Adoro PINTO e PÉS femininos

Um conto erótico de Ronaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 02/03/2022 19:31:44

Eu confesso que gosto de muitas coisas, mas existem duas especificamente que por não serem tão comuns para pessoas como eu, que têm uma vida relativamente normal, acabam por causar, no mínimo, estranhamento. Antes de revelá-las, porém, preciso dizer que me considero hétero, o que torna, de fato, estranha essa história. Digo que sou hétero porque não sinto e nunca senti atração por homens, de forma alguma. Bem, a primeira dessas coisas são os pés femininos. Sou absolutamente fascinado por eles desde criança. Gosto de todos; de todas as idades, de todos os tamanhos, com qualquer calçado ou descalços. Adoro o cheiro dos pés das mulheres, chamam de chulé. Rs. Se pudesse os contemplaria o tempo todo. Gosto de ficar cheirando e lambendo esses pés. A segunda coisa acho que é ainda mais estranha. Sou apaixonado por pinto, o nome mais utilizado para se referir a pênis. Ao contrário do que ocorre com os pés, tenho tido até aqui, pouquíssimo contato com pintos, por uma série de razões e por ter suprimido até hoje esse desejo, ele agora aflora, é mais forte a cada dia. Nunca fui penetrado e não tenho vontade de ser. Sei que gosto muito de masturbar, chupar e lamber o membro pelo maior tempo possível. Quanto às formas e aos tamanhos, são muitos, gosto de todos, mas aqui tenho uma predileção pelos maiores. Assim como acontece no caso anterior, sinto prazer no sabor, no cheiro, na textura, na "dureza"... Rs. Tenho certeza de que não sou o único. Ainda não temos a liberdade e a maturidade necessárias para tratar de temas como esse.

Alguém aqui fazia Troca Troca na infância? Sente saudades? Eu fazia com primos, colegas e até com um tio. Rs. Eu nunca mais fiz. Procuro amigo para reviver esses momentos. A fim?

Quando a garotada ficava sozinha em casa ou no quarto de alguém qdo ia dormir, bastava ter essas condições p gente começar a chupar um o pinto do outro, bater punheta... uns penetravam a bundinha do amigo.... Sempre terminava em gemeção, com todo mundo gozando. Já fiz com amigos, primos e até com um tio (!). Era engraçado q qdo ele participava todo mundo ficava vidrado no pintão dele, maior que o dos meninos. Rs

Se você se identifica ou achou curioso, entre em contato via SKYPE/E-MAIL para conversarmos, ok? Abraço!

ronaldobornhausen ar ro ba g ma il pontocom

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RonaldoBornhausen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu como sou bi, sou suspeito pra falar, mais chupar uma rola realmente é muito bom, e chulé feminino é outra coisa divina, amo as duas tambem.

1 0
Este comentário não está disponível