Fui foder, acabei fodido 5

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1983 palavras
Data: 09/03/2022 15:59:01

Continuando....

Chegamos no quarto e já entramos no banheiro para tomar banho e tentar tirar aquele inebriante cheiro de porra da gente. Alguma chave tinha mudado dentro de mim. Eu olhava a Deia pelada, toda gostosa e não pensava em fuder com ela, pensava em como seria delicioso se eu tivesse um corpo feminino como o dela pra poder aguentar 3 rolas dentro de mim como ela aguentou!!

Deia: E ae amiga..o que está achando?

Eu: Nossa...estou adorando. Nunca imaginei que diria isso, mas estou adorando cada segundo!

Deia: hahaha...viciou em rola mesmo...agora você me entende...é uma delicia sentir rolas dentro da gente, gozando de tesão pra gente!

Eu: entendo perfeitamente. Acho que nunca gozei tanto, nunca senti tanto prazer....e o Zeca...caralho...acabou comigo!

Deia: Nem eu aguento ele do jeito que vc aguentou...comigo ele tinha que ir devagar e não podia ir até o final pq doia demais, mas você aguentou tudo!!

Eu: nossa...no começou machucava, mas depois eu queria era que ele fosse mais fundo, mais forte...hahaha...estava bom demais...hahahaha

Deia: ele tb gostou...já era...hahaha...seu rabo nunca mais será o mesmo..hahaha

Eu: já não é mais o mesmo desde aquela fatidica noite que queria te comer e deu ruim...ou deu MTO bom..hahaha

Deia: hahahaha...to adorando conhecer esse seu lado...sempre senti falta de uma amiga tão safada e que gostava tanto de sexo quanto eu...hahaha...finalmente achei!!

Eu: pelo jeito achou mesmo...hahaha

Deia: Então vamos amiga...nossos machos devem estar com pressa pra comprar mais cerveja!!

Saindo do banho a Deia já foi pegar nossas roupas básicas passa nossas compras. Não tinha roupa de homem naquele quarto então seria mulher dentro e fora daquela casa pelo final de semana todo e estava ciente disso e, o mais surpreendente, nem ligava. Deia foi separar as roupas e pegou as mesmas para mim e ela, sempre mudando de cor. Parecia que tudo que ela trouxe pra ela ela trouxe pra mim e iamos sempre usar as mesmas coisas.

Ela separou calcinha fio dental preta e sutiã pra mim e vermelha pra ela, dois shorts daqueles tipos de academia bem pequenos e justissimos, preto pra mim e vermelho pra ela e blusinhas de academia também da cor branca pra poder destacar os sutiãs. Mas antes de começar a me vestir ela me entregou um plug anal bem grandinho com uma pedra na ponta e pegou um igual pra ela e já foi colocando no cuzinho dela. Fiz o mesmo e comecei a me vestir, depois ela me maquiou e saimos. Dessa vez deixaram a gente ir de chinelo e não de salto que ficaria estranho.

Andar com aquele plug no cuzinho era gostoso e diferente. Entramos no carro eu a Deia, o Marcão e o Junior. O resto da galera ficou em casa mesmo curtindo a piscina.

Junior: meninas, estão com os plug?

Deia: estamos sim, como vc gosta amor!

Junior: ótimo.. Marcão, liga o vibrador no máximo pra elas. E meninas, estão esperando o que pra chupar a gente.

Marcão: opa, ligando agora...bem meu anjo, vem chupar meu pau que já está com saudade da sua boquinha.

Quando ligaram eu quase pulei de tão forte que vibrava aquilo e já fui abaixando pra chupar o Marcão. Nossa que tesão que estava me dando ali. Estava dificil não gemer com aquilo no cuzinho. Chupamos nossos homens com vontade e antes de chegar no mercado eles já gozaram em nossas bocas. Eu já estava amando aquele gosto, aquela sensação. Chegando no mercado já entramos e fomos fazer as compras, mas estava muito dificil se concentrar em qualquer coisa com aquela vibração. Déia já estava suando e com perna tremendo as vezes. Eu não estava mto diferente e a cada passo o prazer aumentava. Depois que a gente pegou tudo que iamos levar o Marcão pegou minha mão e legou para a sessão do mercado que vendia umas coisas nada a ver e que ficam geralmente vazios e já me mandou agachar e chupar ele ali. Eu obedeci na hora, já gemendo. Quando agachei o prazer aumentou mais com o plug e comecei a chupar meu macho. Chupei com vontade, fazendo já garganta profunda com mais facilidade, e lambendo o saco dele ao mesmo tempo que tinha o pau inteiro na garganta e olhava pra ele que gemia e puxava meu cabelo, me xingando de putinha safada. Chupei por uns 5 minutos quando ele finalmente gozou bem fundo na garganta, mas o pau dele não amoleceu e ele ma mandou levantar, abaixou meu short, tirou o plug, colocou na minha boca e colocou o pau no meu cuzinho. Nossa que delicia que estava. Eu gemia sem pudor nenhum enquanto ele me comia por tras me prensando na gondola. Ele me comeu gostoso, beijando meu pescoço, apertando meu peito e falando baixinho.

Marcão: que delicia de cuzinho. Vou querer comer sempre vc meu anjo. Seu cuzinho me pertence agora....toma sua rola meu anjo..delicia de cuzinho!

E ele meteu por uns 10 minutos quando gozou de novo em mim. Tirou o plug da minha boca e colocou no meu cuzinho de novo!

Marcão: quero que vc leve minha porra com vc pra onde você for, pra lembrar do seu macho!

Eu: vou adorar levar vc comigo, me lembrando do tesão que vc é!

Marcão: vamos putinha que daqui a pouco quero te comer de novo!!

Encontramos nossos amigos no caixa lá com a Deia gemendo e tremendo do lado do Junior que só ria. Quando chegamos no carro Deia não aguentou.

Deia: aii...amor...me come...quero gozar...quero gozar...me fode pelo amor de Deus!!

Junior: ahahaha...aguentou bem dessa vez putinha...se apoia no capo do carro e pede rola!!

Deia: ai amor...me fode por favor...me come agora!!

Marcão: princesa...não vou perder a chance...fica do mesmo jeito que a Deia!

Quando o Junior baixou o short da Deia já meteu na buceta melada dela que quase gritou de prazer e já começou a meter forte nela. Já meu macho fez a mesma coisa, mas dessa vez não tirou o plug do meu cu e tentou colocar junto!! Nossa como doeu, mas no fim ele conseguiu meter e começou a acelerar. Nós duas estavamos dando no estacionamento do mercado e não estavamos nem ai pra nada. Só gemendo e gozando, gemendo e gozando. Quando a Deia não aguentou mais ficar em pé Junior já gozou na cara dela toda enquanto o Marcão gozou de novo no meu cu.

Quando chegamos em casa enquanto os caras descarregavam o carro fomos nos limpar e nos trocar. Quando tirei o plug vazou toda a porra do Marcão.

Deia: hahaha...só fomos no mercado e já tinha tanta porra assim em vc??rsss

Eu: pois é...não sei o que esses caras tomaram...são insaciáveis..hahaha!

Deia: ahh...não vou desperdiçar essa porra não...fica essa bunda pra mim e abaixa.

Ela começou a me lamber e chupar minha perda e cuzinho até deixar limpinho, sugando toda a porra que meu macho me deu.

Deia: me ajuda também.

Comecei a lamber a porra do queixo, bochecha e boca e emendamos em um beijo gostoso até ficar bem limpinho!

Deia: Delicia...acho que podemos transar ainda afinal de contas..hahaha...mas vou querer te comer tb pra saber pq os caras adoram tanto..hahahaha

Eu: Aceito..hhahaha

Deia: delicia...vamos colocar outro bikini aqui e encontrar nossos machos!!

Já calcei minha sandalia salto 12, coloquei um micro bikini preto, esperei a Deia colocar o bikini branco dela fomos encontrar eles. Já era final de tarde, mas o sol estava bom pra pegar um bronze.

Os caras estavam nas piscina e só o Fernando e o Tomas estavam deitados na borda da piscina.

Zeca: opaa...as meninas chegaram caras.

Fernando: opa...Deia, minha rola está com frio, vem esquentar ela com seu cuzinho vem!!

Tomás: e vem esquentar o meu aqui M@rllk!

Fernando: vem dançar na boquinha da garrafa...hahahaha

Déia já chegou e começou a dançar e agachando, rebolando até que a cabeça do pau do Fernando começou a roçar na bunda dela, e ela dava umas pinceladas. Depois ela só puxou o bikini pro lado e sentou com aquela buceta no pau do cara, pulou algumas vezes e saiu. Dava pra ver que o pau do cara estava brilhando de tão molhada que ela estava. Logo depois ela já começou a descer com o pau no cuzinho que entrou facil e gostoso até que ela sentou no Fernando!! Que delicia de ver aqueles 21cm entrando de uma vez!! Depois ela começou a pular gostoso lá e eu comecei a imitar!

Fui descendo, descendo e montando naquele pau de 24cm. Sentar daquele jeito faz com que o pau entre mais fundo, dando uma sensação indescritível. Nisso comecei a pular no ritmo da Déia até a perna cansar. Pulamos até aquelas rolas gozarem na gente.

Logo depois fomos dar um mergulho e entramos de sandália e tudo, afinal tinhamos que estar com salto alto o tempo todo!!

Assim que mergulhei já fui direto em direção ao Zeca que tinha me viciado naquela rola dele. Apareci já na frente dele e empurrando minha bunda no pau dele!

Eu: Meu cuzinho está com saudade do seu pau! Vem!

Zeca: não precisa pedir duas vezes meu anjo!

Eu: Isso, adoro quando vc me pega pela cintura e sinto a cabeça do seu pau me abrindo assim....uuuii....aii...vai...continua...huumm...isso...delicia...continua, quero tudo em mim!

Zeca: toma meu tesão...que cu guloso...Vai vadia, rebola pra mim aqui!

Eu: aii...delicia...põe tudo...isso....hum....enfia!....ahhh....pronto!! senti vc...agora mete!!

E ele começou a entrar e sair de mim devagar e me beijando no pescoço e orelhas...eu gemia sem pudor e com o movimento da agua entre a gente e ele metendo e metendo!! estava delicioso. Ele foi me empurrando pra borda da piscina e o Marcão já estava sentado lá com o pau apontado pra mim. Nem pensei e já abocanhei tudo! Ser comido e chupar um macho daquele era demais e eu estava adorando. Passamos uns bons 30 minutos nessa foda gostosa quando o Zeca gozou fundo em mim, mas não saiu! Ficou atolado em mim enquanto eu chupava o Marcão até ele gozar na minha boca!! O Zeca ficou abraçado em mim andando pela piscina com o pau inteiro dentro de mim.

Zeca: putinha. não quero parar de comer você!! Dorme comigo hoje!...vou te comer a noite toda!!

Eu: adoraria, mas e os outros caras??

Zeca: Deia esta ai pra cuidar deles!! Quero você so pra mim hoje!!

Eu: Então ta certo...serei só sua hoje!!

Zeca: delicia...olha como vc me deixa...vou te comer de novo...toma pica gostosa!

Ele me comeu por mais uns 15 minutos até gozar de novo!! Que homem gostoso!! Depois dessa ele me soltou e sai da piscina pra descansar e tentar pegar um bronze! Acabei pegando no sono e acordei já no escuro!

Levantei e fui encontrar o pessoal. Pude ver que já estava com uma marquinha vem leve de bikini na bunda. Teria que complementar na frente, mas deixaria pra amanhã. Entrando na casa vi que o pessoal estava de boa conversando e não vi Junior nem a Deia e já fui perguntar sobre ela.

Eu: Cade a Deia??

Zeca: Junior levou pro quarto e está dando um trato...afinal é noiva dele né..hahahaha

Eu: e deixaram vcs 5 na mão??hahaha

Zeca: tem você meu amor!! Tenho certeza que da conta da gente!! Como você vai dormir comigo hoje e a Deia vai cuidar do resto da galera a noite toda achamos justos você cuidar de todos nós agora..hahaha!

Eu: será um prazer rapazes..hahahaha

continuará.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente