Topless no mínimo

Um conto erótico de Superarc
Categoria: Heterossexual
Contém 1905 palavras
Data: 14/03/2022 14:59:22

Me chamo Наташа, 22 anos e tenho uma família um pouco diferente! Sou eu e meus pais na casa, meu pai é um cara médio, nem alto nem baixo, nem gordo nem magro. Minha mãe tem um corpo lindo, um pouco acima do peso mas q vc nem se importa ja que ela tem um bundao que combina com os quadris largos e, sua melhor característica física, um belo par de peitos! Já meio caidos pelo tempo mas que chamam bem a atenção. Já eu herdei metade da minha mãe não tenho quadris largos, e minha bunda é média mas redondinha rsrs, a metade que herdei foi a de cima! Meus peitos são maiores do que da minha mãe! Amo eles, lindos, gigantes, na verdade parecem mais tetas que tudo, são mais longos e tem mamilos lindos!

Agora vem pq minha família é diferente, não ligamos para roupas! Meu pai nunca está de camisa em casa (só no inverno) e anda só de samba-canção. Minha mãe também, raro ve-la de camisa, normalmente está com o sutiã a mostra, mas quando está calor nao hesita em ficar topless! Já eu sou a mais ousada, SEMPRE fico de topless em casa, chego da rua e assim que posso ja vou arrancando meu top, sutiã, uq seja, até deixar minhas belas tetas a mostra! Por baixo pouco importa, mas no mínimo uma calcinha.

Assim vivo em casa, sempre com minhas tetas balançando pra todo lado. E sendo assim, aprendi a gostar de me mostrar! Quando meu .... vê eu e minha mãe juntas com os peitoes de fora, abraça nos duas e agradece por ter mulheres tao lindas na sua vida! É com ele q tenho minha melhor relação, sempre quando estou perto dele ele fica passando a mão nos meus peitos, como fazendo um carinho, normalmente vendo tv quando sento do seu lado. Mas adoro provoca-lo com "brincadeiras sensuais", ele leva como brincadeira, mas me da um tesaozinho, mesmo que eu jamais pense em fazer alguma coisa mais pesada. Acontece principalmente no banheiro, pela desculpa de nudez e pq a gente só fecha a porta pro n2. O box é de vidro transparente então sempre quando estou no banho e ele passa faço uma provocação, ou aperto minhas tetas contra o vidro e balanço elas ou se estou mais animada me viro e abro as pernas e minha bunda com as mãos pra rebolar com a minha bucetinha a mostra! Ele sempre dá uma risadinha sem graça e vai embora.

Adoro também quando vou deitar, ele vem me botar pra dormir, eu claro só de calcinha, ele dá um beijo na minha bochecha e depois pega uma teta e dá um beijo no meu mamilo e faz isso com a outra também, adorooo. Isso quando não acabei de sair do banho e vou dormir pelada mesmo, deixando minha bucetinha à mostra pra ele!

Um dia desses meu primo Виктор teve que ficar com a gente por uma semana porque os pais viajavam, era um primo querido, crescemos bem proximos, mas fomos perdendo o contato. Minha mãe ja alertou:

-Нат, com seu primo aí, quero que você use roupas! Não quero assustar ele com nossas manias, alem do mais, ele tem 17, ta com os hormônios à flor da pele!

Eu nunca tinha pensando no Виктор dessa maneira, mas quando ela disse isso fiquei meio animada rsrs. Enfim ele chegou uns dias depois e eu nem lembrava, estava no meu quarto, deitada só de calcinha quando de repente ele surge na porta do meu quarto. Ele me vê e fica paralisado, já eu fui gritando e pulando pra dar um abraço nele, com os peitões balançando e tudo.

-Eiiii Виктор! Quanto tempo! Tudo bom? - cheguei e dei um abraço que enterrou a cara dele nas minhas tetas, ja que ele é mais baixo que eu

Ele nem conseguiu responder, estava de boca aberta secando minhas tetas, e eu com as mãos na cintura! Até que meu pai chama ele da sala e ele vai meio bambo (kkkk). Chega minha mae...

Um pouco mais de tarde os dois saem pra ir no mercado. Então ficou eu e Виктор na sala, eu estava com um top branco bem velho q era uma blusa e que eu cortei, bem pequena e decotada, ele assistia a tv mas de tempos em tempos olhava pra mim. Eu então chamei ele, uq deu um susto no menino (kkkk acho q ele pensou q eu ia dar bronca nele), porque tinha q falar com ele, se aproximou e eu comecei:

- Виктор, tenho q te pedir desculpas, pelo jeito que te comprimentei hoje, fui muito inadequada. Vc me desculpa?

- Que isso Нат! Você não tem que falar isso, você está em casa, eu que sou visita, você tem que ficar à vontade aqui!

- Ai brigada amore, é que na verdade, eu levei bronca da mamãe por causa disso... hehe...

- Não liga não, tá tudo bem.

Então puxei meu tablet e começamos a assistir coisas aleatórias pra passar o tempo. Entrei na minha galeria e fomos comentando fotos de família e tal, até que eu passo uma foto e ele se depara com uma foto minha de topless segurando minhas tetas pra câmera!

--B

-- Ah que besteira! Eu lembro que nós brincávamos pelados quando éramos crianças, mas realmente você cresceu muito...

- Para! Que vergonha! Mas eu me lembro sim...

-- Já que você gosta e eu não me importo, por que você não tira essa blusinha?

- Uq?? Ta doido menino?

-- Ué! Pq não? Esse top nem tampa mto mesmo! Quase consigo ver seus mamilos!

Então aceitei e devagar puxei meu top pra cima e minhas tetas estavam em fim livres, ele arregalou os olhos e abriu a boca, muito engraçado. Ele então disse que eram os maiores e mais lindos peitos que já vira e perguntou se podia pegar, eu não falei nada e ele começou a aproximar a mão devagar, quase chegando meus pais voltam e nós disfarçamos.

No dia seguinte parecia que estava no inferno de tanto calor, fui só de calcinha pegar um copo d'água com os peitões molhados de suor. Encontro minha mãe na cozinha:

- Menina! Já não falei pra você pra guardar esses peitos?!

- Calma mae, Виктор ainda não acordou e está fazendo um calor absurdo.

- Bom, é verdade, já sei, porque não enchemos a piscina?

- Nossa, que boa ideia mãe, vamos sim!

- Mas quero ver você comportada...

Enquanto ele falava isso eu já estava planejando judiar do menino. Eu de bikini e sem era quase a mesma coisa, era um top bem pequeno que só tampava mesmo o mamilo, sem dar nenhum suporte, a parte de baixo era normal até, mas ainda deixando boa parte da bunda à mostra. Minha mãe me vendo fez uma cara de como desistindo (kkkk tadinha), já o menino virou um pimentao, me olhou por pouco tempo até pular na piscina, pra esconder o pau duro. Ficamos nessa por um tempo, ele nadando e eu pegando sol, até que meus pais entram pra fazer o almoço. Chegou a hora! Chamei ele perguntando se podia me ajudar com o bronzeador, me deitei de barriga pra baixo e ele começou a passar nas minhas costas:

-Muito obrigada querido, mas pode desamarrar o top? não queremos suja-lo ne...- ele desamarrou, deixando os lados dos meus seios bem à mostra, ele foi descendo pelas minhas costas até a lombar quando eu disse - pode descer mais?

- Você quer que eu passe na sua bunda?!

- Algum problema?

- Nenhum! - esguichou bronzeador e passava com vontade!

Até que me virei pra cima, com meu top desamarrado, meus mamilos de fora, só disse um ops e me cobri. Ele entao falou sobre entrar e saiu correndo!

Talvez eu tenha passado do ponto... mas não estava nem aí! Me levantei e fui atrás dele na surdina, meus pais estavam juntos em um banheiro e o Виктор foi pro meu quarto e tirou a sunga, eu só olhava escondida na porta do quarto aquele pau meia bomba balançando, fiquei louca com o tamanho, ele entra no banheiro e fecha a porta, aproveito pra entrar e ficar totalmente pelada também. Juntei corajem e bem devagar fui entrando no banheiro, ele já estava no boxe, de olhos fechados e eu vidrada naquele pau, me aproximando, ele só me viu quando eu abri o boxe e entrei de uma vez:

-PQP, Нат!! Oque você está fazendo!?-disse ele tampando o pau com as duas mãos.

-Ah relaxa, só estou tomando um banho com meu primo querido, o outro banheiro está ocupado.

-Eu posso sair, não tem problema- disse isso enquanto se dirigia pra porta do boxe.

- Não não não, não precisa disso, bom que nós gastaremos menos água. - então comecei a me banhar como se fosse a coisa mais normal do mundo, ele só ficava encolhido se desviando de mim, ainda tampando o pau. Até que comentei:

-Tudo bem? Quer ajuda? Como você vai se lavar sem suas mãos?

- Eu tenho vergonha... - disse bem baixinho.

- Ah, que gracinha gente! Olha pra mim, eu sou da família, não precisa ter vergonha, não foi você que lembrou de quando brincavamos pelados?

- Mesmo assim... - disse ainda mais baixinho.

- Vamos B, agora estou curiosa. - enfim ele tira as mãos e revela um pau bem duro e grande olhando pra mim! - Nossa B, que pauzao! Acho que é o maior que eu já vi!

-Para! Fico com vergonha! - e tampou de novo.

- Ah desculpa, mas é verdade, não foi uq vc disse sobre meus peitoes? - peguei neles e dei uma balançada, com ele olhando boquiaberto- parece que corpo grande é de família hein, kkkk.

Ele deu uma risadinha e moveu as maos, continuamos o banho, agora com o pau dele cutucando minha cintura e minha bunda.

- Nossa mas seu pau é grande de mais pra esse boxe- dei meio que um empurrao nele - não para de me cutucar, daqui a pouco vai entrar dentro de mim!

- Desculpa mas a ideia foi sua ne - disse isso e pegou a base do seu pau e bateu com a cabeça na porta da minha buceta - mas essa sua ideia é boa também, dentro de você vamos gastar menos espaço...

- Ha, ha, já sei, porque nós não nos lavamos?

Claro que ele aceitou ne, foi aquela festa de passadas de mao, eu quase nao largava o pau dele e ele nao largava meus peitos, a melhor parte foi quando eu me virei de costas pra ele, ele se aproximou enfiando seu pau entre minhas coxas, roçando na minha buceta e agarrou meus peitos! Enfim terminamos e surjiu o problema:

- E agora, como voce vai sair com esse pau duro assim la fora? - disse isso enquanto balançava ele - acho que eu devia ajudar ne, fui eu que causei isso... - entao comecei a punhetar ele.

Ele fechou os olhos e levantou a cabeça dando um gemido de prazer. De vez em quando ele pegava nos meus peitos também. Mas depois de um tempo ele diz que não precisava fazer aquilo e afastou minha mao.

- Que isso B, quero te ajudar!

- Uma punheta não vai me ajudar, muito obrigado mas não precisa se preocupar.

- Bom eu posso fazer mais...

- Como assim? Não, não precisa.

Então me ajoelhei, peguei aquele mastro e enfiei no meio dos meus peitoes! De novo ele geme pra mim. Não demora muito pra ele esporrar nas minhas tetas.

-Ótimo, agora vou ter que tomar outro banho!

[TEXTO INACABADO]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Superarc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bastante grande como seus peitoes,,,,mas tá valendo....3 estrelas,,,

0 0

Listas em que este conto está presente