Esposa liberada

Um conto erótico de Homem de calcinha
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 11/03/2022 22:16:53

Continuando o conto anterior, já estava amanhecendo quando meu amigo foi embora e menos de 1 hora depois minha mulher chegou. Eu tinha tomado banho e percebi o barulho de carro na frente de casa. Olhei pela janela e minha mulher estava se despedindo do amigo com um beijo.

Ela estava usando uma saia bem curta e apertada, quase mostrando a calcinha. Ela usava só um sutiã top vermelho escuro que usava sem como blusinha. E ela carregava os sapatos em uma das mãos enquanto abria o portão descalça.

Eu fui para o quarto colocar uma cueca pois ainda estava de toalha. Escutei ela entrando na sala e largando os sapatos no chão. Alguns segundos depois ela entrou no quarto, me beijou e deitou na cama. Ela estava bem suada e parecia muito cansada. Deitamos juntos e acabamos dormindo rápido.

Acordei por volta de 12h, minha mulher ainda estava dormindo de costas pra mim e sua saia tinha subido, expondo toda a bunda grande e morena deliciosa pra mim. Ela estava usando uma calcinha da mesma cor do sutiã, vermelho escura. Claro que eu aproveitei pra apertar a bunda dela até ela acordar.

Quando ela acordou, eu tirei a calcinha dela, beijei o pescoço e passei a mão na buceta dela… estava bem larga e húmida. Enquanto eu tirava a cueca e esfregava nela, perguntei como foi a noite:

Ela: Foi maravilhoso.

Eu: o que vocês fizeram? Conta todos os detalhes.

Ela: Eu entrei no carro e ele disse que eu estava linda e passou a mão na minha coxa…

Fomos até a farmácia, ele perguntou se eu queria pegar alguma coisa e eu fui até a geladeira pegar um Redbull enquanto ele escolhia as camisinhas. No caixa foi que eu vi que ele pegou camisinhas e lubrificante.

Chegando no motel, logo que ele estacionou e fechou a garagem, nós beijamos e fiz um boquete bem molhado nele. Ele foi levantando minha saia e bateu com força na minha bunda. Eu estava toda molhada com muito tesão.

Ele falava "morena cachorra, eu vou te foder demais". Entramos no quarto, eu já estava tirando a roupa e ele continuava batendo na minha bunda com força. Chupei ele de novo e sentia o pau dele quente e latejando na minha boca. Chupei por uns 10 minutos. Depois ele me jogou na cama e chupou minha buceta que nem um animal. Parecia que ele ia morder mas daí ele beijava e lambia com vontade. Depois ele levantou minha pernas e chupou meu cu, enfiava a língua lá dentro.

Eu: você deu o cuzinho pra ele?

Ela: Primeiro ele comeu minha piriquita e depois comeu meu cu. Ele revezou a noite toda comendo na frente e atrás. Comeu meu cu de 4, me comeu no chuveiro, na banheira…

Eu: você é uma putinha.

Ela: Ele me fez sentir uma puta de verdade.

Mande um e-mail pra gente, dívida seu conto e posso mostrar foto da bunda dela. homdcalcinha@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Panty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro dar pica pra puta...cadela sou do RJ rodo no uber só pra fazer putaria.... Se quiser uma pica...manda email Fernandoincutto@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold