Fui foder, acabei fodido 8

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2329 palavras
Data: 29/03/2022 16:41:05

Continuando....

Depois daquele café da manhã delicioso com direito a muita rola e leite direto da fonte a Deia ficamos encarregadas de ir comprar mais cerveja e carne pro almoço de hoje (Sábado). Já estávamos de bikini, short de lycra minúsculo deixando bem evidente o tamanho do bikini e sandália. Não estávamos adequadas para ir em um mercado, mas iamos mesmo assim. Tudo nossos machos pediram era pra colocar os plugs anais. Levavam muito a sério que nossos rabos seriam fodidos o fds todo, em todos os momentos. O mercado era a 1km da casa. No caminho recebiamos muitas cantadas, escutávamos muita putaria e até uns tapas na bunda. Dava pra ver que eu não era uma mulher original, mas estava gostosa com aquela roupa e os caras estavam doidos da rua..rs

Eu já andava com aqueles saltos naturalmente, mas rebolava demais fazendo aqueles plugs dançarem no meu cuzinho. Estava gostoso. Fizemos nossas compras, conversamos como duas amigas e voltamos. Deixamos as coisas para os homens arrumarem e prepararem e fomos tomar banho de sol. Deia queria que minhas marcas de bikini ficassem bem destacadas. Nossos machos nos deixaram descansar por um tempo, mas os plugs continuaram com a gente o tempo todo.

Eles deixaram a gente tomar sol a tarde toda, apenas eventualmente um vinha e fodia a gente e depois deixava a gente em paz. Todos acabaram comendo a gente pelo menos 2 vezes, mas um de cada vez e sempre fodinhas rápidas. Achei até estranho e perguntei pra minha amiga.

Eu: Estão calmos hoje hein...ontem parecia que não transavam a meses e hoje estão muito tranquilos..o que aconteceu?

Deia: ahh...acho que é pra gente descansar e reforçar as marquinhas mesmo. Geralmente significa que vão tirar o atraso na balada.

Eu: É balada normal? To meio preocupado...vão perceber que não sou mulher. Pode dar ruim hein!

Deia: Ah...vou trabalhar em vc que ninguém vai nem desconfiar. Disso..a merda que pode dar é outros machos partirem pra cima de vc!! Não sei se os caras vão gostar..rs

Eu: Já estão compartilhando a gente aqui...o que é 1 a mais??Rss

Deia: Aqui eles são amigos, quase irmãos, mas estranhos não vão deixar não...muito menos o Zeca..rs

Eu: Ciumento ele??rsss

Deia: Você que deu uma chave de cú nele que deixou ele bobo..rss

Ficamos conversando e pegando o sol, destacando as nossas marquinhas. O almoço correu tranquilo, mais uma vez nossa comida tinha aquele tempero deles que eu já sentia tanta falta.

No final do dia, quase escurecendo saimos e fomos para os quartos pra começar as preparações para a tão falada balada que teríamos.

Tomamos um ganho demorado, passamos hidratante e vimos que nossas marquinhas estava bem legais. Pela primeira vez nós iriamos de roupas diferentes e não só cores diferentes. Tinha certeza que essas roupas que ela separou pra gente foram compradas em sex shops porque só em filme pornô e em puteiro tinha visto coisa igual.

Ela separou pra ela um salto preto de 15cm, meias 7/8 pretas, uma mini saia de latex, um corselet de latex também, pintou as unhas de preto pra combinar com a roupa. Sem sutiã e sem calcinha e totalmente raspada. Foi uma bota salto 15 de latex preta também, um corselet pra me deixar com uma cintura por cima de um mini vestido de latex vermelho. Também fui sem calcinha, mas ela fez um tucking em mim pra esconder totalmente meu pau, alem de mais uma dose de hormonio feminino. Meu pau já não estava subindo faz tempo, mas ela achou melhor garantir..rs Fui de batom e unhas vermelhas. Realmente estava irreconhecível. Uma verdadeira cavala.

Saimos do quarto e os caras já estavam prontos de jeans e camisetas.

Fomos para a balada e surpreendentemente não rolou nada. Ninguém atacou a gente. Chegamos no lugar vimos que era extremamente luxuoso e já fomos para o camarote do Junior, que devia ser cliente frequente pq todos conheciam ele.

Junior: Meninas, agora fiquem a vontade e curtam a noite. O camarote é todo nosso e só vai entrar aqui amigos nossos. Então estão liberadas pra brincar se quiserem, todos aqui estão..hahaha

Eu já vi o camarote cheio de mulher também, uma mais gostosa do que a outra, mas a Deia estava de boa, tranquila.

Deia: vamos beber amiga?

Eu: vamos... (no caminho fomos conversando)

Eu: Eles vão pegar essas outras mulheres ae?

Deia: nesse camarote ninguem é de ninguem. Eles podem comer quem quiserem e a gente dar pra quem quiser. Chumbo trocado não dói..rs!

Eu: Esse seu relacionamento é aberto demais hein..rs

Deia: ele me conheceu assim e sempre disse que seria a puta que ele quisesse, mas que teria direito a dar minhas escapadas também...!

Nem percebi quando o Zeca me agarrou por trás!

Zeca: desculpa atrapalhar a conversa meninas, mas vendo esse rabo aqui, não consigo controlar.

Eu: Estava até estranhando não ter me atacado antes..rs

Zeca: ahh..vou tirar o atraso. Me chupa aqui e deixa meu pau bem meladinho pra comer vc!

Nem pensei e já me agachei, tirei aquele pau delicioso pra fora e comecei a chupar ali no balcão enquanto ele falava com a Deia. Depois de 5 minutos ele me mandou levantar e pedir uma bebida pra mim. Enquanto falava com a garçonete senti ele levantando minha saia e apontando o pau no rabo e foi já enfiando. Enquanto eu tentava pedir a bebida, o pau dele ia entrando e eu não conseguia disfarçar.

Eu: ai..moça...humm...me dá..humm...uma ..cerceja..ui..!

Zeca: isso putinha, adoro escutar vc gemente no meu pau!

Eu: Nossa..deixa..uii.pelo menos...humm...eu terminar de...pedir..hummm...pra ela...humm..não perceber..hummm!! (nisso ele puxou meu cabelo e falou)

Zeca: quero que todos saibam que vc é minha puta! Pede pra meter no seu cu agora!! (a garçonete tinha acabado de chegar)

Eu: Ai meu macho...mete no meu cuzinho assim...vai...hummm!

Zeca: está gostando?

Eu: Estou...continua...humm...não para!!

Zeca: vai putinha...fala pra ela qual tamanho do pau que ta te fudendo!!

Eu: ai caralho...esses 26cm no rabo é bom demais...vai...mete mais...uiii!

Pude ver o olho da garçonete até crescendo! Nessa hora o Zeca ficou mais animado e começou a meter mto forte me fazendo gemer e até dar uns gritinhos. Ele me comia tão gostoso que comecei a empurrar meu rabão pra trás pra tentar sentir ele mais fundo ainda. Eu desesperado comecei a pedir pra ele gozar, me encher de porra e ele não demorou a realizar meu pedido.

Zeca: pronto putinha. Agora mesmo que outros machos comam vc, vai sempre comparar com minha pica!! Agora vai curtir meu anjo..haha

Me deixou lá gozada e suspirando de frente para a garçonete que só ria. Peguei minha cerveja e fui procurar a a Deia. Andei um pouco e não consegui achar. Devia estar dando pra alguém já com certeza. Aos poucos o camarote começou a encher de macho e putinhas. Até andar estar mais complicado pela lotação e as mãos bobas começaram a aumentar, as gracinhas e as encoxadas também. Quando cruzei com o Marcão ele estava se atracando com uma loira gostosa, mas parou pra falar comigo.

Marcão: Priscila. Se te falar que o M@rllk era macho até 1 semana atrás vc acredita??

Pri: Sério??Ela?? produzida como está eu não falaria que era homem de jeito nenhum..Mas o que aconteceu pra essa mudança?

Marcão: Ahh...provou uma pica e viciou! Eu que tirei a virgindade desse cuzinho ae..hahaha

Pri: Gulosa em amiga..rsss...queria ter visto isso!

Marcão: Ahh..vai ter então..vem putinha me chupa pra Pri ver como vc gosta da coisa.

Eu já agachei e fui chupar ele. Tirei o pau da calça e comecei a chupar gostoso. Eu mesmo não me reconhecia. Ele estava me zuando, me humilhando pra essa gostosinha e eu só obecedia..Chupei até que ele gozou bastante na minha boca. Quando levantei já fui direto na Pri e deu um beijo cheio de porra nela.

Eu: Acredita agora Pri??rss ...Esse é o gosto desse macho!

Pri: safada...to vendo que gosta da coisa..hahaha...

Eu: Voce nem imagina..rss

Pri: Me mostra então..rs

Eu já chupei o pau do Marcão de novo e quando estava duro já fui pegando e colocando ele na entrada do meu cú e fui pra trás deixando ele entrar inteiro. Ele entendeu o recado, me pegou pela cintura e começou a meter. A Priscila já veio pra minha frente e nos pegamos em um beijo delicioso ainda com gosto da porra dele, com ele me comendo mais. Mais 10 minutos de meteção e ele gozou em mim.

Eu: que delicia...adoro ser deposito de porra desses machos roludos!!

Pri: ahh...preciso pegar seu contato..acho que podemos brincar muito em baladas..rss

Depois que peguei o contato dela fui procurar a Deia de novo, mas não conseguia dar 10 passos sem ser bolinada de alguma forma. Um cara, que nunca descobri o nome, parou na minha frente e era imenso. Um armário e que chegou me agarrando e beijando. Tentei fugir pq beijo com homem ainda não era meu esquema, mas era impossível. O cara me apertava que chegou a me levantar do chão. Depois de um tempo ele me levou para uma parte escura do camarote, me empurrou na parede, me virou pra ficar de costas pra ele, levantou meu vestido e vendo que eu estava sem calcinha achou que estava fácil (não estava totalmente errado..rs) ai perdeu qualquer "respeito" e já foi metendo de uma vez, sem falar nada, sem cuidado, na brutalidade. Eu já estava arregaçado, mas mesmo assim doeu quando entrou. Ele continuou metendo forte e puxando meu cabelo. Eu estava gritando pro teto sem conseguir fazer nada. Ele metia mto forte, me xingava, me dava uns tapas fortes na bunda e metia mais! Depois de uns 15 minutos ele gozou e saiu fora. Nem falou nada, nem se despediu. Só saiu de mim e sumiu. Eu fiquei ainda apoiada na parece, mas nem deu tempo de sair e já veio outro e meteu junto. Eu nem vi quem era, nem vi nada e já estava dando de novo, mas esse era um pouco mais carinhoso e metia devagar e fundo. Dava umas aceleradas e depois diminuia. Acho que não queria gozar logo, mas eu queria sair dali e comecei a tentar apertar o pau dele com meu cú. Ele ficou doido e gozou rapidinho. Quando ele saiu eu já sai junto e fui pro bar pedir outra cerveja. Curiosamente pedi para a mesma garçonete que me viu dando para o Zeca.

Eu: Oi, me dá uma cerveja!

Garçonete: Oi...é pra já!....Pronto!! Já se recuperou??

Eu: oi??

Garçonete: você não tinha dado pro Zeca??

Eu: ahh..o Zeca, sim...já sim...estou acostumada com ele já!

Garçonete: caramba...vc aguenta de boa?

Eu: Adoro sentir ele. Queria ele aqui...mas ele me comeu e me largou aqui cheio de tubarão! Não dá pra dar 10 passos sem ser atacada aqui!

Garçonete: ahh...mas nesse camarote é assim mesmo...putaria corre solta!

Eu: eu que o diga...2 caras me pegaram e nem vi quem era! To toda melada aqui já!

Garçonete: rsss....Nossa...já deu pra 3 caras em menos de 1 hora?

Eu: 4 na verdade..mas 2 eram conhecidos..rss...esses tudo bem..rss!

Garçonete: Até o final da noite não vai conseguir nem sentar então...rsss!

Eu: ahh...aguento mais do que parece...e olha que comecei nessa vida faz 1 semana..rsss!

Garconete: Sério?? Mas era virgem?

Eu: de cú era...rs..era homem até semana passada, nunca tinha dado, só pegava mulher...mas cai numa armadilha..rs

Fiquei conversando com ela, que mais tarde descobri chamar Talita, por um tempo e até troquei telefone com ela quando o Zeca apareceu já me comendo de novo. Era impossível não reconhecer aquele pau que tinha me viciado. Talita tinha até saído de perto pra deixar a gente mais a vontade! Ele comeu e gozou gostoso, mas me pegou pela mão e levou para uma parte do camarote com uma mesa que tinha uma mulher inclinada e tomando rola na buceta enquanto chupava outro. Ele sentou e me mandou sentar de frente pra ele. Comecei a cavalgar nele até que ele me agarrou me me prendeu firme no peito dele e outro cara começou a tentar colocar o pau dele dentro de mim com o Zeca já la dentro! Nossa...estava doendo demais, mas o cara não desistia até que a rola do cara entrou e soltei um berro que logo foi abafado por outra cola que meteram na minha boca.

Nunca senti tanta dor como nessa hora. Mas graças a Deus o cara gozou e saiu logo me deixando chorando sentado no Zeca. Ele viu minhas lágrimas e expulsou o cara que estava fudendo minha boca e pediu desculpa, que não queria me ver sendo machucada e tal.e fiquei montada nele por uns minutos. Quando ele gozou de novo me tirou do colo e disse que já voltava, mas não vi mais ele depois disso. Mal ele saiu e já veio outro e assim foi até o final da balada. Eu nunca tinha dado dando e tomado tanta esporrada como naquela noite.

Só fui ver a Deia no final da noite. Ela tão esporrada quando eu. Nem ficamos até o final pq estavamos em forças. O Zeca e o Junior levaram a gente pra casa e o resto dos caras ficou por lá!

A Deia foi para o quarto do Junior e o Zeca me chamou para dormir com ele e já me levou. Do jeito que eu estava eu fiquei e desmaiei na cama...mas a noite não acabou tão rápido pra mim!!

Continuará!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto!

Conheça MACA NEGRA!

Você vai experimentar uma revolução na sua vida sexual, com ereções mais duras, muito mais longas e muito poderosas, com o prazer que você nunca sentiu. Acesse o link receba em casa de forma discreta em atpe 7 dias uteis, e se nao ficar satisfeito devolvemos seu dinheiro: https://bit.ly/maca-peruanaof

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Cada conto mais gostoso que o outro.....essa história parece que ainda vai ter muitas reviravoltas

Tá sensacional...Louco pra me juntar com a Déia e vc M@rllk..tem espaço pra mais uma putinha?

0 0

Listas em que este conto está presente