No cinema porno II

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Gay
Contém 687 palavras
Data: 21/02/2022 16:13:19

Continuando...

O cara ficou em pé na minha frente com aquela pica enorme dura feito ferro. Cai de boca na pica e chupava com prazer, afinal não é todo dia que se encontra uma pica desse calibre.

Pau duro, pentelhudo, grosso cheio de veias salientes.

Eu saboreava aquele pau com prazer. Lambia da base até chegar na cabeça e abocanha a e tentava fazer uma profunda, mas não conseguia devido o tamanho e a grossura.

Eu mamava a pica feito bala, botava só a cabeça na boca e ficava sugando sentindo o melado acre doce na língua. Quando eu parava de chupar ele começava a foder minha boca de leve.

Depois de um tempo ele me levantou e me deu um beijo, quase evitei o beijo, mas depois deixei rolar. O cara beijava muito bem. Ele me.beijava e explorava a minha buda com a mão até que ele encontrou meu cuzinho que piscava muito. Ele me beija e introduzida a ponta do dedo no meu cu até que me virou de costa pra ele, vestiu uma camisinha e encostou a pica no meu buraco e foi introduzindo bem de vagar. Aos poucos e com calma ele enfiou tudo no meu cu e eu mesmo já tendo dado para dois senti um certo desconforto devido a grossura.

Quando ele enfiou tudo ele foi tirando bem de vagar e antes que saísse ele enfiava de volta e assim ele fez por várias vezes até que eu não aguentei mais e pedi que ele me fudesse com vontade. Pra que fui dizer isso? O cara começou a me comer numa violência tão grande que eu só não voava pra frente pois ele estava me segurando pela cintura. Depois de me.comer um bom tempo em pé ali no meio das cadeiras ele me.botou de quatro e voltou a socar novamente no meu rabo e foi aí que percebi mais dois caras na minha frente com as picas duras para fora da roupa. Não me contive e cai de boca em uma e comecei a masturbar a outra e fui revesando hora uma na boca hora a outra e o negão socando no meu cu me xingando de tudo que é nome. Ele me chamava de rampeira, vagabunda, piranha...era tantos nomes que nem me lembro. Do nada um dos cara que eu estava chupando gozou na minha cara, era tanta porra que me lambuzou todo o rosto. E o negão me socando, eu já estava todo ardido de tanto que ele me.socava. ele me.comeu por mais ou menos uns 30 minutos e na hora que ele foi gozar tirou o pau do meu cu e gozou na minha bunda e espalhou tudo com a mão. Tive que por a bermuda com a bunda toda melecada de porra e a cara também fui ao banheiro me limpar e me.recompor.

Saindo banheiro e fui me sentar em frente a um ventilador para me refrescar. Quando já tinha me refrescado me levantei e fui para o fundo do cinema, para o paredão e lá mamei mais três picas de tamanho normal e ganhei uma gozada na boca onde cuspi tudo. Sai dali e fui ao banheiro lavar a boca e dou de frente com um cara de seus 20 anos, moreno, cabelos raspados, bigodinho fino com a maior cara de vagabundo. Ele.me.deu uma olhada e segurou a pica eu olhei pra ele entrei em um reservado, me sentei no vaso e ele entrou já com a pica pra fora da calça. A piroca devia ter uns 16 cm não muito grossa e cabeçuda, mamei até tirar o leite que veio em abundância e bem grosso.

Ele encheu minha boca de tanta porra e antes que eu cospisse ele me.deu um beijo e pegou tudo de volta onde engoliu todo o leite. Dei meu número a ele e sai dali e fui embora na esperança que ele me.ligasse e me ligou e marcamos para ele vir em minha casa na sexta feira, pois ainda estou com o cu ardendo de tanto que o negão socou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca chego estar sem folego. Nunca tive uma experiência assim de fuder com tantos no mesmo dia. Deve ser muito bom. Tomara que ainda consiga afinal sonhar não custa nada.

0 0