Uma noite inesquecível!

Um conto erótico de Eróticosc
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 01/03/2022 12:12:06

Somos um casal beirando os 50 anos, que já viveu outros relacionamentos... Estamos nesse meio há mais de 10 anos, entre idas e vindas... Já tivemos perfil single e também perfil de casal, com outros parceiros.

Nos conhecemos através do sexlog, graças um boa noite correspondido... E através deste primeiro contato, acendeu a chama, que até hoje nos mantém apaixonados e cúmplices.

Minha linda mulher transpira sensualidade. É muito inteligente, e sabe, como poucas, se entregar aos desejos do sexo. Adora preliminares. Chupa e se deixa chupar, ser lambida, devorada, sem frescuras...

É uma morena graciosa, um espetáculo de fofolete... Uma bunda tipo coração, que deixa todos babando.

Eu sou um Macho Alpha, que adora proporcionar prazer a minha amada. Adoro realizar as fantasias da minha morena. Amo vê-la gozando no pau de um namoradinho safado, de atitude e pegada. Mas sem grosserias. Pegada com carinho, pois ela adora ser tratada feito uma adolescente carente de sexo, inocente e muita safada.

Dito tudo isso, passo a relatar agora nosso primeiro Ménage masculino:

Somos assinantes do sexlog e temos um perfil de casal, onde o foco é o bi feminino e o Ménage masculino. Não curtimos bi masculino, mas respeitamos quem gosta.

Começamos a trocar mensagem com o nosso amigo , no início do ano. Porém, ficamos apenas nos Comentários das fotos e em algumas trocas de mensagens. Minha esposa se encantou por suas tatuagens e pelo jeito despojado de ser, um artista... E claro, pelos seus 21cm de pica grossa.

Há duas semanas atrás, no início de julho, resolvemos que faríamos nosso primeiro Ménage. Então começou a procura pelo sortudo... Como vocês devem saber, recebemos diariamente muitos comentários em fotos e mensagens privadas, mas somos muito seletivos e possuímos um número bem restrito de amigos. Logo, fomos procurar entre nossos amigos, quem ela escolheria. Depois de alguns minutos, pesquisando nosso pretendente , um nome chamou a atenção dela... Tinha todos os predicados que seduzem minha mulher: magro, alto, com atitude e pauzudo.

Então ficou por minha responsabilidade marcar o encontro. Enviei uma mensagem, convidando o para uma festinha. Que em poucos minutos foi respondida. Trocamos telefone e marcamos, local, dia e hora. E lhe falamos como seria: no dia, local e hora marcado, nós chegaríamos de carro, minha potranca vendada no banco de trás, aguardando que ele entrasse no carro. Ela de olhos cobertos só conheceria seu amante caso rolasse química e atração, durante a pegação no banco de trás do carro,enquanto eu dirigiria, pelas ruas da cidade.

Não demorou muito para os dois trocarem algumas palavras e em seguida, o que se sucedeu, foram intermináveis beijos molhados e demorados, regado a muita trocação de carícias... E eu assistindo minha mulher se entregar de maneira plena a outro homen, que jamais havia visto.

Nunca foi tão demorado o caminho até o motel. Eles estavam em êxtase. Há certa altura ele chupava com muito vigor os seios da minha potranca, que por sua vez, acariciava a piroca do namoradinho, por cima da calça.

Chegamos ao motel e os dois não se desgrudavam . Dei um tempo para o casal terminar o que estava fazendo... Passaram-se alguns minutos e finalmente saíram do carro em direção a suíte do motel. Chegamos no quarto e os dois pareciam estar enfeitiçados um pelo outro . Minha mulher Adora preliminares, muito sexo oral. Então, depois de muitos beijos e pegação total, ele a despiu delicadamente, colocou a deitada na cama com as pernas escancaradas, e enfiou a cara dentro da buceta dela, que já estava encharcada. E começou uma chupação que levou a morena as alturas. Seus gemidos podiam ser ouvidos a distância. Ele percorria toda extensão da vagina e depois se detinha exclusivamente no clitóris, chupando, mordiscando... Com os dedos enviados na sua buceta, fazia movimentos, que fizeram minha menina gozar muitas vezes na sua mão.

Realmente, o rapaz sabe da arte de bem chupar uma fêmea... Sem medo de se lambuzar.

Chegou a vez da minha amada retribuir o carinho recebido, então ele a ofereceu sua pica de 21cm, que neste momento, deveria estar bem maior, tamanha era a sintonia e tesão entre os dois. Minha morena chupou seu namoradinho, como uma menina esfomeada, que nunca havia ganho mamadeira... Era lindo vê-la feliz, satisfazendo seu parceiro, que em seguida lhe faria gozar muito em sua rola grossa e grande.

Depois de muitas lambidas, beijos e troca de olhares... Ouvi minha menina pedir para ser penetrada... Eles procuraram pela camisinha e ela, carinhosamente, vestiu seu brinquedo e em seguida, foi possuída pelo amigo. Que alternava entre socadas delicadas e outras bem agressivas, levando minha morena ao delírio. Alternaram todas as posições possíveis e imagináveis. E eu assistindo tudo aquilo, em loco, extasiado e morrendo de tesão.

Depois de algumas horas, ele finalmente gozou... A cena era maravilhosa : minha esposa extenuada e com um grande e lindo sorriso no rosto, e nosso amigo jogado por cima dela, ainda se contorcendo após seu gozo animalesco.

Fui até minha esposa, e a beijei demoradamente, lhe falando o quanto havia adorado assistir ao vivo, uma transa tão gostosa e prazerosa entre dois amantes.

Nos tornamos amigos. Hoje em dia, pelo menos uma vez no mês, os dois saem sozinhos, para matar o desejo que só fez crescer...

Casal Erótico SC

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EroticoSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários