O preço da filha.... meu cu para o Pai!!

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 18/03/2022 18:35:37

Voltando das férias passadas no sitio do meu tio vivendo experiências inesquecíveis com meus primos e novos amigos , estava pensando em tudo o que aconteceu e como seria minha vida à seguir.

Era próximo do meio dia quando resolvi parar no posto Castelo na rodovia Washington Luiz , um local bem agradável para um descanso no meio da viagem e um bom restaurante para almoçar , abasteci o carro e procurei uma vaga para estacionar e seguia um motorhome que também procurava uma vaga , e acabamos estacionando lado à lado. Ao descer do carro vi descer do motorhome um casal , uma menina morena linda com um corpo escultural e um homem um pouco grisalho negro e que logo descobri ser seu pai.

Nos cumprimentamos já que estávamos frente à frente e aquela morena me mediu da cabeça aos pés com um sorrisinho maroto , ela era muito gostosa , um tesão de menina.

Ela sugeriu para que dividíssemos a mesa durante o almoço , e seu pai disse que não seria um problema e me convidou para acompanhá-los o que aceitei prontamente e escolhemos uma mesa discreta na varanda onde corria uma brisa refrescante naquele dia ensolarado e quente , além de uma bela paisagem de árvores logo à nossa frente.

Os dois eram muito comunicativos e me encheram de perguntas , que fui respondendo durante o almoço , e fiquei sabendo que à mãe da menina havia falecido quando ela nasceu e o pai à tinha educado e viviam juntos sozinhos já que ele nunca mais havia se casado. E como era a vida dele antes de ela ter nascido , manteve o costume de viver de modo nômade , sempre viajando com o motorhome.

Achei interessante esse modo de viver livremente viajando pelo mundo até onde fosse possível com seu veículo e casa.

E o pai percebeu o interesse da filha por mim e que eu retribuía os olhares e disse que havia educado sua filha para ser uma mulher independente e que sempre apoiava suas escolhas , e perguntou para ela se realmente queria algo comigo , e ela confirmou que estava muito interessada em mim. Eu já estava envolvido pela beleza e franquesa com que ela falava que quando o pai se dirigiu a mim com a mesma pergunta , confirmei meu interesse e então o pai disse que tinha uma condição para estarmos juntos , e que dentro do motorhome eu teria que dar meu cu para ele primeiro e que se eu aguentasse a enrabada poderia ter sua filha.

Eu fiquei desconcertado com aquela situação e ela chegou-se até mim e me deu um beijo sufocante e disse que queria muito que eu aceitasse a condição imposta pois ela me queria muito , e não pensei muito pois a menina valia qualquer sacrifício , disse que concordava e que daria meu cu para ele , mas com ela participando fazendo um 69 enquanto ele fodia meu cusinho. Com tudo acertado à conversa mudou e fiquei sabendo que faziam isso sempre , e que muitos não aguentaram ser arrombados e saíram com o cu arregaçado sem poder desfrutar aquele corpo escultural da sua filha.

Após algumas cervejas , qualquer inibição da minha parte tinha desaparecido e acertando a conta fomos dar uma caminhada pelo bosque formado pelas árvores e caminhando de mãos dadas com ela meu tesão só aumentava com seu jeitinho meigo de menina travessa e sapeca , e o pai passava à mão na minha bunda apertando minhas nádegas dizia que eu tinha uma bela bunda carnuda e arredondada e que estava louco para me enrabar e colocou sua mão por dentro da minha calça e socou o dedo no meu cusinho e ficou dedilhando enquanto eu beijava sua filha que de tanto tesão gozou molhando mais ainda sua calça , e passando a mão no volume por baixo da calça do pai , senti que não seria fácil aguentar tudo aquilo , mas estava decidido , aquela menina valia a pena.

E assim alucinados pelo tesão entramos no motorhome que era bem confortável e espaçoso , e assim eu vi aquela menina fazendo um striptease para mim enquanto eu também tirava minha roupa e seu pai amaciava meu cusinho enfiando dois dedos com Ky , ficando também pelado.

Ela deitou-se e abriu suas pernas e abocanhou minha pica de 20 x 6 e chupava com vontade e eu com minha bunda arrebitada virada para o pai com meu cusinho piscando de tesão e medo daquele cacete negro descomunal comecei a chupar e lamber aquela buceta com grandes lábios carnudos e um clitóris avantajado delicioso e aquela menina tinha orgasmos múltiplos e ali embaixo de mim ela tinha uma visão privilegiada do cacetão do seu pai arrombando meu cusinho o que aumentava seu tesão e gozava mais intensamente na minha boca e eu chorando de dor misturado com prazer gozei duas vezes dentro da sua boca até sentir seu pai inundando meu cu de porra gozando intensamente.

Sorrindo ofegante ele disse que eu tinha sido aprovado no teste que poucos tinham conseguido e sua filha ficava carente com isso. Mas que agora eu poderia faze-la feliz , pois tinha uma pica de respeito que ela estava adorando chupar.

E assim com meu cu totalmente arregaçado beijando aquele monumento de menina soquei meu cacete dentro da sua buceta que estava num fogo imenso e sedenta de sexo , e como eu estava alucinado de tesão com tudo o que já havia acontecido meti muito naquela buceta que estava insaciável gozando à cada instante num frenesi que eu nunca havia vivido antes.

E o pai olhando sua filha com outro macho sendo fodida e gozando de prazer , seu cacetão ficou duro novamente e como eu estava comendo o cusinho da sua filha deitado sobre ela , não resistiu e deitou sobre nós e socou com força dentro de mim que gemendo muito suportei aquele cacetão me fudendo enquanto eu gozava no cusinho da menina , ela gozava na minha mão masturbando sua buceta , e o pai enchia meu cu arrombado de porra quentinha e assim caímos desfalecidos e ofegantes.

Ficamos assim por algum tempo , e ela me beijava dizendo que tinha sido sua melhor experiência sexual e que agora se sentia uma menina mulher completa. Seu pai me agradeceu por ter feito sua filha feliz e que também estava muito feliz e saciado e eu com meu cu arrombado , mas feliz por ter à oportunidade de comer aquela morena que me deixou louco , onde eu tive que dar meu cu para poder comer aquele corpo escultural daquela menina travessa e sapeca insaciável!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, estou cheio de tesão. Leia as minhas aventuras.

0 0