Batendo Punheta com camisinha.

Um conto erótico de 151
Categoria: Heterossexual
Contém 1362 palavras
Data: 01/03/2022 19:34:32

Olá, eu não irei revelar meu nome pois sou tímido de mais, e também por privacidade então me chame de "151";

Tenho 18 anos;

Possuo uma bariga com uns gomos de tanquinho mais nada de mais;

Meu pau tem por volta de 16 e 17 cm;

Tenho 1.70 de altura.

Esse em si é o primeiro conto que publico nesse site, espero que gostem.

Escrevi esse conto com 17

--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--

Tudo começou quando tinha 14, eu jovem ainda descobrindo algumas coisas, hétero ainda naquela idade, gostava muito de bater uma.

Num dia na escola, ouve uma distribuição de camisinha, algo que até hoje só ocorreu uma vez infelizmente, mais lembro que me entregaram uma, daquelas que se encontram no Posto de Saúde, a mais tradicional possível, inicialmente não possui-a intensão de usa-la estava querendo fazer com minha namorada, mais infelizmente nunca fui muito bom com o amor heheheh :)

Em um dia sozinho em casa por hora pensando em bater uma, resolvo pegar algo em minha carteira e eu abri ela e lá estava aquela camisinha me olhando, pensei até em não usar, pois ainda tinha fé hehe, mas eu vi na mesma embalagem havia prazo de validade, e estava perto, daí não deu outra, com o tesão que estava naquele dia sozinho em casa, me deu um calor e peguei ela e fui direto pra cama.

Não sei o que pensei na hora, se seria tão bom assim ela, só tinha ouvido falar em bater uma com ela, mais não tinha visto já que alguns reclamavam de atrapalhar no prazer, o que descobri depois me surpreendeu.

No dia estava de shorts e de camisa preta e uma cueca azul clara, que colava no meu corpo, dava pra sentir meu pau pulsando dentro dela e babando todo o que faz aumentar ainda mais o tesão, cheguei na cama fui tirando a camisa, eu tinha uma barriga lisinha sem tanquinho na época, fui passando a mão pelo meu corpo e descendo até meu shorts.

Quando mais descia mais tesão ficava;

Então levantei da cama e tirei meu shorts, e vi aquela cena, meu pau que na época já era mediano para alguém da minha idade, pulsando e melando a ponta dele, como minha cueca era azul clara dava pra ver um pouco do meu pau dentro da cueca e ainda mais todo babado, e pra completar em cima da cama via aquela camisinha.

Me deitei novamente na cama agora só de cueca, com aquele pau pulsante nela, nossa quela hora estava no auge do tesão.

Eu comecei a alizar meu pau com a cueca em cima, quase me contorcia de prazer, como sempre fazia quando dava uma bela alisada no meu pau, foi nessa de subir e descendo minha mão meu pau se tornou totalmente rocha.

Aí o tirei pra fora meu pênis, que então bateu sobre minha barriga lisinha, deu pra ouvir o estalo, eu peguei da cabeça do meu pau e fui descendo de vagar, até abrir tudo e deixar a minha cabeça rosada pra fora, deu umas duas batidas e não resistir mais a tentação, fui lá e peguei a camisinha que se encontrava no meu quadril.

Deitei e encostei minhas costas na parede, e tentei abrir aquela embalagem roxa que dizia "Vista-Se" na hora pensei, será um prazer fazer isso.

De primeira tentativa não consegui abrir pela mão, pois nunca havia usado uma antes, quem dirá abrir uma, daí tentei com o dente, abri aquela embalagem e lá dentro havia uma camisinha padrão toda lubrificada que eu estava louco pra usar.

Eu em si nunca havia visto como vestir uma camisinha e nunca havia tentado até aquela hora, que em si sai muito bem.

Tirei ela, e dava pra sentir a lubrificação o que fazia meu pau pulsar ainda mais sobre minha barriga, foi aí que peguei no meio do meu pau, e puxei a pele dele toda e coloquei a camisinha na ponta do meu pau, de início achei que não ia servir, pois a circunferência dela era pequena, meu pau mesmo que era mediano na época era bem grosso e acima do normal pra minha idade, até hoje ele é assim.

Vi que com dois dedos da minha mão esquerda não ia dar pra coloca-la, então peguei firme na cabeça do meu pau com a mão e segurando a camisinha fui tentando desce-la pelo corpo do meu pênis, foi difícil por causa do lubrificante e pela baba que meu pau estava soltando na hora.

Fui descendo devagar, como se estivesse entrando o pau num cu, bem devagar, foi cada vez ficando mais e mais quente aquela cena, sentia a cabeça do meu pau pulsar de prazer e ficando ainda mais inchada com tanto sangue que lá passava, fui descendo até alcançar a divisão entre a glade e o corpo do pênis, quando chegou nessa parte senti um calor vindo do meu pau e propagando por todo o corpo, cheguei até a dar uma contorcida de prazer, eu diria que foi como realmente tivesse colocado a cabeça no meu pau no cu de uma pessoa.

Depois disso foi descendo, cada vez mais ficava apertado e meu pau fica lubrificado de tesão, fui descendo sentido prazer inesplicavél, foi aí que cobri meu pau inteiro com aquela camisinha.

Depois de cobri-lo todo, olhei para ele, e vi ele embrulhado com aquela camisinha apertadinha sobre o corpo grosso dele, e meu pau ainda pulsante, fiquei observando por uns 30 segundos de prazer em apenas olhar meu pau vestido daquela forma, todo lubrificado e duro como pedra.

Quado terminei de observar fiz um anel com minha mão direita, e fechei-o e coloquei na ponta do meu pau e fui descendo como havia feito com a camisinha anteriormente, eu quase me contorcia de prazer, depois de chegar a base do pênis voltei com minha mão de vagar até a cabeça, e comecei a aperta-la varia vezes, isso fazia meu pau soltar muito pre-sêmen, dentro da camisinha o d=que deixava ela lubrificada ainda mais por dentro.

Daí decidi pegar um pouco mais intenso, decidi bater punheta direto com ela, eu peguei minhas duas mão e comecei a bater com vontade, deitado a cama, com a cueca nos joelhos, e meu pau com camisinha, subindo e descendo minhas duas mãos sobre meu pênes.

Tirei a cueca totalmente e comecei a me esticar sobre a cama cheio de prazer.

Mexia o quadril pra cima e pra baixo, foi aí que comecei a me contorcer de prazer, com aquilo que estava fazendo, foi umas da melhores sensações que tive.

Depois de um bom tempo assim, comecei a esticar as pernas pro lado e a me apoiar em meu traveceiro, não demorou muito com todo aquele tesão e aquela camisinha apertando meu pênis, e a cabeça dele, cheio de tesão e depois de ter dado uma boa batida, Gozei com tudo na camisinha, nessa hora até gemi de tesão, e surgiu um calafrio de prazer em todo meu corpo de novinho.

Meu sêmen de menino pequeno escorria por dentro da camisinha, bem quente, branco e em muita quantidade que até inchou a camisinha na parte da cabeça do meu pau.

Fiquei ali sentindo prazer enquanto saia todo o meu leite e se espalhava pela camisinha em si, fiquei ali por uns três minutos apenas sentido o que tinha acabado de fazer.

Depois tirei a camisinha cheia de sêmen do meu pau ainda duro, fui tirando de vagar ela, ainda dava aquela sensação de quando coloquei.

Amarrei ela e coloquei no lixo bem escondido pra ninguém ver.

Cobri meus rastros como sempre faço depois de bater uma e enfim continuei meu dia, mais sempre pensava no que havia feito ainda com aquele tesão.

Infelizmente só tinha uma, na hora nem veio pela minha cabeça bater com todo aquele sêmen lá dentro, o que depois se mostrou bastante prazeroso.

Hoje tenho 17 e ainda não repeti aquela dose de tesão, mais há o que se aguardar hehhehehe.

É isso, espero que tinham curtido o meu conto que aconteceu comigo, e o primeiro que irei postar aqui. Até mais. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 151 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de 151151Contos: 6Seguidores: 11Seguindo: 47Mensagem Olá, eu não irei revelar meu nome pois sou tímido de mais, e também por privacidade então me chame de "151"; Tenho 17 anos quando escrevi este conto; Possuo uma bariga com uns gomos de tanquinho mais nada de mais; Meu pau tem por volta de 16 e 17 cm; tenho 1.70 de altura.

Comentários