Dei para meu Colega

Um conto erótico de PamPam
Categoria: Heterossexual
Contém 1029 palavras
Data: 31/03/2022 07:25:19

Me chamo PamPam (nome fictício) e vou fazer o meu primeiro Conto Erótico que aconteceu comigo

Tenho 23 anos, 1,58 de altura, rostinho fofo, negra, cabelo Black Power vermelho, pele lisinha, seios médios, cintura fina, bumbum empinado e coxas médias. O tipo de baixinha que arranca suspiros e elogios por onde passa rsrs

Pois bem, saí com um cara em um sábado a noite parar um barzinho e ele ficou a noite toda falando em como era bom no sexo e como as mulheres sempre pediam a segunda vez e eu já fiquei com o pé atrás pois que nem diz o ditado: Cão que late demais não morde hahaha.

Quando fomos pra minha casa, ele não sabia fazer um oral, apertou os meus seios de uma forma muito estranha que me deu vontade de rir e ele broxou tanto que mesmo eu usando todas as minhas artimanhas no sexo, nada fazia ele subir!! Depois de tantas tentativas eu acabei desistindo e fomos bater papo e nos acabamos adormecendo.

No domingo de manhã, eu estava com um tesão gigantesco e eu precisava de alguém para apagar aquele fogo, mas não queria que fosse o mesmo cara!

Então, assim que ele foi embora eu comecei a pensar em quem eu iria chamar pra ir pra minha casa e nisso um colega meu da época da adolescência no qual eu não conversava por anos apareceu no meu Facebook e puxou assunto e logo eu pensei "Vai ser ele mesmo" hahaha e por sorte ele tinha terminado com a namorada dele semanas atrás e também estava com muito fogo acumulado rsrsrs

Chamei ele pra ir na minha casa e com menos de uma hora e já estava buzinando na rua pra eu abrir pra ele

O Douglas (nome fictício) tem uns 1,75 de altura, branquinho, ombros e peitoral largos, braços fortes tatuados e barriga de tanquinho com aquelas entradinhas que deixam qualquer mulher babando!

Nisso quando eu abri a porta e chamei ele pra entrar, ele já foi me olhando com cara de safado e elogiando minha bunda falando que ela é deliciosa (aquilo me deixou mais molhada ainda) e assim que entramos em casa ele já foi sentando no sofá e me puxando pra sentar no colo dele. Assim que eu sentei, com uma mão ele segurou forte a minha bunda e com a outra segurou o meu cabelo e me deu um beijo intenso e soltou no meu ouvido "Eu tenho vontade de te pegar desde nossos 15 anos" e já foi mordendo meu pescoço e descendo para os meus peitos. Quando ele chegou nos meus peitos, tirou o meu sutiã e foi sugando, passando a língua e mordendo o biquinho tão gostoso que eu tive que me segurar pra não gritar de tanto tesao!!

Logo após ele me sentou de pernas abertas no sofá e tirou o meu short com certa brutalidade que eu amei, e o tempo todo olhando pra minha cara com um desejo e um sorrisinho que eu adorei! E então ele começou pelas minhas coxas lambendo e mordendo até chegar no meu clitóris lambendo e sugando e lambendo meu cuzinho e subindo até a minha bucetinha que já estava enxarcada! E quando eu achei que não teria como melhorar, ele enfia dois dedos na minha vagina e começa um vai e vem enquanto lambe meu clitóris bem devagar e então foi aumentando a velocidade na língua e nos dedos. Quando eu estava quase tendo um orgasmo, ele parou e levantou com o pau super duro e me mandou chupar. Como uma boa cachorrinha obediente, me ajoelhei e fui lambendo as bolas e subindo bem devagar alternando entre beijos e lambidas até chegar na cabeça que já estava vermelha de tanto tesão e então eu chupei com vontade lambendo a cabeça, sugando e batendo punheta e sempre olhando pra cara dele pra eu ver o quanto ele estava gostando e ganhando uns tapas no rosto que só ia aumentando a minha putinha interior. E nisso ele sussurrava e gemia falando que já imaginou aquela cena várias vezes na cabeça dele em como eu seria com a minha boquinha no pau dele, enquanto ele segurava meu cabelo e forçava pra entrar mais na minha boca e lógico eu estava adorando rsrsr

De repente ele me pegou pelo pescoço e me colocou sentada de barriga pra cima no braço do sofá e foi colocando a camisinha bem rápido. Nem precisou de lubrificante pois eu estava tão molhada que escorria pelas pernas! Nisso ele jogou as minhas pernas nos ombros dele pra minha bucetinha ficar bem a mostra e foi enfiando bem devagar e eu sentindo cada centímetro entrando e o tesao só crescendo!

Então ele começou a aumentar o ritmo e segurou as minhas duas mãos com força para eu não poder me mover e foi socando com mais vontade! Então, enquanto me fodia mais rápido, ele pegou o meu pé e começou a chupar e a lamber e eu não fazia ideia do quanto aquilo era gostoso e nisso eu comecei a gemer mais alto e pedi ele pra me bater e me xingar!Enquanto ele me batia com força na bunda, ia me chamando de putinha, cadela e que eu era a piranha dele (naquele momento eu era o que ele queria que eu fosse) e entre tapas, gritos e xingamentos eu acabei tendo um orgasmo muito forte que o corpo todo tremeu, mas a vontade ainda não tinha passado!!

Então eu fiquei ajoelhada e fui chupando aquele cassete duro que nem pedra pois eu estava louca por um leitinho nos peitos, e então fui chupando e batendo punheta mais rápido enquanto eu brincava com a minha bucetinha com os dedos e a cada gemido dele meu tesao aumentava! Quando ele deu um gemido mais alto e segurou minha cabeça eu sabia que estava vindo e deixei toda aquela porra quentinha cair nos meus seios e fiquei toda melada rsrsrs

Depois disso, tomamos banho e eu fui trabalhar toda fodida e com a bunda pegando fogo de tantos tapas! Mas super valeu a pena cada segundo.

Espero que gostem do meu primeiro Conto rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive PamPam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto excitante! Gostoso de ler, parabéns! Leia os meus, você vai gostar!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anotado! Na próxima irei colocar esses detalhes rsrsrs obrigada

0 0