Tal Mãe tal Filha - Hora do Anal

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1089 palavras
Data: 14/03/2022 14:56:16

Janne podia sentir as bochechas de sua bunda sendo agarradas, as mãos forte de Rick afastando suas carnes, enquanto seu cu estava prestes a ser estuprado. Seus sons de protesto foram tudo o que ela pôde fazer quando sentiu a cabeça do grande pau inchado de Rick contra o buraco enrugado de sua bunda. Até hoje Jenna só tentou duas vezes por insistência de seu ex-marido, não mais... até agora. Agora ela não tinha escolha.

- 'Não se preocupe, Mamãe, só vai doer um pouco.' Rick sempre a chamava de Mamãe, soava mais perverso assim quando fodia mãe e filha juntas

Uma grande cusparada sobre o cu e veio a pressão da cabeça que deslizou. Outra cusparada, e agora um dedo entrou, e brincou um pouco, girou dentro das suas tripas, então saiu. Novamente a cabeça quente do pau de Rick forçou a entrade e dessa vez entrou. Janne gritou quando sentiu o cu penetrado, seu grito foi abafado pela mão de sua filha Sandy que assistia a tudo com luxuria. Era extramamente excitante ver a mãe sendo fodida analmente pelo seu namorado Rick.

- 'Isso baby, cale a boca dessa puta, só quero ouvir ela gemendo de agora em diante!'

Rick deu a ordem e Sandy imediatamente tirou a própria calcinha e enfiou na boca de sua mãe. Enchendo a boca de Janne com o tecido e segurando para eveitar que ela cuspisse pra fora. Tendo Janne amordaçada, Rick empurrou seu pau no buraco apertado. A sensação da sua bunda sendo esticada ficou mais quente e dolorosa. Janne tentou se mexer enquanto o pau continuava sua passagem.

- 'Isso, Mamãe...' Rick gemeu. '...tente fugir. Mexa sua bunda isso só torna melhor.'

Com um empurrão forte e outro grito engasgado, os 22cm do pau de Rick entraram por completo, suas bolas bateram contra a boceta de Janne. Sua bunda agora estava totalmente violada, o cu se contraía em espasmos dolorosamente, embora ela estivesse lubrificada, ainda doía como o inferno.

- 'Ohhh sim, virgem apertado, seu cu quente é tão gostoso. Que rabo voce tem mamãe!'

Janne estava grunhindo quando Rick começou a bombar seu pau dentro dela, lentamente empurrando e tirando um pouco mais da metade dos 22 centimetros para novamente empurrar tudo de uma só vez. Suas bolas batendo nos lábios de sua boceta. Rick engasgou por entre os dentes quando o cu apertou seu pau. Ele começou a fodê-la mais rápido enquanto curvava seu corpo sobre Janne, suas mãos deslizando sob os lençóis e encontrando seus seios. Ele beliscou seus mamilos grossos e rolou entre seus dedos, com os beliscões suas aréolas endureceram como rocha.

Sandy tirou a calcinha da boca da mãe e Janne gemeu no fundo de sua garganta, Rick estava fazendo exatamente o que mais a excitava, raios de puro êxtase disparados de seus mamilos duros e inchados até sua boceta. Estupro ou foda regular não fazia diferença agora para suas necessidades alimentadas pela luxúria.

- 'Mete... fode a minha bunda! Fode o meu cu!'

Ao lado dela, Sandy olhou com espanto, vendo o brilho da luxúria desenfreada no rosto de Janne, ouvindo-a incitando seu estuprador a fodê-la! Fazê-la gozar. Sua Mãe estava realmente gostando de ter seu cu estuprado? Janne estava grunhindo e suando, suportando o estupro anal o melhor que podia, enquanto Rick empurrava sua ferramenta brilhante para dentro e para fora, o aperto do cu de Janne sendo aberto uma e outra vez por sua vara grossa. Sandy começou a se masturbar assistindo a mãe ser violentada analmente.

Janne caiu de cara no travesseiro com as investidas mais fortes de Rick em sua bunda, e estendeu a mão entre suas pernas alcançando o seu clitóris. Alguns segundos depois, com alguns movimentos hábeis de seus dedos, Janne soltou um grito de pura alegria sexual quando foi atingida por um enorme orgasmo. Seu rabo apertou o pênis grosso, seu reto convulsionando ao longo de seu comprimento com contrações fortes e sedosas.

- 'Sua puta gostosa, que bunda mais gostosa!'' Rick rugiu

Com seu pau estimulado, ele continuou a estuprar o cu sem piedade. Jenna rugindo, esfregava sua boceta encharcada e caminhava para outro clímax. E ele veio rápido, um minuto depois, Rick sentiu seu pau sendo mastigado pelo cu gulosa de Jenna. Ela passou a rebolar e gritar que estava vindo de novo. Rick então sentiu as bolas se inchando com uma urgência enorme.

- 'Caralho... eu vou gozar, vou encher teu cu de porra cadela. PORRAAA!'

Janne sentiu a primeira dose quente de porra em suas entranhas. Seu pênis pulsava mais e mais, seus grunhidos ecoando quando ela sentiu a porra quente inundando sua bunda, enchendo-a com uma enorme carga de esperma. A sensação de sua bunda sendo lavada aumentou a intensidade do seu orgasmo, e a pulsação sedosa de seu cu chupou avidamente o pau, ordenhando cada gota de porra.

Ao lado dela, Sandy estava se masturbando na velocidade da luz. Janne viu sua filha se contorcer e gritar, quando finalmente gozou vendo a mãe ter seu buraco escuro lotado com uma carga espessa de esperma .

Quando elas voltaram a si, após se recuperarem do orgasmo, Rick apontou para o cu de Janne, o buraco meio aberto, a porra vazando começou a escorrer lentamente pela parte interna de suas coxas.

- 'Limpe sua mãe!'

Sandy imediatamente obedeceu, posicionando-se atrás de sua mãe, começou lambendo a porra nas coxas de Janne, em seguida, colocando a boca em seu cu, ela usou a língua para abrir o buraco, e uma carga de porra derramou em sua boca. O gosto era um pouco estranho, mas ela sabia que seu namorado Rick não gosta de ser contrariado.

Sandy começou a correr a língua do cu para a boceta da mãe, sugando as cargas de ambos os buracos fodidos. Ela sentiu o corpo de Janne respondendo, e enquanto ela a lambia, sugando tudo o que podia alcançar, seus dedos penetraram a boceta molhada, arrancando gritos abafados de prazer da mãe. Janne aceitou com gratidão a atenção da filha e, seu buraco apertado empurrando para fora o último esperma, para que ela pudesse lambê-la limpa.

Rick sentiu seu pau dando novamente sinais de vida com a cena super estimulante de mãe e filha. Ele então se aproximou do rosto de Janne e viu a luxúria no rosto dela quando apontou o pau semi-ereto para sua boca e ordenou:

- 'Chupe mamãe. Está na hora de deixar isso duro para foder o cu da sua querida filha!'

Imediatamente Janne passou a chupar o amante, já antecipando o prazer que esse enorme pau daria a sua querida filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só Posso Dar Nota Dez e Dez Estrelas Uma Foda Sensacional e Muito Excitante, Sou Um Punheteiro Nato Gosei Muito e Gostaria de Gosar Muito Mais, Manda Fotos Nudes da Mão e Filha Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0