Meu namorado virou minha putinha

Um conto erótico de mariahot
Categoria: Heterossexual
Contém 1252 palavras
Data: 03/03/2022 10:42:17

Eu estava adorando essas descobertas sexuais, e eu queria aprimorar, comecei a ler sobre cuckold, bdsm, inversão de papéis e acabei comprando alguns brinquedos.

Falei com meu namorado que teríamos uma noite especial e ele ficou todo animado.

Cheguei no apartamento dele toda arrumada cheirosa, tomamos um vinho enquanto eu passava o pé no pau dele por cima da calça e sentia ele duro.

levantei e disse que iríamos começar. ele veio me beijar e eu o impedi, mandei ele ajoelhar e beijar meus pés, ele obedeceu e eu me senti uma verdadeira deusa.

Eu queria testar meus brinquedos novos, então peguei a bolsa e mandei ele tirar toda a roupa e deitar na cama.

ele obedeceu e ficou esperando lá. Eu entrei usando um espartilho preto com meias calças eu estava muito gostosa, e ele tentou levantar pra me pegar mas eu não deixei, eu algemei as mãos dele na cabeceira da cama, depois amarrei seus pés um em cada ponta deixando as pernas abertas, botei uma venda nele e tb um gag na boca.

fui no ouvido dele e disse:

- Agora você é meu escravinho. - ele ficou louco.

comecei a massagear seu pau bem devagar, ele se contorcia de prazer, eu não queria que ele gozasse. peguei um plug anal passei lubrificante e comecei a empurrar no cuzinho dele, entrou relativamente fácil, e eu deixei lá dentro.

- espera que eu já volto. - falei

Dentro da sacola puxei uma cinta a qual eu podia encaixar uma consolo, no caso dessa eram três possibilidades, um consolo azul, que media 18x4cm, um consolo vermelho que media 22x5cm, e um consolo preto, gigante cabeçudo muito grosso que media 27x6cm.

João não sabia, mas eu ia destruir o cuzinho dele.

Encaixei o menor na cinta e voltei pro quarto, desamarrei as pernas dele e mandei ele ficar de frango assado, ele obedeceu, eu tirei o plug betei de lado, e comecei a comer ele com o cacete azul. Fui comendo devagar, e logo ele se acostumou, comi sem dó, enquanto ele gemia, seu pau pingava um pré gozo, mas eu não tocava no pau dele.

Tirei o pau do cu dele e perguntei se ele estava gostando, ele balançou a cabeça e indicando que sim, sem conseguir falar por causa do gag. eu botei um outro plug no cu dele dessa vez um pouco maior, depois abri as algemas.

Mandei ele deitar com a cabeça no pé da cama, amarrei individualmente cada mão presa a um pé da cama e o mesmo fiz com os pés, ele ficou completamente imobilizado em posição de estrela, coloquei uma coleira nele e puxei deixando a cabeça dele levemente caída pra fora da cama com seu pescoço esticado.

Saí do quarto, troquei o consolo azul pelo vermelho, e rapidamente voltei e perguntei.

- Lembra naquele dia na casa do Max, que vc segurou meus braços e o max fodeu a minha garganta sem dó?

Meio envergonhado com o gag na boca ele balançou a cabeça indicando que sim, tirei a venda dele e deixei ele ver o cacetão vermelho preso a minha cinta.

- agora vc vai ter que engolir o meu todinho.

Ele arregalou o olho assustado, e aquilo só me deu mais tesão, coloquei novamente a venda e desamarrei o gag. sem muito tempo pra ele falar, eu ja fui enfiando o cacete na boca. Segurei a cabeça dele firme e comecei a comer, mas entrando apenas metade.

Aos poucos eu ia forçando um pouco mais fundo, ele se debatia mas estava muito bem preso. Faltando apenas alguns cm de fora eu perdi a paciência e soquei o restante segurando tudo lá dentro. Ele se babava engasgava mas eu estava no controle, deixei lá dentro pra ele se acostumar e tirei. Ele respirava ofegante, tossindo, com a cara cheia de saliva, eu ria.

- Tá gostoso? - perguntei.

Com a voz rouca ele respondeu - eu não aguento.

Vi que eu pau estava mole, mas eu estava morrendo de tesão, encharcada e eu queria gozar, novamente saí do quarto peguei um vibrador estilo buterfly que além de estimular o clitóris tb tinha uma parte que penetrava.

Voltei agora com o vibrador ligado, e disse - quero gozar comendo a sua boca - tirei a venda e mostrei o vibrador que estava por baixo da cinta.

Ele como um bom putinho obediente abriu a boca então eu segurei a cabeça dele com as duas mãos e comecei a comer a boca dele. Não sei se foi o efeito do vibrador mas quando eu forçava a cinta na boca dele a pressão do vibrador na minha boceta era maior e meu prazer aumentava. Quanto mais tesão eu sentia, mais bruta eu era com ele, até que um orgasmo muito forte tomou meu corpo, eu soquei aquele cacete muito fundo e deitei sobre o corpo dele com o cacete ate o talo, fiquei ali gozando quase 5 minutos, até que eu desabei pro lado liberando a boca dele pra respirar e tirei o vibrador.

Dei um tapão na cara dele e perguntei.

- Ta vivo?

Ele balançou a cabeça afirmando que sim. Comecei a massagear o pau dele, e isso pareceu dar um ânimo nele.

- se você me obedecer eu prometo que vc vai ter uma recompensa no final.

Botei novamente o gag nele, desamarrei as mãos e os pés, achei que ele fosse fugir, mas como um bom submisso simplesmente ficou quietinho. Mandei ele deitar de bruços, com a cabeça virada pra cabeceira, e novamente amarrei suas mãos e pés. na posição estrela, peguei dois travesseiros e empurrei pra baixo do abdômen pra deixar a bundinha dele bem empinada.

Sai do quarto e agora peguei troquei o cacete vermelho pelo preto, era magnífico, com aparência realística, lembrava um pouco do pau do Max, mas era maior e bem mais grosso.

era mais grosso que minha mão, e quase do tamanho do meu antebraço.

Voltei pro quarto e com muito carinho tirei o plug do cu dele, que já estava meio larguinho. Lambuzei bem o cacete preto de lubrificante e comecei a empurrar pra dentro, a cabeça foi bem difícil, ele se debateu de dor quando entrou, mas dessa vez eu fui bem devagar, de pouquinho em pouquinho eu ia botando tudo pra dentro, ia parando pra ele se acostumar e depois continuava. Levou bastante tempo mas finalmente consegui socar aquela jeba no cu dele, encaixei o vibrador, e comecei a me masturbar com aquele cacetão socado fundo

Nessa altura ele não se debatia mais, parecia ter se submetido completamente e eu não quis destruir ele, então em vez de ficar socando, eu simplesmente rebolava e pressionava minha boceta conta a bunda dele, o vibrador era potente e não demorou muito eu gozei de novo. desencaixei o cacete da cinta e sai, mantendo o cacete enterrado na bunda dele.

Tirei o gag, e perguntei, - você quer gozar?

Ele praticamente desfalecido respondeu que sim.

Eu comecei a punhetar, o pau dele estava mole mesmo assim continuei, não demorou muito ele gozou mesmo com o pau mole melando a minha mão toda. Levei a mão até a boca dele e fiz ele lamber tudo e fui tomar banho, deixando ele amarrado com o pau preto enfiado no cú. Demorei muito, quase 40 minutos, quando voltei para o quarto vi que ele tinha conseguido repelir o cacete, seu cu estava arregaçado e eu podia ver o interior dele. Desamarrei, mandei ele recolher tudo, lavar e guardar enquanto eu deitava relaxada na cama.

Meu namorado agora além de corninho era uma putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive floripacuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Vontade de experimentar isso. Interessadas 15 9 9 1 7 0 1 6 5 3

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são fantásticos...estou maratonando eles...

1 0
Foto de perfil genérica

muito obrigado pelo feedbak, estou escrevendo mais alguns, comente que tipo de fetiche te atrai mais na leitura de um conto?

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa também me arregaça, a ponto de não conseguir sentar direito por dias. Enfia a mão até a metade do braço em mim... delícia!

2 0
Foto de perfil genérica

por enquanto acredito que meu namorado não aguentaria tudo isso, heheheh, parabéns pra vc, que seu cuzinho seja sempre arrombado (*)(O)

1 0

Listas em que este conto está presente