Casado no armário

Um conto erótico de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 446 palavras
Data: 13/03/2022 07:47:40

Esse conto é real. Não tenho coragem de compartilhar com ninguém então prefiro fazê-lo aqui.

Sou um cara muito bem casado, quarentão, bom nível, trabalho no centro do Rio de Janeiro e moro numa cidade próxima. Sempre gostei de mulher, mas em algum momento de meus 30 e poucos anos fiquei curioso sobre sexo entre homens, e de tanto fuçar e conversar em chats um dia aconteceu de verdade. E depois de um tempo de novo, e depois de novo.

Quando casei prometi que iria parar. Mas o cara que eu saía de vez em quando nunca acreditou. E insistia em me mandar mensagem de vez em quando, como quem não quer nada, até que um dia conseguiu o que queria e até hoje, embora não seja frequente e eu tente sempre de algum modo evitar pq me sinto culpado, volta e meia a coisa acontece de novo e praticamente igual.

Ele é mais novo que eu, gente fina, também gosta de mulher assim como eu, mas já tem esse hábito desde moleque e não sente culpa nenhuma com isso. E é preto, e eu branco, e isso tb mexe comigo.

Ele nunca é muito direto, a cantada é sempre pra gente tomar um café ou uma cerveja, bater papo etc. Mas no final, se eu topar o convite, vou acabar no apartamento dele com ele me dando uns tapas. Sim, depois de um papo vem os tapas. Firmes, de mão aberta estalando no meu rosto, não chegam a doer não, mas me tiram a moral completamente, me quebram a masculinidade. Até eu pedir pra parar, de um jeito bem humilde, voz baixa, e ele perguntar de um jeito bem arrogante se é pra parar mesmo e se vou fazer o que ele quer, e eu confirmar quase suplicando que sim.

Aí ele me dá um beijão gostoso e tira minha roupa, e me lambe todo o corpo que já deixo lavado e cheiroso pra ele. Às vezes por debaixo da calça ou bermuda estou de calcinha, e aí ele fica doidão, me obriga a mamar no piruzão preto, e depois com muita paciência me come a bunda, o crioulo sabe fazer a parada. Claro que não é fácil, dói, mas com certeza doíria muito mais se ele fosse ruim de jogo. Usa camisinha, claro, fala sacanagens e no final goza gostoso, às vezes gozo também. Me dá um certo orgulho ver que o satisfiz, que tirei o sêmem dele, que o macho tá satisfeito.

Vou pra casa cheio de vergonha mas sei que dentro de algum tempo vou acabar cedendo de novo. “Pelo menos é só pra ele”, penso resignado, e vou levando a vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Docsigilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei bem o que é isso, na verdade é um caminho sem volta. Também sou casado e as vezes me pego mamando uma pica gostosa e recebendo um suculento leite na boca. Já escrevi contos e sempre volto pra ler contos maravilhosos como o seu. Também tenho um amigo, que demora, as quando aparece a oportunidade estamos nos pegando. Continue contando as suas experiências.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Foto de perfil genérica

Man, vc não está sozinho. Conheci um monte de caras casados que curtem no sigilo. O legal era se esse seu "amigo" se tornasse seu fixo. Ter mais liberdade pra receber leitadas é muito bom. Continua escrevendo suas aventuras pra nós!

1 0
Foto de perfil genérica

Kaike

Tbm conheço vários e muitos gostam de ficar de calcinha 😃😃.

O bom é que é tudo no sigilo KKK e todos tem p pinto pequeno. Eles até falam " tadinha da minha esposa com esse pinto pequeno desse jeito KKK"

Camisinha sempre, e bora meter

2 0
Foto de perfil de Madurão

Eu é que sei, é bem isso: "tadinha dela"... rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Madurão

O seu e pequeno tbm é..

??

0 0
Foto de perfil de Madurão

É pequeno sim, mas não ligo...kkkk. Se quiser te mando foto dele maduro.legal@yahoo.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Manda ai,

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Não te falei que era pequeno?... kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Hummmm, muito bonitinho kkkk

Adoro comer um cuzinho e ajudar o meu viadinho corninho a bater um punhetinha kkkk

0 0
Foto de perfil de D4narola

Sou casado, já chupei rola de várias travestis pauzudas, todas elas meteu o pau no meu cú,

Sempre chego em casa todo regaçado, e a melhor coisa é quando minha esposa pedi pra ver o estrago que as travestis fez no meu cú,

d4narola@gmail.com

2 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia! Gostei do detalhe da calcinha...

1 0
Foto de perfil genérica

Ele que manda e eu acabo fazendo pra agradar

1 0
Foto de perfil de Madurão

Tá certo, tem que agradar o macho comedor. Se ele gosta, vc faz!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a viver sua aventura é bom demais.

1 0
Foto de perfil genérica

Sei muito bem como é isso, sou casado também, tenho filhos mas desde adolescente que fui convencido a dar a bunda e desde então o tesao ficou, sou de Fortaleza e tenho um colega que já a alguns anos a gente no sigilo transa, não curto esse lance de bater e nem de calcinha, mas no quarto de motel esse colega me bota pra chupar e come minha bunda do jeito que quer

4 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!! Eu sou de uma cidade vizinha de Fortaleza. Sou passivo também, adoraria um a três nosso hehehe

1 0
Foto de perfil genérica

Isso e muito gostoso, também fiz assim por muito tempo, era a fêmea de um dotado, eu ficava todo aberto depois das fodas, era muito bom.

2 0