SAGA ONDE TUDO COMEÇOU - CAPITULO 5

Um conto erótico de RICK
Categoria: Gay
Contém 791 palavras
Data: 09/03/2022 08:49:53

Renan: nossa amor, parece que você não se abalou muito com essa notícia.

Eu: não muito, ele sempre foi ausente, mais abalou um pouco.

Ele me abraçou e na minha opinião não tem lugar melhor no mundo, do que em seus braços, eu me virei e dei um beijo bem demorado nele.

Renan: nossa esse foi intenso.

Eu: foi mesmo.

Tomei uma atitude, que nem eu mesmo esperava e o empurrei deitado na cama e o ataquei, não sei que tipo de instinto se apoderou de mim naquela hora, mais é uma coisa selvagem e carnal, quando parei um pouco para respirar, vi que ambos estamos só com as cuecas, nem vi o momento em que tiramos as nossas roupas, não dei tempo para ele pensar em nada e voltei a beijar aquela boca, que me deixa louco.

Parei com os beijos em sua boca e fui descendo pelo pescoço e sentia todo seu corpo se arrepiando e também ouvia seus gemidos roucos, isso me deixou ainda mais louco, tanto que eu dei um chupão em seu pescoço, o que arrancou uma gargalhada dele, fui um pouco mais para baixo em seu peito, dessa vez foi ele quem ficou louco, quando eu passei a língua pelo seu peito, o gemido que ele deu foi bem alto, ele me ergueu e ficou me olhando.

Renan: amor tem certeza que você quer isso agora, se você continuar eu não conseguir mais parar.

Eu: mais quem foi que falou em parar alguma coisa.

Depois que eu falei isso ele ficou ainda mais tenso, ele está com medo, então eu me deitei ao seu lado e voltei a beija-lo, e a passar a mão pelo seu corpo, isso arranca uns suspiros dele, quando coloquei a mão dentro de sua cueca e apertei seu pau, ele gemeu alto de novo e todo seu corpo tremia, de tesão e de medo, quando eu tirei minha mão de lá, eu me abaixei direto e lhe tirei a cueca e comecei a chupar o seu enorme pau, que tem um gosto tão bom, agora ele parou de tremer e só geme alto.

Ele me parou e mudou nossa posição e fez as mesmas coisas em mim, meu corpo só absorvia as novas sensações que meu namorado me proporciona, me perco do tempo e de tudo que é lucido, toda minha ração sumiu, fui embora e não sei se volta mais, ele está me deixando louco, não sei mais o que está acontecendo, não sei mais onde estou, só sei do tesão que estou sentindo no momento.

Voltei um pouco a mim, quando senti ele ir colocando bem devagar o pau dele dentro de mim, voltei porque doeu, mais não demorou muito para que a dor fosse embora e o mundo das sensações voltasse a tomar conta do meu ser, eu não se gemia, se sentia, se falava ou outra coisa qualquer e nem me lembro do que fiz, enquanto ele me penetrava, com aquela sensação maravilha de invasão, do pau dele invadindo meu corpo, não tenho noção de quanto tempo ficamos nisso, até que eu sinto que estou prestes a gozar, não sei nem descrever a primeira gozada fazendo sexo com a pessoa que eu amo, só ouvia os gemidos, os meus e os dele e nós dois gozamos juntos.

Ele caiu por cima de mim e ali ficou um tempo, mais logo eu fiz ele levantar para que fossemos tomar banho.

Eu: amor vem agora banho, acho que tem gente em casa olha os barulhos.

Renan: não deve ser minha mãe, ela vai fazer piadas.

Depois que saímos do banho, fomos para a sala e de fato Marta está em casa e para minha total surpresa eu vejo Pavão, mais a coisa é séria então, mas isso será conversa para amanhã.

Marta: bom agora que os dois desceram, tenho umas coisas para falar, Ricardo você vai morar aqui em casa, seu José Pedro estará a sua disposição, bom acho que é isso, e você vai tomar conta cozinha.

Eu: ótimo.

Pavão: sua mãe, deixou uma conta no banco para você, e um cartão.

Eu: então agora nós vamos sair.

Renan: sair.

Eu: sim, vamos as compras

Fomos no mercado e compramos um monte de coisas, até uma geladeira e um freezer novo, para guardar as comidas, chegamos em casa de novo já é bem de noite, arrumamos tudo e fui me despedir de Pavão por hoje.

Eu: bom por hoje é só, mais venha tomar café amanhã as 8 da manhã, que iremos conversar sobre tudo.

AI ESTÁ MAIS UM CAPITULO, HOJE AINDA TEM OUTRO, E GENTE PONTOS DE EXCLAMAÇÃO E INTERROGAÇÃO QUE ESTÃO FALTANDO, É DEFEITO DO MEU TECLADO, LOGO EU COMPRO OUTRO.

COMENTEM E DE ESTRELAS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rick93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0