Caí no papo do amigo do meu irmão e acabei gozando

Um conto erótico de Lorena
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 17/03/2022 17:13:19
Assuntos: Heterossexual

Esse relato gostoso é real e aconteceu há 03 anos. Meu nome é Lorena, tenho 29 anos, cabelos castanhos médios, pele bem branquinha , 1,70 e bem curvilínea, seios grandes, quadril largo, não sou nem um pouco padrão, sou bonita e atraente. Saio com homens da minha idade e gosto, mas o meu fetiche mesmo sempre foram os novinhos, me sinto extremamente poderosa porque sei que de uma forma ou outra eu que estou no comando. Sou submissa, mas quem conduz e ensina sou eu.

Eu tenho um irmão 07 anos mais novo que eu, e foi com o amigo dele, um ano mais novo que ele na época com 19 anos e eu com 27, que eu vou contar essa loucura. Ele tem mais ou menos 1,83, castanho bem claro, quase loiro, uma tatuagem na perna (uma das minhas taras), e um pau que é uma delícia rsrs

Começamos a trocar mensagem, e assim foi por alguns meses, eu provocava, ele me provocava, ficamos nessa por mensagem até que um dia ele me chamou para sair. Na primeira vez que saímos, não transamos, me segurei ao máximo, mas chupei e provoquei até ele gozar, deixei ele querendo mais e aguardei a segunda vez. Não demorou muito saímos novamente. Eu me depilei todinha, clareei os pelinhos da coxa, da barriga, passei óleo corporal, creme, perfume, coloquei uma lingerie preta que contrasta com a minha pele branquinha e fui ao encontro dele já imaginando que não conseguiria segurar a vontade que eu estava. Fomos em uma praça fumar maconha e beber, eu já tinha fumado algumas vezes mas nunca tanto como dessa vez, eu fiquei com um tesão surreal, não demorou muito e fomos ao motel, não dava para ficar apenas nos beijos, eu já estava louca de tesão querendo dar para ele, sentia meu mel escorrendo, minha calcinha toda úmida, o bico dos meus seios arrepiavam. Logo que entramos no quarto começamos a nos beijar, fomos tirando a roupa, ele deitou na cama e eu fui beijando e passando a língua em cada centímetro daquele corpo, a hora que cheguei no pau abocanhei ele todo babado, chupava, engolia, passava a língua na cabecinha, eu poderia ficar horas ali mamando ele, fiquei uns 20 minutos só sugando e massageando aquele pau enquanto a minha bcta latejava querendo sentir ele dentro de mim. Bati uma punheta pra ele como ninguém, ele então me colocou deitada, a língua dele percorria os meus seios, meu bico, dava mordidinhas, até que começou a passar a língua na minha buceta, chupava o meu grelo, passava a língua no meu cuzinho que pedia por pau também, ele me chupou tão gostoso que eu gozei na boca dele, não aguentei e subi por cima dele, ajeitando o pau em direção a minha bcta, fui descendo devagar até sentir ele todo dentro de mim, eu gemia como uma louca, me contorcia toda, comecei a cavalgar, alternando a velocidade, eu não queria que ele gozasse logo, eu gemia, pedia para ele me dar tapa na cara, pedia para ele me foder. Eu suava e sentia meu coração acelerado, não queria sair dali .Ele me tirou de cima dele, me colocou deitada novamente e me penetrou enquanto me dava uma leve enforcada, eu já estava quase gozando, quando disse que queria ficar de quatro. Me ajeitei na cama e abri minha bunda com as mãos, deixando bem a mostra tudo que eu queria que ele usasse, ele penetrou novamente na minha bcta, bombava aquele pau delicia nela, ela babando de tanto tesão, depois que gozei pedi pra ele comer meu cuzinho, eu sentia o pau dele pulsando, logo ele gozou. Transamos mais duas vezes naquela noite, sai de lá até inchadinha. Confesso que foi muito mais gostoso do que eu esperava, algumas vezes ainda me masturbo lembrando dessa foda.

É isso pessoal, espero que curtam esse relato tanto quanto eu gosto de lembrar rsrs

Beijos Lorena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lorenaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Impossível não lembrar dessa foda, adoro lembrar rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível