Aventura com a linda farmacêutica - Conto Real

Um conto erótico de indiozinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 19/03/2022 20:45:38
Assuntos: Heterossexual

Olá leitores. sempre acompanhei as histórias nesse site e sempre achei muito interessante as que de fato eram reais, porém nunca havia publicado nenhuma e resolvi contar algumas de minhas aventuras verídicas. sendo assim, peço perdão se errar algumas palavras porem vou tentar ser o mais breve e objetivo.

Tudo começou quando a vi pela primeira vez. Ela é uma linda loira da pele branquinha, baixa, corpo escultural no qual eu vi pela primeira vez e ja me despertou um desejo inexplicável, Eu sou moreno , cabelos lisos e bem escuros e corpo que possa se dizer "normal, nada atlético e nem fora de forma. Após ve-la pela primeira vez, a notei tímida porém eu também estava sem graça mas criei coragem e puxei assunto e vi o quanto ela era simpática.

Um certo dia, descobri seu número de telefone e conversamos bastante onde pegamos bastante intimidade. Descobri ainda que esta loira espetacular era farmacêutica na cidade e com essa informação, dei meu passo adiante para tentar ve-la novamente. Assim, falei que precisava tomar um medicamento (porém na verdade eu precisava era descobrir como era quele beijo). Cheguei na farmácia e me deparei com ela, toda linda e usava uma calca que destacava seu lindo bumbum desejável ao extremo. Logo também reparei que havia uma salinha que era isolada e que o tal medicamento poderia me ser aplicado ali com as portas fechadas.

Percebi que a farmacia estava bem vazia, nem clientes e nem muitos funcionários e os poucos que la estavam, nem haviam reparado minha presença por estarem distraído arrumando outras coisas. Então ela me chamou para a referida sala, nessa hora milhões de coisas se passavam em minha mente, pois eu estava retraído de saber qual seria sua reação se eu tomasse alguma medida. Após entrar na sala e estar meio tenso, percebi que ela fechou a porta e aproveitei para delirar admirando seu corpo, aquela calca apertada, aquele jaleco por cima e por baixo uma blusa justa deixando a mente fluir de como seria aquela beldade sem roupas. Nessa hora eu ja não estava conseguindo disfarçar pois meu pau estava destacando na minha calca e quase querendo sair para fora de tanto tesao.

Após ela fechar a porta, ficamos conversando um pouco enquanto ela preparava um pequeno aparelho que faz um exame para ver a glicose, deixei ela primeiro fazer o teste em mim, após isso, percebi que ela observou o volume na minha calca e nessa hora não consegui segurar meus pensamentos e ele começou a endurecer novamente. Ela ficou um pouco tímida mas notei, pelo menos na primeira impressão, que ela ficou com tesao ao ver meu pau ficando duro. Nisso tomei a esperada iniciativa e aproveitando que meu rosto estava perto do dela, dei um beijo nela onde meu coração acelerava pelo medo da rejeição. No inicio notei que ela ficou meio estática e meio sem entender, porem ela retribuiu e nossa! que beijo gostoso e demorado que foi. Nisso eu ja puxei seu corpo bem forte junto ao meu tendo em vista o tesao que eu estava, e comecei a beija-la intensamente e ela respondia na mesma intensidade. Durante o beijo eu pude perceber e ouvir que ela dava uns gemidinhos gostosos de tesao sendo que aproveitando da situação comecei a beijar seu pescoço onde eu notei que ela arrepiava muito, passei a pontinha da minha língua no seu pescoço, de baixo para cima ate chegar em sua orelha e ao mesmo tempo observando sua reação. Ela gemia de tesao, porem gemia baixo com medo de alguém escutar la fora.

Durante aquela intensidade que rolava, resolvi arriscar mais e peguei uma de suas mãos e coloquei no meu pau que nessa hora pulsava de tanto tesao. Nisso ela foi acariciando ele e aquilo era muito gostoso. Não me aguentei e como ja tinha curiosidade sobre aquele delicioso corpo, comecei a tirar a roupa dela a partir de seu jaleco e quando tirei sua blusa e logo em seguida seu sutiã, nossa! ao ver aquela pele branquinha, seios deliciosos e rosados de tamanhos perfeitos, não me aguentei e cai de boca neles. Chupei eles com tanta vontade que ela gemeu mais alto de tesao. (nessa hora nem estávamos mais ligando pro tempo que estávamos la kkk) nisso eu vendo que ela gostou, comecei a brincar ali com a minha boca, passava a ponta da língua em seus mamilos que endureciam de tesao, depois chupava eles ao mesmo tempo suave e logo em seguida de forma mais intensa e não me aguentava com os gemidos que ela soltava.

Após isso, tirei o resto da sua roupa e nessa sala, havia uma mesa, porem após tirar suas roupas meio que por segundos apreciei aquele belo corpo que aos meus olhos é perfeito onde não aguentei e a sentei na mesa da sala, abri suas pernas e comecei a subir com minha língua em suas lindas e malhadas cochas ate chegar na sua ppka deliciosa que ja estava extremamente encharcada. quando cheguei la, chupei com tanta vontade, que ela soltou um gemido que ao mesmo tempo tampou sua própria boca. Aproveitei e fiquei brincado com minha língua naquela ppka molhada e quente, passava minha a ponta da língua bem suave nas laterais, depois de forma suave eu levava minha língua ate a entradinha e subia bem devagar ate seu grelhinho gostoso onde eu percebia que ela estava com a mão na boca pra não gemer alto de tanto prazer que estava sentindo. Então eu após judiar um pouco dela, chupei ela bem intensamente e nessa hora ela de pernas abertas na mesa apoiou suas pernas nos meus ombros tendo em vista que eu estava agachado e logo em seguida percebi que ela ia gozar. Nisso acelerei a chupada e passava a língua de um lado para o outro, pra cima e pra baixo e ela delirava ate que senti seu corpo contrair e suas pernas tremerem nos meus ombros onde ela gemeu mordendo sua mão.

Nao satisfeito, eu tirei ela da mesa, coloquei ela de quatro pra mim e nossa! que paisagem, meu pau estava pra explodir, nisso eu posicionei ele bem na entradinha da ppka dela e ao invés de colocar comecei a passar ele na entrada e no grelhinho dela. Ela arrepiava de tesao querendo meu pau dentro dela. Nisso como ja tinha um tempo la dentro daquela sala, sem perder mais tempo coloquei meu pau pulsando bem devagar dentro dela, pra ela sentir cada centímetro entrando. Ela gemeu muito gostoso e eu estava num prazer sem palavras. Comecei a bombar bem devagar e fui acelerando e eu sentia que ela empinava aquele bumbum delicioso cada vez mais para ele entrar bem gostoso dentro dela. Meu pau deslizava de tão molhada que ela estava e ja encharcada de suor. Nisso acelerei os movimentos porem sem poder fazer barulho e ao mesmo tempo reduzia estes movimentos ate que escutei vindo daquela boca gostosa a seguinte frase: vou gozar de novo. Aquilo me deixou com tanto tesao que acelerei e estoquei meu pau la no fundo onde ela contraiu e gozou tão gostoso que não me aguentei e gozei com ela. Apos isso, ficamos um pouco ali respirando e logo em seguida nos demos conta do pessoal que estava la fora. Dai nos vestimos rapidamente, eu falei que comentaríamos disso depois, dei um breve beijo nela e sai da sala disfarçadamente porem notei os demais funcionários olhando de rabo de olho para mim. Logo paguei o exame e rapidamente fui embora pensando se aquilo havia sido real.

espero que tenham gostado pois tivemos outras aventuras ao longo do tempo pois vimos que éramos muito parecidos quanto a aventura e nos demos muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive indiozin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários