Meu amigo do moto clube fodeu minha esposa 1

Um conto erótico de Alencaryuri
Categoria: Heterossexual
Contém 1653 palavras
Data: 28/03/2022 19:19:34
Última revisão: 14/04/2022 07:43:19

Meu amigo do Moto Clube fodeu minha esposa 1

Olá, meu nome é Alencar e Minha esposa chama-se Yuri, somos casados a mais de 20 anos , e o que vou relatar aqui é um pouco de nossas aventuras e decepções ao longo de nossas vidas, os relatos aqui são reais, com exceção dos nomes, e minha intenção não é fazer uma história super erotica, e sim mostrar os sentimentos meus e de minha esposa, e das pessoas envolvidas , ao decorrer de nossas aventuras.

Esqueci de mencionar que sou um homem , de 1.87 m , calvo e peso 100 kg , minha esposa morena tipo Índia, 1:57 m , 57 kg, cabelos longos pretos, bundinha arrebitada e seios turbinados(kk), olhos castanhos penetrantes, e sempre frequentou academia.

Sempre gostei que ela se vesti-se de maneira sedutora, e ela também gosta de atrair olhares , e eu adorava a atenção dos outros homens que ela atraía , e depois de nossa aventura na boate de swing, ficamos mais cumplices e unidos, era só um olhar um para o outro que já sabiamos qual era a intenção.

Depois de nossa aventura na boate queria saber de minha esposa , qual era a sensação de ser fodida por outro, se ela havia gostado e se queria fazer novamente.Ela não queria me responder de imediato, e tive que ir a rancando aos poucos as repostas dela. Ela falou que gostou da maneira que o Alemão a pegou, por retirá-la de meus braços e trazer ela para o desfrute dele, isso a excitou muito, os tapinhas na bunda ela gostou do barulho dos tapinhas e gozou, o pau dele era muito grande e depois ela se sentiu machucada, e como nós dois também fodemos muito, isso a deixou dolorida, e o comentário dele de falar que que toda mulher é uma Putinha enrustida a deixou com raiva e quebrou o tensão que ela estava.

E não tinha certeza se faria novamente. Falei para ela que ela havia me proporcionado muito tensão, a visão de vê-la com outro, causava-me muito tensão e não via a hora de repetir.E ela respondeu:" você é louco"

E depois de ter experimentado outro homem, ela estava exalando sexo, mais sexy e mais segura de si.

Eu a chamei para sair, mas ela logo dizia que não iria para Boate, e eu ficava sem entender, pois ela havia falado que havia gostado e logo depois mudava de ideia, e isso me deixava louco, o pior que durante nossas trepadas relembrando dos momentos, que o Alemão lhe havia possuído, ela gozava e fodia muito, e eu perguntava;" e ai!? , quer que eu te coma igual o Alemão!?, e ela respondia que "sim !!!," ele socava a rola dele em você com força? " sim" ,ela respondia, com uma voz manhosa dizia que ele fez questão de judiar dela, que até bateu na bunda dela nela, e eu deixei, se eu gostava de ver ela sofrendo na rola de outro, e eu lógico que sim" .E sempre lebrava- mos destes momentos.

Bem, já que não íamos na boate, bora passear!!, e como já havia dito em relatos anteriores, somos membros de um Moto Clube em São Paulo, e sempre temos passeios para ir, e fomos convidados para ir para uma casa de uma amiga nossa que se chamava-se Ana.

A casa da Ana fica em São Sebastião, e na casa havia três suítes , e ela já nos antecipou que um dos quartos era nosso , um dela e o outro do Henrique e sua esposa, e que, os outros integrantes que ela havia convidado do MC que fossem , poderiam acampar no quintal , pois havia vestiários na área da piscina e churrasqueira.

Chegamos lá , era uma casa bem grande com um ótimo terreno todo murado e uma ótima piscina. O clima estava ótimo, como fomos de moto, não da para trazer muita coisa, só roupas mesmo, eu o Henrique e o Moisés, ( que quase pegou minha esposa no relato anterior), saímos para fazer compras.

O sol estava estralando, e quando retornamos com as compras , estava minha esposa minha Yuri, a Cris mulher do Henrique e a Ana nossa anfitriã na piscina com 05 caras , sendo 3 do nosso MC e outros 02 de outro moto MC amigo nosso, e minha esposa e a Cris, estavam de biquíni minúsculo de bundinha para cima e os caras de camarote de deliciando com aquela cena, e eles fizeram batidas e apereritivos para elas, e todos já estavam de sunga aproveitando a piscina, um deles o Zé Carlos veio até mim para cumprimentar e disse " pode deixar que nos estamos cuidando destas Deusas" , e eu repondi " sim percebi", o Moisés "meu amigo", foi logo dando um jeitinho de colocar a sunga e ir para piscina e se posicionar perto de minha esposa, que me confidenciou der examinado o conteúdo dentrob da sunga e havia gostado ,minha esposa , que estava usando um biquíni tipo asa delta preto , bem socado em sua bunda e a parte de cima um biquíni de curtininha, uma delícia, e a esposa de meu amigo, um biquíni fio dental colorido, muito maravilhosa também, a Ana a anfitriã de maio, ela era uma mulher muito bonita e charmosa, era mais contida.

Eu e o Henrique ficamos fazendo o churrasco e assistindo de camarote os caras desfrutando da beleza de nossas esposas , eram seis caras as paparicando , não posso falar da mulher do Henrique, mas da minha eu sei que gosta de atrair olhares .

Minha esposa veio até mim para buscar carne para servir para o pessoal , e aproveitando perguntei; " e ai , está se divertindo? Os caras vão bater uma punheta hoje em sua homenagem" , ela sorriu e falou , " vou ajudá-los , vou provocar mais, pode? "; eu- " Deve, provoca mesmo, se alguém ficar de pau duro , eu de dou R$ 100,00, " ela de imediato respondeu " Perdeu", fiz uma bandeja de carne , e ela começou a servir o pessoal, e ao abaixar para servir os caras que estavam sentados, ela proporciona-va a visão de seus peitos querendo pular do biquíni, e os que estavam atrás dela, ficavam contemplando a bunda dela na cara deles, e eu da churrasqueira já fiquei de pau duro, realmente ela foi cruel com eles , e voltou com um rebolado malicioso em minha direção, para buscar mais carne. Resumindo o assunto, 4 caras pularam na piscina para esconder a ereção, realmente perdi os R$ 100,00.

Ai começou a acontecer uma coisa interessante, um dos caras do outro MC , o Zé Carlos,virou fã de carteirinha de minha mulher, e a paparicava muito, tirava vários self com ela, e os caras colocavam as mulheres entre eles de costas e tiravam fotos e sef's , e o Moisés, começou a ficar com ciúmes de minha esposa, e com raiva do cara , e minha esposa parecia provocar ainda mais, dando mole para o Zé Carlos,e assim que tive uma oportunidade, perguntei se ela havia percebido a situação, e ela disse que fazia tempo, e que estava adorando.

Ficamos curtindo aquela situação, e ao anoitecer , o pessoal já cansado e anestesiado pela bebida, começou a se recolher, eu já havia tomado banho, e minha esposa ainda estava de fara na piscina com as meninas, ela saiu da piscina e foi tomar banho, nisso os outros convidados estavam usando as duchas da piscina, e o Moisés ( fã de carteirinha de minha esposa) estava aguardando a sua vez , e comecei a conversar com ele , e ofereci a ele para usar a minha suíte, e que desde o baile eu estava querendo ter uma conversa com ele, pois minha esposa havia relatado como ele a abraçava e apertava no baile, ele foi tentar se justificar, eu o cortei e lhe perguntei, você ficou com interesse por minha esposa?; Ele ficou vermelho e Falou:" tenho muito respeito por você Alencar, mais a Yuri e uma mulher muito atraente e sedutora, e sim tenho muito desejo e vontade mas só se você autorizar, pois percebi que você e ela são cumplices e eu só queria poder ser um amigo mais íntimo de vocês, sinto muito tensão por ela " .

Gostei da honestidade dele e disse que ela está lá na Suite , vai lá , é a da direita. Ele parecia não estar entendendo o que estava acontecendo, e eu; - vai!!! , e pega ela de jeito que ela vai gostar, seja discreto, para que ninguém o veja ao entrar no quarto e ele ainda me pergunta " tem certeza, posso mesmo?", eu;= "Pode "

Ele foi, e depois de uns 30 minutos eu entrei na suíte, sem saber o que estaria acontecendo, com o coração na boca ,escutei só o barulho do chuveiro, e os gemidos de minha esposa bem baixinho e ao entrar no banheiro vi através do box que o Moisés estava comendo minha esposa por trás,ela apoiada na parede , a cena erá incrível, minha esposinha pequena nas mãos daquele gigante, esqueci de mencionar que ele era um cara forte e alto e bem jovem, abri a porta do box e fiquei assistindo, o olhar dela era de êxtase, não aguentei e me juntei a eles , comecei a beijar minha esposa chupar seu seios e gozei na boca dela, e o Moisés socava forte na bucetinha dela por trás até tirar o caralho de dentro dela e gozar em seus peitos, fomos os três para cama, e logo ele voltou a comer minha esposa por trás, e eu deitado com ela me chupando, não consegui aguentar muito tempo e gozei rápido , e ai veio o castigo , tive que assistir aquele jovem viril foder minha esposa de todas as formas possíveis e inimagináveis, até ele hurrar em um gozo intenso em cima de minha esposa, com as pernas para cima, adormecemos, com minha esposa entre nós, e na madrugada acordei com a cama balançando , fingi que estava dormindo , mas ele estava comendo minha esposa de ladinho, e ela gemia baixinhoalencaryuri6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Alencaryuri6969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é uma delícia, só sabe como é quem faz.

Minha esposa é amante de um amigo meu de trabalho, a tara dele é foder ela na minha frente mas não posso participar, só assistir e gozar na punheta .

Só assisto sem falar nada , ficam me chamando de corno o tempo todo .

Eu gosto de saber que minha presença alí está dando mais prazer pra eles

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0