A História de João e Joana! Capítulo 1

Um conto erótico de Novatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 21/03/2022 10:57:42

Joana era uma jovem sonhadora, cheia de vida e que conheceu João. João diferente de Joana não era tão sonhador, mas tinha um diferencial, era uma pessoa de inteligência elevada. Era o legítimo CDF da turma, o guri de primeira carteira, mas que se contentava com pouco.

Joana se interessou pelo João, ela era muito falante e gostava de se impor, de falar, de ser a bambambam. Ela tinha um defeito, não gostava do ditado: Deus nos deu dois ouvidos e uma boca. Ela gostava de falar, não de ouvir. Mediante a isso, João era o rapaz perfeito.

Namoraram por dois anos, tiveram sua primeira relação aos 17 anos, algo prazeroso para Joana, mas que ao mesmo tempo não se pode dizer o mesmo ao João.

João se interessava por games, gostava de pegar na mão de Joana, mas detestava por exemplo encostar em sua bunda.

Ao longo do namoro, não houve idas e vindas, porque Joana era mandona e dominadora, ditava o ritmo da relação. João aceitava calado e submisso.

Aos 18 anos, João passou no vestibular para direito, em uma renomada cidade de Curitiba e para lá foi. Mesmo sabendo que pelo fato de ser quieto demais, talvez direito não seria muito a área dele, mas era uma boa formação para prestar um concurso e ter uma vida de “estabilidade”.

Por sua vez, Joana menos inteligente que João, mas mais sonhadora, passou em vestibular concorrido para universidade federal, em medicina. Se distanciaram, mas continuaram a relação, ele em Curitiba e ela em outro estado.

O relacionamento ia bem, para ambos. João era a única pessoa a “aguentar” Joana. Um dia, durante o sexo, João resolveu mostrar coisas novas, iniciou beijando o pescoço de joana, deixou a namorada arrepiada, descendo para seus seios (de tamanho médio), desceu para sua barriga, deu aquela puxadinha no umbigo dela, até que mergulhou em um oral delicioso que fez sua Joana delirar de prazer.

Depois disso, João levantou e beijou ela com paixão, mordendo seus lábios, algo que ele nunca fez. Antes de meter nela, saiu da posição tradicional papai e mamãe e colocou a namorada de 4, cravou firme, fundo, detalhe (sem camisinha), namoravam há anos, sabia que ela tomava anti e optou em fazer dessa forma.

Era algo surpreendente, João não era assim até então, ele estava feroz, voraz, bombou dezenas, centenas de vezes, arrancou orgasmos múltiplos de Joana. Parecia algo sobrenatural, até que terminou por gozar dentro de sua namorada que já estava esgotada mediante a performance.

A partir desse momento o relacionamento melhorou ainda mais, dizem que a distância faz bem né? Então... talvez a coisa não seja tão simples assim.

Em outro encontro, João que tinha mudado um pouco seu jeito, estava mais falante, deixou de falar de games por rede social com Joana (método de comunicação deles a distância), começou a enviar nudes, estava cada vez mais agitado.

Joana, dona de si, ainda achava que era a dona do espaço, não colocava em dúvida essa mudança de João, conhecia o homem que tinha ao seu lado.

No outro encontro, João fez o mesmo que dessa vez, mas dessa vez foi do tipo “agressivo”, tapinhas, puxão de cabelo (joana era morena), mordidas de deixar marcas... Após castigar violentamente a namorada, João colocou ela na posição de frango assado, com as pernas em seu ombro e “judiou” de sua namorada, bombando aquelas centenas de vezes, até Joana pedir “arrego”.

Após o arrego, que durou menos de 5 minutos, João curto e grosso disse: EU AINDA NÃO GOZEI, Joana espantada com tamanha performance acendeu novamente e voltaram as preliminares, mas dessa vez joão mirou sua língua em seu rabinho, até então virgem e intacto, depois de muita reclamação por parte de Joana, ela respirou fundo e disse: VAI SEM PENA. Foi dolorido, Joana chorou, gritou, mas em momento algum pediu para o João parar. Ele sim, tinha pena da namorada e pedia se queria que tirasse, ela sempre negando, queria mais e mais.

Joana do nada viu seu namoro com o CDF, se tornar um relacionamento com um amante forte, imponente, o sonho de toda mulher.

Mas Joana era dominadora, e talvez essa postura do João ou não fosse algo do agrado dela, ou talvez não seja o João que ela conheceu...

Contínua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 104 estrelas.
Incentive Dany/Joana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDany/JoanaContos: 73Seguidores: 230Seguindo: 63Mensagem Casal feliz!

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa como é que é, "bombou centenas de vezes" .

Me passa agora o contato de João , moço e sério isso ? Aí fiquei toda arrepiada, uiiii

Brincadeiras a parte,amei e vou ler a saga toda.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante! Ótimo começo! ⭐⭐⭐💯

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o Conto!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Foto de perfil genérica

Merece as 3 estrelas....diferente este conto...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, Dany1401! Parabéns cara. Começou em 220v. É daí prá mais.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Bem vindo ao mundo dos autores.

Sobre o conto: a idéia original do conto é excelente e muito interessante. Mas, o desenvolvimento é apressado. Há não ser que você vá contar em detalhes nas próximas partes essa mudança do nerd...

Vamos aguardar...

3 estrelas por resolver deixar de ser e virar vidraça.

1 0
Foto de perfil genérica

Vai ser punk meu amigo... aguarde! E vou largar o próximo hoje ainda...

Optei em ser breve... não farei textos longos, mas serão histórias longas, em várias partes menores

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu também escrevo partes breves. Acho mais fácil de manter o controle e um tempo menor sobre as postagens.

Só uma dica: a palavra "judiar" não é mais tão bem aceita. Hoje vivemos a época do mimimi. Tome cuidado com certas expressões:

Judiar, ovelha negra, a coisa ficou preta...

Só uma dica que me passaram e eu repasso para você.

No aguardo, vou acompanhar.

0 0

Listas em que este conto está presente