Fui foder, acabei fodido 3

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1791 palavras
Data: 04/03/2022 17:55:17
Última revisão: 07/03/2022 17:09:44

Continuando....

Depois daquela noite doida onde fui foder a Déia e fui (muito) fodido por vários machos fiquei meio pensativo tentando entender tudo aquilo. Nunca tinha sentido tesão por homem e não posso dizer que sinta, mas a experiência de ser feita de "mulher", de puta para um macho foi muito gostosa e isso estava me consumindo. Não consegui dormir quando voltei pra casa e olha que a noite foi de muito desgaste, primeiro porque meu cú estava realmente arrombado e sentia ele dolorido e segundo porque não conseguia parar de relembrar do que tinha acontecido. Estava viajando assim quando a Déia me ligou.

Déia: Oi amiga.!!

Eu: Amiga???

Déia: Desculpa, mas depois de ontem não consigo ver você como o macho comedor que você era 1 semana atrás.

Eu: O que aconteceu? Como pode ter rolado aquilo tudo ontem?

Déia: Pois é, realmente não esperava por tudo aquilo, não esperava que você fosse aguentar e curtir tudo aquilo. Amiga, você implorou por rola, implorou pra gozar DENTRO de você, pra arrombar você! Foi um tesão doido escutar aquilo!

Eu: Eu não sei como...eu estava possuído, só pode!!

Déia: Sem dúvida você estava possuído...Marcão estava possuindo você como a putinha que você é ontem. Falando nisso, se arruma que vamos nos preparar para o final de semana.

Eu: Vamos onde?

Déia: Primeiro vou pegar você e vamos no salão, depois shop, depois no sexshop e de noite vamos para a casa de praia. Só toma banho que estou indo ai levar a sua roupa.

Eu: Como assim minha roupa?

Déia: meu noivo falou pra te preparar para o FDS, lembra? Seremos nós duas contra 6 machos e pra isso você precisa estar BEM feminina e isso começa agora. Ele disse que se descobrir que você usou alguma roupa de homem entre hoje (sexta) e domingo seus videos estariam em todas as redes sociais que ele puder encontrar. E ele não costuma blefar, sei melhor do que ninguém disso. Enfim, chega de conversa...vai tomar banho que estou indo já. Tchau!!

Não conseguia nem pensar. Levantei no automático e fui fazer o que a Déia mandou. Vi como o noivo dela não costumava blefar e não queria arriscar. Durante o banho pude ver o estrago feito no meu rabo e a quantidade de porra grudada em mim. Pouco depois que sai do banho Déia chegou com as roupas que deveria usar pra sair com ela. Ela me deu uma calcinha fio dental preta, calça leg preta, um sutiã preto e uma blusa de moletom dela. Achei até bem comportado perto do que esperava, mas nem comentei. Assim que saímos já fomos para o salão de uma amiga dela. Ficamos HORAS lá onde fui totalmente depilado, trataram meu cabelo (que já era comprido) deixando com um corte bem feminino e liso, fizeram minhas unhas dos pés e mãos. Sai com unhas postiças vermelhas e enormes assim. Déia fez tudo igual. Saindo de lá fomos para o shopping e compramos muita coisa pra mim, calcinhas e sutiãs, bikinis, saias, calças legging, saltos altos, sandálias, vestidos, blusas, camisetas...realmente compramos MUITA coisa, coisa demais para 1 final de semana, que me preocupou um pouco. Depois fomos para o sexshop onde a Déia entrou sozinha e voltou com várias sacolas, mas não me mostrou o que tinha comprado. Na volta já fomos direto pra casa dela.

Déia: Pronto amiga, compramos tudo que precisávamos para o final de semana. Vamos arrumar a mala e nos arrumar pois o Bruno (noivo da Déia) vai passar pra buscar a gente em 2 horas.

Eu: mas não trouxe nenhuma roupa de casa. Temos que passar lá então.

Déia: Tudo que vc precisa e vai usar compramos hoje. Não tem roupa de homem pra você esse final de semana. Vamos tomar banho pra se arrumar.

Fomos juntos tomar banho e vendo o corpo de Déia, todo gostoso, não resisti e fiquei de pau duro na hora. Tentei agarrar ela no banho, mas ela impediu e disse que não gosta de mulher e que até domingo eu era a AMIGA dela. Ela saiu do banho primeiro e fiquei mais um pouco lá. Quando sai ela já estava de calcinha e sutiã, uma calcinha branca minúscula, e pude ver ela vestindo uma saia bem justa e bem pequena que ficava pouco abaixo da bunda. depois colocou uma blusinha bem justa e uma sandália com saldo bem alto 12.

Déia: vem amiga, separei a sua roupa. Nossos homens vão adorar você chegando assim. Nossas roupas são iguais, só de cores diferentes.

As roupas eram as mesmas, mas da cor preta A única diferença é que ela colocou uma cinta em mim pra me deixar mais cinturado e me deixar com um pouco de peito. Que eu até já tinha um pouco. Ela me maquiou e estava pronto. Depois fomos arrumar nossas malas. Cada uma levaria uma mala com nossas coisas. A dela já estava pronta e ela arrumou a minha, na verdade só jogou tudo que tinha comprado na mala e fechou. Fiquei surpreso que TUDO que ela comprou no sexshop ela jogou na minha mala.

Quando escutei alguém batendo na porta Déia já foi abrir e era Marcão.

Marcão: Oi Déia, bora?

Déia: bora...nossas malas são essas aqui. E o que você achou da minha amiga aqui??

Marcão: Uauuu...uma delicia. Foi adorar esse final de semana..hahaha...vamos logo porque não vejo a hora de começar a brincadeira.

Ele saiu praticamente correndo e fomos atrás para o carro do Bruno. Déia foi no lugar do passageiro e fui atrás com o Marcão. Estávamos indo para Ubatuba, parece que era uma casa mais isolada lá. Eu já estava preocupado com tudo que aconteceria lá, mas vi que não seria só lá.

Bruno(noivo): Déia, déia...realmente transformou esse cara em uma bela putinha hein...está bem gostosa nossa putinha nova!!

Déia: disse que podia deixar comigo! Ela está doida pra repetir a experiência. Vocês viciaram mesmo ela em pica e porra..hahahaha

Bruno: hahaha...e era com essa putinha que você me traia hein....mas isso é passado. Agora é minha putinha também. Aproveita e já mama o Marcão que não para me encher o saco falando como gostou da boca e do seu cuzinho M@rllkA. E vc Déia, bem me chupar tb minha putona.

Dèia nem pestanejou e já foi tirando o pau do noivo pra fora e começou a chupar com vontade. Enquanto eu olhava ela o Marcão já mandou eu fazer o mesmo. Tirei o pau dele pra fora e fiz o mesmo. Pude sentir o pau dele crescendo e endurecendo na minha boca e ele começou a empurrar minha cabeça. Estava fodendo minha garganta como fodeu meu cú da última vez. Eu já estava com a boca doendo de tanto mamar aquele pau quando ele empurrou minha cabeça com tudo para o pau dele e gozou fundo na minha garganta. Não tinha como não engolir. Quando levantei vi que Déia ainda mamava o noivo dela, achei que ia poder descansar, mas me enganei.

Marcão: Que boca gostosa hein putinha. Estou adorando isso. Gostou do seu leitinho?

Eu: hum, hum.

Marcão: está timida?? Quero a puta de ontem que implorou por porra e por pica. Fala, gostou do seu leitinho putinha?

Eu: Gostei sim.

Marcão: melhor assim..Então vou dar leitinho sempre que você quiser. Agora quer pica não quer?

Eu: Quero.

Marcão: pede pica no seu rabo então putinha!

Eu: quero pica.

Bruno: Putinha desanimada hein...o negócio é o seguinte, está vendo a Déia aqui? Ela quer pica e porra toda hora, e quanto mais melhor. Não tem nada que ela vai comer ou beber que não terá porra de macho junto. Não tem lugar certo pra dar o cú, não tem hora, não tem posição, não tem limite. Quero você IGUAL. Implorando por porra, implorando por pica e sempre pedindo mais. Senão vou acabar com sua vida. Seus videos e fotos vão fazer um sucesso enorme. Está me entendendo putinha??

Eu: Estou sim.

Bruno: Ótimo, então pode começar a ser a puta que vc é. AGORA. Faz o que teu macho está mandando.

Eu: Ta bom , quero pica no rabo. (Nisso comecei a me soltar. Já que estava na merda mesmo, ia entrar de cabeça)

Marcão: é?? Gostou de ontem?

Eu: Gostei, adorei...nunca imaginei que ia gostar tanto!

Marcão: parecia mesmo...então pede putinha...pede pica pro teu macho!

Eu: me dá pica...mete em mim, me come como me comeu ontem!!

Marcão: Então senta aqui. Já to de pau duro...senta putinha!!

Dentro do carro, fui me ajeitando de costas pra ele e encaixando o pau dele no meu rabo. Só puxei a calcinha pro lado e fui sentando. Foi dificil, mas com um pouco de saliva a cabeça entrou e quando entrou meu macho já me puxou com tudo pra baixo.

Eu: Aiiiii....aiiii

Marcão: É assim que tem que ser...minha pica enterrada no seu cú, não é? Não foi o que vc pediu?

Eu: foii...ai...mas doeu...mas é isso...que pau grande!! saudade de sentir ele em mim!

Marcão: e que saudade que estava desse cuzinho guloso! rebola putinha! Rebola!

Nisso comecei a rebolar naquele pau de 24cm que mais parecia uma tora e ele me agarrava e me xingava pertinho do ouvido. Eu ia ficando doido. Sentir aquele macho se mexendo embaixo de mim, sentir aquela rola enorme me abrindo era delicioso e cada buraco, cada irregularidade da estrada eu pulava e podia sentir aquela pica me abrindo. Eu estava suando , pulando e gemendo muito e o macho não gozava. Perdi a noção do tempo. Quando dei por mim estávamos parando no pedágio. Quando paramos e o Bruno foi pagar vi a atendente travada olhando a situação. Déia não tinha parado de chupar o pau do noivo e eu pulando no colo do Marcão e gemendo. Eu estava enlouquecido. Nem ligava pra mais nada e nem a Déia. Continuamos a viagem e continuei preenchida pela rola do meu macho até chegar na casa quando ele começou a acelerar e gozou bem fundo em mim. Quando fui descer do carro e sai do pau dele senti a porra vazando pela perna e quando a Déia saiu vi a bola e cara suja de porra. O final de semana tinha começado. Os amigos deles já estava lá. Todos caras grandes e pelo volume das sungas, BEM grandes também!

Déia: é amiga...é isso que nos espera...hahahaha...não pensa...só aproveita. Vamos ser as putinhas deles, dar pra todos, chupar todos e fazer todas as vontades deles!! Vamos ser amigas de pica, amigas de porra e amigas de putaria!

Eu: já somos Déia...rss

Continua no próximo......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários