude focar e chupar 1 único pau com calma e estava adorando. Sentir o calor, sentir ele pulsando na minha boca enquanto o Zeca pegava meu cabelo e gemia com meu boquete. Eu tentava engolir o máximo possível, mas era grande e grosso demais pra isso. Mas eu conseguia engolir a rola dele e lamber as bolas junto. Ele ficava doido e me xingava de puta gostosa, boqueteira, de sua putinha e gemia quando ele me pediu pra montar nele de frente pra ele. Fui de 4 subindo nele até que encaixei a rola dele bem na portinha do meu cú. Estava com as mãos apoiadas no peito musculoso dele enquanto ia forçando minha bunda naquela rola enorme. Eu ia pra cima e pra baixo para deixar a cabeça daquele pau ir abrindo espaço aos poucos. Até que a cabeça entrou e eu gemi de tesão. Continuei subindo e descendo deixando o pau entrar um pouco mais a cada descida. Que delicia. Aos poucos fui descendo mais e mais até que consegui engolir ele inteiro. Dei uma rebolada e comecei a montar mais rápido sentindo aquele pau todo em mim. Eu gemia muito fêmea, muito puta, suando e chorando naquele pau.

Zeca: ahh...que delicia de cuzinho. Adoro ver ele sumindo em vc meu tesão!! Isso monta gostoso no seu macho. Goza com meu pau atolado em vc...gostosa!

Eu: ahh...que delicia...seu pau é mto gostoso...humm...vai...dá seu leite pra mim macho gostoso...goza em mim...que delicia...!

Zeca: vou te fuder muito antes de gozar minha putinha!! Vou fazer vc implorar por porra chorando!! vai...senta gostoso!!

Eu pulava e sentia o pau enterrando em mim e não queria parar, quando ele me puxou me fazendo deixar no peito dele e me beijou! Eu não sabia o que pensar...nunca tinha beijado homem e não gostava disso, mas estava sendo arrombado por ele e me entreguei no beijo enquanto ele continuava me comendo forte e me prendendo em um abraço forte e suado. Sentia meu cú sendo aberto e ele invadindo minha boca, bagunçando minha cabeça e me fazendo esquecer que eu já fui homem um dia!

Zeca: ainda bem que gozei no banho, agora vou aguentar te comer por MUITO tempo! vai ser minha putinha?

Eu: humm..aii..vai...vou...já sou sua putinha! Me usa...hummm

Zeca: e vai ser tudo que eu mandar?

Eu: aii..vou, vou meu macho...sou o que vc quiser...que delicia..!

Zeca: vai ser minha putinha particular, como a Deia é para o Junior! Vai ser minha namorada no privado e puta para nossos amigos como a Deia é!

Eu: ai...vou...vou...sou o que vc quiser...nossa...se for pra ter vc dentro de mim assim sempre...sou toda sua!

Eu nem sabia o que estava falando, o em que estava me metendo. Eu sabia que estava viciado naquela rola gigante, de ser dele, de ser a puta dele e dar prazer pra esse homem que havia me convertido de homem em puta gulosa e viciada. Nisso ele me levantou, colocou de 4 e me invadiu de uma vez e entrou inteiro. Não senti dor, só prazer e quanto mais ele comia, me apertada, me xingava, mais entregue eu estava....Eu chorava...já tinha gozado assim de 4 e pedindo pra ele gozar em mim também. Mas ele não gozava. Minha perna já tremia, meus braços tremiam até que deitei a cabeça enquanto ele comia mais e mais forte. Eu implorava pra ele gozar e gemia cada vez mais alto. Não tinha mais o que gozar e só implorava pra ele gozar. Depois de quase 1 hora e foda ele se jogou pra cima de mim e deixou em cima gozando forte e fundo em mim. Eu estava ofegante e sentia ele respirando no meu pescoço, suado e pesado em mim, sentia a rola dele pulsando no meu cú, sentia o calor por dentro e sentia meu cú arregaçado. Ele não saiu de mim e acabei pegando no sono assim.

Quando acordei ele ainda estava com pau enterrado em mim, mas parecia dormindo também. Eu tentava me mexer e sentia a rola dele mexendo em mim. Eu já estava viciado e já comecei a empinar a bunda querendo fazer o pau dele entrar e sair de mim, o pouco que fosse. Quando ele também acordou.

Zeca: hum...oi delicia...acordou e já quer de novo?

Eu: ahh...como não querer? acordar com vc já dentro de mim é tão gostoso...não quero parar mais..rs

Zeca: ah...meu pau é seu pra quando vc quiser e sempre que aguentar..rs!

Eu: então me come de ladinho!

Zeca: ahh...vc manda meu anjo!

Ele me colocou de lado e colou em mim e começou a meter devagar, mas tirando quase tudo e enviando de novo devagarzinho. Nossa...como estava gostoso. Parecia que o pau dele era ainda maior quando ele ia devagar assim, parecia que nunca acabava de entrar e com ele me abraçando, apertando meu peito com uma mão e com a outra pegando na minha cintura e puxando pra ele e me comendo devagar, e me beijando e respirando no meu pescoço...nunca tinha sentido um tesão como nesse momento e não queria que acabasse. Acho que ele me comeu assim por uns 40 minutos quando ele gozou assim de novo, me comendo devagar!! Paramos e dormimos assim, encaixados e colados.

Quando acordei o Zeca não estava na cama. Automaticamente levai a mão ao meu cuzinho pra ver como estava e vi que toda a porra do meu macho vazou de mim quando saiu. Pouco depois ele voltou do banheiro. Achei que estava cansado e ia deixar do meu lado, mas ele já veio pra cima de mim, abriu minhas pernas e já meteu tudo no meu cu, me segurando na posição de frango assado e antes de que consegue falar algo ele já meteu tudo e já se jogou em mim e dando um beijo quente e cheio de tesão. Eu só consegui abraçar ele e prender ele com minhas pernas. Ele começou a bombar e bombar forte. Parecia que nunca tinha me comido antes...estava com fogo e energia restaurados...era incrível!

Zeca: caralho..não consigo parar de comer esse cú...que delicia...toma rola putinha linda! Toma!

Eu: ai...ai...nossa...mete...quero ela toda...meteee, nossa...vem!

Essa foda foi mais rápida, mas for intensa e me deixou arrombado de vez..rs...não reclamo, estava uma delicia ser a puta dele! E toda vez que ele gozava ele ficava dentro de mim. Meu cú nem tinha tempo de se recuperar, mas era uma delicia.

A noite toda foi assim..eu acordava com ele me comendo, a gente mudava de posição e metia até gozar...nem lembro quantas vezes ele me comeu, mas sei que gozou como um cavalo pq a cama estava toda manchada e meu rabo todo melado!

Pela manhã acordei sozinho na cama com a Deia me olhando.

Deia: bom dia puta adormecida..hahaha

Eu: Bom dia Deia. E como foi sua noite com os 5 lá??rs

Deia: uma delicia, mas chegou uma hora que eles apagaram lá então deu pra descansar até e a sua noite??

Eu: Bem, então acho que dei mais que vc pq o Zeca me comeu sem parar. Eu cochilava e acordava com ele me comendo!

Deia: To vendo pela quantidade de porra que está espalhada na cama e em vc..haha...amiga, vou te falar...aguentar o Zeca sempre foi complicado até pra mim, mas vc tirou de letra hein..ahah

Eu: Eu adorei...nossa...nem sei quantas vezes gozei dando pra ele sem nem tocar no meu pau...nem lembrava que tinha pau na verdade...hahaha

Deia: Estou vendo..ele saiu todo felizão dizendo que foi a melhor noite de sexo da vida dele..!!

Eu: vou te falar...todas as nossas fodas foram deliciosas Deia, vc metia demais, mas dar pra ele foi melhor hein..hahahaha...olha no que vc me transformou!

Deia: só liberei a puta que já existia ai...e é bom ter uma amiga pra essas festas aqui! Essas viagens...se vc quiser podemos ser amigas assim pra sempre!

Eu: Ahh...sei lá o que vai ser depois disso. Meti como tanto, gozei tanto e meu pau nem ficou duro. E quero dar de novo...vejo vc e não quero comer vc, quero ser vc...ta foda..hahaha

Deia: ahh...podemos continuar com tratamento hormonal...vai ficar mais feminina ae, mais gatinha, mais cavala...e o Zeca vai ficar mais doido em vc, sem falar os outros..já ficam doidos comendo vc agora, imagina cavalona..hahaha

Eu: mas e o resto da minha vida, trabalho e tal??

Deia: ahh...se quiser continuar trabalhando é normal...se não quiser nem precisa pq os caras daqui são ricos demais e bancariam vc de boa...o Zeca é o mais rico daqui inclusive. O pai é dono de um conglomerado ae...grana não falta...e ele está doido pra converter vc na puta particular dele..

Eu: ele disse..rss!

Deia: bem...vc tem tempo pra pensar...vamos nos preparar, tomar banho e sair para o café da manhã. Vamos preparar o café dos nossos machos gostosos!

No banho a Deia viu o estrago do Zeca em mim e ficou me zuando, eu também brinquei com ela e que não estava mto melhor e o banho foi indo. Quando fomos nos trocar a Deia separou outro bikini minusculo pra gente e me dei um short de lycra coladissimo branco pra colocar por cima. Ela foi no mesmo estilo e uma sandalia que amarrava até o joelho praticamente de salto 15cm, nos pintamos, caprichamos no batom e saimos. Os caras estavam desmaiados lá e só o Zeca e o Junior estavam na piscina conversando.

Fomos preparar o café, as frutas e montamos a mesa pra todos. Os caras foram acordando e se aproximando dando beijinhos e encoxadas na gente, mas nada demais. Já o Junior veio e beijou a Deia na boca e o Zeca fez o mesmo comigo!

Marcão: Shiii...parece que perdi minha putinha..hahaha...e foi eu que tirei a virgindade dela hein..hahaha

Zeca: agora é minha...to viciado nesse rabo dela!

Fernando: isso é fácil...é uma delicia..ahahha

Zeca: vem meu anjo, vem sentar no meu colo pra tomar seu café!

Sentei e o pau dele já estava duro. Fiquei rebolando um pouco até que ele desceu meu short, puxou o bikini pro lado e me pediu pra sentar nele. O pau dele foi entrando gostoso em mim.

As brincadeiras continuaram durante o café, mas fiquei com o pau dele dentro de mim o tempo todo e cada vez que eu queria alguma coisa que estava um pouco mais distante eles afastavam mais pra eu ter que levantar daquele pau e depois sentar de novo. Foi o melhor café que já tomei..rs

Junior: e ae M@rllk, como foi a noite?

Eu: Nossa...uma delicia!!

Tomás: A gente tinha apostado que vc ia sair sem conseguir nem andar..hahaha...mas pelo jeito perdemos a aposta..haha

Eu: realmente tomei uma surra de pica que nunca imaginei..hahaha

Deia: Não sei como aguentou pq eu nunca aguentei isso..rss

Zeca: ninguem nunca aguentou..rs...por isso ela agora vai ser minha..hahaha

Junior: me surpreendeu..rss...chegou querendo comer a Deia e agora dá mais que ela..rsss

Eu: pois é...olha no que vcs me transformaram!

Deia: Pois é!! Nunca imaginei e estou adorando ter uma amiga tão safada assim..rsss

Fernando: também gostamos dessa amiga..rsss

Junior: e pensando em manter essa amiga temos uma proposta pra vc! Isso começou como um castigo por ter comido minha noiva, mas agora queremos que vc continue participando dos nossos eventos..rss!! O que me diz de entrar de cabeça nisso??

Eu: Como assim??

Deia: amiga...queremos investir em vc pra ser mais feminina pra curtir mais tudo isso!! Tratamento hormonal e tal!

Eu: mas ai minha como levo minha vida, trabalho e tal?

Deia: é como te disse...pode continuar tudo normal, não será fácil pq sabemos que o preconceito é foda, mas pode continuar ou nós podemos ajudar!

Eu: Como??

Zeca: bem..sendo minha putinha/namorada como te pedi ontem..rs...tenho grana pra bancar vc!

Eu: mas ai vc se enjoa e eu fico na mão!

Junior: Ahh...do jeito que ele fala de vc acho dificil..rss..mas mesmo assim eu e a Deia estamos aqui pra ajudar..rs

Eu: ahh..não sei..a mudança grande demais!!

Deia: amiga...pensa bem...tem até o final do domingo pra decidir!! pensa e responde antes de a gente ir embora!! Se vc sair daqui vestida e se portanto como minha amiga saberemos que vc aceitou...se vc voltar com roupa de homem, sabemos que desistiu!! Mas agora deixa isso pra lá...vamos aproveitar o sábado que hoje promete!

Eu: pq?

Deia: bem...temos 6 machos maravilhosos aqui pra meter o dia todo e de noite vamos pra balada curtir!!..rsss...

Zeca: Chega de conversa e vamos começar a brincadeira??rsss

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0