A Família Rosália – Rose Rosália.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Grupal
Contém 1002 palavras
Data: 22/02/2022 17:15:49

Por favor!

Leia o primeiro título dessa história, para você entender melhor!

Essa é uma obra de ficção!

Rose tem 44 anos. Ela é casada com Gustavo, filho mais novo da matriarca Isolina. O casal tem um filho, o Cauê de 18 anos.

A nora da Isolina é bonita, mede 1.70 de altura. Pele clara, cabelos curtinhos, seios grandes. Uma típica dona de casa de filmes pornôs.

Rose e Gustavo se conheceram no final dos anos noventa. Namoraram e noivaram por dois anos. Ela foi submetida pela matriarca da família com uma noite de sexo com seu filho mais velho, o Sidney e seus genros. Os dois de nomes Roberto 's, Caso negasse, Rose não poderia casar com Gustavo.

Para entrar no clã da família Rosália, a pessoa precisa passar por um teste. Apaixonada pelo Gustavo, Rose aceitou o desafio.

Na noite do teste, Rose transou com seu cunhado Sidney e o marido da sua cunhada Shirley, e os Robertos.

Aprovada no teste, Rose teve a autorização da velha Isolina entrando de vez para a família Rosália.

Ela tinha que guardar esse segredo a 7 chaves, ou seria expulsa da família!

Rose e Gustavo casaram. A festa foi luxuosa, boa parte pago pela matriarca da família. Na lua de mel também pago por Isolina. O mais novo casal viajará para a Europa.

Por ser bonita, Rose era bastante requisitada nas festinhas proibidas da família Rosália. Sidney e Roberto aproveitavam da moça, transando com ela na frente de Gustavo. No começo dos anos 2000, Rose reinou sozinha.

Quando Rose engravidou, ninguém sabia quem era o pai. Constantemente ela transava com seu marido Gustavo, Sidney, seu cunhado, e o marido da sua cunhada, o Roberto.

Após o nascimento do primogênito Cauê. Rose e Gustavo fizeram um teste de DNA, para saber quem era o pai. Constatando Gustavo geneticamente sendo o pai.

Os anos foram passando. Rose e Roberto, marido da Shirley, foram se envolvendo cada vez mais, isso resultou em um conflito dentro da família Rosália.

Shirley, esposa de Roberto, não aceitava que Rose dormisse todas as noites com o casal. Isolina teve que intervir. Ela botou regras. Rose e Roberto, só poderiam dormir juntos nos finais de semanas.

O reinado de Rose era absoluto. Sandra, esposa de Sidney, não tinha a mesma beleza e fogo entre as pernas que Rose. Nas festinhas proibidas da família incestuosa, ela predomina, sendo sempre o destaque, a que mais transava.

Certa vez, os membros da família foram passar férias no litoral. Sidney e Sandra, tem um apartamento. Além dos donos lá estavam. Rose e Gustavo, Shirley e Roberto, Simone e seu marido Roberto (Gordo).

Isolina ficou cuidando dos netos Rafael, Débora, Milena e Cauê. Na época, eles não tinham idade o suficiente para integrarem na prática do incesto...

Praticar orgias na família Rosália era comum. Quando a “Tropa de Elite” se reunia, realizavam encontros entre casais.

Os devassos (as), tiraram as roupas. Rose, Sandra, Shirley e Simone dançavam sensualmente nuas. Restritos dentro do apartamento, não tinham regras. A única regra era sentir prazer.

Todos agiam com naturalidade. As fêmeas foram chupando o pau de um a um, sendo ele irmãos ou não.

Todas elas estavam ricamente adornadas, Rose foi logo no seu predileto. Puxou Roberto, marido da Shirley, para o quarto. Conforme os casais iam se formando, tornando tudo aquilo em uma Sodoma e Gomorra.

O casal chegará ao quarto extremamente excitado. Rose fez sexo oral em Roberto de um modo gostoso. Aquilo deixou a nossa Rose excitada, sentia sua buceta tão quente e molhada que estava a ponto de implorar para que Roberto a possuísse.

Enfim, quando eles começaram a transar, entraram Gustavo e Sandra no quarto. Todos gemiam alto e se contorcem, transando feito animais selvagens.

Houve trocas de casais, Rose com seu marido Gustavo, Roberto com Sandra. Quando todos resolveram voltar para a sala, a putaria incestuosa foi generalizada, e sem regras.

Os irmãos Sidney e Gustavo transaram com as suas irmãs, Shirley e Simone. Eles fazem isso desde muitos jovens, aprenderam com seus pais a praticar incesto.

Rose, a mais bonita e gostosa entre as mulheres, transou com todos os homens do clã.

Foram dias sendo constantemente feita como objeto sexual, deixando enciumadas as outras mulheres da família Rosália.

Certo dia. Rose apareceu toda sensual em uma roupa curtíssima. Roberto, o marido de Shirley, era quem estava na floricultura. Como a loja do floricultor fica embaixo da casa de sua sogra, Rose teria que passar por lá (loja).

- Quero transar com você agora Robertão... Disse Rose!

A tentação tomou conta de Roberto. Ele foi obrigado a fechar as portas de sua loja para acalmar as necessidades sexuais daquela mulher tão sedutora.

Bastou que os dois ficassem nus, para que ele comesse a puritana Rose. A penetrou forte, ele sentado na cadeira, cavalgando rápido sobre seu pau. Quando os dois se juntam, sai até a faísca.

- Bem forte Robertão, sem dó... Pediu Rose.

Eles são apaixonados. E tiveram a sorte de entrar para uma família liberal. Há poucos metros dali, aparece Shirley. Ela aproveitou a ênfase e decidiu participar da brincadeira. Despiu-se de sua roupa, aproximou-se dos amantes, transando com os dois.

Em uma respectiva noite de domingo. Roberto foi passar a noite com sua amante Rose, e na casa dela, embaixo dos olhos de Gustavo.

É incrível como eles se comportam com tanta naturalidade. Os incestuosos não ligam, não se importam, quando um membro do clã transa com sua parceira.

Quando Rose e Roberto resolveram transar. Eles, inclusive Gustavo, foram para o quarto do casal. O corno do marido ficou sentado na frente da cama acompanhando seu cunhado foder sua mulher há poucos metros de distância.

Rose dominou absoluto por 13 anos. Até perder seu reinado para a Débora, filha de Sidney e Sandra.

Quando a moça atingiu idade suficiente para praticar sexo com seus parentes, tornou-se a mais queridinha e requisitada entre os homens da família Rosália.

É sobre a Débora que o próximo conto será contado, desta família incestuosa.

Fim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Cara demais nota mil

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

VAleu cara. Tem continuação

0 0