Levando a putinha do trem pro motel

Um conto erótico de Brennozt
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 18/02/2022 13:30:28

No meu conto anterior, contei uma pequena aventura que tive com uma mulher dentro do trem, a ponto de gozar nela. Acontece que, algumas semanas depois, eu encontrei novamente a mesma mulher no vagão que eu peguei, no mesmo horário. Na hora a reconheci, desta vez ela estava com uma blusa branca, com jaqueta jeans e uma calça legging que marcava bem aquela bunda maravilhosa.

Logo consegui chegar atrás dela e comecei a encoxar, para a minha surpresa ela me olhou e falou comigo:

- Você de novo?

Fiquei surpreso, mas gostei do tom dela, não parecia que iriamos parar por ali:

- Você lembra de mim? - Falei apertando a bunda dela.

- Como não ia lembrar? Você me deixou toda melada aquele dia.

- E você parecia estar adorando.

Ela virou o rosto, mas logo depois virou de novo e falou:

- Queria tanto seu pau dentro de mim naquele dia.

- Podemos resolver isso hoje.

Comecei a beijar de leve seu pescoço, logo ela se virou e começamos a nos beijar. Naquele momento, para qualquer um que estivesse vendo, éramos um casal apaixonado.

- Vamos descer na próxima. - Falei.

Desci de mãos dadas com ela na próxima estação, pedi um uber para um motel ali perto e ficamos nos beijando enquanto esperávamos, cada vez o clima ficando mais quente, com aperto na bunda, na nuca... e o uber chega, entramos e não trocamos nenhuma palavra, mas ela começa a acariciar meu pau por cima da calça.

Chegando no motel e continuamos a pegação depois de um banho rápido. Quando ela tira a toalha consigo ver o quão gostosa ela é, com seios médios pra grandes, cintura não muito fina, mas magra e uma bunda redondinha espetacular.

- Tô louco pra te foder.

- Sou toda sua, deixa eu provar esse pau.

- Vem cadela, você vai ser minha putinha hoje.

Faço ela ficar de joelhos, segurando ela pelos cabelos e bato com o pau na cara dela, depois ela vai lambendo meu pau todo de leve.

- Chupa vai, quero vc deixando meu pau todo babado.

Ela começa a chupar mas não engole tudo, tenho um pau de tamanho médio pra grande que é bem grosso. Logo comecei a estocar mais fundo o pau na boca dela, ela não conseguia engolir todo, mas chegou bem perto. Ela engasgava e se babava, e continuava a chupar depois de respirar. Tirei o pau da boca dela e esfreguei na cara dela, ela aceitando tudo bem submissa.

- Fica de 4 putinha.

Ela obedeceu prontamente, ficou de 4 toda aberta pra mim. Comecei a esfregar os dedos naquela buceta que já estava toda molhada, de vez em quando, dava uns tapas bem fortes na bunda dela e alguns na buceta, deu pra ver que ela adorava.

Caí de boca naquela buceta, lambia e chupava com vontade enquanto ela gemia e rebolava. Fiquei um tempo chupando aquela buceta maravilhosa, até que coloquei a camisinha e fiquei esfregando o pau na entrada da buceta dela.

- Você quer?

- Quero.

- Pede.

- Me fode, por favor.

Não aguentei ficar provocando muito, logo meti fui metendo o pau naquela buceta que estava bem apertada, ela gemia com meu pau entrando. Quando entrou todo comecei a foder ela com força, puxando pelos cabelos e dando vários tapas na bunda, ela gemia alto e me dava mais tesão. Agarrei ela pelo pescoço e continuei metendo. Depois mudamos de posição, mandei ela deitar virada pra mim e meti nela por cima, beijando sua boca, seu pescoço, chupando seus peitos, dando tapas na sua cara... Eu sentia ela gozando e apertando meu pau e eu já estava quase gozando.

- Vou gozar cadela!

- Goza na minha bucetaa!

Gozei muito, a camisinha chega ficou pesada. Tirei o pau de dentro dela, tirei a camisinha e mandei ela abrir a boca. Despejei toda porra que estava na camisinha entre sua boca, ela engoliu tudo, inclusive o que caiu um pouco fora.

Depois disso ficamos deitados conversando, como ela tinha que voltar pra casa depois da faculdade, não passamos a noite, mas esse foi só o inicio de outras aventuras explorando mais o lado submissa dela.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Brennozt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário. Vim retribuir e aproveitei para ler este. Muito excitante, amei! Sorte a tua de reencontrar essa mulher. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Helô40

Hummm, me encheu de vontade nessa continuação... Com certeza depois da aventura no trem o desejo estava exacerbado e a realização foi bem intensa. Me visite novamente. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Brenno. A continuação ficou ainda melhor, agora realizando tudo aquilo que não foi possível dentro do trem. Valeu as 3 estrelas. Bjs da Val.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

De uma encoxada deliciosa só pode mesmo acabar numa boa transa. Gostei da narrativa, bem excitante. 3 estrelas. Venha ler o meu conto mais recente também. Beijinhos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível