MINHA ESPOSA E MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO

Um conto erótico de técnico voyer
Categoria: Heterossexual
Contém 1475 palavras
Data: 21/03/2022 15:01:58

MINHA ESPOSA E MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO

Vou começar este conto apresentando eu e minha esposa:

Eu trabalho como monitorador e técnico em uma empresa de monitoração e segurança

Meu nome é Maurício ,tenho 32 anos, pele clara , 1,78 e meu pau mede 18 cm, todos me acham um cara bonito.

Minha esposa se chama Luciana (apelido Lú) , 27 anos, 1,68 , falsa magra, pele clara, cabelos Louros, buceta bem cor de rosa, e professora, e modéstia parte, linda, um tesão de mulher.

Nossos horários de trabalho é que não coincidem muito, pois eu trabalho das 13:00 às 22:00 horas, e à Lú dá aulas somente no período da manhã, então pela manhã faço o almoço para nós, e depois de almoçar com ela vou ao trabalho, ela fica à tarde arrumando à casa e estuda e fica preparando material para às aulas dela.

Tudo começou o dia em que meu sobrinho veio fazer um estágio de 2 semanas na minha cidade (é filho de minha irmã que já faleceu ) e ficou hospedado na minha casa, ele fazia estágio pela manhã, e ficava o restante do dia em casa com minha esposa.

Carlos, ou carlinhos como era chamado, tinha 18 anos, era um rapaz da minha altura, pele negra (puxou pelo meu cunhado o Carlão que é de descendência africana) e bem magrinho.

1º DIA

No primeiro dia ele foi para escola de manhã, almoçou com à gente, mas só fui conversar com ele à noite, depois que voltei do trabalho.

Conversamos nós 3 na sala , eu , ele e à Lú, e logo ele já me perguntou se às 3 câmeras que tenho instaladas em casa estavam funcionando, (já dei uma desconfiada do garoto), mas como a Lú já sabe que não estão ligadas, falei à verdade, que tinha instalado à muito tempo atrás, e que nem funcionavam mais, e nem o programa pra gravar eu tinha mais.

Quando à Lú foi pegar a sobremesa, notei que o garoto, ficou olhando ela da cabeça aos pés, e nem se tocou de disfarçar, ao contrário, sem perceber deu uma passada com à mão em cima do próprio pau, e ficou olhando ela.

Comemos à sobremesa e eu e à Lú fomos dormir, mas percebi novamente que na hora que ela levantou ,ele ficou secando ela, e notei i que estava com um volumão na calça, com certeza de pau duro por olhar minha esposa.

Conversamos mais um pouco e fomos dormir.

Antes de pegar no sono, fiquei pensando o porque do interesse do Carlinhos nas câmeras, decidi que dê manha iria passar na empresa pegar umas câmeras novas e substituir às velhas, e também instalar umas novas.

2º DIA

Pela manhã depois de pegar às câmeras, reinstalei as novas, com som e com ótima resolução, porém coloquei nas carcaça das câmeras antigas para ninguém perceber, pois estava com o pressentimento que aquele garoto iria aprontar algo pra cima da minha esposinha .

As três câmeras, eram posicionadas 1 na cozinha, 1 na sala e 1 na copa, tinha 1 na parte de fora da casa na entrada, mas esta nem mexi, porém acrescentei uma nova no nosso quarto, colocada ao lodo do lustre, bem escondida, porém com zoom digital, som e ótima resolução.

Eles chegaram quase no mesmo horário, ela voltando da escola e ele do curso, almoçamos, e fui trabalhar, chegando na minha sala tenho uma parede inteira cheia de monitores, fico o dia todo olhando para às mais de 30 telas na minha parede monitorando os vários clientes que possuímos.

Abri uma nova conta e coloquei as câmeras da minha casa para gravar e fiquei monitorando os outros clientes, enquanto na minha casa estava ficando tudo gravado.

Depois das 19:00 horas fico sozinho na empresa, então já era hora de eu ir ver se o Carlinhos tinha aprontado algo, pois tinha algo me dizendo, que o serviço de mudar às câmeras na minha casa não seria em vão.

Abri minhas câmeras e comecei à olhar, em velocidade rápida, logo após à minha saída da casa.

Lú foi lavar à louça e Carlinhos se prontificou para secar às mesmas, durante à lavação ficaram conversando sobre banalidades, até o momento que minha esposa perguntou se ele tinha namorada, ou paquera.

Ele respondeu que não , mas já tinha dados uns agarros em algumas meninas, mas não tinha namorada no momento.

Minha esposa pediu novamente se já tinha rolado algo mais íntimo com ele, (até estranhei esta pergunta pois à Lú é bem recatada), mas acredito por ser sobrinho, teve esta intimidade.

Ele adorou à pergunta, pois não parou mais de falar, disse que 2 meninas ele tinha dado uns amassos , e até ficado sem roupa, mas na hora de fazer sexo, reclamaram que o pau dele era muito grande, e não entrava, por isto ele ainda era virgem.

Minha esposa, ficou meio sem ter o que falar, acredito pela história e pelo fato de ele dizer que tinha o pau muito grande, mas ela após pensar um pouco, respondeu que deveria ser pelo fato de que elas deveriam ser virgens, e virgem é assim mesmo.

Mas ele de pronto respondeu:

-virgem nada, as duas já tinham feito sexo, uma delas inclusive era à maior piranha da escola.

E à Lú respondeu:

- kkkkk, até parece, que um moleque igual você vai ter um cacete que não consegue entrar numa buceta, tinha que ser de um jumento.

Minha esposa falou isto acabando de lavar o último prato, na hora que ela se virou ele estava com pau pra fora da calça, à mais ou menos 2 metros dela.

O que eu ví e ela também foi impressionante, o pau do moleque estava meia bomba, mas era grande e grosso, mas muito grosso, tipo do Shane Diesel, de comprimento até não era descomunal, mas na grossura, era mais grosso que uma lata de refrigerante, na verdade era da grossura de uma garrafa de cerveja.

Ela ficou paralisada (eu também) , olhando aquele muleque magrinho , com aquela tora pra fora, ele veio se aproximando e ela nem se mexeu, ficou somente olhando, ele falou:

-tia pega nele pra ver como é grosso, pega.

Ela meio em transe levou à mão bem devagar, e parou bem perto, ele pegou na mãozinha dela e levou naquela massa de carne preta, (nesta hora o pau dele já estava super duro, e devia medir uns 23 cm, mas na grossura era algo impressionante ), ela tentou abracar com à mão mas dava na metade da grossura, aquilo mais parecia um braço que um pau.

Ela ficou um tempo paralisada e com o pau na mão, mas logo veio à sí e largou rapidamente e disse:

- meu Deus Carlinhos, guarda isto menino, o que estamos fazendo, por isto que as meninas não aguentavam você, vá para o teu quarto que eu acabo de secar à louça aqui.

Ele foi calmamente pro quarto, e minha esposa acabou rapidamente à louça e foi para o quarto.

Mudei rapidamente para à câmara do quarto , e deu pra ver ela entrando e trancando à porta, não acreditei no que ví à seguir:

Ela se deitou rapidamente, tirou sua calcinha, ergueu seu vestidinho e já colocou à mão na sua bucetinha tocando uma siririca, não deu nem 30 segundos, ela já gozou, tremendo toda e apertando às pernas ao redor da mão em sua buceta, um orgasmo tão rápido e tão forte que eu nunca tinha visto ela ter comigo, e ficou lá desfalecida.

Durante o dia , eles não se encontraram mais, pois minha esposa ficou em seu quarto onde temos uma escrivaninha bem grande onde ela faz suas aulas e fica estudando.

Porém pelas 18:00 horas ela deitou novamente, tirou à calcinha, e começou à tocar outra sirica, porém agora colocando o dedinho dentro da buceta, mas ela foi colocando 2 dedos, depois 3, depois 4 dedos, eu tinha certeza que ela estava simulando o pau do garoto, imaginando ele fodendo ela, mas na hora de colocar toda à mãozinha dela pra dentro(que é menos grossa que à pica do Carlinhos), ela não conseguiu, mas nem por isto parou de socar os 4 dedos com força pra dentro e gozar violentamente novamente, ficando caída com às pernas abertas, desfalecida novamente por um certo tempo.

Acredito que o Carlinhos ficou ouvindo tudo porém não tem câmera dento do quarto dele , pra ver se ele estava tocando uma punheta pra ela.

Quando voltei jantamos os 3 , conversamos um pouco e fomos dormir.

Eu estava com o tesão à flor da pele, queria socar na bucetinha da minha esposa, porém ela não me deu chance, disse que não estava à fim e dormiu logo em seguida( eu sabia que era devido às duas gozadas que à safada tinha dado pensando no pau do moleque).

Continua nos próximos contos......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 209 estrelas.
Incentive Carbo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050 casadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante. Deve ter ocorrido muita punheta nesta casa nesse dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero muito saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde colega ....nossa q loucura vc deixar sua esposa sozinho com o mlk kkkk.caso acontecer de ela dar pra ele vc vai ficar chateado ? Me responde no meu email (ramos.carbotoy2021@gmail.com) vou esperar a segunda parte

0 0