Suspeito muito de minha esposa Exibicionista

Um conto erótico de Chifrado
Categoria: Heterossexual
Contém 2046 palavras
Data: 23/03/2022 14:15:18

Minha esposatem cada uma. Vai entender.

Ela vive reclamando dos maridos das amigas, das primas e da irmã, criticando que eles são feios e as mulhere lindas, que eles são chatos e arrogantes, e xinga eles por tras, pondo até apelidos neles, que os diminui, e ela fala que eles merecem é uma bela galhada das mulheres, que são muito gatas. Ela fica criticando o que será que as primas e irmã viram nesses caras.

A prima dela, Dan, casou com um tal Fabio e ela reclamava que o cara era feio que nem um cão, muito sem graça. Ela xingava o cara pelas costas, porque a prima dela é lindíssima, moreninha de pele naturalmente bronzeada, um encanto de menina, toda delicadinha, simpática e beijoqueira, uma gracinha de ver passando pela rua, minha esposa dizia, e ela fala sempre que ela merece alguém mais bonito e mais sensual, que o cara era além de feio, era sem noção, ficava parado enquanto a prima cumprimentava homens com deliciosos beijinhos demorados, falava que o marido dela ia acabar é levando uma baita galhada da priminha toda gostosinha, e ria da situação que ela narrava, toda vez em que presenciava a prima de paparico com algum homem na cara do marido, pois a priminha arrancava elogios dos homens e parava eles só com o sorriso, pa bater papo com ela, gerava as maiores situações constrangedoras de ciúmes quando chegava em casa, e minha mulher já chamava ele de cornudinho, pelas costas e ria da cara dele toda vez.

A outra prima, não era tão bonita, mas era casada com o Rodrigo, que era feio, mas pegador, pegava mulheres na internet e traia a prima da minha esposa, e tava com o casamento todo abalado, que o cara nãoparava. Minha esposa criticava ele de safado. que merecia uma galhada daquelas, que não sabia o que a prima tinah visto nele, que não largava o puto, nem com tanto chifre na cabeça.

A amiga da minha esposa Ju, tava puta com o marido, Paulo, que ele tinha traído ela, que era linda, e ela não merecia esse canalha. Minha esposa xingava o cara de garoto de programa, pelas costas, e ria da cara dele de a mulher com quem ele traiu a esposa não era metade da mulher que a amaiga Ju era.

A irmã da minha esposa, Vivi, casou com o Emerson, e esse cara era um jumento de estúpido, e vivia contando vantagens, dizendo que tinha sido pegador, que teve mais de 150 namoradinhas na vida, e irritava minha esposa, a tal ponto dela chorar de raiva das histórias que ele contava na cara da irmã, mas ela não reagia apropriadamente, como ela esperava, e ria das aventuras dele. Sem falar que o ex dessa irmã ficava dandi em cima da minha esposa e a irmã não falava nada.

Sobre o trabalho, minha esposa sempre contava sobre um tal Fábio, que ficava dando em cima dela, chamando minha espsoa de Paula Fernandes, passando cantada, sendo que ele tava noivo da amiga dela, ele não parava de dar em cima, e falava que era só flerte, que era normal pra um homem flertar assim com uma mulher bonita como minha esposa, pois o trabalho era uma zona neutra de casamento, dizia que minah esposa deveria aproveitar que ali eu nãoe estava pra reprimir. Uma vez viajamos juntos, e o Fabio ficava se exibindo sem camisa na frenye da minha esposa, e uma hora sentou na cama com ela, e conversava sobre configurações no celular, e ele tirou fotos dele na cama com minha esposa, e parecia que eles tavam tendo um caso, pra quem visse. Foi foda explicar pra quem viu as postagens, que eu tava lá e vi que não era nada do que as fotos pareciam.

Cercada de homens assim, minha esposa vivia criticando eles, pondo apelidos, até que numa festa lá em casa, a familia dela e os amigos tavam reundos, e esse bando de homem junto dela, na frente da família, era aniversário dela, e como tinha piscina, todos tavam lá, todo folgados na piscina, e minha esposa me vem e me aparece com um biquíne minúsculo, na frente de todo mundo, com a maior naturalidade, na frente dos olhares desses maridos todos.

Chegou a gerar constrangimento quando minha esposa abaixou o shortes na frente do Rodrigo, o marido adúltero, ele até que disfarçou bem, mas minha esposa exibiu aquele bundão durinho na cara dele, na sala de casa e se despiu ali, estava com o biquíne por nbaixo, mas nem eu, nem ele sabiamos o que ela estava se despindo, e o que tinha por baixo. Minha esposa ainda se abnhou em óleo de bronzear na frente do safado, e eu não podia dizer nada, pois a familia dela tava em peso lá, e ia causar um escandalo eu dar um pití, por isso deixei pra reclamar mais tarde, mas ja seria tarde demais, infelizmente. O Rodrigo conseguia ficar parado olhando como se não estivesse acontecendo o maior strip tease da minha perfeita esposa na frente dele, ele não esboçou nenhuma expressão, mas vi que suou e sua cor deu uma mudada, enquanto minha esposa,, no meio das primas, ganhava elogios pela ousadia de biquíne, e ajudavam minha esposa a tomar banho de óleo. Parecia que a prima estava preparando minha esposa como troféu pro amrido, sem saber, brincando com o corpinho desnudo da minha esposa, ainda veio e deu um baita tapão na bubda nua dela, que o volule do marido traidor dela até aumentou na calça. Eu olhava aquela cena toda e só eu notando tudo, as amigas e primas se divertindo, e a irmã filmando, como se fosse uma cena comum de família.

Quando minha mulher saiu da sala, só o Rodrigo tinha visto, de homem, ela toda sensual, as teas aparecendo pelos cantos do infimo biquíne, a bundona odinha de fora, a tanguinha que se minha esposa não estivesse bem depiladinha, apareceria os pelinhos pubianos. Ela saiu na frente de todos, e quando abriu a toalha, aparecia tanta carne de fora, que ela parecia uma daquelas stripers, de filme americano, a bundona sarada toinha de fora, a tanguinha minúcula, menor que as langeris que ela tinha.

Já estranhei aquela atitude, quando minha esposa vestiu aquela insignificância na loja, chamou tanto a atenção dos vendedores da loja, que combinmos que ela não iria comprar, que era muito escandaloso, mas la estava minha mulher, com aquilo no corpinho malhadinho e minha esposa entrou na agua e sentou bem junto com o marido da prima, o Fabio que ela reclamava.

Minha mulher ficou de papinho com o cara um tempão, se divertindo, e ele todo chatão, e eu olhei e a perna dela tava encostadinha na dele! Pelo que reparei, dava pra ela sentir os pelos dele roçando, e ela paparicando o cara. Pra nãos er indelicado, quando ela foi ao banheiro, eu a interceptei e falei por que ela tava com aquele biquíne, e ela falou que mudou de ideia, e comprou ele depois, quando voltou à loja, que ela falou que achou que caía bem nas formas do corpinho dela, e ela quis estrear, comigo por perto, pra ela ter segurança de que ninguém iria mexer com ela. Vermelho de raiva, eu perguntei porque na frente da família dela, ela tinha que usar aquele escândalo que mostrava tudo, ela disse que não era nada de mais, era só doversão em família, que eu tava sendo inconveniente, e saiu e entrou na agua, do lado do marido da prima, quase sentou no colo do cara, com uma bundada dura, que o cara sentiu e a prima viu e ficou meio inciumada, e sentou do outro lado, e o cara ficou que nem boy de clipe de rap, com duas minas gostosas, uma de cada lado.

Minha esposa teve tanta liberdade ali, no meio das amigas e primas, que se divertia mais que todas, e arranjou até coragem pra ficar de biquíne penas, até a noite, na frente de todos, desfilando, como se fosse normal, uma musa se exibindo assim na frente de tantos homens.

Na manhã seguinte, elas quiseram mergulhar na praia, e minha esposa coma quele biquíne, e o Fabio do trabalho quis ensinar pra elas como mergulhava. Eles alugaram um barco e o Fabio pegou minha esposa no colinho e pulou com ela do barco, e ficaram os dois la no fundo. Eu morrendode ciúmes, não sabia mergulhar, pra ver o que eles faziam la embaixo, e o pessoal se confraternizando, e juro que vi algo branco subindo junto com as bolhas de ar, e depois, o Fabio subiu minha esposa, a empurrando ela escada, pegando nas partes dela. Só eu via isso tudo? Todo mundo curtindo e eu todo paranóico sozinho?

O pessoal mergulhou e minha esposa ficou no barco com o Rodrigo, cuidando do barco, e eu não queria deixar eles sozinhos, mas ela ficou, agora, com o marido adúltero, desfilando com aquele biquíne que me dava raiva.

A noite verifiquei o biquíne dela, e minha esposa tinha escondido a tanga, e enquanto dormia cansada, com um sorriso enorme nos lábios, eu fui procurar, e achei secando no box, e ela tinha lavado, mas comoe ra branquinho, estava manchado, e como ela só tinha lavado sem uma máquina de lavar, cheirava a alguma substância, que pra mim, era esperma. Eu pensava que poderia ser um sonho, mas ela esteve com todos aqueles homens, que ela disse odiar, mas se divertia com todos, e tinha dançado um monte com o Paulo, e até sumiu com ele uma hora que eu a procurei, e o Paulo era o marido da amiga, que chifrou ela pelo menos uma vez, e ele não tirava os olhos dela.

Eu não podia reclamar pra ninguém, pois não vi minha esposa transando em si, nem sei se alguém tinha visto algo que eu pensava ter visto, mas sei que minha esposa tinha passado de reclamona, pra elogiadora dos homens com quem ela se divertiu na festa. Pra todo mundo, foi um final de semana divertido, meos pra mim, que nem sei se levei uma galhada maior que a que minha esposa criticava, sei que ela passou a chamar mais as amigas, primas e irmã em casa e elas sempre taziam os maridos, que ficaram mais legais com minha esposa.

As mulheres saiam e queriam levar minha esposa junto, e quando não podia ir, devolviam minha esposa tarde, as vezes de manhã, e ela sempre dormia coma quele mesmo sorrisinho de satisfação nos lábios.

O jeito foi pedir pro meu amigo Ricardo seguir ela, mas ele dizia que era paranóiaa minha, que minha esposa era legal, que ela era assim mesmo, mas ela tinha mudado muito, agora se veste com roupinha sínfimas, parece uma préaolescente, mostrando tudo, sem sutiã, principalmente na cara desses homens.

Resolvi deixar rolar, e dar liberdade a minha esposa, que uma hora ela iria dar na cara, e eu acabo flagrando, mas ela exagera, volta de carona sozinha com esses caras, e não sei qual deles pode ter um caso com ela até hoje, pois o que eles tem pra fazer, fazem direito.

Uma hora eu pego ela. O foda é aguentar o ciúmes e minha esposa saindo com os maridos das primas e amigas e irmã, sozinha, e voltando tarde, usando aquelas roupinhas que aorecem que ela ta nua em pelo pra eles, e ela só se exibe pra eles os agarra quando encontra, da selinhos, agarra mesmo, e como eu quero pegar no flagra o ato, os flertes dela ficamcada vez mais pesados e as roupinhas cada vez mais insignificantes e apetitosas pra eles. As esposas não reclamam, e as vezes não podem sair com os maridos, mas não os impede de sairem sozinhos com minha esposa e voltarem suados de tanto dançar na balada, com ela.

Minha esposa reparou recentemente que eu espiava a calcinha dela quando ela voltava e por incrivel que pareça. parou de usar calcinha, ela que já não usava sutiã, vê se pode, saindo assim com os homens, em nano saias, micro shortinhos, pra me dar mais raiva e ciúmes ainda.

Como o pessoal não comenta meus contos nem vota, esse pode ser um dos ultimos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno ao extremo é elogio, é Burro e sem dignidade. nota ZERO!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela e submissa e você corno manso, hum interessante podemos nos falar sou dominador e adoria ter umas experiências com os dois telegram: @Sandro2570

1 0
Este comentário não está disponível