SAGA ONDE TUDO COMEÇOU - CAPITULO 1.

Um conto erótico de RICK
Categoria: Gay
Contém 1020 palavras
Data: 25/02/2022 11:32:30

LEMBRANDO A TODOS, QUE MINHAS HISTORIAS SÃO FICTÍCIAS E TAMBÉM SÃO BASEADAS EM TEMAS QUE ME DERAM PARA CRIA-LAS, ENTÃO PARA NOSSA PRIMEIRA TEMPORADA PODEM ESPERAR, PERSONAGENS DE REBELDE E PODER PARALELO.

SE OCORRER ALGUM ERRO POR FAVOR ME INFORMEM, PARA QUE EU POSSA CORRIGI-LOS, SE EXISTIR ALGUM OUTRO PROBLEMA COM A HISTORIA EM SI, ME INFORMEM TAMBÉM E POR FAVOR QUEM ACOMPANHAR DEIXEM AS ESTRELAS E SEUS COMENTARIOS.

BREVE EXPLICACÃO SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA.

UM ADOLECENTE DESCOBRE QUE FOI ROUBADO DA MATERNIDADE E SALVO PELA FAMÍLIA QUE O CRIOU ATÉ AGORA, TAMBÉM DESCOBRE O AMOR ONDE MESMO ESPERAVA E MUITAS DESCOBERTAS SOBRE SUA FAMÍLIA ADOTIVA.

QUEM JÁ LEU FALOU QUE A NARRAÇÃO É EMPOLGANTE E BOA PARA LEITURA, MAIS EU GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS, AGORA VAMOS AO COMEÇO.

CAPITULO 1

Meu nome é Ricardo Castelamari tenho XV anos e vou entrar no meu segundo ano do ensino médio, meus cabelos são pretos e meus olhos verdes, tenho um corpo bem desenvolvido pois faço ginastica artística.

Acordo as cinco horas da manhã, vou para o banheiro tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal, mais no meio desse processo me pego pensando se meus amigos vão cair na mesma sala que eu, e claro em ampliar meu circulo de amigos, no meio desses tantos pensamentos percebo que estou atrasado e saio correndo de casa e com minha mãe brigando por me atrasar para o primeiro dia.

Peguei o ônibus as seis e meia, agora sim eu tinha certeza que chegaria atrasado na escola e foi isso mesmo que aconteceu, entro dentro da escola as sete e vinte, vinte minutos atrasado, como eu já conhecia as regras da escola fui para o pátio esperar por Bel a inspetora de alunos da escola, minha esperança é que seja aula de um tempo só.

Bel: Ricardo atrasado no primeiro dia, deia eu ver aqui , sim achei aqui seus horários e você terá que ficar aqui até a hora do intervalo, pois vai perder os três tempos de português.

Não acredito no meu azar uma aula tripla logo na segunda-feira, fico sentado lá uns minutos quando vejo Renan meu melhor amigo, chegando atrasado também, e falando com a Bel.

Renan: você também atrasado, a bel falou que estamos na mesma sala.

Eu: que bom e a Carmem e a Brenda será que estão na nossa sala também.

Renan: tomara que sim, pois aí nós continuaremos unidos.

Assim que ele termina de falar o sinal o toca e Renan se levanta.

Eu: onde você vai.

Renan: para a sala de aula.

Eu: acho melhor você conferir o seu horário primeiro.

Isso foi engraçado, quando chegou no fim estava com os olhos arregalados.

Renan: essa é a pior segunda que já vi, acho que estou passando mal.

Eu: também pensei nisso, mais acho que não vai colar.

Renan: não estou falando sério, me sinto estranho.

Eu: e por que veio a escola.

Renan: não queria perder o primeiro dia, é só um pouco de dor de cabeça.

Eu: então vamos ficar lá em cima na sala vazia, é do lado da nossa.

Ficamos lá até a hora do intervalo, assim que toca o sinal Carmem e Brenda entram na sala em que estamos.

Carmem: eu sabia que encontraria vocês aqui, se preparem para a aula de matemática, pelo que ouvi por ai nós vamos copiar o livro que fomos obrigados a comprar.

Eu: só pode ser brincadeira isso, manda comprar o livro, para copiar ele no caderno depois.

Brenda: fiquei sabendo que essa professora é uma grande amiga da nossa diretora ditadora.

Renan: então está explicado, está aqui para transformar nossas vidas num inferno.

Carmem: também acho amigo, mais o que nós podemos fazer.

Brenda: só obedecer por enquanto.

Nisso toca o sinal e nós vamos para a sala e para nossa total surpresa a tal já estava lá sentada em sua mesa aguardando os alunos, quando eu e Renan passamos ela nos olhou com uma cara porque nós chegamos com nosso material então ela sabia que tínhamos chegado atrasados, só de ver o jeito dessa mulher eu já vi que não vai prestar.

Vera: bom meu nome está na lousa mais mesmo assim vou me apresentar formalmente para vocês, sou a professora Vera e ensino matemática, vamos começar a aula de hoje copiando todo o primeiro capítulo do livro, valendo um visto no caderno, e as perguntas do livro deveram ser copiadas e respondidas para entregar na próxima segunda, assim como o visto, vocês podem começar.

Eu simplesmente nem tirei meu material da bolsa e para minha surpresa Renan também não, Carmem e Brenda estão nos observando, com cara de medo.

Vera: vamos Ricardo e Renan abram o caderno e façam o que eu mandei, aqui dentro quem manda sou eu, não os dois belezas.

Eu: do que essa mulher me chamou.

Vera: de dois belezas, que tem cara de gente que prática a imoralidade, tenho certeza que vocês dois vivem se esfregando, isso aqui é uma escola não um antro de viadagem.

Essa mulher está nos ofendendo, olhei para o lado e vi Renan com os olhos cheios de lágrimas, agora ela foi longe de mais, vai ter que me aguentar.

Eu: claro e isso vindo de uma professora, que saiu recentemente da vida de quenga, eu sei Vera ou devo chama-la de Veruska, vem uma puta me chama viado imoral, qual a moral que você tem para me chamar dessa maneira Veruska, é verdade o que eu ouvi falar que você atende até três homens ao mesmo tempo.

Ela está lívida de raiva, parece até que vai voar no pescoço, estou achando isso super engraçado, quem essa mulher pensa que é, uma das quengas mais conhecida da cidade, quem fala o que quer ouve o que não quer.

Vera: os dois podem sair da minha sala de aula.

Eu: claro que nós vamos.

Renan: vamos para minha casa por favor, eu estou passando muito mal.

Eu: claro.

POR FAVOR COMENTEM E DEIXEM ESTRELAS, VOU PASSAR MEU E-MAIL PARA QUE VOCÊS POSSAM SE COMUNICAR COMIGO.

RILEITE666@GMAIL.COM

OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHAREM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Rick93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível