troca de mães outro conto

Um conto erótico de rick
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 14/03/2022 22:09:08

Dando sequência aos meus relatos. Depois de uma noite cheia de desejos e sexo proibido, com muito joguinho de fetiche por parte da minha mãe e que eu adorei, enfim chega mais um dia. Logo de manhã a rotina se mantém a mesma. Estou me levantando quando ouço a maquina de lavar roupas ao fundo e minha mãe falando com a vizinha no portão. ao entrar novamente em casa, ela percebe a minha presença sentado na mesa da cozinha.

Ela estava vestindo um vestido molinho, que acentuava suas curvas. com 5 dedos acima do joelho. Ao fixar seu olhar em minha direção ela diz "tava cansadinho é, judiei muito de você". Parecia até que ela continuara com essa brincadeira de fetiches. num clima de brincadeira eu balanço cabeça dizendo que sim, mas que tinha adorado a noite com minha fêmea sedenta por sexo. enquanto ela se vira para lavar a louça que esta na pia meus olhos se fixam no seu rabo. Fico a imaginar qual calcinha está lambendo seu cuzinho, ja que pela silhueta ela estava com um fio dental. Rapidamente meu pau se enrijece, enquanto o papo flui normalmente. Agora ela estava vestida como uma verdadeira dona de casa, que lava roupas, cozinha e lava a louça toda. enquanto deixo meu copo sobre a pia aproveito para acariciar sua cintura, minha boca sussurra em seus ouvidos "como você está gostosa, hoje mais do que ontem", ao que ela se derrete e diz com voz tremida "tudo isso só para você, esqueceu que sou sua esposinha, enquanto seu pai não está". rapidamente a viro de frente e lanço-lhe um beijo apaixonado, demorado. Foram uns 3 minutos de olhos nos olhos, boca na boca, língua com língua e meu membro roçando sua barriga. Suas mãos acariciando meu mastro que a cada minuto fica mais rijo, porém somos interrompidos pelos afazeres ao que ela diz "o negócio ta bom, mas tenho muita coisa pra fazer, deixa esse fogo pra mais tarde".

enquanto o dia passa e fazemos coisas normais, como ver Tv, lavar a calçada e ver um jogo de futebol. Finalmente o dia caie por volta das 18 horas ela sai em direção a casa de sua amiga, dizendo que não iria demorar muito. Eu como de costume adoro visitar o quarto dela enquanto ela sai. É excitante ver o mundo dela, suas roupas, suas fotos, sentir seu cheiro, observar suas roupas intimas no boxe do banheiro. Entre pensamentos e desejos, quando dou por mim já se passaram mais de uma hora e a essa altura minha mãe já deveria estar voltando.

resolvo lhe enviar uma mensagem que rapidamente ela responde: "ja estou indo meu bem". Adoro essa submissão que as vezes ela tem comigo. Afinal eu sou seu macho.

algum tempo depois ela chega, meu desejo por ela está incontrolável.no portão tenho que me conter, porque meus vizinhos não suspeitam do que acontece dentro das nossas paredes. Quando enfim, adentramos ao recinto a empurro com força no sofá e num ato de impeto e desejo nos beijamos loucamente. entre beijos e amassos percebo que a porta ainda está aberta, no que ela diz "espera, fecha a porta, olha o perigo". ela tirando sua blusa se levanta para fechar a porta, enquanto seus seios ficam totalmente a mostra. Me levanto e vou ao seu encontro levando minha boca em direção aos seus seios maravilhosos. é impossível tirá los da boca. a cada chupada meu tesão aumenta. Sua buceta ja deveria estar molhada, porém ela ainda estava vestindo seu short jeans bem soltinho que deixava sua perna torneada a mostra. entre uma chupada e outra minha boca descia pela sua barriga, enquanto eu fico de joelhos, abro lentamente seus shorts e deixo sua calcinha amostra. A imagem era linda. Uma calcinha branca estufada pela xereca mais linda que eu ja comi.

lentamente a conduzo até o seu quarto e quando enfim estamos deitados lado a lado, minhas mãos abraçam sua bunda maravilhosa, enquanto minha boca mama seus mamilos duros como pedra. o tesão é tão grande que eu nem vejo como minha lingua foi parar em sua buceta. foram alguns minutos saboreando seu grelinho delicioso. Sua beceta quentinha aumentava o desejo de fode-lá. Já com o pau pulsando de duro, a coloco de quatro e lentamente coloco minha língua no seu reguinho. Minha língua me guia até o seu cuzinho, onde fico por mais alguns minutos, enquanto ela se contorce de tesão. Minutos depois ela implora para ser comida "me fode, vai" "não aguento mais" "mais tarde quero no cuzinho" "mas agora quero dar minha buceta" "vai me come". Rapidamente posiciono meu mastro na entrada de sua grutinha. as primeiras estocadas são lentas. é delicioso sentir sua buceta quente engolindo meu pau. ela: "vai, fode mais rápido". Aumento as estocadas, o vai e vem torna-se cada vez mais frenético. Por alguns minutos esqueço que estou fodendo minha mãe. Após alguns minutos nessa posição, eu a viro de frente e num papai e mamãe, olhando em seus olhos e beijando sua boca começo a socar lentamente, sentindo cada palmo de buceta que meu pau engole. após alguns beijos, começo a mamar mais um pouquinho, aumentando o ritmo das estocadas. Rapidamente ela grita "vou gozar, não para" Nesse momento aumento as estocadas o que me faz gozar como nunca dentro de sua buceta. exaustos caímos lado a lado. Adormecemos por um tempo e logo acordamos. logo logo vou contar o restante da noite para voces meus amigos. abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando seu amigo e a mãe dele voltam a fazer parte da história?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0