Aconteceu numa viagem 2

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Trans
Contém 1174 palavras
Data: 08/03/2022 21:15:21

Após me darem a mamadeira pela manhã meus primos saíram para ajudar com os afazeres do sitio já que meu tio cultivava diversos tipos de produtos entre grãos, frutas , tubérculos e hortaliças além de algumas vacas leiteiras e porcos , e aves também. Tinha muita coisa para fazer e meu tio empregava várias pessoas entre homens e mulheres. E eu andava por todo lugar com uma espiga de milho na mão e cada vez que encontrava com um primo dizia que estava procurando pinto , e abaixava o short e era recebido com o pinto socado dentro do meu cu.

Algumas vezes era flagrado no meio da plantação sendo enrabado e para garantir o segredo dava o cu para o cara que viu. Após ser currado seguia para outro lugar procurando por outros pintos e assim era enrabado por meus primos e funcionários do meu tio , negros , japoneses , latinos.

Isso eu fazia todos os dias da semana , mas meus primos já haviam pensado numa festinha surpresa inesquecível para o final da semana e que eu seria a figura principal da surpresa que aconteceria numa chácara de um amigo que estaria sozinho, pois os familiares estariam viajando.

Fiquei curioso mas não me disseram uma palavra sobre o que aconteceria na festa com outros rapazes que conheciam na cidade e que já haviam confirmado a presença na chácara no final da tarde de sábado varando à noite até o final da tarde do domingo regada com cerveja , caipirinha , sorvete e churrasco. Com à permissão dos meus tios após o almoço seguimos para a festa no meu carro e na cidade o encontro foi na praça da igreja matriz.

Fui apresentado aos novos amigos e recebido com alegria , e eu inocente nada sabia do que estavam preparando para mim , seguimos em vários carros rumo ao final de semana que marcaria minha vida para sempre. E chegando notei que o lugar era muito bem cuidado com piscina , pés de palmeiras e outras árvores com muito espaço e uma belíssima casa grande rodeada com varanda em torno.

Estacionamos os carros num local preparado e foi dito para todos ficarem à vontade que tudo estava liberado , tiraram as roupas e caíram na piscina enquanto outros cuidavam de preparar o churrasco e assim à festa começou , e meus primos com o rapaz dono da casa me pegaram e levaram para dentro da casa , onde me disseram o que tinham preparado para mim , e que eu seria transformado numa menina e seria a priminha putinha da festa para todos os rapazes. Relutei muito contra essa ideia , mas acabei por concordar já que eu desejava uma fantasia igual , mas nunca tive coragem.

Me depilaram às pernas e braços, tórax e região genital , prenderam meu pênis para trás com esparadrapo e o rapaz troxe um biquíni preto tamanho P que ficou bem apertado em mim e entrou no meio da minha bunda como se fosse um fio dental , como eu tenho uma bunda carnuda e arredondada ficou top. Trouxe um soutien com enchimento que foi amarrado em laço na costa. Estava travestida de menina travessa e olhando no espelho estava gostando do que eu via , fizeram maquiagem leve e batom vermelho forte e uma peruca com cabelos cacheados e negros. Fiquei totalmente irreconhecível e linda com meu corpo sarado e bundinha empinada , realmente estava um tesão de menina travessa e com um tamanco que haviam comprado no meu número , com saltos médios dei algumas voltas para me acostumar e conseguir me equilibrar , enquanto fazia isso meus primos e o rapaz saíram para fora e já estava anoitecendo , continuei caminhando até estar segura que não pagaria mico , me preparei mentalmente para ser uma menina travessa que seria usada como objeto sexual para todos durante toda a festa.

Parada em frente ao espelho não me reconhecia , o rapaz que eu era , não estava ali , eu era uma menina trans e estava realmente feliz vivendo essa fantasia.

Criei coragem e saí rebolando um pouco com minha cabeça erguida e olhava para todos e me sentia desejada como menina , e dei algumas voltas enquanto caminhava rebolando com todos assoviando e batendo palmas gritando gostosa , linda , tesão , vadia , safada , e outras coisas.

Parei ao lado dos meus primos que anunciaram que eu seria o prato principal da festinha , para comerem com cuidado e moderação para não me machucar e que todos fossemos felizes naquele final de semana muito especial para mim.

Eu naquele biquíni com seios durinhos e tamanho médio tive que escolher qual seria o primeiro homem à tirar minha virgindade como mulher que eu era naquele momento , e assim fui até cada um e dei um beijo na boca deles e enquanto fazia isso acariciava suas picas enormes e grossas todas prontas para entrarem no meu cusinho , e escolhi o rapaz dono do local que me proporcionou realizar essa fantasia sexual. E ficou decidido que cada um escolheria o lugar e a posição que desejassem me comer havendo um intervalo para à recuperação das minhas pregas e assim todos poderiam me desfrutar à vontade como desejassem.

Fui comida de quatro , frango assado , deitada com minha bunda arrebitada , apoiada na parede ou árvore com às pernas afastadas e minha bunda empinada e arrebitada , no colo sentando no cacete , sendo enrabada e chupando o cacete de outro ao mesmo tempo , de conchinha deitada no gramado , apoiada no capô de um carro , até na posição papai e mamãe. Após cada enrabada eu ia até o banheiro me limpar e arrumar para estar sempre linda para os demais e tomava um copo de cerveja às vezes para aguentar o tranco. E lá eu seguia rebolando e escolhendo o próximo macho que iria foder à mais nova menina do pedaço , e para minha surpresa eu tirei o cabaço de vários rapazes que nunca haviam transado com ninguém. E assim seguiu a noite inteira entre beijos e abraços , chupando picas e tomando no cu que vivi minha primeira experiência como uma mulher transsexual passiva.

Eu estava adorando ser desejada como menina e assim exerci o meu papel na festinha com muito tesão e prazer sendo comida várias vezes por todos aqueles rapazes que me desfrutaram sempre com muito carinho e cuidado.

E no final do domingo após chupar a pica de cada um deles e engolir tudo sem perder nenhuma gota fui até o banheiro tomar um banho completo sem deixar nenhum vestígio da menina que foi usada como objeto sexual para todos os rapazes.

Vesti minhas roupas de homem e parei em frente ao espelho e o que eu via por detrás do reflexo da minha imagem era à menina travessa e fogosa que estava cravada na minha mente e que nunca mais seria o mesmo homem depois daquela experiência. Eu sabia que havia uma mulher dentro de mim e que mesmo sendo um homem que gostava de mulheres eu também era uma mulher que gostava de homens. Aquele final de semana foi um marco na minha vida e agora tinha que aprender a conviver com às duas pessoas que habitavam o meu corpo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vc foi usada e abusada mais foi bom pois vc se descobrir em ser mulher né

antevio25@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente