Fugidinha no niver de casamento

Um conto erótico de Jeh
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 09/03/2022 15:40:16
Assuntos: Heterossexual, Oral

No sábado 5 de março, comemoramos mais um aniversário de casamento. Meu marido preparou-me uma inesperada surpresa levando amigos próximos, colegas de trabalho e familiares para nossa casa sem que eu soubesse. Presentes decoração e uma linda festa.

Como toda festa em família todos confraternizavam até que em certa hora ficou aqueles que bebiam, cantavam, dançavam a beira da piscina.

Em determinado momento, como a maioria dos que lá e távam, ficamos bebinhos e aí resolvi comemorar a valer. Ambiente informal, eu de vestido informal, ele bermuda, verão todos vestidos de acordo com a temperatura informalidade pura.

Numa das idas ao banheiro, resolvi ir ao nosso quarto, tirei a calcinha e voltei. Numa das danças em que eu rebolava a sua frente (e sentia seu membro duro) coloquei suas mãos em minha cintura pra ele sacar eu que estava sem calcinha. Então ele sussurrou em meu ouvido “amor, preciso meter, não estou aguentando”.

Disse-lhe para darmos um jeito de subir rapidamente. Como estava tudo com luz de boate poucos perceberiam, mas eu mandei ele ir na frente que eu ficaria mais uns minutinhos, a desculpa seria de que ele foi ligar pra vir mais bebida e a minha desculpa seria que eu iria ao banheiro. Dados os 5 minutos, disse a uma amiga chegada que subiria pra “uma rapidinha” que ela desse a desculpa, se alguém falasse.

Subi e ao entrar no qaurto me deparei com ele bêbado ao extremo rsrs, mas pelado de porta aberta na cama com o pau duro massageando-o.

Fui pra cama, chamei – o de louco pela porta aberta. Comecei a chupar aquele mastro duro, levando a língua das bolas ate a base descendo com ele todo na boca, ele urrava de tesão. Enquanto eu chupava ele fazia os movimentos de como se estivesse metendo numa xana, no caso a minha rsrs. Não deu 5 minutos ele, disse “querida, não aguento, vou gozar”, e gozou muito com o leite saltando pra cima e caindo na sua própria barriga.Eu estava quase gozando, memso sem ainda que ele tivesse me tocado, e de vestido sentei no rosto dele, agarrada a guarda da cama fazendo o vai e vem da sua boca contra minha xana. Eu rebolava firme e forte no rosto do meu marido, ele abria a minha bunda com as mãos e, quando deslizou a lingua até meu cuzinho (pela primeira vez), eu senti um prazer imensurável e gozei muito, ouvindo a música e gritos e aplausos lá de fora, como se tivéssemos platéia.

Satisfeita, saí de cima e, do jeito que estava voltei pra festa. Ele voltou meia hora depois, cara de safado satisfeito (certamente alguns perceberam), banho tomado e já menos bebaço. Terminamos a noite dançando abraçados, bebinhos e cada vez mais apaixonados, neste novo ano de vida em comum.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todos seus contos são sensacionais! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Todo esse tempo e vivi na mentira seu tesão está em sacanear o marido infeliz

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns show conto gostoso e sem trairagem show

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Jeh....meus parabéns pelo seu ano de vida conjugal espero q tenham muito anos assim q delícia de conto gostaria de saber mais de.vcs, tbm sou casado mas ela não faz nada disso me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com

1 0