O dia que minha esposa tava com visita

Um conto erótico de Homem Kachu
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 15/03/2022 17:19:13

Agradeço a todos que leram os meus contos e que votaram neles

Este conto é uma sequência do conto é uma surpresa para mim e para todos aqui imagino!

Moramos no bairro Gilberto machado em uma casa enorme demais para as minhas origens, sou um cara simples e curto a vida como se fosse morrer no outro dia.

Minha esposa depois de nossos filhos ela engordou um pouco até agradeci ela ficou gostosona, uma baixinha do rabão, peitão e com uma bucetinha rosinha e quente.

Numa segunda-feira decidi ir ao centro da cidade comprar umas roupas, perguntei chamei alguns amigos para ir comigo mas todos ocupados e eu fui sozinho mesmo. Minha esposa geralmente gosta de ficar em casa as crianças voltando para escola ela disse que ia deixa-las no IPE e depois ia pra casa da amiga Marcela.

Sai cedo, fui visitar uma empresa em outra cidade e voltaria a tarde. Mandei mensagem pra minha esposa avisando que iria pro centro e que talvez eu demorasse.

- Amor depois vou ao fut com os amigos, talvez eu chegue depois das 20 hrs

- Meu Deus. Vai demorar tanto assim?

- Vou, vou sair já já daqui e vou no centro e depois jogar bola.

- Aah... Ok então.

Depois dessas mensagens passaram-se alguns minutos.

Era 12h50min mais ou menos e eu ainda estava indo pra casa, antes de ir decidir passar no escritório ver umas coisas na internet, fiquei assistindo na TV depois fui pra casa já era umas 14hs nunca vou pra casa sem avisar ou estou em casa de tarde, é meus amigos é o preço que se paga pelo sucesso profissional e dessa vez paguei caro.

Fui pra casa, pegar chuteira e umas coisas que havia esquecido, entrei normalmente, como de costume, não temos empregadas ou babá, opção da esposa, fiquei assustado com o que ouvi porque pensei que fosse um ladrão ou algo do tipo. Fui subindo a escada da entrada central que vai para o segundo andar onde estão os quartos. Eu não acreditava no que estava ouvindo, vindo de dentro de um dos quartos.

Como eu disse praticamente não venho em casa durante o dia.

Fiquei perplexo, pensei ir até ele ao pé da escada ecoava um gemido na casa, mas eu sabia que tinha algo errado naquilo então decidi deixar rolar para ver até onde ia. Fui subindo de vagar e fiquei quieto na porta do meu quarto.

Pensei em ir atéa porta es e ver o que estava acontecendo mas eu poderia ser flagrado muito facilmente, até porque as escadas ficam perto dos quartos. Fiquei no pé da escada, de repente comecei a ouvir risadas e um barulho de conversas como se tivessem acabado. Meu coração gelou, eu dentro de casa e perto do quarto tentando ouvir, então sai correndo de vagar, para não cair da escada e nem fazer barulho.

Quando fui descendo e correndo ouvia umas palavras de longe dela

- Que saudade que eu tava dessa rola - Disse ela - precisava de uma gozada assim - você é demais - me deixa acabada.

Pensei - Vagabunda, eu achando que era só eu que tinha umas por fora.

Fiquei lá fora esperando o safado sair e nada, então meu telefone tocou era o meu sócio.

Fui então pensei depois pego esse malaco...rs

Cheguei mais a noite e perguntei como foi o dia.

- Foi tranquilo Barbara veio aqui em casa, conversamos a tarde toda. - a Safada está com namorado novo. Lançou essa amiga, porque sabe que nem me pagando eu falo com ela!

Continua assim que eu descobrir mais coisas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive HomemBomKachu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CAD COMENTARIOS IDIOTAS AQUI , NÃO SEI PORQUE VCS LE ENTÃO , CRITICANDO OS CORNOS , VCS AINDA SERAM UM BEM MANSINHO KKKK

2 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q corno ridículo, a puta traindo dentro de casa e o filho da puta sai correndo. Vai tomar no cú

1 0