Fui foder, acabei fodido 4

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2050 palavras
Data: 08/03/2022 16:50:00

Continuando....

Chegamos na casa daquele jeito que você viram no conto anterior. Já estava com a porra do Marcão escorrendo pela perda e a Déia já estava com a cara toda gozada. Quando parei para reparar na casa fiquei muito surpreso, a casa era enorme e cercada por muros bem altos o que significava que pelo menos no quesito privacidade estávamos bem servidas. A casa tinha piscina de ótimo tamanho e uma área para churrasco bem perto, enormes janelas de vidro, 4 quartos enormes. Casa era linda.

Junior (Noivo da Déia): A Déia já conhece tudo mundo, mas nossa putinha mais nova não então vou apresentar. Esses são amigos de longa data e parceiros da casa do swing que fomos. Adoram uma putaria. Aqui temos o Tomás (negão de 1,90m, bombado e com 24cm), Fernando (branquelo de 1,85m também bombado e 21cm), Zeca (moreno de 2,00m e incriveis 26cm) e o Jota (outro negão de 1,95m malhado e 23cm). Eles, eu e o Marcão somos os machos e donos de vocês nesse final de semana. Vão ser nossas putinhas e realizar todas as nossas vontades. Déia, já leva sua amiga para o quarto de vcs e vai explicando como vai funcionar e depois vão pra piscina que já vamos começar a brincar.

Levamos nossas coisas para um dos quartos enormes.

Deia: Chegamos...então amiga. Aqui é nosso quarto, mas vou te falar que quase não vamos ficar aqui..rsss...só pra trocar de roupa e tomar banho e se arrumar para nossos homens lá fora. Eles são insaciáveis e ainda tomam uns negocinhos ae estarem sempre em ponto de bala então se prepare para dar MUUUUUUUIIIITO. É só a gente fazer o que eles querem e aproveitar. Quanto mais a gente ser puta, devassa, melhor. Não gostam de muita frescura não, mas pelo que vi vc não terá problema pra acompanhar.

Eu: ta legal. Depois de tudo que já fiz na casa de swing e aqui no carro não tenho pq ter nojinho de nada...rsss...e não vou mentir. É muito gostoso dar então fica tranquila que vou entrar com vontade no papel de putinha..hahaha...só vou precisar de ajuda nas produções, escolha de roupa e tal.

Déia: ahhh...não se preocupe com isso...vou ajudar vc em tudo. Pra começar vamos nos preparar para a piscina. Única regra deles é que temos que estar de salto alto 24 horas por dia...eles sentem um tesão doido com isso. Pra você não ficar de pau duro aqui toma essa dose de estrogenio, não se preocupe que consultei uma amiga nossa que é médica. Como você entrou nessa não vai querer sair. Vai ficar mais feminina com isso que vou dar pra você.

Vesti o bikini que a Déia me deu (um verde clarinho fio dental de lacinho, parte de cima de laço também) e uma sandália salto 12 de tira até a canela. Eu já estava com tesão, escondi o pinto na calcinha do bikini, coloquei a sandália, retoquei o baton. Assim que a Déia ficou pronta (mesma roupa, mas da cor branca) fomos para a piscina. Chegando lá começamos a escutar as brincadeiras e piadas e para minha surpresa todos estavam totalmente pelados (depois a Déia me disse que eles não colocam roupa nunca nessas "festas") e já de pau duro e realmente os caras eram enormes.

Junior: Opa..nossas putinhas estão deliciosas em galera. Déia, já vem tomar minha porra vem e M@rllk vai chupar o Marcão. Quem fizer o macho gozar depois já vai ter que sentar na rola do Zeca..hahahahha...e venham de 4 que queremos ver esses rabos comendo esses bikinis ae!!

Deia já ficou de 4 e foi indo em direção ao Junior. Imitei, fiquei de 4 e fui indo em direção ao Marcão. Nossos homens já estava com pau duro só esperando nossas bocas que não tardaram a chegar

Começamos a chupar nossos machos ficando com o rabão todo exposto e não demorou para começar a sentir mãos, dedos e linguas bem no meu cuzinho. Quando ia levantar a cabeça para ver quem era o Marcão não deixou e empurrou minha cabeça pra baixo com tudo. A rola foi fundo na minha garganta.

Marcão: calma putinha...fica me chupando que está uma delicia. O Junior disse que quem perder aqui vai dar pro Zeca, mas não falou que vcs não dariam esse cuzinho para os outros...hahahaha....vc não quer pica??

Eu: quero sim, quero muita pica...podem me usar como quiserem!

Marcão: que delicia escutar vc falando assim, com vontade!! Continua chupando minha putinha!!

Continuei chupando e sentindo dedadas e chupadas. Eu estava já gemendo gostoso e já conseguindo engolir o pau inteiro do Marcão e ainda lamber o saco. Ainda longe da Deia no quesito chupar, mas ficando bom. Quando sinto alguém me pegando pela cintura e a cabeça de um pai batendo na portinho. Nessa hora puxaram meu cabelo com tudo pra trás.

Jota: Quer minha pica putinha?

Eu: Quero sim macho gostoso, quero tudo!

Jota: Delicia, grita e pede rola então.

Eu: METE SEU SAFADO, METE ESSA ROLA EM MIM, ME COME COMO A PUTA QUE EU SOU..METE, METEEEE!

Nisso ele foi pressionando e enfiando sem parar até que senti o corpo dele colado no meu me dando a certeza que a rola dele estava TODA dentro de mim.

Jota: Que delicia de rabo...uma pica de 24cm na boca e 23cm no cu!! não imaginava que outra além da Deia ia aguentar isso..hahaha...então agora toma puta!! (e começou a entrar e sair de mim)

Eu: nossa...aii...humm....mete mais, mete tudo, me arromba...hummm....aiii....delicia!!...vai...mete!!..

Déia também estava com uma rola na buceta do Fernando enquanto chupava o noivo dela. Ficamos nessa foda deliciosa por alguns minutos quando o noivo dela gozou muito na boca dela, mas o Fernando continuou metendo sem parar!

Junior: Delicia de boquete...parece que vc ganhou putinha..hahaha...M@rllk, Zeca vai te comer gostoso então..hahaha!..Déia, vai dar minha porra pra sua amiga vai!!

Fernando: Deixa eu gozar na buceta da sua noivinha antes...bucetuda gostosa!!! quer minha porra?

Déia: quero...deposita sua porra fundo em mim, goza gostoso...aii...quero porra em todos os meus buracos hoje...quero muito...vai seu puto!!

Ele metia sem parar e forte nela, que gritava...eu ainda chupava o Marcão, mas o safado não gozava e o Jota não parava de meter...parecia um cavalo. Eu cheguei a gozar sem tocar no pau só sendo enrabado...estava delicioso, quando o Jota gozou fundo em mim!! Mas não tive descanso.

Zeca: minha hora de pegar meu prêmio..hahaha!!Esse cuzinho rosa está aberto já, mas vai parecer cú de virgem perto do meu pau!! quero ver se essa puta aguenta!! A Deia sofre pra levar tudo!!

Eu: Eu aguento seu cavalo, mete logo essa rola.!

Zeca: ahhh putinha...vai se arrepender..hahaha...toma então! ( e começou a enfiar devagar)

Eu: Nossssaa ...caralho...aiii...porra de pau grande...ai...e grossooo...aii, devagar...uuui...hummmm...!!

Zeca: é putinha, metade já foi...agora vamos começar a brincadeira..hahahaha

Nisso ele começou a tirar e colocar devagar, mas cada vez que enfiava ele ia um pouco mais fundo e eu não conseguia nem gritar. E ele tirava inteiro e enfiava um pouco mais e foi assim até que senti as bolas dele na minha bunda e ele me agarrou na cintura e me puxou enterrando COMPLETAMENTE aquele monstro em mim!

Zeca: ahhhh tesão...entrou tudo putinha, nem a Deia aguenta tudo assim, agora vc quer o que putinha??

Eu: aii...aiii...ui....quero....que...me...coma....fode...uuui!

Ele começou a tirar tudo e entrar de uma vez e acelerando cada vez mais. Depois de alguns minutos ele metia como se não houvesse amanhã e cada metida era um barulho delicioso do corpo dele no meu e eu nem sentia mais dor...eu já estava gozando, pedindo mais, quase chorando de prazer e gemendo como uma puta de filme. Quando o Marcão gozou na minha boca e me fez engolir tudo ai tive certeza que minha vida nunca mais seria a mesma pq eu AMEI engolir porra do meu macho enquanto era arrombado por outro. Quando pude olhar para o lado vi a Deia montando o Fernando, chupando o noivo dela e com Tomás metendo no cú dela. Que cena linda. Ela pulava e gemia, chorava, gozava e finalmente pude entender o que ela sentia sendo possuida desse jeito. Eu estava assim, me sentindo completo com uma pica monstruosa me comendo e com gosto de porra na boca e enlouqueci!

Eu: que delicia...mete mais, me arromba meu macho...ui...aii...hummm....mais...quero mais...!

Zeca: caralho caras...to metendo forte nessa puta e ela pedindo mais...nunca achei ninguem que me aguentava assim....vou querer esse cu sempre pra mim!!

Eu: Vai ter...ui...sempre...que ...humm...quiser!!...serei sua puta ....aiiii...sempre!...mete gostoso...mete...me arromba!!

Jota: puta...cala a boca e chupa meu pau aqui!! Zeca...arromba com gosto essa vadia!!!...caralho...que boca deliciosa essa putinha tem!!

Não tenho noção de quanto tempo ficamos nessa foda, mas depois que o Zeca gozou em mim eu estava marcado, consegui sentir o calor dentro de mim, era muita porra...que delicia!! Quando ele saiu de mim me deixou deitada, acabava e pude ver o final da foda a Déia que tomou porra nos 3 buracos de 1 vez. Nós duas estavamos realizadas, esgotadas e felizes por sermos as putas desses 6 machos gostosos!

Cochilamos um pouco no sol para recuperar quando fomos acordados pelos nossos machos!

Marcão: minhas lindas, vamos comer...já preparamos o prato de vcs!! Venham!!

Chegando vimos que nossos pratos tinham carnes variadas e cheio de porra deles por cima, muita porra! Nos nossos copos tinham muita porra também!!

Junior: gatinhas, vcs sabem que não vão comer nada nem beber nada que não tenha porra dos seus machos dentro!! Espero que gostem!

Deia: adoro a porra de vcs!! Mas gosto mais de tirar direto da fonte..!!rsss

Eu: Estou gostando cada vez mais de gosto de porra!! vocês me viciaram nisso!

Zeca: ahh...vou viciar você na minha pica que nunca mais vai querer comer uma buceta na vida...hahahaha

Eu: Acho que já ficou pra trás isso...vejo a buceta gostosa da Déia e só penso em chupar pra pegar a porra que vocês colocaram lá dentro...rs!

Jota: então já é nossa..hahahaha!!

Junior: E queria comer a Deia até semana passada..hahahaha...hoje é nossa puta!! Obrigado Deia por trazer essa amiga para nossa vida..hahaha

Eu: eu que agradeço por ter me convertido na puta de vcs..rss!!

Marcão: então comam meninas, precisarão de MUITA energia nesse final de semana..rsss!! Espero que gostem dos temperos..rsss

Fomos para a mesa comer e provar a comida e não vou negar que estava delicioso aqueles temperos dos caras!!

Eu: quero mais tempero na minha comida...

como fazemos??

Zeca: Pode vir colher aqui da minha pica meu anjo...coloca sua boquinha aqui, mas desse lado da mesa mesmo!

Não pensei duas vezes, já levante e quase deitei na mesa para poder alcançar a pica do Zeca. Comecei a chupar e logo na sequencia alguém já meteu a pica em mim. Que delicia, mamando o Zeca, com a barriga colada na mesa e outro macho me pegando de jeito.

Marcão: fica com esse rabo pra cima está pedindo por pica...não dá pra resistir.!

Eu: então me dá porra no cuzinho vai...mete gostoso!!

Fiquei nessa posição tomando a pica dos caras por alguns minutos quando o Zeca gozou outro rio de porra na minha boca!!

Zeca: pronto meu anjo, bastante molho pra vc!!

Marcão: e toma porra no seu cuzinho tb!! aproveita o almoço meu anjo..hahaha

Foi o almoço mais gostoso que já comi. Foi quando vi que a Deia estava já sentando no pau do Tomas enquanto almoçava e pulava, rebolava...que delicia!!

Junior: meninas, precisamos sair para comprar comida e bebida para o final de semana...Vão se trocar pra gente ir no mercado e quero ver vocês bem putinhas hein!! Deia, produção total e não esquece de nenhum DETALHE..hahahaha

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários