MINHA ESPOSA E O MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO (PARTE2)

Um conto erótico de TÉCNICO VOYEUR
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 23/03/2022 10:08:40

continuandoº DIA

Almoçamos tranquilamente, e nenhum dos dois deu indício do que tinha acontecido no dia anterior, agiram normalmente, porém ele estava secando ainda mais minha esposa, à única coisa que estranhei é que minha esposa chegou da escola e colocou um vestidinho curto, bem folgado, já fiquei meio cabreiro.

Fui trabalhar, chegando verifiquei minha conta, e estava tudo certo, gravando, mas teria de aguentar até às 19:00 horas pra ver se o meu sobrinho e minha esposa teriam aprontado algo.

Confesso que no começo quando instalei às câmeras, achei que iria só ver algumas cantadas do moleque, mas depois de ontem, fiquei com muito tesão, e já não estava querendo que eles ficassem só nas palavras , queria ver o quanto minha esposa iria permitir, e é claro, confiava que ela nunca deixaria ele fazer sexo com ela, pois fui o único homem que fez sexo com ela.

Esta idéia de ser corno me apavora, porém, fiquei esperando até às 19:00 horas e me peguei várias vezes de pau duro pensando no que poderiam estar fazendo e me perguntei?

Eu queria ser corno mesmo?

E de um moleque de 18 anos, que tinha um pau de jumento, 4 ou 5 vezes mais carne que o meu, pois além de mais comprido, muito, mas muito grosso.

Chegou às 19:00 horas, e pessoal da firma saíram, me deixando sozinho na empresa, meu coração estava disparado, e notei que meu pau estava duríssimo.

Liguei os monitores nas minhas câmeras,e coloquei pra rodar às gravações.

Assim que saí de casa eles foram lavar às louças igual o dia anterior, minha esposa lavando e ele secando.

A conversa estava normal, porém mais na parte final para minha surpresa foi minha esposa que tocou no assunto do dia anterior:

- Carlinhos, sobre o acontecido de ontem, não pode mais acontecer, foi um deslize da minha parte, e eu deixei ir longe demais, eu nunca poderia ter pego no seu pênis.

- Mas tia, como você iria acreditar que as meninas não deixaram eu comer elas devido ao tamanho da minha rola, eu tinha de te mostrar, mas a parte de pegar nele, foi a senhora que ficou com vontade de sentir meu pauzão.

-Olha menino se comporte, confesso que fiquei impressionada com o tamanho, e principalmente com a grossura, mas isto nunca mais vai acontecer.

-Tia só se vira e olha pra mim quando esta falando comigo.

Nisto minha esposa que estava lavando à louça se vira, o menino já estava totalmente nú, com aquela rola enorme já durra como rocha, apontando pra ela.

Minha esposa solta um grito... e fala:

-Carlinhos, o que você está fazendo muleque, vai vestir uma roupa, e abaixe este troço aí menino.

-Tia, estou assim desde de ontem , está doendo minhas bolas de tanto tesão que estou na senhora, a hora que você pegou nele, foi a melhor sensação que já experimentei.

Dava pra ver que minha esposa estava doida pra pegar naquela rola novamente, mas estava parada, só olhando para o pau de jumento do Carlinhos.

-Tia me ajuda, pega nele e esfrega um pouquinho, garanto que gozo em menos de um minuto com sua mãozinha nele, pega nele pega.

Ele foi dizendo isto e chegando perto dela, e achei que ela iria se afastar, mas ao invés disto ví que ela foi um pouco na direção dele.

Eu já estava quase gozando sem nem mesmo ter encostado no meu pau, ver minha esposinha que só tinha dado pra mim, estar perto de pegar naquela rola gigante me deixava muito exitado.

Ela estava agora quase encostada nele, mas com as mão pra baixo.

-Tia pega nele, pega.

Ela estava em transe, como no dia anterior, e foi levando à mão em câmera lenta, até pegar na tora, porém nem conseguiu segurar de tão grossa que era.

-tia pega com às duas mãos, senão não vai abracar.

-isso , agora mexe um pouco pra frente e pra trás.

Minha esposa não falava nada, só admirava aquela rola, e começava a fazer o que o moleque mandava.

Minha esposa, com aquele bola de carne tocando uma punheta bem devagar com às duas mãos.

Não deu mais que 20 tocadas pra frente e pra trás o menino gozou.

Como ele estava de frente, à porra veio direto no vestidinho dela, no peito e até no queixo dela(e isto que ela estava de pé) , imagine à potência dos 18 anos, misturada com tesão e com um pau descomunal, saiu muita porra.

Minha mulher continuou ordenhando mais um pouco até sair tudo, sempre com às duas mão para abracar aquela cobra preta, até deu uma apertadinha e passou a mão na cabeça pra tirar toda a porra.

Depois largou e falou:

-Carlinhos o que é isto menino, nunca ví tanta porra, isto dá umas 10 vezes à mais do que o Maurício goza, olha, estou toda molhada, meu vestido está encharcado, olha minha mão (à mão estava em formato de concha, e cheia de porra do moleque) vou ter de tomar um banho.

Ela largou o cacete dele e foi para o quarto e fechou à porta, e eu já estava espiando ela dentro do quarto.

Assim que fechou à porta, nem deitou , ficou de pé e só afastou a calcinha de lado, deu pra ver perfeitamente ela levar à mão com aquela quantidade enorme de porra do garoto que estava na mão dela, diretamente pra boceta... ela gemeu na hora, ví ela morder os lábios, dava pra saber que ela estava injetando à porra do menino na buceta e tocando uma siririca ao mesmo tempo.

Não demorou mais de 2 minutos já estava tremendo e gozando, e desta vez foi mais forte ainda porque ela desabou no chão e ficou sentada , curtindo à gozada, e com à mão segurando à porra do Carlinhos na buceta, encharcada.

Porém deu pra ver ela tirando à mão e lambendo a porra que tinha sobrado.

Minha esposinha tinha gozado com à porra do pau gigante do Carlinhos esfregando na buceta, e ainda estava provando a porra do moleque.....

Com certeza não teria mais volta, eu seria corno do menino, porém à pergunta era, aquela bucetinha rosa... com os lábios bem carnudos para fora, e um grelinho rosinha bem avantajado, iria aguentar aquela tora ????

continua no próximo conto.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 198 estrelas.
Incentive Carbo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk cara , as vezes eu acho estes contos surreais tão maneiros....rs...continue irmão, esta legal ..kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Verdade, negão23. É uma mistura de excitado e engraçado. O que torna a leitura leve.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está muito bom amigo, já estou ancioso pra ler o restante do conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está indo pelo caminho certo, espero q vc n acelere muito os fatos, vá com calma, primeiro deixe sua esposa tocar bastante punheta no sobrinho, faça ela mamar bastante, tomar muita porra antes de leve na buceta.

0 0
Foto de perfil de Wagner II

Muito bom, aguardando outra parte,vou foder agora pensando na sua esposa,escreve logo o resto,corno vc ja se tornou, então relata tudo,e manda fotos

antoniowagner4747@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucura deliciosa (fico imaginando o tesão que sua esposa sente p sentar nesta rola), com certeza o jumento vai arrombar sua esposinha.. Agora só curte as filmagens e conta tudo p nós. Manda foto dela pra meu email: ric__alexandre@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Que louco meu nota mil, vou ser sincero o casamento vai acabar mesmo kkkkkk se experimentar o marido nunca mais transa com ela meu.

0 0
Foto de perfil genérica

Haha é só uma questão de tempo para esse moleque comer a tia gostosa dele. Fazem esse jogo mas no final acabam cedendo

0 1
Foto de perfil genérica

Com certeza o garoto vai arrombar sua esposinha e ela vai curtir muito!

Manda umas fotos dela: gatinho1185@gmail.com

0 0