Funcionário viado e o gerente do pau grosso

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Heterossexual
Contém 1248 palavras
Data: 25/02/2022 11:13:55
Última revisão: 02/03/2023 07:39:42

Foi muito interessante como iniciou minhas mamadas nele pois não tivemos conversa alguma sobre sexo na verdade foram várias coisas que fez tudo ficar "subentendido"...

Ele percebeu logo de cara que eu sou gay, pois no primeiro dia eu e ele trabalhando juntos sozinhos na loja no estacionamento do supermercado ele comentou sobre uma que ia passando com short bem apertado e eu não esbocei reação alguma, a partir dali ele já tinha certeza que eu sou gay, pois um hetéro teria falado algo (com certeza)... Ele tinha vindo gerenciar a loja que eu estava responsável, veio sozinho pra cidade mas tinha namorada que havia ficad, não sei se era somente a tara por está sozinho e ter muito tesão sempre mas ele toooooodo dia passava o dia pegando no volume, e ele enchia a mão mesmo.

Eu olhava mas me continha, eu ficava doidinho mas não demonstrava nada... meu cuzinho piscava de desejo, minha boca ficava seca pensando como seria o sabor da rôla dele. Até que passei a ir de calça jeans colada e isso deixou o rabão mais evidente e eu via que ele dava umas olhadas pro meu rabo e ele fazia isso tudo meio que pra eu ver que ele estava fazendo ... as vezes ia ate de calcinha e a cada dia eu ia criando coragem e deixando a alça aparecendo, acho que ele percebia.

Teve um dia que do nada ele entrou no assunto de quê a vida de solteiro em cidade estranha era ruim, pois não tava sabendo como desenrolar uma foda e que tava doido pra gozar ... e ja no final do dia, ele inventou de ajeitar umas coisas mas foi algo meio que desnecessário e aí ele pediu que eu segurasse uma caixa pesada e ia pro outro lado segurar a estante pra eu colocar e a estante não virar... então ele teve que passar atrás de mim, e daí ele deu uma sarrada beeeeeem devagar.

Senti a madeira durona dele, ela era meio grossa e comprida. Senti ela inteirinha encostada na minha bunda, pena que neste dia eu não tinha ido de calcinha pois com a posição que eu tava segurando a caixa, tinha ficado a mostra a calcinha.

Mas nao rolou nada, eu fiquei nervoso e acabei que não reagi... eu senti que ele ficou chateado, meio que quase falando algo que ao mesmo tempo ele não tinha coragem, ficou situação estranha até que ele disse que eu poderia ir que ele continuava ajeitando as coisas.

Passaram uns dias ele todo estranho comigo...

Até que uma noite, eu tinha ido encontrar um cara pra irmos lá pra casa fuder, estava eu no estacionamento do shopping ... esperando, até que ele (o gerente) aparece e começa conversar e perguntando se eu morava ali perto e tals, eu senti que ali daria pra surgir algo pois ele estava demonstrando tanto interesse em saber aonde eu morava, mas o cara já estava tudo certo e ele já estava chegando e tals, e eu sem saber o que fazer pois ao mesmo tempo que queria o macho que já estava certo mas eu queria meu gerente também, mas enfim, não podemos ter tudo so mesmo tempo... sendo que aconteceu algo que aproximou mais ainda meu gerente.

Eu e ele conversando e ele falando sobre os bairros e eu explicando aonde morava e tals (que no caso era perto do shopping aonde estavámos) e o cara chega, ele tinha vida hétero mas vivia me fudendo e sempre marcava umas putarias com outros caras e que juntos me comiam (mamava um e dava pra outro... ) daí como ele viu o carinha la conversando comigo e pegando no volume (e segundo ele tinha ficado um tempão observando do carro) ele já chegou certo que os dois iriam me fuder, dai ele pergunta bem claramente: "- vai no meu carro pro kitnet do rodrigo? será que ele vai da conta de nós dois?"

Eu na mesma hora desconversei avisando ao cara que aquele era meu gerente que estava explicando aonde eu morava... vejo que meu gerente tinha ficado todo desconcertado e logo foi se despedindo.

No outro dia ele agia como se nada tivesse acontecido mas ja tinha fechado a loja e novamente ele inventou de ajeitar umas coisas, dai ficamos ate de noite lá, como era um no estacionamento de um supermercado não muito movimentado entao qdo anoitecia nao tinha praticamente nada de gente passando, ninguém mesmo.

Então ele pegava e pegava e pegava na mala, o picao tava marcando de duro... de lado, grosso; Eu sentia que ele queria entrar em algum assunto mas era como se esperasse que eu falasse.

Eu lá ajeitando as coisas e ouço fechar a porta de vidro... E vem pra aonde eu estava, daí pra vocês entenderem a loja era assim:

existiam duas partes, a geral que tinha o atendimento no balcão, os computadores .. E do outro lado que era interno tipo depósito aonde tinham algumas máquinas e caixas etc.. nesta parte ninguém que estava no atendimento conseguia ver pois era separado por uma porta e quem estava lá fora também não conseguia ver por causa do vidro ser todo adesivado e neste ambiente tinha um banheiro meio improvisado pois era só um sanitário e pia que só podia ser usado pra mijar e se lavar, sendo que se não fechasse a porta sanfonada dava pra ver tudo.

Eu lá organizando as coisas e ele diminui a luz lá da parte do atendimento, e vem pro banheiro. Começa a mijar mas não fecha a porta. Eu tava de lado e pra ver só bastava virar o rosto... Ele da um mijarao forte e demorado mas eu não olho, eu estava nervoso e curioso doido pra ver aquele picão soltar mijadao chega salivava.

Mas fiquei na minha e tals, mas ele demora muito lá e pelo barulho nem tava mijando nem tava lavando a mão, deveria tá balançando pra sair o resto de mijo.

Daí eu invento que perguntar algo e me viro em direção ao banheiro quando vejo ele balançando o picão pra cair as gostas de mijo e logo o kct endurece.

Picão lindo, grosso na base e vai afinando até a cabeça rosadinha.

Foi um momento bem excitante pois ele só olhava em direção ao pau mas do jeito que estava duro não tinha como negar o que ele queria...

Silenciosamente fui chegando perto , uma mistura de nervosismo e tesão, até que finjo que vou lavar as mãos daí ele vira ... Foi aquela trocar de olhares aonde ele praticamente mandava eu ajoelhar e mamar..e foi o que fiz...

Nem encostei as mãos, comecei a lamer a cabecinha ainda salgada com sabor da mijada que ele tinha acabado pouco tempo...

Abocanhei e mamei feito bezerro.... Num vai e vem guloso e frenético até que senti os jatos da gozada dele.

A geba continuava durassa daí continuei a mamada gulosamente, chupei chupei chupei feito vadia...a saliva escorria pela minha camisa ...

Acredito que mamei quase meia hora, até que ele segurou minha cabeça contra seu corpo e soltou outra gozada ...

Nem parecia que tinha gozado fazia pouco tempo, ainda saiu farto, senti os jatos invadirem o céu da minha boca e escorrer na minha garganta, pois estava ali indefeso sem encostar nele, somente minha boca engolia aquele membro duro... era um silêncio entre nós dois eu somente ouvia ele ofegante enquanto gozada, enquanto me fazia tomar o seu prazer.

(depois conto de quando ele comeu meu cu)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível